terça-feira, 25 de maio de 2010

Cuca é a bola da vez

Do blog da Nadja Mauad:
Na manhã da segunda-feira, o presidente Marcos Malucelli garantiu a permanência do técnico Leandro Niehues e negou a vinda de Tite. Porém, durante toda o dia, várias reuniões aconteceram e mudaram o destino do treinador. Uma delas foi a reunião com ex-dirigentes na noite de ontem.

Valmor Zimermann quer mudanças e já começou a articular a troca no comando técnico do Furacão. Nomes como o de Tite (que chegou a ser sondado, apesar da diretoria negar), Andrade e Cuca estiveram na pauta.

Cuca está em Curitiba e é o nome mais forte no momento. Primeiros contatos com o treinador curitibano inclusive já teriam sido feitos. O que pode atrapalhar a vinda de Cuca é o alto salário. Segundo a imprensa carioca, o treinador recebia no Fluminense, cerca de 300 mil reais.

Se Cuca aceitar as condições do Atlético, será o novo treinador do Furacão.

Já se Cuca não acertar, Leandro Niehues continuará no comando até que o clube encontre outro treinador.

41 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

QUE SACANAGEM A FORMA DE AGIR DA DIREÇÃO DO CLUBE.

ENTÃO LEANDRO NIEHUES SÓ SERÁ MANTIDO ATÉ ACHAR OUTRO TÉCNICO.

ISTO É COISA DE GENTE CANALHA FAZER.

NÃO SERIA MELHOR MANDÁ-LO EMBORA SE ELE NÃO SERVE?

MUDANDO DE ASSUNTO, ESTÃO COGITANDO O HÉLIO DOS ANJOS TAMBÉM. ESTE É PIOR QUE O TITE. HÉLIO DOS ANJOS JÁ TEVE OPORTUNIDADE NO FURACÃO E NÃO MOSTROU NADA. SAIU PELA PORTA DE TRÁS. TEMOS QUE LEMBRAR DAS COISAS... HÉLIO DOS ANJOS É BOM NO COMEÇO E DEPOIS NINGUÉM O AGUENTA. TEM PRAZO DE VALIDADE.

EU ESCOLHERIA NESTA ORDEM: CUCA, CEREZO, TITE, H. DOS ANJOS E POR ÚLTIMO O ANDRADE.

Tiago disse...

Acho o CUCA um bom nome. Agregador e bem quisto pelos jogadores por onde ele passa. Gostei da atitude do Valmor, sem ficar de firula, ele já decidiu que o CAP terá um novo treinador. O Leandro deve voltar para as categorias de base ou compo auxiliar do novo técnico( falta-lhe, ainda, experiência pra pegar um time como o CAP ).

Corneta centauro 1 disse...

Caveira, algo me diz que você é um pouco afetado com essa coisa de furacão, Petraglia, técnico etc... Dá um tempo, respira, vai ver sua mulher ou namorada, transa com ela, fuma um cigarro, respira de novo e se acalma. Se ainda estiver nervoso repita tudo isso e acrecente uma cerveja. Futebol não é tudo. são só 22 pernas peludas correndo atras de uma bola. Se acalma. Tira férias.

CSVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

PARA MIM O ATLÉTICO É MAIS IMPORTANTE DO QUE TUDO QUE VC CITOU.

CIGARRO PAREI. VOLTEI DE 22 DIAS INESQUECÍVEIS DE FÉRIAS FAZ POUCO TEMPO COM A MINHA ESPOSA. E SOFRI DE LONGE... MULHER EU GOSTO.

MAS SEMPRE FUI CLARO. SE UMA MULHER PERGUNTAR OU EU OU O ATLÉTICO. NÃO VOU DEMORAR PARA RESPONDER: O ATLÉTICO!

MULHER TEM EM TODA ESQUINA...

sandro_santi disse...

cada uma q eu leio q não são duas ....rsrsrs.... o Atlético é mais importante q sua esposa ???...cada um com as suas prioridades ...
agora , é uma baita sacanagem fazer isso com o News ,oq acontece dentro do CAP??? ....só tem sacana lá dentro hj ... foi Delega , News , cuidado o proximo pode ser vc .....

sandro_santi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

Depois desta resposta do Caveira, passo a relevar toda opinião furada dele aqui no blog. O cara não bate bem, precisa de ajuda e não de porretada. Calma caveira... calma....

Anônimo disse...

Sandro, sacanagem é continuar com este técnico.

Andre disse...

Qualquer post desse indíviduo que só reclama (Meninahhh) não é sequer lido por mim nem por uma galera aqui do blog. Só para lembrar: Leandro é funcionário do clube e se vier um técnico voltará ao seu posto de auxiliar.

Anônimo disse...

