quinta-feira, 20 de maio de 2010

Diga ao povo que Philco

Como ficará o patrocínio no novo modelo de camisa do Furacão.
O Atlético anunciou hoje que a Philco voltou a ser a patrocinadora master do clube, e o time já usará no domingo, contra o Atlético-MG, o uniforme estampando a marca. O acordo de estenderá por todo o Campeonato Brasileiro de 2010 e incluirá também espaços diferenciados de publicidade dentro da Arena e do CT do Caju.

Valores não foram anunciados.

Não devem chegar aos níveis que a Kyocera pagava. Mas certamente será um dinheiro muito benvindo para o restante do ano.

E a marca caiu bem na camisa Rubro-Negra. A composição de cores se harmoniza com o manto.

* O título do post foi devidamente chupinhado do twitter dos Herdeiros da Baixada.

46 comentários:

Andre disse...

Meu deus!!! A maré de merda pelo jeito (extra-campo, ao menos) está indo embora! Clube colocando a mão no bolso; Patrocínio pelo menos para o Camp. Brasileiro; A Prefeitura e o Governo Estadual criaram vergonha na cara e pelo jeito descobriram a pólvora; Todos os jogadores à disposição... Agora só falta pegar esses mais de R$ 300.000 pila/mês pra trazer Maikon Leite (Pelo Wallysono por empréstimo tá ótimo!), Washigton, Mádson e Paraíba (que é melhor que Netinho, Alan Bahia, Kaio...esse pessoal...).

Anônimo disse...

Que bom, boas novas!!
Quem sabe domingo engatamos a primeira vitória neste brasileiro para estrear este patrocínio e realmente "começamos o ano".
SRN do Titio Enéas

Anônimo disse...

Só para ilustrar ANdré: dá uma olhada no post abaixo "BOAS NOVAS", somente 6 comentários, hehehe
Enéas (nem o meu comentário), hehehehehe

Anônimo disse...

O Bolicenho saiu da toca e começou a trabalhar, isto é, pelo menos levar ao conhecimento da torcida como que está o andamento das contratações, e o Verardi, não sei se foi ele quem procurou a Philco, ou a Philco quem procurou o FURACÃO para fechar o patrocínio, provavelmente a segunda hipótese.

Anônimo disse...

Como dizem os americanos: o que vale são os resultados e não esse pessimismo pré eleitoral que se vê por aí.
Enéas

Tiago disse...

´Dá-lhe cornetas. Até com notícia boa os cornetas conseguem dar uma alfinetada. Vide anônimo das 23:20.

Anônimo disse...

Falou Tiago! O Senhor Supremo do Blog!

Vai achar o que fazer pia de prédio!

O pia chato do caralho!

Anônimo disse...

Boas vibrações!!!!
Parece que teremos novos ares daqui para frente! Arena com solução! Patrocinio fechado mesmo sendo um só! Reforços sendo negociados! Departamento médico esvaziando!
Não digo que agora vai, mas tem que seguir este caminho e continuar.
Que venham Washington, Madson, Maikon leite e o C.Paraíba se não estiver bixado e verde que venha também para dar uma qualidade ao toque de bola.
Meu time seria:

Neto
W.Diniz
Rodolfo
Manoel
Marcio Azevedo

Chico em jogos mais duros Valencia
Clayton
P.baier
Branquinho ou Madson

Washington
B.Mineiro

anselmo disse...

Top Five dos mais chatos do Blog!

1º Caveirahhh de Toledo (Pq esse nem eu que critico essa MERDA de diretoria o aguento!)

2º Eneas (Esse dai comprou a razao e fez uma escritura em seu nome!

3º Tiago! ( O ACOMODADO-MOR do blog! Chato intolerante e pia de prédio)

4º Geca! (Ele pensa que todo mundo le aquelas Biblias que ele escreve!
Eh tumultuador e passivo com tudo que acontece)

5º Esou! (Acomodado assim como o Tiago! Acho q os dois dividem a net no Predio que eles moram)

Pq ACOMODADO DE CÚ EH ROLA!!!

Tiago disse...

