sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fluminense quer Valencia

Do blog da Nadja Mauad:
No final do ano passado, o presidente Marcos Malucelli afirmou que tinha combinado com o volante Valencia, que se uma proposta boa aparecesse, o jogador seria negociado. O Atlético possui 60% dos direitos, enquanto o atleta outros 40%. Segundo o empresário do jogador, Alexandre Rocha Loures, na última semana foi apresentada uma proposta do Fluminense, pelo colombiano.
“Nós estamos conversando com o pessoal do Fluminense, eles tem interesse. O Muricy já indicou ele quando estava no Palmeiras, mas o Atlético a princípio não está aceitando a negociação e está bem dificil. O Willians era uma das possibilidades. Nós costuramos o negócio com o Fluminense, ainda para ajudar o Atlético, já que o Valencia está no final do contrato. A gente sabia que o Atlético já tinha procurado o Willians, então foi uma ideia nossa, mas a coisa não está caminhando, por causa dos valores”, disse Loures.
Negociação

“Não dá para fazer empréstimo com um jogador com contrato encerrando. O Atlético queria ficar com um percentual do Valencia, no futuro contrato, e o Fluminense emprestaria o Willians por 2 anos. Além disso, o Atlético ficaria com um percentual em uma futura venda (20%), o que seria bom para todos. Mas a principio o Atlético não quer assim , querem uma compensação financeira. Daqui a pouco existe a possibilidade de assinar um pré-contrato, não é isso que queremos, longe disso, mas o Atlético também nunca nos procurou para renovar”.
Desfecho
“Ficaram de dar uma resposta hoje e se espera que tenha uma solução boa para todo mundo. Quando me falaram que ele poderia não jogar, pensei que era um fato positivo. Mas falei com a Traffic, que tem particiação no Willians, e me falaram que o Atlético não está aceitando os valores”, finalizou o empresário.

20 comentários:

Bruno disse...

será q é por isso q esse cabrão ta jogando meia-bomba?

Anônimo disse...

Sera?? tenho certeza

Flavio disse...

É sim. Quando jogador bom começa a "esconder o ouro" já tá tudo encaminhado. Acho que outros jogadores estão fazendo o mesmo, alegando problemas pessoais e tals. Mas nossa marca é a morosidade, a diretoria é mais burocrática que coisa pública, aí deitam e rolam. Os empresários estão a mil e o cap "com passos de formiga e sem vontade"

Anônimo disse...

É a (in) competencia dessa diretoria.

Anônimo disse...

Por isso q esses kras nao qrem nada com nada,vem o empresário e diz,q tal time tá qrendo contratar o kra,o q acontece? vira essa merda,maioria desse bando de mercenários quer sair mesmo,por mim q sumam,e fique só quem tem comprometimento,com o clube e honre a camisa.

Corneta centauro 1 disse...

Hoje vi o Atletico de verdade, meninada aguerrida. Nenhum com salario de 100 mil ou comandado por bolicenho e seu cupixa nehues. O atletico de verdade meteu 4 no fluminense encantou o comentarista do sportv. Hoje me senti bem. So elogios pro CAP. Que garotada. Amigo meu confiavel me garantiu que Alex Mineiro bebe mais que eu mesmo em dia pré jogo. Pedi pra ele tirar uma foto ou fazer um video pra postar no youtube. E precisa ??? me perguntou o amigo!!!! Esse é o atletico de hoje; baladeiros, bebados e chinelinhos de ouro. Cerezo preferiu o Sport a dirigir um time cuja diretoria já é famosa no Brasil pelo pão durismo, pela lentidão e imcompetência e pelo descaso com o futebol. Prefere pagar funcionarios do tribunal de contas e advogados. O cap de hoje é um cabide de empregos fenomenal onde todo tipo de imcompetente pode ser encontrado. Parece aquelas prefeituras do interior. Sinceramente é de dar nojo. Sobre Val^ncia a reportagem diz tudo; lentidão burocracia e um desejo imenso de prejudicar um jogador que deu muito pelo furacão e que esta na hora d ir embora mas nossos imcompetentes diretores preferem impetrar ações na justiça a fazer acordos amigáveis e no final, bem , no final perdemos como sempre.

Anônimo disse...

É só um lembrete!

EU QUERO TIME !!!
EU QUERO TIME !!!
EU QUERO TIME !!!

um TÉCNICO e um PREPARADOR FÍSICO!

Anônimo disse...

O CHINELINHO DE OURO VOLTA PARA O "DM" PQP!!!