E aí Caveirahhh, e se o Pet perguntar : ou ele de sunguinha ou uma baita gostosa, quem vc escolhe??? KKKKKKKKKK

sandro_santi disse...

lógico q é sacanagem ficar com esse técnico .... mas mesmo assim tem q ter respeito pelo profissional ....ninguem queria pegar o CAP , o Delega aceitou , salvou o CAP , e levou uma rasteira ... agora o News ....isso queima o clube .... pra q fazer isso???....pq não ser profissional na contratação e na demissão ???...lembram como o Ney foi mandado embora ????... pra mim a atual diretoria está mais perdido q FDP em dia dos pais .....

Tiago disse...

Acho que o Madson tá vindo por aí ( sites do globo e terra). Creio que o meio com ele , mais o Branquinho, mais Bruno e talvez Maikon Leite na frente, o time começa a tomar outra forma. Principalmente por ficar muito mais rápido do que o atual. Creio que o Baier vá para a reserva,pois não está bem fisicamente. O Washington parece que vai pro menguinho, mesmo. Na minha opinião ainda precisamos de um volante que marque, mas saiba sair pro jogo, e ainda de mais um xerifão lá na zaga.

Anônimo disse...

Eu quero time!!!!
Eu quero time!!!!
Eu quero time!!!!
Eu quero time!!!!

Daniel Klein disse...

Vai logo, Wallyson!

Flávio Jacobsen disse...

Guerrilha, vc reparou lá no post do "O Cartola" que o Paulo Goulart que aparece como supervisor da revista no editorial e numa foto entregando o prêmio é o Paulo Goulart ator? hahaha... Tô afim de reproduzir um fac-símile da refista e lançar um especial impresso, restaurado e tudo. Fala pra Mylla entrar em contato comigo. Vc tem meus contatos. abs!

sandro_santi disse...

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/449318/?noticia=TORCEDOR+COLOCA+MARCOS+MALUCELLI+A+VENDA+NO+MERCADO+LIVRE+POR+R+1 .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabio disse...

Vai ser difícil,alguem comprar este monte de merda,malucelli está à venda no mercado livre,por 1 real,ehehehe,se alguém levar ainda vai de bônus,o OB e o Leandro,quem vai querer? Só se o cara for louco,eu não dava nem um centavo,ehehehe.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144796296-presidente-clube-atletico-paranaense-marcos-malucelli-_JM

Zé Carlos disse...

Vcs viram, querem trocar o Alan Bahia pelo Madson, o que acham ? Eu trocaria ONTEM e rápido !!!!

Anônimo disse...

PQP um bando de filho da puta fica aqui todo santo dia enchendo o saco que o Lenadro tem que sair, que ele não sabe nada (concordo) etc, agora que vão tirá-lo vem gente falar que é sacanagem, que no CAP só tem mal carater, (se não tira é frouxo e incompetente, se tira é canalha) a vão todos tomar no cu bando de coxas brancas enrrustidos, vcs não merecem vestir o manto sagrado bando de bichas

Geraaaaaaaaaldo disse...

Sobre comentários anônimos e idiotas em blogs:

http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1001511&tit=A-violencia-na-internet

sandro_santi disse...

Anônimo 17:05
A questão é : contrataram o cara , ele não rendeu ....manda ele embora e contrata outro ....fim de papo ... pq fazer esse terrorismo com a torcida e com o profissional ??? .... e outra .... xingando o sr. ou a sra não conseguirá nada ....

Anônimo disse...

Então no assunto principal né o o elenco... e o Madson heim?? nem treinou hoje, e o globoesporte disse que tá na moeda de troca com o wallysson? vem ou não? o que o wally respondeu do contrato?? e ai guerrilha? o q acha?

Anônimo disse...

Audiencia do walisson foi adiada para dia 31/05

Bruno disse...

Pode vir Cuca!!Chegou a hora de vc tirar essa zica e emplacar em algum lugar, e que "seje" no Furacão!!

Bom, ja deu pra perceber q o "Uóxinton Mercenario" não vem mais, pois o Fla ta afim de contar com o cara. Posso ser BEM SINCERO?Não acho q seria O REFORÇO!É um bom atacante sim, sabe fazer gol, faz bem o pivô e tal, mas penso q não valeria o alto salário, além de ser uma pessoa ALTAMENTE DESMOTIVÁVEL!E de atletas desmotivados já estamos bem servidos...

E o tal do Pedrão, ex-Barueri,por onde anda?Seria um bom reforço para o ataque, não acham?Com Madson e Branquinho na meiuca armando as jogadas e com a compania do Bruno Mineiro, acho q dava samba.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CADÊ A CAMISA NOVA AQUI? AINDA BEM QUE É UM AZUL MAI P/ PRETO... DISFARÇA UM POUCO.

UMA NOTÍCIA BOA: O ATLÉTICO GOIANIENSE VEM SEM 5 TITULARES PARA O JOGO DE QUINTA.

AGORA, MAIS AINDA, PRECISAMOS VENCER.