Anônimo das 8:52, pior são os covardes que nem nome tem, não é mesmo??? Que anonimamente ficam xingando os outros.Vc não sabe argumentar sem xingar, caro anônimo??? Outra coisa...obrigado pelo piá, senti-me mais novo.

Tiago disse...

Anselmo, mas como vc é ignorante, meu caro. Se escrever algo que preste, assim como os colegas mencionados por vc acima, nos transforma em chatos, muito bem então,,, pode me chamar de chato. Prefiro a chatice do que a ignorância sua.
Aliás, ficar perdendo tempo pra fazer uma relação dos chatos aqui no blog, não seria uma TAREFA de CHATO E DESOCUPADO???
ÑÃO SERIA UMA COISA DE PIÁ DE PRÉDIO??? E vc ainda fala em tolerância???

Geca disse...

Anselmo, amigão, teus argumentos são tão pertinentes e coerentes quanto um hipopótamo voando de "maiô"...
vai ver que a providência divina te concedeu a graça e a clarividência pra "analisar" os comentaristas mais assíduos do blog... e vc não conseguiu fazer certo.

Mas a pergunta pertinente é:
alguém perguntou tua opinião sobre os citados? ... ou resolveu bancar a Ana Maria Braga assim... do nada. Vou tentar escrever um "testículo" pra você, você vai gostar, é menos complexo e prolixo, daí vc entende e fica feliz.

De qualquer forma, obrigado pela 1ª crítica depreciativa que recebo. Escreva alguma coisa útil aí, sobre o CAP, dê a cara a tapa, daí veremos se tem condições de criticar alguém... consegue?

Saudações, confrades...

Julio disse...

Vibrações positivas. Tomara que essa maré de boas notícias sejam seguidas de vitórias fora do campo. Da-lhe Furacão. Em tempo: Não me sai da cabeça o golaço do Wesley na quarta feira. Não ficamos com o cara e ele está barbarizando na meiuca...

Anônimo disse...

Oooo Pessoal!!! Vamos melhorar o nivel, aqui eh soh p/tecer comentarios ou expressar o que torcedor Atleticano, quer falar, mas aqui nao eh ringue, esta todo mundo trocando farpas, tiros...
Saudacoes Atleticanas!!!

Corneta centauro 1 disse...

Torcida não tem que comemorar marca em camisa, tem que comemorar gol,vitorias! Ano passado essa marca estava com a gente e levamos toba o campeonato inteiro. Talvez a grana nem mesmo seja aplicada em jogadores e sim em outras coisa com por exemplo pagar os 49 mil mensais do nosso diretor de Futebol paranista (parasita) que só dá meio expediente no clube

sandro_santi disse...

49 mil ?...meios expediente ?...pra onde mando o meu CV ???...rsrsrs
mas sério , o problema no CAP não é $$$$, pq $$$ o CAP tem , o problema é administrar ....

Marcelo disse...

Novos tempos no nosso querido Atlético, dizem que o valor gira em torno de R$ 600,00 mês até Dezembro, a reforma na Arena está encaminhada, Copa do Mundo confirmada, Seleção no CT, agora só falta trazer uns 4 o u 5 jogadores e se livrar de alguns, para disputarmos uma vaga na Libertadores. FURACÃO !!!!!!!

Anônimo disse...

Deixem os kras, do TOP FIVE comentar o q quiserem,sem eles não teria emoção,e aliás VIVA A DEMOCRACIA E O FURACÃO, acho q agora a coisa anda,ehehehe...

Anônimo disse...

600 reais por mês? Pago 650 para colocar o meu nome na camisa.

Anônimo disse...

Eneas paga pau do malucelli voltou a comentar?

Ue? Li que ele nem ia comentar, que ele ia fazer um favo para o Blog.


Veio o patrocinio a preço de banana e não veio jogador?

quer dizer que o patrocinador vai vencer o jogo domingo?

Eneas é um lambe saco do Malu incompetente!

Da uma lida no comentario de quem não comentaria mais!

