domingo, 9 de maio de 2010

Começou o calvário. E a roubalheira

Como esperado, o calvário atleticano no Brasileirão começou cedo este ano. Bem cedo. Se a expectativa de uma vitória fora de casa contra o Corinthians era pouca mesmo antes da partida, no de correr do jogo ela desapareceu - apesar de o Furacão ter aberto o placar no finalzinho do primeiro tempo, com Wagner Diniz.
Ocorre que, já nessa altura da partida, o árbitro já havia expulsado Paulo Baier - o cérebro do time. Coincidentemente, trata-se do mesmo juiz que o expulsou na partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil: Marcelo de Lima Henrique.
No segundo tempo, o Atlético, com um a menos, providenciou uma retranca daquelas. O time de Parque São Jorge pressionou e empatou, mas a situação ainda não estava totalmente fora de controle. Até que o goleiro Neto fez falta fora da área e foi expulso.
Mesmo assim, o placar caminhava para um 1 a 1.
Até que o sr. Lima resolveu dar uma mãozinha para os paulistas, marcando de forma bizarra um pênalti que não aconteceu.
Ronalducho cobrou, marcou e decidiu a partida.
Pelo jeito, o calvário será looooooongo em 2010. E a roubalheira, também.

60 comentários:

Erus disse...

Fica dificel assim!!!!

Anônimo disse...

Esses juizinhos do eixo do mal são pragas, a imprensa do eixo do mal são mais pragas ainda!

Sabine Klimt disse...

E mais uma noticia fresquinha: estavamos bem de frente quando aconteceu mais um fato que prova que o arbitro Marcelo de Lima Henriquece estava de ma fe. Em uma falta do Danilo do curintia num jogador atleticano que eu nao me lembro quem era (de tao puta da cara que eu tava) ele veio correndo pra dar o amarelo, ai viu que quem tinha cometido a falta era o danilo que ja tinha cartao amarelo e simplesmente disfarcou sinalizando algo pra algum gasparzinho, sei la quem, pra nao expulsar o dito cujo. POREM neste momento, no segundo tempo o goleiro neto ainda nao tinha sido expulso...
Vaaarias faltas pra nos com extrema violencia e ele nao dava um amarelo sequer. Vaarios impedimentos mal marcados, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. FOI A MAIOR VERGONHEIRA!!!! A gente entrou pra ganhar e ia ganhar com um a menos!!! Vegonha este curintia, vergonha!!!

Anônimo disse...

Ué o OB resolveu trabalhar, já tava na hora!!!

Flavio disse...

Guerrilheiro, tá na hora de ligar o roubômetro. Se bem que aí vai servir de muleta pra esse time que tá beeem fraco hein.

Anônimo disse...

SINCERAMENTE?
o estado do nosso ataque está horrível é triste ver o Toleto não acertar um passe, jogar no 3-5-2 e a bola não passa do meio!
Poxa Niues, coloca o Netinho junto do Baier, ele mesmo ja falou que divide funções e a bola chega mais fácil, por favor???

OUTRA COISA NÃO É POSSÍVEL JOGAR CONTRA TIMES QUE INVESTEM MILHÕES EM JOGADORES E ARBITRAGEM!! PELO AMOR DE DEUS JUÍZ LADRÃO!!!

AI DIRETORIA MOLE, BRANQUINHO DO SANTO ANDRÉ JOGA MUITO, DIEGO SOUZA TA SEM CLUBE, KLEBERSON ACABO COM O JOGO CONTRA O CORINTHIANS, KLEBER PEREIRA DO INTER, POXA QUANTOS NOMES DA PARA LISTAR TANTOS AQUI. JA PENSARAM QUE DA PARA VENDER MAIS CAMISAS TRAZENDO ÍDOLOS? SERÁ QUE NÃO DA DE PENSAR QUE SEREMOS MAIS VISADOS E MAIS PATROCÍNIOS VÃO QUERER APARECER? POXA VIDA SOMOS UM TIME HOJE SEM NINGUÉM CONHECIDO, ESPN SÓ FALOU DO CORINTHIANS NADA DO ATLÉTICO PQ? PQ SOMOS FRACOS! POXA PQ ELES NAO MOSTRAM AS POLEMICAS??
PO É FODA!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

NO DECORRER DO CAMPEONATO SOMENTE, MAIS UMA VEZ, A NOSSA TORCIDA JUNTA, UNIDA, PODERÁ NOS LIVRAR DO REBAIXAMENTO.

