domingo, 2 de maio de 2010

Corinthians pode estrear com time misto

Do Globoesporte.com:
O primeiro adversário do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro é o Corinthians, que ainda está na disputa da Taça Libertadores. Pela competição continental, o Timão encara o Flamengo, na quarta-feira. Se avançar, pode ser que poupe titulares na estreia do Brasileirão. No entanto, o meia Netinho, do Furacão, não quer nem contar com essa possibilidade.
- O Corinthians formou um elenco forte para a Libertadores, então independente de quem jogar teremos um adversário complicado. Mas estamos trabalhando forte durante essa semana. Então estaremos preparados para esse jogo – disse, em entrevista ao site oficial.
Enquanto os jogadores rubro-negros treinam normalmente, o técnico Leandro Niehues espera o retorno de alguns que estão no departamento médico. Os titulares Rhodolfo, Bruno Mineiro e Valencia são os que seguem se recuperando. Netinho valorizou seus companheiros e espera uma boa estreia da equipe.
- Temos jogadores de qualidade no elenco, que já mostraram isso. E temos que iniciar o Brasileiro com vitória. Com isso, mostraremos o nosso potencial e traremos a torcida para o nosso lado no restante da competição – afirmou.
A partida entre Atlético e Corinthians está marcada para as 16h do próximo domingo.

29 comentários:

Anônimo disse...

E como sempre o juiz e bandeiras serão os titulares!!!
Lembram do empate com o SPBambi ano passado e retrasado???
Coisas "da vida".
Enéas

José Carlos disse...

Caros amigos, pela primeira vez me sinto com vergonha de torcer para o CAP. Não contratamos, não disputamos jogador com times grandes, ficamos só com a sobra, não ganhamos nada de importante desde 2001, e parece que está tudo bem. Pior de tudo é ler que o "grande" Netinho fala em um bom brasileiro, P****, eu já tinha dado baixa neste jogadorzinho. Desculpe o desabafo, sei que vai gerar criticas e xingamentos, mas é o meu pensamento....alguém concorda ?????

andre disse...

e vamos perder mais uma. Com esse timinho que não contrata ninguém!
TRISTEZA!

Anônimo disse...

LUIZ ALBERTO EX FLU E BOCA PODE ESTAR PINTANDO NO CAP... ACREDITEM MAIS UM ZAGUEIRO

Anônimo disse...

Isso é prq os nossos zagueiros estão com as malas prontas.... Vc acha que o Mannél, com a bola que tem, vai ficar??? Não esqueçamos que o projeto segundona 2011 está em andamento....
E falando em segundona, cadê o OB???

Anônimo disse...

Pra não acabar com as ilusões - Copel Arena....??????????????

Anônimo disse...

Copel, Itaipu, Sanepar, Mensalão Arena...

Anônimo disse...

O pior é que, segundo o site Notícia FC, o Kleberson aceitou ganhar menos (200 mil) para jogar aqui mas a diretoria achou caro. Seá que com os salários dos jogadores dispensados não dava pra pagar um jogador desse nível?
Esse não é um "nome consagrado"? Seria com certeza titular no elenco atual do CAP.
Segue o link da noticia:
http://www.noticiafc.com/times/viewNoticiaInterna/exclusivo-a-busca-frustrada-por-kleberson

Carlos disse...

Olha galera, nem precisaria de atletas consagrados, era só pegar uns 2 ou 3 do Sto André ( 2a divisão ), que chegariam amanhã e jogava no Domingo, será que não temos dinheiro para trazer jogador do Sto André ? Os caras estão dando uma canseira no Santos !!!!

Anônimo disse...

eu acho que o Netinho, nao tem cacife pra falar, em nome do Atletico. Estamos mal de jogadores, aqui no Atletico eh assim, uma semana antes de comecar o campeonato, vamos atras de jogadores, como se fosse facil encontrar a mercadoria! Eh uma incompetencia pura!Faz tempo que nos torcemos p/nao cair p/segundona, e esse ano nao vai ser diferente, nos precisamos urgente de jogadores, mas nao aguentamos brasao, espetao,churrascao, etc., eh gastar dinheiro e jogar fora! Porra!!! Presidente, acorda seu ..., coloca uns olheiros competentes, vja os coxas, eles estao acertando mais que nos, estao ganhando de goleada de nos! A torcida do Atletico nao aguenta mais isso!!!

Anônimo disse...

Se for verdade o que o Marquinhos Santos disse, tá explicado porque o coxa revela e o CAP não. Aliás, porque ele saiu? Há algo muito errado no atlético e não é de hoje.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ANÔNIMO DAS 17:56:

HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA FAZ TEMPO.

SÓ AGORA COMEÇARAM A ENXERGAR ISTO.

SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER.

ESTA PASSIVIDADE VAI FAZER NOS REGREDIR AINDA MAIS.

CHEGOU A HORA DA UNIÃO E DA MUDANÇA DESTA SITUAÇÃO.

NECESSÁRIO SE FAZ MAIS UM SOCO NA MESA...

Anônimo disse...