"Que bom, boas novas!!
Quem sabe domingo engatamos a primeira vitória neste brasileiro para estrear este patrocínio e realmente "começamos o ano".
SRN do Titio Enéas"

eu desde criança aprendi que quem ganha ou perde é jogador, patrocinador patrocina, mas não com esmolas, queremos sim saber quanto foi pago, se a coca paga o mesmo para um time de eleite o que para para um time de serie b

e aprendi que torcida torce, eneas não é trocedor, ´PAGA PAU desse canalha que em 21 de maio de 2010, AINDA NÃO INVESTIU EM CHUTEIRAS, PROMESSA FEITA QUANDO VENCEU AS ELEIÇÕES EM DEZEMBRO DE 2008.

faz as contas ai Eneas!!

quero time! quero ficar na serie A, estamos desde 1996.

Marcelo disse...

O anônimo imbecil enfia os R$ 650,00 no seu rabo. É claro que eu me equivoquei e digitei errado, mas, vai ser coxa branca assim no inferno da série B !!!!! E outra se o Washington não vier, tem que mandar o Bolicenho embora, afinal, ele quer esperar o SP ligar para ele ? O interesse é de quem ? quem deveria ligar para o SP era ele e cobrar uma posição. Agora o Flamengo entrou na parada e quer saber, perdemos este jogador !!!

Anônimo disse...

É Eneas, tua moral é parecida com a do Ocimar Bolicenho e Marco Malucelli. Pequenininha!
huahauhauahuahauhauahauhauahauahauhauahauhauahauahuahauahauahauhauahauahauha.

SRN

Anônimo disse...

Que povo engraçado, uauaua. Declaração aliás emblemática esta: huahuahua.
Nossa mudei meu pensamento agora.
Senhor Anselmo: quem é você? um dos anônimos sem argumento que se queimou? Ou apenas um leitor que nunca posta nada? Desculpe se lhe magoei, mas minha opinião é minha, a sua é sua. A idéia de um blog é justamente dar a oportunidade das pessoas (enquanto não animais) dividirem opiniões e argumentos e quem sabe uma convencer a outra ou mesmo se manterem com opiniões distintas, é a vida democrática, respeito é bom (experimente!).
Titio Enéas, contente com a onda de boas novas, ao contrário de muitos babacas aí que preferiam que tudo desse errado...são atleticanos mesmo?

Anônimo disse...

os kara quem fala dos comentarios que nao tem comentario em post tosco, vao toma no cu comenta quem que aonde que quando quize vao pra puta que pariu seus merda

Anselmo disse...

O Blog não é um espaço democratico?

Tiago - Eneas e Geca Nao gostam de criticas mas gostam de criticar?

Por que nao fazem um blog so pra voces? em que só voces postem!

Fiquem la "filosofando" o Brilhante futuro do nosso time!

Dai quando alguem vem aqui e mexe com voces ficam aí todos nervosinhos usando argumentos dificeis pra querer se engrandecer no blog?

Não gostam de se sentirem contrariados? É isso ne?

Postam o que bem entendem! Se acham no direito de chamar qualquer 1 aqui do Blog de corneta!
e ainda vem querer pedir respeito?

Acomodados!!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ESTAS DISCUSSÕES E BRIGAS MOSTRA O QUE É O ATLÉTICO. UMA DIVISÃO, ENTRE MM, ENTRE MCP, OS QUE NÃO SÃO NEM UM NEM OUTROS, OS QUE NÃO SÃO NADA, E OS QUE QUEREM UMA TERCEIRA CHAPA NO FURACÃO (MEU CASO).

HOJE SE FALA MAL DE MCP É PORRADA.
SE FALA MAL DO MM TAMBÉM PORRADA.
COISA CHATA.

SOU CONTRA. POIS QUERO MELHORIAS. SE O MM ACERTAR E PODE ATÉ PARECER QUE NÃO, MAS TORÇO PARA ISTO, RECONHECEREI. MAS ENQUANTO ERRAR OU NADA PROVAR VOU CONTINUAR CRITICANDO A SUA ADMINISTRAÇÃO.

MAS SEM NUNCA OFENDER UM IRMÃO ATLETICANO. ISTO SIM NÃO LEVA A NADA E É CHATO PRA CACETE.

ACIMA DE UMA PESSOA NO PODER ESTÁ O ATLÉTICO. ISTO É O MAIS IMPORTANTE.

