segunda-feira, 3 de maio de 2010

Copa 2014: Baixada será vistoriada na sexta

Da Furacao.com:
A CBF divulgou nesta segunda-feira o cronograma de vistoria técnica do Comitê Organizador Local (COL) aos 12 estádios onde estão programadas as partidas da Copa de 2014. Apesar de não falar oficialmente sobre o assunto, a entidade não nega que as cidades podem sofrer sanções pelos atrasos.
Será a primeira ronda oficial de avaliação das arenas previstas para o Mundial, uma vez que o prazo-limite para o início das obras expirou nesta segunda-feira. A CBF, no entanto, não se pronunciou sobre eventuais sanções às sedes caso sejam detectados atrasos e outras irregularidades.
A cidade de São Paulo, que pleiteia a abertura do torneio e cujo projeto tem sido criticado por dirigentes da Fifa, será a primeira da lista e receberá a visita já nesta quarta-feira, 5 de maio. Salvador será a última cidade a passar pela avaliação, no dia 20 do mesmo mês.
A capital paulista será seguida por Porto Alegre e Curitiba. A três são também as únicas sedes cujos estádios não são públicos – pertencem a São Paulo, Internacional e Atlético Paranaense, respectivamente.
Confira o cronograma de vistoria do Departamento de Estádios do COL:
05/05 – São Paulo
06/05 – Porto Alegre
07/05 – Curitiba
10/05 – Belo Horizonte e Rio de Janeiro
11/05 – Brasília
12/05 – Manaus
13/05 – Cuiabá
17/05 – Fortaleza
18/05 – Natal
19/05 – Recife
20/05 – Salvador

18 comentários:

Israel Maciel disse...

O Time jogado as tracas!
Um elenco de 2ª Divisao! Uma diretoria omissa e inoperante,e vcs ai preocupados com essa piada que eh a Copa do Mundo! Esse blog eh conivente com todas as palhacadas que acontece no Atletico! De que adianta sediarmos e pensarmos na Copa se temos um timeco que nao presta nem pra ganha um Paranaense!

Anônimo disse...

Não sabe ler?
O assunto é a vistoria da FIfa...

Anônimo disse...

Morda o rabo então...

Geraaaaldo disse...

Pepino com mel, no cu do Israel!

Anônimo disse...

Pepino com caldo, no cu do Geraldo acomodado filho duma rapáriga!

Acomodados do Inferno!

Anônimo disse...

Pepino com mel, no cu do Ismael!

Anônimo disse...

e vistoria da Fifa tem a ver com o que seu animal puxa saco do Malucelli!

Anônimo disse...

Fico brabito, hehehe.
Fála (do post e não choradeira) que eu te escuto!
Fála m que eu te cutuco!!

Anônimo disse...

vc eh uma merda

Anônimo disse...

Com a Copa seu anarfa, nada a ver com o time. Ou pensa que a FIFA vai fazer chamada para ver se algum "atreta" está faltando?
Cada um que me aparece...

Anônimo disse...

Pepino com caldo no cu do geraldo

Anônimo disse...

Endereço de saída disponível alí em cima...

Anônimo disse...

Nossa que legal sediarmos a copa e o time caindo pra 2ª que lindo!

Bom pra tua cara de tonto

Anônimo disse...

Não vejo a hora que acabe o mandato deste incompetente polenta, o CAP atrasou 20 anos nas mãos dele.

Tiago disse...

Palhaçadas à parte do pessoal aí de cima ( crianças se pegando...), a copa do Mundo é , sim , muito importante para a cidade e para o nosso clube. O que tem haver a atual situação do clube com a realização da copa na Arena??? Situações negativas ou positivas pelas quias passa o clube são pontuais, sendo que em Copa do Mundo deixará marcas importantes para o resto de nossa história.
Faz-se necessário enxergar um pouco além do seu próprio nariz.

Geca disse...

Furaconenses amigos, aos atleticanos de verdade, não aos que defende diretores e ex-diretores, não dá pra dar pelota pras chiliquentas. O simples fato de não conseguirem comentar nada além de dar chiliques, mostra qual a verdadeira intenção dessa tigrada: que é tumultuar o blog e lamber o MCP, como bons bonecos de ventríloquo que são. A maior parte é pagapauzinho do capforévis. Lá eles adoram chiliquentas.

Quanto ao Financiamento da Arena com dinheiro público, já dei minha opinião ontem. O Atlético deve bancar o que lhe cabe, adequar o estádio às suas necessidades, o resto, é com o governo estadual e municipal. De qualquer forma, vai dar pano pra manga... ninguém vai aceitar dinheiro público na Arena. Inclusive já houve um ato de repúdio dos azeitonas com os gralhas. Vai ser phoda!

esou disse...

Se há algo de positivo nesta diretoria é a posição adotada quanto ao investimento na nossa Arena. O CAP cede Arena para jogos da Copa e paga a sua conclusão no projeto inicial.

Eventual atraso na execução das adequações necessárias é de inteira responsabilidade do poder público como bem explicitou sr MAM.

A vinda da inspeção, não é apenas para a Baixada é principalmente para "checkar" andamento da infra-estrutura e esta depende da definição da praça onde serão os jogos e está mais que evidente: "Sem Joaquim Américo não haverá Copa 2014 no Paraná".

Quem se posiciona contra está renegando o Estado e seu povo de ver entrar monte de $ e € extras na região. O dinheiro público é nosso é tem que ser utilizado em nosso benefício independente de facção esportiva.

Vêm os coxas e paranistas dizendo que que têm que investir também no Couto, Durival, Café, Rio Branco... prá que? vão ter jogos da Copa lá?

Anônimo disse...

Engraçado ver o besta do ervilha falando que é "totalmente" contra dinheiro público em estádio particular, o repórte perguntou então se acontecesse o que ele pretenderia fazer. A resposta foi que teriam que por dinheiro em todos os clubes, ahahaha, totalmente perdido, isso sim.
Enéas