sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fifa não pede alterações no projeto da Baixada

Da Gazeta do Povo:

Foi concluída por volta das 15h20 desta sexta-feira (7) a inspeção feita pelo Comitê de Organização Local da Copa do Mundo de 2014 (LOC) à Arena da Baixada em Curitiba. A programação, prevista para começar às 10h, teve o início atrasado para as 14h por conta de um problema do embarque da comitiva no aeroporto de Porto Alegre, parada anterior da visita de inspeções.

Representantes da prefeitura de Curitiba e do Atlético-PR acompanharam Carlos de La Corte, membro do Comitê. La Corte é consultor e doutor em arquitetura esportiva e seguiu o roteiro de inspeções da Fifa na vistoria ao estádio.

As informações fornecidas por Suzana Lins de Andrade, engenheira e supervisora de informações do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), que acompanhou os trabalhos, é de que La Corte não teria pedido nenhuma alteração relevante no projeto de ampliação e remodelação da Arena da Baixada.

Veja como foi a visita em reportagem da RPC-TV:


9 comentários:

Antonio disse...

O bom é que mesmo com tanta polêmica quanto ao dinheiro que será usado na reforma da Arena, tudo está ocorrendo como planejado (pelo menos parece).
Temos que nos orgulhar, pois o nosso estádio é o melhor do país, e ficará perfeito pra Copa. E não adianta a coxarada ficar zicando! Eles que se mordam de inveja!

Saudações.

esou disse...

Está intrínseco, cristalino e diáfano não há outro lugar no Estado:
A COPA DO MUNDO 2014 É AQUI NO JOAQUIM AMÉRICO GUIMARÃES!

Tiago disse...

A copa será na Arena, e ponto final. Apesar das forças contrárias: parte da imprensa( Gazeta e outros), alguns torcedores xaropes/cornetas, e pretensões de diretores de outras agremiações aqui da cidade.

Anônimo disse...

fim da arena paratiba, antes de começar hahahahah.
AGUANTE HURACÁN

Anônimo disse...

Ah, nem vi a maquete ainda...
Enéas

Anônimo disse...

Destilarei o meu venneno contra os "especialistas" do blog que dizem assim: Quando está tudo bem são 30 ou 40 comentários quando está ruim são 80 a 90. O post anterior já está em 119. Imagine em que situação nos encontramos hem????
SRN

Anônimo disse...

O palco para copa do mundo está quase pronto, falta finalizar a reta da basilio itiberê, a imprensa paquita(RPC /GAZETA) que enfie naquele lugar o projeto deles!

Anônimo disse...

Catorze e quatro...Senta no veneno meu filho, ninguém liga para você, não percebeu?
Entre no forévis do MCP que vão até te elogiar, mas fica lá e pára de encher o saco.
Enéas, contente com a murchada da imprensa e dos invejosos depois da visita da FIFA

Anônimo disse...

é nois.....as paquita q fiquem se esperneando mais a copa vai ser aqui seus invejoso do caralho