A CRÍTICA CERTA OU ERRADA TEM QUE EXISTIR. OPINIÃO É QUE NEM BUNDA (AS VEZES IGUAL BUNDA DE NENÊ, SAI CADA BOSTA...). MAS SEM OFENSAS.

EU CONTINUAREI A EXPOR MINHAS IDEIAS. CERTAS, ERRADAS E ATÉ ABSURDAS. CONCORDO. MAS SEM OFENSAS!

O MUNDINHO ESTE ONDE CADA UM PENSA QUE É MAIS QUE O OUTRO. DO OUTRO LADO TEM UM SER HUMANO. E É PRECISO RESPEITAR. EDUCAÇÃO SE APRENDE COM PAPAI E MAMÃE OU COM AVÓ(UI).

Anônimo disse...

A OPINIÃO DO CAVEIRAHHHHHHHHHHHÉ BUNDA DE NENE...
RSRSRSRSRSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

o top five foi massa!!! hahaha

Geca disse...

Anônimo 13:12, o blog é democrático pra dar opinião sobre as notícias do Atlético... não sobre mim. Você por exemplo... entrou aqui pra opinar sobre os "top 5"? Sobre o Atlético não sai nada? Será que o Tiago, o Geca, o Eneas são mais importantes q o Atletico pra vc? Cresça, piá. Quando nascer pelo no sovaco volte.

Critique minha opinião, não a mim.

Coloque nome, camarada. Faça como "os top 5". Não banque o covarde escrevendo atrás do Anônimo.

Quanto ao patrocínio. Graças a Deus veio. Pior é ver neguinho aqui já descendo a ripa sem saber nada acerca dos detalhes do patrocínio, supondo valores... e tal. Aí depois se queimam se alguém chama de corneta. E seria o que, um cara desses?

Bruno disse...

Já q todo mundo ta escrevendo apenas e tão somente sobre a galera q posta aki no blog, e não sobre o futebol atleticano em sua essência, aproveitarei e deixarei minhas modestas considerações:
1)O cara q perde tempo p escrever o tal "TÓPI FAIVE" do blog merecia um prêmio de Top Desocupado do Ano.
2)É engraçado como mais ninguém é atleticano aki no blog, perceberam?Explico: Fulano meteu o pau no MM já virou corneta, baderneiro, coxa branca q só quer ver o circo pegar fogo.
Cicrano defendeu o MM e virou um coxa branca acomodado, que não percebe q estamos a 1 passo do abismo.
Resumindo:Só tem coxa postando aki...menos eu, q sou atleticano fanático e espero ver cada vez menos esse tipo de comentário INTOLERANTE aki nesse blog maneiro!

Qto ao time, o Leandro Niuehes q prepare o pescocinho, pq essas invenções q ele faz, jogo após jogo, dão dando corda p ele se enforcar. Branquinho no ataque??tá de brincadeira hein!!!

Outra coisa: MM e cia q metam a mão no bolso se quiserem mesmo trazer o Washington, pq os bambis ja disseram q NAO VAO arcar com parte do salario dele. O mesmo vale p Maykon Leite, Madson e etc...
Isso significa INVESTIR DE FATO EM CHUTEIRAS, não essa baboseira q foi feita até agora.

Tiago disse...

Anselmo, quem não gosta de ser contrariado parece ser vc, não é mesmo??? Vc teceu comentários maldosos de alguns atleticanos que escrevem assiduamente aqui no blog e depois não quer nenhum tipo de resposta???
Aliás, não lembro de nenhum comentário seu aqui no blog, terá sido porque vc sempre usou o anonimato???
Vc acha correta a tua atitude de ficar rotulando a personalidade de alguns atleticanos aqui do blog ???
VC não acha que rotulações, tipo:
¨acomodados ¨, ¨paga-pau do MM e ¨pia de prédio¨, são típicas de pessoas pouco imaginativas e de baixo índice cognitivo???

Cara, eu critico os comentários e não os responsáveis pelos mesmos, entendeu??? Faça o mesmo.

Saudações rubro-negras

Anônimo disse...

4º Geca! (Ele pensa que todo mundo le aquelas Biblias que ele escreve!...

eu não leio

Geca disse...

