segunda-feira, 31 de maio de 2010

Carpa é o novo técnico

Da Furacao.com:
Paulo César Carpeggiani foi anunciado como o novo técnico do Atlético para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele, que já trabalhou no próprio Furacão, foi jogador antes de iniciar a carreira de treinador, em 1981.

Natural de Erechim (RS), Carpeggiani, hoje com 61 anos, passou por diversos clubes do Brasil como Flamengo, Internacional, Náutico, São Paulo, Cruzeiro e Corinthians. O último trabalho dele foi no Vitória da Bahia. Além dos times brasileiros, foi técnico no Cerro Porteño (PAR) e no Barcelona (EQU) e nas seleções do Paraguai e do Kuwait.

Também como técnico, Carpeggiani conquistou o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores da América e o Mundial Interclubes de 1981 e o Brasileirão de 1982, pelo Flamengo. Venceu ainda a Copa da Arábia Saudita de 1984 pelo Al Nassr, o Campeonato Paraguaio de 1994 pelo Cerro Porteño e o Campeonato Baiano de 2009 pelo Vitória.
Estreia na quarta
O técnico atleticano Paulo César Carpeggiani deu uma entrevista ao site oficial do clube nesta segunda-feira falando sobre o atual elenco, a parada para a Copa do Mundo e sobre a passagem pelo Furacão em 2001.

"Chego a Curitiba nesta segunda-feira e amanhã (terça-feira) já dou o meu primeiro treinamento às 9h. Irei comandar o time já contra o Botafogo, na quarta-feira", afirmou.

Sobre o elenco rubro-negro, Carpeggiani disse estar ciente da fase pela qual o time passa, mas tem a certeza que será um bom trabalho. "Eu pessoalmente só trabalhei com um jogador do atual elenco, o Alex Mineiro. Sei que o time está em uma fase delicada, mas temos uma grande equipe. Estamos apenas no início da competição e o Campeonato Brasileiro é muito parelho. Tenho a confiança e a convicção de poder fazer um bom trabalho no Atlético".

Ainda ao site oficial, o treinador comentou sobre a primeira passagem dele pelo Furacão, em 2001. "Lembro que tínhamos um grande time. Fomos campeões do primeiro turno e meu último jogo foi 5 a 0 contra um time do interior (Rio Branco). Iniciei a montagem daquele time que depois foi campeão brasileiro no final do ano".

95 comentários:

Anônimo disse...

Ué, faz trinta minutos que postaram, e nada de ninguém comentar ... sendo assim, voltarei ao trabalho e tchau !!!

Anônimo disse...

Continuo lembrando o pessoal!

EU QUERO TIME!!!
EU QUERO TIME!!!
EU QUERO TIME!!!

Já que tem técnico, agora quero um PREPARADOR FÍSICO, nosso time é um BAGAÇO no segundo tempo!

Anônimo disse...

acho que a torcida pode ajudar metendo fogo nos carros boleiros baladeiros tipo na epoca do mario sergio. ai vai

Marcelo disse...

Não posso e não quero opinar sobre Carpeggiani por enquanto mas, em todo caso acho que devemos apoiá-lo, melhor do que o Leandro com certeza é. O que importa é um novo comando, uma nova mentalidade e quem sabe com boas indicações para contratação e para dispensar também. Bom começo para todos nós e que na quarta a torcida posso comparecer sem pensar em posição de tabela e sim para prestigiar o Atlético !!!!

Flávio Jacobsen disse...

Excelente contratação. Mas espero que venha também um volante como ele foi, um centroavante como os que jogavam com ele no Inter e Flamengo e uma preparação física à altura. No mais é trabalhar, e isso ele faz à exaustão. Tira leite de pedra e realmente moldou o time campeão de 2001. Time is on my side. 40 dias pra preparar o time. Vamos lá.

Anônimo disse...

Já era...

Anônimo disse...

É um bom nome. Tem experiência e currículo. Se vai dar certo, daí já é outra história.

Espero que a primeira coisa que faça é colocar o time no 4-4-2.

Ficamos agora na espera de jogadores.

rory disse...