Anônimo das 16:10 não entendi o que vc quis dizer com a pergunta:
Kleberson não é um nome consagrado??
Ir falar com o cara não quer dizer nada, daí dá prá ir falar até com o Messi. Tem ir falar e trazer, compreende?????????????? Ir falar com o Kleberson e não conseguir trazer nem o Keninha.. tem que ser muito incompetente ou muito enganador.

Anônimo disse...

ou traíra

Anônimo disse...

O último que sair que apague a luz!

Anônimo disse...

Me expressei mal.
O que quis dizer foi que esse é um jogador consagrado sim, do tipo que o CAP precisa e não apenas mais uma aposta, um Preá, um Serna, algo parecido. A diretoria precisa ir atrás de jogador assim, que venha para ser titular, que nós já sabemos do futebol que pode apresentar.
O problema é dinheiro? Olhe o exemplo do Santo André. Tem muito jogador bom lá e que não deve custar tanto assim. Basta a diretoria agir e não só sondar ou fazer contato como você bem disse. E tem que ser rápido pois o brasileiro já esta aí.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Marquinhos está chateado por ter tomado um sonoro 2X0 do Furacãozinho no CT da Graciosa. Com o retorno dos que já estavam no profissional...
Quanto aos "bons" atletas do Santo André, se nós os trouxermos os cornetas dirão que só trazem brasão, enxadão, facão... se não, enchem o saco dizendo que não somos capazes nem de trazer brusão, camisolão... Tem mais que mandar os cornetas tomar naquele lugar mesmo!

JMK disse...

Se o Corinthians jogar com reservas podemos esperar muita correria...
Particularmente gostaria que o Furacão enfrentasse o Timão completo com Ronaldão, Roberto Carlos & Cia.

Anônimo disse...

Pra que reforcos seus cornetas??

A diretoria faz muito bem em nao trazer nenhum reforco!

Temos um elenco fortissimo, bem armado! Temos um banco de reservas qualificado que jogaria em qualquer time do Brasil!

Esse ano a briga eh por Libertadores no MININO! nosso elenco eh quase igual ou ate superior ao do Santos!

Voces fazem tempestade em copo dagua! com um timaco desse que nos temos e voces ai reclamando!

Sumam daki cornetas, esse ano seremos Campeoes Brasileiros invictos! Eu acredito!!!

Meu chapéu de fogo disse...

Sarcasmo 22:53, eu acredito, sim eu acredito em mais um ano de sofrimento, estarei lá como sempre, só não sei até quando, eramos felizes e não sabiamos...tsc tsc, foisse o início deste milénio.

Anônimo disse...

Agora entendi...

Anônimo disse...

Gostaria que lessem no Fala Atleticano "Resposta ao texto de Marçal Justen Neto" que é o post anterior aqui no blog.

Anônimo disse...

Criticar tudo bem, estamos mal mesmo, agora ficar com gracinhas como uns filhos da puta modinhas e porcos infiltrados, não é coisa de atleticano de verdade, vou ficar um tempo sem ler as asneiras que escrevem aqui, o Guerrilheiro devia moderar melhor este espaço, está cheio de suínos da segundona infiltrados.

Geca disse...

O Post era sobre o jogo contra o Corinthians... mas sempre acaba do mesmo jeito.

Pior... o momento é bem propício aos petraglianos... que sofrem de síndrome de afetamento da memória recente. MM saiu dos braços de quem? Da Ana Maria Braga? MM está onde está porque MCP o escolheu. Outra coisa... a mediocridade do Atlético não é novidade MM, era recorrente e de praxe na gestão anterior. Ou seja, a mediocridade de hoje é só a sequencia do que já era feito antes, quando ex mandatários e atuais estavam na mesma barquinha. Esqueceram das grandes campanhas 2006/7/8? Esqueceram do Mário Sergio? Do Rodrigão, Alessandro Lopes, entre outros? Bonecos de ventríloquo só servem pra isso mesmo... repetir historinhas que os outros contam conforme conveniência.

Vou torcer muito contra o Corinthians. Vai ter que ser na base da força de vontade, porque na capacidade técnica vai ser difícil. O alento é que costumamos jogar mais contra os times "globais", já que jogador gosta de aparecer pra tv. É a essa esperança que vou me agarrar, já que carecemos de melhor qualidade, e mais uma vez, parece que vamos ficar na promessa de contratações.

Anônimo disse...

VÃO TORCER PRO REAL MADRI, BANDO DE PRESUNÇOSOS, MAL ACOSTUMADOS, BAMBIS DA ARAUCÁRIA !!! PENSAM QUE O CAP É O BARCELONA !???

Anônimo disse...

Quem era o "chefe" nos tempos do marquinhos santos?
Metralha.
Enéas

Bruno disse...

Mudando de saco pra mala...alguém viu um meia do Sto André na final contra o Santos, tal de "Branquinho"???
JOGOU MUITO!!
É de um cara assim que o Furacão precisa para compor o meiúca!
ACORDA BOLICENHO!

Anônimo disse...

ai os cornetas vão encher o saco por causa do nome do cara que é estranho
BRANQUINHO

Anônimo disse...

Pega o time do Santos e verá que um terço dele saiu aqui do nosso quintal, só que aqui eram erva daninha.
Titio Enéas