Pois é, o furaconense camarada Bruno aí de cima mencionou algo importante. Ontem li que o São Paulo descartou a hipótese de arcar com parte do salário do Washington, e numa disputa de força com o Flamengo, ou FlorMerdense (bancado pela Unimed)... temos tudo pra tomarmos na toba.

Acho bem difícil, mas seria muito supimpa se conseguíssemos trazer o Madson. Todavia parece que o Santos não tá muito afim de se desfazer do cara... o que compreendo.

Ao Anônimo... não me surpreenda que não leia meus textos. O brasileiro de baixo e médio índice cognitivo não gosta de ler... dá preguiça. Escolhe livro "pela grossura".

Anônimo disse...

Daniel Machado (Furacão.com)


Patrocinador master

21/05/2010





Há mais de cinco anos, o Furacão fechava acordo com a Kyocera. Estamparam a marca na camisa e mudaram o nome do estádio. Indicação da renomada Clear Channel, naming rights, tudo muito chique.

Na época, a Xerox patrocinava o Cruzeiro. E as velhas empresas concorrentes passaram a brigar também dentro de campo. Os dois clubes mais bem estruturados do Brasil, recentes campeões brasileiros do novo milênio, representavam o fino da bola e a inevitável tendência do profissionalismo na administração esportiva.

Logo na temporada de estreia, após a classificação para a final da Copa Libertadores da América, os japoneses sorriram. Àquela altura do campeonato, literalmente, já estavam no lucro. Valeu a aposta no rubro-negro emergente.

Em 2008, portanto três anos depois, a parceria foi desfeita. Mesmo massacrado pelos péssimos resultados, bem como infamado pelos títeres do Clube dos Treze e da CBF, o Furacão se manteve altivo. Achava-se grande demais para a Kyocera; e a Kyocera, por sua vez, simplesmente e humildemente achava que a renovação por mais três primaveras, pelo mesmo valor, estava de muito bom tamanho.

'Não chegamos a um encontro de interesses e encerramos o nosso relacionamento,' comentou o presidente galardoado. 'Não temos pressa para apresentar um novo patrocinador,' disse o diretor de marketing. 'Vem aí a Copa do Mundo de 2014,' especulavam os seguidores visionários, 'fecharemos com a Emirates, a mesma do Chelsea da Inglaterra.'

Negociaram, buscaram assessorias especializadas. E nada.

Primeiro escondiam do público as cifras envolvidas; depois, extra-oficialmente, reclamavam delas.

O tempo passou. O Atlético desvalorizou. Não há quem acorde de bom humor, aprecie um frutuoso café da manhã e manifeste subitamente o desejo de injetar sete milhões por ano em uma organização desmotivada. Não adianta culpar a sovina dos empresários paranaenses.

Então o orgulhoso e portentoso clube das Araucárias iniciou um processo aparentemente irreversível de 'reapequenamento'. Tornou-se o único representante da primeira divisão sem patrocínio master – seja lá o que 'master' significa. Quase um pobre que não aceita esmola.

Enfim, ainda bem que veio a Philco para acudir. Talvez sejam só alguns trocados, mas que tal usar a quirera inesperada para investir em chuteiras? Que tal agradecer ao favor dispensado – a essa altura, já é favor – trabalhando para montar um grande time?

Bom mesmo seria se a diretoria pudesse lembrar: o patrocinador master do Atlético sempre foi – e sempre será – a torcida atleticana.

Anônimo disse...

Boa Anselmo!!!

o Caveirinha perdeu uma duzia de pontos com essa declaração eleitoral dele. ia bem até então.


dae enéas? tua melhor frase foi aquela em outro topico: "Não vou comentar nada!"

enéas é um poeta sem postar nada como diria romario!


um paga pau da gestão sem chuteiras e sem tijolos, junto com o GECA, Tiago (que registrou seu nome no marcas e patentes) e esou (esou o que?)

a vida segue, o patrocinador master vai vencer o jogo segundo o eneas e o futebol esperando por algo.

Anônimo disse...

Enéas não precisa mudar de pensamento, mudar de opinião é uma virtude, um dom para poucos. Como você é teimoso mesmo, aquele tipico tapado que bate na mesma tecla achando que sabe de tudo e na verdade não sabe de nada.