Marcelo disse...

Tem que sair mesmo, não está jogando nada parecido com o aguerrido Valência de antes, e outra, ou negocia ou sai de graça em Dezembro, mesmo caso de Walysson. Outro que deveria sair e quer sair é o Alan Bahia, vamos ver a postura dele amanhã !!!

Anônimo disse...

Ninguem quer assumir a BUCHA...

Daqui a pouco chamam o LOPES de volta....

Veja trecho do parana-online:

"Sérgio Soares, que é o atual técnico do Santo André, recusou alegando que só deixa o clube do ABC paulista por um “projeto bom”. Já Toninho Cerezzo preferiu priorizar o Sport Recife. Coincidentemente, Santo André e Sport são clubes de Série B.

Antes de Sérgio Soares e de Cerezzo, Cuca já havia refugado o Atlético, apesar de sua justificativa ser mais plausível: preferiu os petrodólares dos Emirados Árabes. Da mesma forma, o Rubro-Negro não aceitou as exigências feitas por Tite para assinar contrato. Com isso, criou-se uma equação que não fecha."

Geca disse...

O Valência já fez sua parte do CAP. Não vem rendendo o esperado e nem perto do que já jogou como marcador... nunca teve um passe qualificado, mas tudo isso sempre foi muito bem compensado pela determinação com que jogou. Agora é hora de tentar outros ares. De outra forma, não sei os valores envolvidos, mas a diretoria também não pode entregar o cara de mão beijada, tem que ter compensação financeira. Espero que consigam fugir do amadorismo e do marasmo com que negociam.

Quanto a Alex... tá aí o que eu já venho batendo há tempos. Um grande ídolo, mas que vai acabar manchando sua história com atuações pífeas e eternas voltas ao DM. Lamentável.

Essas histórias de Alex e o "Johnny Walker" já ouço desde 2001... inclusive ouvi uma desse a no...

Luiz Andrade disse...

Qdo vamos ter uma notícia boa de verdade. Daquelas que empolgam e levam a novamente acreditar no futuro?
Eu gostaria que a diretoria desse uma renovada total no elenco e comissão técnica. Tipo negociar uns 16 e trazer outro tanto, quanto mais trocar melhor, do nível Branquinho e Diniz. Mas do jeito que a coisa vai.

Guilherme disse...

Ingratidao eh uma merda mesmo, se o Valencia sair, sou o primeiro a agradecer por tudo que fez pelo nosso time, sempre com muita pegada e raca!

Mike disse...

Só fico triste do CAP não pagar para o Valência o que ele vale. Ele estaria jogando muito mais.

É duro um jogador não ser valorizado pelo Clube, vendo caras ganhando muito mais e jogando menos no próprio clube.

Fernanda disse...

O coxa que andou fazendo muito disso que a nossa diretoria está fazendo...

Andre disse...

Vi um retardado num post aí pra trás dizendo que o Valência durante 3 anos só "judiou" da bola. É brincadeira como esse bando de otário, que deve ser o mesmo que vai pro estádio pra xingar até quem tá jogando bem, fala merda. Que o "Cavalo" vá para um clube que o valorize como ele deva ser, pois aqui ninguém é valorizado.

Luiz Andrade disse...

O Valencia durante um bom tempo foi o melhor jogador do elenco. Mas conforme pode-se ler no post já havia sido lhe prometida a transferência, afinal são nas transferências que os atletas levam algum p/ fazer o pé-de-meia. Se foi prometido têm que ser cumprido. Infelizmente, parece que nosso presidente fala uma coisa e acaba fazendo outra.
Sou a favor de uma grande renovação, por que alguma coisa esta errada. Dos pratas da casa que despontaram como grandes promessas,a maioria deu 'chabú'. Muitos que aqui não jogaram nada, se firmaram em outras praças. Até o Paulo Baier tá dando sinais de que nada injuriado. O Riva parece que perdeu a mão, aliás recentemente só tivemos um bom preparo na época do Moracy.

Anônimo disse...

O cara quer ir embora, então está dando uma migué igual ao wallison e alan baia, não querem mais jogar, vamos ver se lá no eixo do mal ele consegue acertar um passe de dois metros!

Anônimo disse...

Perder titular para time brasileiro e de FODER....nosso CAP ta virando time pequeno mesmo....

Anônimo disse...

Se não vende agora ele sairá de graça depois. Essa estória de renovação automática não cola.
Ele entrou em campo hj!