Junior disse...

Essa juizada é muita filha da puta mesmo! Tem que ergue esse viados na porrada pra largarem a mão deser ladrão!!!
JUIZ LADRÃO! PORRADA É SOLUÇÃO!

Sabine Klimt disse...

Acho que o Atletico tinha de contratar um jogador daqueles bem enormes e fortes so pra quebrar o juiz toda vez que ele roubasse. Roubou a primeira o cara ja da uma "cafungada" no cangote do juizinho de merda, na segunda ja da logo um "pilao" . Pronto! Gastariamos 40 mil com um desse, mas eles pensariam duas vezes antes de roubar de novo. [esquizofrenia mode on]

Meu chapéu de fogo disse...

eh ja nao vai dar pra ser campeao invicto, ve se acorda OB, e o leandro que va se lascar com o netinho, e o pior, continuo amando esta desgraca de time...

Bruno disse...

Pois é galera, o time ja não ajuda muito,não acerta DOIS PASSES em sequencia, não tem saída de bola da zaga pro ataque, etc, etc... dae vem um juizão SALAFRÁRIO, PUSILÂNIME, BILTRE E FILHO DUMA QUENGA nos prejudicar!Descaradamente!
Desde meus tempos de piá novo que eu não via um FDP meter a mão assim no Furacão!

Anônimo disse...

PIOR É QUE OS 'COMENTARISTAS" DA SPORTV TEM A CARA DE PAU DE NÃO AFIRMAREM QUE NÃO FOI PENALTI. UM ABSURDO! ALAMBIQUE TAVA COM AS MÃOS PRA CIMA! NINGUÉM NOS RESPEITA MAIS! SEGUNDONA VEM AÍ...

Israel disse...

Todos os sites e meios de Comunicacao destacam a Vitoria do Corinthians como uma conquista de Campeonato!! Se o nosso time estivesse com uns 3 jogadores mais qualificados em campo, sairiamos com um empate!

O Problema eh que nao temos no momento um cara que faca a diferenca em campo a nao ser o Paulo Baier.

E dai vem um FDP de um arbitro tedencioso, mal elemento que acaba com totas as chances do Atletico!

Mas a arbitragem nao justifica nosa derrota! O Leandro esta insistindo muito em jogadores que ja PROVARAM que nao tem condicoes de jogo! Netinho? Toledo? Alan Bahia? Estao de brincadeira!

Anônimo disse...

bem até agora só vi o pessoal comentar do arbitro e todos estão corretíssimos o fdp garfou a gente mas não foi o único e os dois lances de impedimento que o bandeira deu, aquele fdp deve ser vesco igual ao comentarista do pfc que é outro fdp. mas pelo menos vi um time aguerrido mesmo com suas limitações. acho que o caminho é esse acreditem no time ele não é tão fraco com muitos acham.

Anônimo disse...

O problema é que diretoria achando que nós fomos roubados, eles dirão nós temos time, iremos contratar conforme as necessidades, se fomos roubados é porque somos melhores que o curintia e então contratação só depois da copa, tamo fudidos!!!

Anônimo disse...

Tô Puto da Vida... O Programinha lixo do Fantástico mostrou os árbritos metendo a Mão no Inter e no Fluminense agora no Atlético não falaram NADA. Pior, ainda exaltaram a Vitória do Curintia lixo!!!

INDIGNAÇÃO... Essa é a palavra. Desse jeito vai ser Foda.

Anônimo disse...

Pois é...é uma "pena" ter que entrar aqui nesse blog e ter que comentar que o maior detalhe da derota do FURACAO hoje foi a absurda arbitragem do carioca. Mas eu as vezes me pergunto: será que se o nosso elenco fosse mais qualificado não teriamos vencido mesmo assim????

Como explicar a vitoria do gremio sobre o flumerdense?

Infelizmente temos sempre que arrumar uma desculpa e ter que encobrir um sentimento de revolta que é a falta de comprometimento com o futebol por parte da Diretoria.