"Não sei se alguém ja falou isto" - EU QUERO TIME!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

QUE "MAGAVILHA".

RODOLFO VAI VIRAR PONTA E MANEL CENTROAVANTE. A LÁ JORGÃO.

CONTRATAMOS UM TREINEIRO E GANHAMOS (?) DOIS ATACANTES.

JORGÃO DE CENTROAVANTE FOI A COISA MAIS ENGRAÇADA QUE VI.

MAS, FOI O ÚNICO QUE ACEITOU.

ENTÃO DEVEMOS APOIÁ-LOS. ATÉ PORQUE FOI MACHO DE ACEITAR.

SENDO ASSIM TEM MEU RESPEITO E MEU APOIO. ASSIM COMO TEM CHICO E RODOLFO PELA HOMBRIDADE EM JOGAR NO ATLÉTICO.

O QUE NOS RESTA É TORCER.

E REZAR!

GANHAR DO BOTAFOGO E EMPATAR COM O VITÓRIA. DARÁ ESPERANÇA PARA APÓS COPA.

Anônimo disse...

JORGÃO OU JORJÃO SEU BURRO???

Anônimo disse...

o carpa é bom técnico, mas só de não ter mais q ouvir o leandro nas coletivas já valeu!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

VC SABE QUE É JORJÃO. DIGITEI ERRADO. DESCULPA AÍ OH PERFEIÇÃO!

Fernanda disse...

Uma eternidade... Mas, enfim, temos um treinador decente, pelo menos...
Já dá uma acalmada...
Agora, é acertar o time...

É uma luta enorme!

Abs!

Bruno disse...

Que Deus ilumine esse santo homem!!

Andre disse...

A cara do Leandro que está estampado no Furacão.com é de dar náuseas! Cara de coitadinho...tipo aquela cara do Vadão com a mão no queixo, do tipo "É...não vou mexer pq vai que o time melhora sozinho?". HAHAHAHAHAHAHA!

Mike disse...

Bom treinador, vamos ver se dá certo com esse elenco.

Gostei da idéia de entregar os baladeiros.. fazer o Disk-Balada, como já foi feito no passado. Dizem que o Alex Mineiro e Alan Bahia são chegados num mé e cigarrito. Caras que fazem isso têm que ser expulsos do futebol.

Anônimo disse...

vamos apoiar o Carpegiani, afinal é o que nos resta....quanto as contrataçoes, vejo que o time carecia principalmente de atacantes e meias, e eles estao chegando, mas me preocupo com a falta de um bom volante, pois o sistema defensivo é frágil, e alan bahia, valencia e chico não dao conta do recado(claiton?? sei la). treinar bastante durante a Copa e se recuperar na sequencia, mas desde que com mais reforços.
johnny

Tiago disse...

Achei boa a contratação, pois é um técnico de respeito e com bastante experiência. Agora é contratar uns cinco jogadores para que ele possa montar um time competitivo pro restante do campeonato. Graças a Deus vai ter esta parada no campeonato por causa da copa. Todo mundo fala em contratar meias e atacantes, mas e a zaga, como fica??? Rodolpho tem falhado constantemente.

Anônimo disse...

Fudeu...

Anônimo disse...

Se temos técnico, está faltando um PREPARADOR FÍSICO, o time está um bagaço no segundo tempo!
Só pra lembrar

EU QUERO TIME!
EU QUERO TIME!
EU QUERO TIME!

Campe disse...

qm era o outro nome será?

Anônimo disse...

vaginildo

Anônimo disse...

Fiquei sabendo atraves de fontes confiaveis que o Furacao vai chamar o Keninha e o Brasao!

E na zaga vai chegar o Gustavao que jogou aqui em 2001!

Pra fechar no meio teremos o Cocito e o Kelly!

Pra Frente Furacao uhauehUEHuehUE

Gustavo GR disse...