Só pedimos como citaram acima.

silencie se, seu coro em prol de uma diretoria acefala como você, é cansativo. seu discurso falando das transações da ex diretoria que foi a maior vencedora de todos os tempo, algo que nem você enas pode negar, é cansativo.

anônimo

Tiago disse...

Anônimo das 15:20, deixe de ser ridículo, cara. Quantos anos vc tem??? Que historinha é esta de marcas e patentes??? Apenas utilizo o meu nome verdadeiro aqui no blog e não aceito que outra pessoa utilize deste nome para fica apenas xingando os demais atleticanos aqui no blog. Pelo seu comentário, já sei quem fez tal molecagem, não é mesmo MOLEQUE DAS 15:20.
Vamos falar de ATLÉTICO e acabar com estas babaquices aqui no blog???

Tiago disse...

Vamos ao que interessa: alguém sabe o que deu na audiência trabalhista ( caso Wallyson) ???
Disto depende a vinda do Maikon Leite, que na minha opinião seria uma ótima opção de velocidade para o nosso ataque. Além do Madson é claro, que seria uma excelente aquisição.

Anônimo disse...

Parabens DANIEL MACHADO, não vai existir tiagos da vida nem enéas da vida para contrariar uma verdade escrita por vc.

Tiago disse...

Caro anônimo das 16:08: verdade??? quem é dono da verdade??? Nem eu, nem o Daniel Machado e nem ANÔNIMOS DA VIDA, assim como vc, tem o domínio da verdade.
E sobre o julgamento do Wallyson, alguém já sabe de alguma coisa???

Anônimo disse...

Eu ouvi alguma coisa do Maycon Leite, relacionado c/Goiania, tomara que nao, mas eh bom ficar precavido. Vejam no twiter de Maycon.

Andre disse...

Bom...voltando ao que interessa (Atlético), ontem mesmo enquanto cagava no banheiro estava pensando: "Mas o Leandro vai fazer uma Merda dessas de colocar o Branquinho no ataque????". Bem...depois de muito pensar duranto meu tempo no vaso, percebi o seguinte:

1) Wallyson vai embora do Atlético com ou sem contrato prorrogado, pois hoje não tem confiança do técnico e nem da torcida para jogar;

2) Bruno Mineiro, por mais que tenha saido do DM, ainda não está pronto pra começar jogando, vide o tempo de recuperação que ele está depois de 2 pancadas seguidas no mesmo local;

3) Javier Toledo perdeu totalmente a confiança do Leandro. Ele não é tão burro e cego como imaginamos...

4) Marcelo idem situação do Javier Toledo.


Bom...portanto: NÃO TEMOS ATACANTE PARA COMEÇAR JOGANDO COM O ALEX. E acho ainda que o com o Branquinho no decorrer da partida, dá pra sacar um volante e colocar o Bruno Mineiro, puxar o Branquinho pra trás e ver o que dá. O Atlético tá sem elenco. Lembram quando Marcinho começava no ataque??? FALTA DE ELENCO. Quando o jogador começa a inventar, olhem para o banco e analisem o pq ele tá fazendo isso.

Outra coisa...4-4-2 funcionaria...mas o Márcio Azavedo sairia do time, pois ele não sabe marcar.

Anônimo disse...

PQP, Madson? PQP! é uma bosta! Não serve p/ anão de jardim! Vão gastar dinheiro à toa! Vela boa prá defunto ruim! Até o Zé Leite, que não sei nem se está vivo, era melhor que esta bosta do madson!

sandro_santi disse...

Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Wagner Diniz, Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Branquinho e Alex Mineiro.
....num falei ....é um Kgão de M esse News.... Branquinho de atacante ????....

Anônimo disse...

o mADSON É ÓTIMO JOGADOR, SIM. sERIA MUITO BEM VINDO. TEM CARA QUE NÃO SABE DE NADA AQUI NO BLOG.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:36 vc não entende NADA de Futebol!!!!

Madson com certeza, pq vai precisar de alguém pra municiar o Coração Valente.
Se o CAP fechar com esse 2 com certeza teremos dias melhores!!! se ninguém for embora...