Antonio disse...

Desculpem os caros anônimos.
O Atlético poderia muito bem ganhar esse jogo. O estreante Wagner Diniz jogou muito bem, e, não fosse essa ROUBALHEIRA Nojeeeeeeeeeeenta (como diria o Guerrilha), nós é que faríamos 2x1 ou mais.
A expulsão do Paulo Baier foi RIDÍCULA, e o pênalti não existiu.
Infelizmente, tenho de concordar com a falta do Neto. Porém, se fosse o goleiro do Corinthians, (se esse juiz bandido marcasse) não daria vermelho.

Enfim, mesmo assim, quase seguramos o placar. E os comentaristas escrotos do SporTV ainda dizendo que o Souza "mudou o panorama do jogo". Fácil, não? O time adversário com nove em campo???

Outro detalhe, o juizão só deu 2 amarelos pro Corinthians, sendo que os caras tavam batendo o tempo todo.

Ok, o time não é uma seleção, mas (repito) podíamos SIM ganhar esse jogo. Com roubalheira fica difícil.
Então, cadê os cornetas agourentos que diziam que haveria "uma goleada histórica"? Por que não se manifestam?

Saudações.

Anônimo disse...

Bom isso de juiz ja é coisa da CBF.
Lembram do jogo contra o Palmeiras??? Pois bem,ele teve uma atuação tão brilhante(a favor de um time do eixo do mal)que foi escalado para arbitrar o jogo contra o CORNInthians

Tiago disse...

Tá virando rotina sermos prejudicados contra o Corinthians. Na Copa do Brasil, a qual os gambás ganharam, fomos também extremamente prejudicados pela arbitragem. Sabem por que a mídia nacional pouco está falando das falhas do árbitro no jogo de ontem? POR QUE FOI CONTRA O ¨curintia ¨. OB declarou ontem que estão procurando por 04 jogadores, espero que sejam homens de criação e conclusão, pois lá na cozinha a coisa parece estar estabilizada.

jorge disse...

Esse ano vai ser longo!

Aparecido jose disse...

Concordo que o arbitro meteu a mão, mas o Paulo Baier ajudou no resultado, já é a segunda vez que ele deixa o time em desvantagem, duas expulsões que poderia ter sido evitada. Tá tomando cartão de graça e prejudicando o elenco. Claro que o segundo cartão foi abusivo, mas o primeiro por reclamação foi correto, poderia ter reclamado sim mas de um modo mais moderado.

Roderley disse...

Todo ano é a mesma coisa e o CAP não acorda contra as arbitragens, metem a mão aqui e fora e nãon fazem nada.Os caras roubam descaradamente e nada fazem . Na dúvida sempre contra nós e mesmo sem dúvida pior ainda.
Tamos pagando pela antipatia do Petraglia até hoje , que aprontava das suas, a comissão de arbitragem da ordens de dentro para ferrar com nosso time. Só não vê quem é cego.
E nossa diretoria o que faz todos esses anos?

Anônimo disse...

Mas que o time jogou aquele futebolzinho de sempre isso é verdade!!!!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É a maldição, leia-se agouro do CAVEIRAHHH, quando não é o time, é o juizinho roubando para corinthians...

Anônimo disse...

Já era.

vou entregar o meu smart esta semana. Cansei.

Pedro A.

Anônimo disse...

Pedro A. você é uma bixa!

Geca disse...

Furaconenses confrades, mais do mesmo. Foi nojenta a simulação do curintiano Souza. Digno de uma desajeitada garça aprendendo a voar. Entretanto, era tudo que o módafãquer árbitro estava esperando... uma chancezinha de conceder um pênalte ao curintia. Afinal, como os caras iam justificar não vencer um time com 2 jogadores a menos?

De outra forma, várias coisas precisam ser revistas. Quanto a arbitragem, não há dúvidas que fomos prejudicados, mas a pergunta pertinente é: alguém achou que não seríamos? Pra mim, isso será sempre assim.

Com respeito a todos e suas opiniões, não concordo com essa cristalização de termos como "eixo do mal". No final das contas isso vai acabar se tornando uma antipatia desmesurada e virando contra nós mesmos. Não precisamos disso, criar esses factóides. Vão sempre tender para os times de massa, nós é que temos que aprender a saber jogar com esses caras, passar por cima, jogar pra vencer. Não esqueçam que estamos no Brasil, e justiça por aqui, é coisa rara, não esperem por isso no futebol.