Pelo menos nao é uma aposta. É um nome de respeito no Brasil e com muita experiencia. O episodio de ele ter escalado o Jorjao num ATLEtiba para jogar de centroavante, foi mais ou menos a mesma coisa que o Leandro fez no ATLEtiba ao escalar o Valencia de lateral. Mas o episodio do Carpa foi nos anos 90 e ele era tecnico do coxinha. Faz tempo. Ele deve estar muito mais experiente hoje e pelo nome e curriculum que tem, COM CERTEZA, vai impor respeito. Com certeza agora o Paulo Baier vai conversar em pé de igualdade com o treinador, pois desde quando saiu o Lopes, o Paulo Baier era o mais experiente do elenco. Mais experiente até que o proprio treinador (Nihues). Talvez isso possa ter causado uma certa insubordinaçao e tenha rachado o grupo. O Leandro nao soube se impor e nao soube lidar com os nomes mais experientes do grupo. Tanto é que, no final do jogo contra o CAM, o Manoel meteu a boca no trombone dizendo que o grupo nao se conversava. Ja deu para perceber que ele (Leandro) nao se porta bem em entrevistas coletivas. Pelo menos nessas coletivas que ele deu depois dos jogos, ele costuma por a culpa em tudo, menos assumir que o time nao jogou bem.

Agora é contratar mais um zagueiro, do tipo Xerife, um volante, pois Alan Bahia e Valencia estao de SACANAGEM e nao sabemos como Clayton voltará e mais um centroavante que faça dupla com o Bruno Mineiro, pois o Pepe machucou, o Alex e o Patrick estao muito mal, o Wallyson ta de SACANAGEM e o Marcelo nao se sabe o que esperar.

Sds
GUSTAVO

Julio disse...

Se é um bom nome ou não nesta altura é irrelevante. O que temos que analisar é que ele é não é medrosos e veio assumir o rojão. Vi os números da sua última passagem e eles o credenciam. Então, boa sorte para o nosso treinero. Algumas coisas que ele precisa resolver.
Allam Bahia, Netinho, Marcelo, Walisson e Valência. Coloca todos em separado para negociação. Alex Mineiro. Aconselha aposentadoria. Aproveita a Copa, faz um amistoso entre amigos do Alex versus amigos do Ozéas e Paulo Rink e aposenta o cara (não esqueçam de convidar o Alberto). Precisa trazer urgentemente mais dois volantes, dois zagueiros, um lateral esquerdo, dois meias e três opções de atacantes. Só ai deu 10 reforços entre titulares e opções de banco. A vida do Carpa não está para Peixe no Furacão.

GUSTAVO GR disse...

Pelo menos nao é uma aposta. É um nome de respeito no Brasil e com muita experiencia. O episodio de ele ter escalado o Jorjao num ATLEtiba para jogar de centroavante, foi mais ou menos a mesma coisa que o Leandro fez no ATLEtiba ao escalar o Valencia de lateral. Mas o episodio do Carpa foi nos anos 90 e ele era tecnico do coxinha. Faz tempo. Ele deve estar muito mais experiente hoje e pelo nome e curriculum que tem, COM CERTEZA, vai impor respeito. Com certeza agora o Paulo Baier vai conversar em pé de igualdade com o treinador, pois desde quando saiu o Lopes, o Paulo Baier era o mais experiente do elenco. Mais experiente até que o proprio treinador (Nihues). Talvez isso possa ter causado uma certa insubordinaçao e tenha rachado o grupo. O Leandro nao soube se impor e nao soube lidar com os nomes mais experientes do grupo. Tanto é que, no final do jogo contra o CAM, o Manoel meteu a boca no trombone dizendo que o grupo nao se conversava. Ja deu para perceber que ele (Leandro) nao se porta bem em entrevistas coletivas. Pelo menos nessas coletivas que ele deu depois dos jogos, ele costuma por a culpa em tudo, menos assumir que o time nao jogou bem.

Agora é contratar mais um zagueiro, do tipo Xerife, um volante, pois Alan Bahia e Valencia estao de SACANAGEM e nao sabemos como Clayton voltará e mais um centroavante que faça dupla com o Bruno Mineiro, pois o Pepe machucou, o Alex e o Patrick estao muito mal, o Wallyson ta de SACANAGEM e o Marcelo nao se sabe o que esperar.

