quarta-feira, 26 de maio de 2010

Convite dos Emirados pode inviabilizar vinda de Cuca

Do blog da Nadja Mauad:
O Atlético segue em busca de um novo treinador e de reforços para o time. Para o comando técnico, o principal nome era o de Cuca, mas nesta terça-feira, ele já tinha declarado que tinha uma proposta de Dubai.
O que impossibilitou a vinda de Cuca não foi o salário do treinador (que aceitou até uma redução), e sim a proposta financeira da equipe de Dubai.

“Tenho a possibilidade de ir para um time de Dubai. Já é a terceira vez que me procuram”, disse ontem. “Já recebi o convite verbal e agora aguardo a proposta no papel, por isso a possibilidade é grande de eu ir para lá. Aqui com certeza terei outras oportunidades no futuro”, afirmou nesta quarta-feira.

Outros nomes foram sondados. Helio dos Anjos, que está no Al Nasr, chegou a ser cogitado, mas pelo alto salário e por ter assumido a equipe dos Emirados Árabes há quase dois meses recusou.

O Atlético também sondou a situação de Vagner Mancini, que hoje recebe quase 200 mil reais no Guarani e além disso trabalha com uma comissão técnica própria.

Outros nomes cogitados foram o de Tite, Andrade e Paulo César Carpegiani. O salário de Tite giraria em torno de 300 mil reais e o treinador também tem sua própria comissão. Andrade e Paulo César Carpegiani seriam outras duas opções.

Reforços

O diretor de futebol, Valmor Zimermann descartou as contratações do atacante Washington e do meia Madson. O Santos confirmou nesta terça-feira para o Atlético que deseja ficar com o jogador.

O Furacão chegou a fazer uma proposta por Madson, mas o Peixe queria 2 milhões por 50% do jogador. Os outros 50% pertecem ao BMG.

Já o atacante Maikon Leite deve ser confirmado até esta quinta-feira como reforço. O Santos já aceitou liberar o atleta, sem o empréstimo de Wallyson. Alguns detalhes separam a vinda do atacante, mas a tendência é que amanhã seja confirmado.

"Ainda faltam detalhes, mas estamos conversando sobre isso", declarou o coordenador de futebol do Santos, Paulo Jamelli.

15 comentários:

FURACAP disse...

A diretoria devia trazer o VADÃO!!!!
Aposto que ele viria correndo e com salário baixo!!

Anônimo disse...

Deusolivre...
Enéas, sem saudades do "CO"vardão

Anônimo disse...

Falando em coisa boa... alguém aí viu a reportagem sobre o Kleberson no Jornal Nacional de hoje?
Posta aí Guerrilha, coisa linda a matéria.
Titio Enéas

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

To tentando Enéas, mas o site do JN tá uma bomba, não dá pra ver os vídeos. Ou a bomba é o meu micro.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

UNS COM SAUDADES DO MÃO NO QUEIXO E TRISTONHO VADÃO. A QUE PONTOS CHEGAMOS!

O GUARANI COM 200 MIL PRA O MANCINI E NÓS NÃO TEMOS DINHEIRO.

NO MÍNIMO ESTRANHO.

Andre disse...

Pois é...pela primeira vez na vida estou concordando com o Meninhahhh. Como que o Guarani, um time que até esses dias estava na 3ª divisão nacional e 2ª divisão paulista consegue pagar R$ 200.000 ao seu técnico e nós não?

Querem saber? Acho que com tanto tempo de casa, o melhor nome pra assumir o CAP é o BOLINHA! Esse sim sabe de tudo!!!

Luiz Andrade disse...

Enquanto isso: O Vitória está na final da Copa do0Brasil. E venceu o Galo com um jogador a menos em campo. O gogleiro titular é o Viafara. O reserva é o Vinicius (que continua o mesmo). O gol da vitória foi marcado pelo Evandro.

Anônimo disse...

Esse time que está aí está excelente. O tecnico é maravilhoso. A diretoria é a perfeição e não temos o menor problema em investir altas cifras com jogadores e tecnicos. Esse ano vamos em busca da segunda divisão. Custe o que custar. Com o apoio de todos chegaremos lá.......
TRAGICO!

Geca disse...

Particularmente acho caro pagar 200, quanto mais 300 pra um técnico. O futebol tem valores estapafúrdios, entretanto, como a diretoria peca por ineficácia, incapacidade e marasmo, pagar caro é o que nos resta... devia funcionar como castigo.

Ontem assisti ao jogo Guarani e Santos. O Guarani teve 7 ou 8 jogadores contratados pra jogar com o CAP uma semana antes do jogo. Vieram aqui e conseguiram um empate. Ontem deram um trabalhão pro Santos e só perderam por que relaxaram nos últimos 5 minutos, em plena Vila.

E nós? Como os caras conseguem montar um time competitivo assim... o óbvio ululante seria dizer que nossos "profissionais" são pífios na observação de atletas e contratações. O Atlético é uma lástima nos últimos 5 anos (pelo menos). Empresas bem administradas tem planejamento. Faz tempo que planejamos vencer a Copa do Brasil; faz tempo que começamos com o treinador e o demitimos no começo do brasileiro; faz tempo que "inventamos treinadores"; faz tempo que deixamos pra investir em jogadores quando o time tá caindo...

Já devíamos estar acostumados, mas sabe qual é a graça? É que sempre acreditamos que alguém iluminado pela luz frenética da visão além do alcance vai nos brindar com time forte.

9:14 e nada de técnico... nada de contratações...

Luiz Andrade disse...

E como bem lembrado em outro comentário, como é que o Guarani consegue pagar 200mil para o técnico e o Atlético não?

Anônimo disse...

Tem muito jogador bom por aí, porém VINCULADOS com empresários.
Usam a vitrine e auferem os lucros sozinhos.
Se isto é mérito, bom mérito pro time do bugre então...
Enéas

Anônimo disse...

Terceirizar a camisa como fazem os "Co-irmãos" não vale a pena.

Andre disse...

importa então nós trazermos givanildos e casemiros da vida? Ou a informação de que o mancini recebe esse valor é falsa (pois ainda não ganhou nada de importante) ou se for verdade o guarani tá roubando, pq dinheiro eles não tem! Eu gostaria muito do Péricles Chamusca que sempre faz bons trabalhos por onde passa e é mais competente que nós: já chegou à final da copa do brasil e perdeu pq o simon meteu a mão contra o brasiliense.

Anônimo disse...

Nestas horas, nos bons tempos da Arena, traziam o Valdemar Carabina, onde será que ele anda? O falecido Tim era considerado o melhor técnico do Brasil, mas, muito caro, cobrava o equivalente a R$15.000,00 livres.
Todo cuidado é mínimo, o técnico representa 50% do time, acertou é bingo, errou é prejuízo certo.

Anônimo disse...

Depois do Lopes vir e dar certo ano passado, estou proibido de dar opinião em nomes de treinador.
Titio Enéas