As expulsões podem até ter sido justas, mas o problema é que só nós fomos punidos. Esse é o ponto fundamental. O amarelo da reclamação do Baier, por ser capitão, ficou esquisito, todavia, o lance de mão... se ele tinha amarelo já, devia ter sido mais cudadoso. Baier não é um piá. Já tem experiência... e já conhecia o juíz. Foi imprudente, no mínimo. Uma coisa que tem me chamado bastante a atenção é que Baier parece estar sacudo... perde o tesão de jogar no CAP, de carregar um time nas costas. Temo que ele se encha e logo caia fora, com brigas, ou sem elas. Não esqueçam que ele renovou contrato com a condição de um time forte pro Brasileirão 2010. Promessa não cumprida.

Quanto ao Niehues. Tem me decepcionado bastante. Tenho total noção da phétida limitação de nosso escrete, da falta de recurso técnico nos jogadores, todavia, enquanto ele insistir em meter Baier isolado no meio... jogar com 2 volantes que não saem pro jogo... tendo 3 zagueiros lá atrás, esse projeto de time é um rascunho de retranca, não tem por onde dar certo. Caímos muito de produção desde o jogo contra o Paraná, em que ele saiu do esquema com 2 no meio, pra voltar ao 2 volantes e 3 zagueiros.

Quanto ao "vidraça" O.B., depois de ler e ouvir algumas entrevistas, pra mim, sem querer justificar sua incompetência, ficou claro que ele esbarra na diretoria para as contratações. Ou seja, ele aponta os jogadores, mas eles só são contratados se a diretoria financeira e MM aprovar, e, considerando a habitual choração do MM no tocante a gastar dinheiro com jogador, imagine quanto jogador já foi "reprovado" no quesito contratação.

Furaconenses, é isso! Estamos de volta ao "mais do mesmo". Deus que nos dê força... pois vai ser phodamente phoda.

Zé Luis disse...

E aí galera da PROVINCIA, até quando "vamos" ficar somente xingando o nosso clube e a nossa terra, para valorizar estes merdas de paulistas e cariocas, que mesmo com a nossa equipe nesta situação, não perderia para os Gambás, com 9 jogadores ? Esta na hora de sermos um pouco mais bairristas e valorizar ( mesmo que não mereça ) o nosso Atlético e não ficar cornetando que o time está uma merda e coisas assim. As vezes tenho vergonha de ser PARANAENSE, não por mim, mas, pelas pessoas que estão a nossa volta !!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aos que me xingaram segue apenas um recado...
nnão venham chorar depois, bando. Baixam a cabeça para esta pallhaçada nos últimos 5 anos. Se gostam de sofrer e jogar dinheiro no lixo, aí não é um problema meu. Depois vamos ver quem é cuzão, bixa e filha da puta.
já era...

Pedro A.

Anônimo disse...

Nao adianta so colocar a culpa no Juiz!

Do meio pra frente o nosso time esta todo perdido! Netinho todo mundo ja sabe que eh limitado!

Alan Bahia anda em campo e o Toledo parece que apagou!

Esse Marcelo joga so quando quer! e Marcio Azevedo cisca cisca dai eh complicado mesmo!

Anônimo disse...

Fomos roubados!!! Mas o nosso time é uma baba, não adianta mudar o foco!!! Com a coisa do jeito que tá cai, cai forgaaaado!!! E esperar a parada da copa pra fazer alguma coisa pode ser tarde demais!!!

Anônimo disse...

È, o time é fraco, o do Corintians tambem é... mas o árbitro pendendo pro eixo, a imprensa paulista enaltecendo a vitória deles como uma final e a nossa imprensa? a BAnda B dizendo que o arbitro foi bem, que foi penalti, que o Bayer deveria ser expulso, nem comentando que o juizão ja teria prometido isso antes. vão narrar pro eixo tambem , não precisamos de vcs.

Neto disse...