Sds
GUSTAVO

GUSTAVO GR disse...

Pelo menos nao é uma aposta. É um nome de respeito no Brasil e com muita experiencia. O episodio de ele ter escalado o Jorjao num ATLEtiba para jogar de centroavante, foi mais ou menos a mesma coisa que o Leandro fez no ATLEtiba ao escalar o Valencia de lateral. Mas o episodio do Carpa foi nos anos 90 e ele era tecnico do coxinha. Faz tempo. Ele deve estar muito mais experiente hoje e pelo nome e curriculum que tem, COM CERTEZA, vai impor respeito. Com certeza agora o Paulo Baier vai conversar em pé de igualdade com o treinador, pois desde quando saiu o Lopes, o Paulo Baier era o mais experiente do elenco. Mais experiente até que o proprio treinador (Nihues). Talvez isso possa ter causado uma certa insubordinaçao e tenha rachado o grupo. O Leandro nao soube se impor e nao soube lidar com os nomes mais experientes do grupo. Tanto é que, no final do jogo contra o CAM, o Manoel meteu a boca no trombone dizendo que o grupo nao se conversava. Ja deu para perceber que ele (Leandro) nao se porta bem em entrevistas coletivas. Pelo menos nessas coletivas que ele deu depois dos jogos, ele costuma por a culpa em tudo, menos assumir que o time nao jogou bem.

Agora é contratar mais um zagueiro, do tipo Xerife, um volante, pois Alan Bahia e Valencia estao de SACANAGEM e nao sabemos como Clayton voltará e mais um centroavante que faça dupla com o Bruno Mineiro, pois o Pepe machucou, o Alex e o Patrick estao muito mal, o Wallyson ta de SACANAGEM e o Marcelo nao se sabe o que esperar.

Sds
GUSTAVO

Anônimo disse...

nossa quer o blog so pra voce gustavo?

Anônimo disse...

E o PREPARADOR FÍSICO quando é que ele virá?

Anônimo disse...

seja bem vindo!

Anônimo disse...

Duas observações no jogo de ontem:
-Leandro (o zagueiro) pode se mandar junto com o auxiliar do Nihues, não serve
- Lisa pode pegar o bonde também
SRN a quem quer bem o Furacão, de preferência sem xiliques ou chiliques, disto não entendo
Titio Enéas

Anônimo disse...

Não acho Riva um preparador ruim e nem Niehues, que segurou a bomba até agora!!!!

Acho que Carpegiani Vai arrebentar mas pra isso precisa de Um Zagueiro, Um Lateral-Direito pra reserva do Diniz, um meia pois Baier não aguente mais, um volante, Valência vai embora e Claiton vai demorar pegar ritmo e com Alan Bahia não dá e 2 Atacantes, pois se Toledo e Bruno Mineiro se machucarem tem peças de reposição.

Duvido que outro segurava a bomba que nem Nieuhes mas Carpegiani vai arrebentar, é só a Diretoria contratar e mandar Liza, Leandro, Alex Mineiro e Alan Bahia Embora!!!!

BOA SORTE FURACÃO!!!!!

Anônimo disse...

Em tempo aos esquecidos:
Carpegiane foi demitido em 2001 porque a CBF o consultou sobre a convocação para seleção do Kléber e ele disse que ainda não seria a hora, que não estava pronto. Pode ter sido muito honesto da parte dele, porém é claro que a diretoria ficou puta da cara, pois estava deixando de valorizar o "produto interno bruto". Não lembro se dentro do elenco isso teve ou não repercussão, mas o Tio Patinhas não perdoou, isso pode ter acabadopor segurar o "Incendiário" por aqui e o resultado no final de 2001 todos lembram...
Obrigado Carpegiani, torcemos que dê muito certo por estas bandas.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Para lembrar!

só falta agora um PREPARADOR FÍSICO, o nosso time no segundo tempo vira um BAGAÇO!!

andré disse...

o preparador físico é empregado do clube!!! ele nunca vai sair do time !! o Riva fica!
eu queria saber pq o CAP não pega o Kleber Pereira que vai sair do inter!! é um cara que eu ainda confio e tem muito faro de gol, é só dar mais oportunidade pra ele!!! e aposto que ele com R$ 70 mil aceita jogar no furacao!!