Anônimo disse...

olha o cúcaindo aí gente

Anônimo disse...

Acho uma besteira esta coisa de que se a camisa tiver alguns detalhes em azul daí não pode...bla´,blá,blá. Isto é choro de criança.

Anônimo disse...

Essa porcaria de malucelli


GAZETA DO POVO :

Acerto com novo treinador esbarra na condição financeira

Tite, Cuca, Carpegiani e Mancini foram consultados, mas são considerados caros demais pela diretoria rubro-negra. Enquanto isso, Leandro Niehues, que ainda não sabe se volta a condição de auxiliar, treina o time


FURACAO.COM:


Reforços especulados são descartados

Valmor Zimermann diz que negociações com Washington, Carlinhos Paraíba e Mádson foram encerradas


*nEHUES PELO JEITO FICA E ZIMMERMAN ENTRA NO LUGAR DO PAULO BAIER.

FOOOOOORA MALUCELLI FOOOORAAAAA

Anônimo disse...

Mais uma perola dessa diretoria. Camisa azul. É prakabá mesmo.

Aparecido jose disse...

Não gostei dessa cor de camisa, pra mim não serve, não tenho coragem de vestir. Totalmente desvirtuada. Pra mim faltou uma pesquisa com a torcida. Mudou muito de padrão.

Anônimo disse...

Horrivel essa camisa. Melhor mesmo foi o Valmor dizer que não interessa mais o Coração Valente, Madson e Carlinhos Paraiba.Puts grilo.

Mas a melhor de todas foi a materia colocada no Mercado Livre da venda do MM. Sensacional!!!!!!!

Andre disse...

De cagar é ver o Tite desempregado pedir R$ 350.000,00. O cara é um looser (não mais que o Cuca) e acha que tá por cima da carne seca!

Anônimo disse...

Já que o assunto é treinador, vou dizer o que tenho certeza do que é bom para o Atlético. Tragam o Levir Culp, mesmo contrariando uma boa parcela dos atleticanos. O cara é caro e não está disponível no momento, mas é o técnico de quem o CAP precisa para erguer a cabeça e começar a jogar. Os resultados compensarão em muito o investimento.
Sem Cuca, sem Cavalo, digo Cerezo, sem Tite que são técnicos comuns. Na presente conjuntura o Atlético precisa do LEVIR CULP ou criar um equivalente, senão nunca passaremos de mediania.

Andre disse...

Na boa...depois daquela história de 2004 (que não foi muito bem explicada) de que ele foi pedir aumento no jogo contra o Grêmio e o time degringolou, quero mais que esse Sr. morra (se for verdade), sem contar que depois desse fato ele disse que NUNCA mais treinaria um clube paranaense (pois a familia dele toda mora aqui e a pressao é muito grande).

Anônimo disse...

Andre, bobagem cara, Levir não é tipo de pessoa como você e muitos outros (inclusive MCP) pensa. Aquele incidente no RS começou apenas de uma bricadeira entre amigos que o sr Mário não aceitou e mandou ficar no seu devido lugar: "um empregadinho do clube". Eu sei porque conheço o cara. Viu a carta que Culp mandou para MM e que foi publicado no site oficial do clube?

Anônimo disse...

Cuca parece que não vem mais, ainda dá tempo pra atravessar o Real Madrid e pegar o Mourinho.

Andre disse...

Lembro dessa carta, mas não do seu conteudo...sobre o que falava?

Gustavo GR disse...

O problema de 2004 foi bicho, gratifcaçoes !!! Tecnico nao entra em campo. Jogadores sim. Acordem.

Anônimo disse...

Gustavo
Eu estava em Erechim e te digo: fora o penalty em cima do Washington que o juiz ficou com pena de dar (estava 3 a coco) as substituições foram muito estranhas, não vi ninguém fazendo corpo mole, apenas gente mau posicionada. Isto é função de treinador. Depois teve o jogo com o Botafogo na Baixada, ficou com pena dos cariocas e não armou o time para vencer, só um empatinho melancólico que salvava os bostafogos (time que ele treinou no ano anterior - caiu e voltou se não me engano)
Titio Enéas, que entende ser um exelente tecnico o seu Levir, mas que não acredita no caráter dele.

Anônimo disse...

Nada disto uncle, caráter é o que ele mais tem, quem cagou foi o MCP, que "quebrou-lhe a perna", virando seu inimigo. O que você faria em seu lugar? Você conquistaria o campeonato e dava as honras ao presidente que se tornou desafeto ou furaria o barco para naufragar ali mesmo na praia? Dele como treinador já estava mais que consagrado, mas que o seu "inimigo" iria morrer de raiva...

Anônimo disse...

Estaria sendo pago para vencer, como profissional devo cumprir o que assinei.
Ganharia o campeonato e no fórum adequado abriria o coração (caixa de ferramentas).
Titio Enéas