ESSA FOI A MAIOR VERGONHA Q JA VI NA MINHA VIDA CONTRA O ATLETICO!!! ATE QUANDO VAMOS FICAR ASSISTINDO DE BRACOS CRUZADOS ESSES ARBITROS ROUBAREM DIRETA E INDIRETAMENTE CONTRA NOS???

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

AGORA É TENTAR ESQUECER A OPERAÇÃO QUE NOS FIZERAM E GANHAR DE TODO JEITO DO GUARANI.

SEI QUE É COMEÇO DE CAMPEONATO MAS É UM JOGO DE 6 PONTOS ESTE DE DOMINGO CONTRA O BUGRE CAMPINEIRO.

QUEM DIRIA! MEU DEUS! A QUE PONTO CHEGAMOS. TEMOS QUE GANHAR CUSTE O QUE CUSTE DO "GRANDE" GUARANI!

VAMOS APOIAR E ACREDITAR E DEIXAR PRA VAIAR ATÉ O NETINHO, SÓ NO FIM DO JOGO.

VENCER, MEU FURACÃO!

Flávio Jacobsen disse...

JUIZ LADRÃO!

Márcio disse...

Nunca foi tão fácil pro Atlético conquistar algo de nível nacional esse ano. Copa do Brasil(perdemos para um time medíocre), e o Brasileirão, mas com esse time fica difícil. Não podemos nos iludir que o juiz sempre é o culpado, o time do Atlético é ruim!! O chororo de juiz vamos deixar para imprensa.

Anônimo disse...

MAs nem a imprensa chora, nossa imprensa não luta pelos nossos times. A banda B ontem foi lamentável...

Anônimo disse...

O B dessa banda é de Bosta.

andré disse...

agora fiquei sabendo por um contato forte que o CAP tá querendo o washington...será??? e tambem um cara do fluminense, atacante que era do santos, nao lemnbro no nome agora!!! maicon nao sei...foda que vc escuta isso mas sabe que nao da pra acreditar, como nessa diretoria e especialemnte BOLICENHO de merda!! que perdeu a chance de trazer o Zé Roberto que jogava no flamengo!!! e agora vai pro vascooo...toma no cú...esse cara perdeu pra diretoria do Vasco pq nao tem moral alguma no futebol brasileiro!!! é pra fode mesmo...

Anônimo disse...

putaqueopario esse juizinho devberia levar uma surra FILHODAPUTA!

Daniel Klein disse...

Vi agora que talvez role a troca do Wallyson pelo Maikon Leite. Seria uma ótima pro furacão!

Celio José Cercal disse...

NÃO ADIANTA FICAR RECLAMANDO DE JUIZ, A VERDADE É QUE NÃO TEMOS TIME E CORREMOS O SÉRIO RISCO DE CAIR PARA A SEGUNDONA. COM OU SEM JUIZ.

Anônimo disse...

Jogou uma e não pode trocar de time. Então volta do váshington fdp é estória.
Enéas

KOJAQUE disse...

Não se apavore...
Normalmente o juiz favorece o Time Grande quando este enfrenta um time pequeno...
É recomendável ir se acostumando.

Anônimo disse...

O TIME DO ATLÉTICO E RUIM, A DEFESA FEZ O POSSÍVEL PARA AGUENTAR A PRESSÃO, E NÃO TEMOS MEIO NEM ATAQUE, ESTA CADA ANO PIOR,DEPENDEMOS MUITO DO PAULO BAIER, JA TEMOS 4 ANOS DE FUTEBOL RUIM. ESSA DIRETORIA SÓ TEM BUNDA MOLE, SÃO OS MAIS ATRASADOS, UM MONTE DE TIME QUE SÃO LA DE BAIXO CONSEGUEM FAZER UM TIME MAIS COMPETITIVO DO QUE O NOSSO, ATÉ O ATLÉTICO-GO CONSEGUIU GANHAR DO PALMEIRAS, LUTOU MAS GANHOU.

AS VZES NÃ É SÓ TRAZER JOGADOR DE NOME, SE TIVER ALGUÉM INTELIGENTE NA ADMINISTRAÇÃO, ATÉ COM JOGADORES NÃO CONHECIDOS PODEMOS MONTAR UM TIME BOM.

RAÇA NÃO FALTA NO TIME E SIM QUALIDADE E BOM FUTEBOL!!!

TED SAVALA disse...

Olha aí! Mais um FDPUTA coxa!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

SABE PQ O CURÍNTIA NUNCA IRÁ GANHAR UMA LIBERTADORES? PQ A ARBITRAGEM NA LIBERTADORES É ESTRANGEIRA.

JÁ DISSE TUDO COM ISTO ACIMA. FOI UMA DAS MAIORES OPERAÇÕES QUE VI. E OLHA QUE ASSISTO VÁRIOS JOGOS...

AGORA A DIRETORIA ESTÁ TRAZENDO O MAIKON LEITE DO SANTOS. O CARA ESTÁ VOLTANDO DE CONTUSÃO, ONDE FICOU MAIS DE UM ANO PARADO. ANTES DE SE CONTUNDIR ERA RÁPIDO. ALÉM DE UM MEIA, QUE NA MINHA OPINIAO, É A POSI\ÇÃO MAIS CARENTE DE NOSSO TIME, PODE SER O ATACANTE RÁPIDO QUE PRECISAMOS.

SÓ ESPERO QUE NÃO OCORRA O MESMO COM O WESLEY E DESTA VEZ ESTA DIRETORIA AMADORA FAÇA UMA OPÇÃO DE COMPRA AO FIM DO CONTRATO. CASO CONTRÁRIO SÓ SERVIREMOS PARA RESUSCITAR JOGADORES DO SANTOS.

Anônimo disse...

COXARADA FILHA DA PUTA!!!!

Anônimo disse...

ESTA DIRETORIA É DO TIPO ME ENGANA QUE EU GOSTO, A INCOMPETÊNCIA INSTALOU-SE NO CT DO CAJÚ E NÃO SAI MAIS DE LÁ.(MM de OB)

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CAVEIRAHHH, recebo ondas espirituais Antares, você não?
Lá diz que o CAP engrenará a partir do momento que você parar de encher o saco da atual diretoria, cada post uma alfinetada (né?) e escrever em letras normais (minúsculo) como fez o Dindo.
Até lá não me venha com estorinha de que caverahhh tem coração atleticano.

Anônimo disse...

TIME DE BOOOSTA!!! ESSE ANO VAMO PRA DEGOLA!!! E QUE SE FODA QUEM NAO GOSTOU

Anônimo disse...

Anônimo das 22:25, vá dormir, tua progenitora tá te chamando pra nanar.

Fran disse...

Esse anônimo aí das 22:25 é um pobre de espírito mesmo.

Quanto ao jogo de domingo, foi uma falta de vergonha deste juíz que nos roubou a mão armada. E deste jeito ficou muito difícil jogar primeiro 12 contra 11, depois 12 contra 9. OHH vergonha Nacional
Atlético até a morte!!

Geca disse...

Odeio ouvir bobagens... me irrita.

Fazer "opção de compra" no fim do contrato? É cada uma. A contratação do Wesley ano passado foi extremamente questionada. Os corneteiros, como sempre, atiraram sem nem saber pra onde... com chiliques gazelantes, e os demais, como eu, não sabiam o que esperar do Wesley... assim, resolveram, prudentemente, esperar o cara jogar, pra dar palpite.

Aí hoje, sobra neguinho com cobranças sensacionais, como: "diretoria de werda, perdaram o Wesley".

Ou é muita ingenuidade; ou é burrice mesmo. Santos fez um empréstimo até o final do ano. A diretoria tentou estender o vínculo, uma vez que o cara foi bem. O Santos, com a mudança de técnico, não aceitou, pois o novo técnico quis Wesley no elenco, afinal, ele foi bem "bacarai" aqui.

Agora me expliquem... como renovar um contrato se o time detentor do passe não aceita?

Comentário abobados é que irritam. Seria bom que Wesley tivesse ficado, todavia, já valeu que veio. Talvez sem ele, a coisa teria sido "a queda".

Vamos tentar analisar os fatos sem tender, seria de bom alvitre...

Um phétido amplexo aos cornetas... e um fraterno aos furaconenses.

Anônimo disse...

IMPRENSA PARANAENSE: BANDOS DE COXA FILHOS DA PUTA, QUASE CHORARAM NA TRANSMISSÃO DO JOGO DE SÁBADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!