Guisyes disse...

Vamo que vamo até que emfin um tecnico de respeito...Coma relação a 2001 quando já esteve por aqui e fazia um bom trabalho todos ja sabem que saida se deu devido a não convocação de Kleber para seleção por achar não estar pronto isso pode ter sido otimo pois kleber ficou por aqui e arrebentou no brasileirão 2001...

E temos que tirar o chapeu o cara assumiu a bronca de levanta o furacão sem tremer ja é um ponto positivo e que tenha toda sorte vamo que vamo Carpegiani...

Quanto ao Riva o cara não é ruim não a maioria das pessoas ja devem estar sabendo da " briga " entre ele e Ln que parece ter começado pelo Ln.Pode até ser isto uma das causa do " racha " do elenco então vamos Riva faz seu melhor e sei que quer fazer devido ao seu coração RUBRO NEGRO...
Quanto a reforços precisamos de um volante urgente Alan , Valencia não tão querendo jogar não e Clayton vai ter que pegar ritmo , lateral esquerdo Marcio ta devendo nesses ultimos jogos, lateral direita o Lisa não teve muita oportunidade mas tambem não mostrou nada , um atacante para compor com Bruno , Maikon leite , pepe e alex ( util po 45 min )e um reserva a altura de Branquinho e bayer pq tarta e netinho tão devendo e pior o Netinho ta jogando mais que o enganador tarta pelo menos por enquanto.

Meu chapéu de fogo disse...

muita sorte a ele, e que restabeleça a paz no ct do caju.

Anônimo disse...

Estamos nos iludindo a cada dia, problema é diretoria incompetente, esse Malucelli esta sendo um atraso na vida do CAP!! FORA MM, FORA G. GEARA SEUS VERME!!

Antonio disse...

Boa escolha. Bem melhor que Cuca, Casemiro Mior, Givanildo, Waldemar, "Bob" Fernandes e outras coisas medonhas.
Carpegiani não é aposta. Apesar de tudo, o cara tem vários quilômetros de estrada. O que nos resta é desejar boa sorte, e torcer para que o time melhore. Porque piorar, é difícil...

Saudações

eduardoedah disse...

olha, espero que este molho carpeggiani melhore a pizzaria do atlético...

pizzaria?

pizzaria sim. vem o visitante na baixada, um caldeirão, mas com ajuda de 11 pizzaiolos rubronegros, serve-se como quer na área atleticana.

brincadeiras à parte, acho que o carpa pode ajudar muito. nao acho o time atleticano no papel ruim, carecemos de reforços, e taí o ultimo, o maikon leite. moleceli disse que tem dois a mais engatilhados (espero que nao me venha com medalhoes), e o resto fica a cargo do carpa 'escolher', mas com teto de 70 mil é meio foda.

eu sou o tipo de torcedor cego. começo de campeonato eu acreditava de verdade nesse time, e a cada mudança eu achava que tinhamos chance (menos com as palhaçadas que fizeram com niheues, antonio velhinho lopes(homersimpson), paulo rink, e outros). agora é esperar. um bom resultado contra o botafogo (timinho mais sem sal na historia do futebol brasileiro - com a exceçao da epocado garrincha), e contra o vitoria (daconquista) mais a chegada de uns dois bons jogadores, acho que podemos a voltar a nos iludir.

até

Anônimo disse...

Perdemos o Wallisson na justiça.
Puta azar hem?? Sim azar, pois até agora ganhamos todas as ações na justiça. Afinal temos um presidente
que sabe tudo de Direito e de Administração. Malucelli vou pegar minha CORNETA e enfiar no seu "ânus" seu incompetente de "fezes". Calma que tem corneta prá todo mundo.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NP6RKOqyAmo




http://www.youtube.com/watch?v=YebnLX73h2Y

Geca disse...

Depois de um tempo de paz e boas discussões voltaram a soprar as cornetas por esses lados...

... cada pérola... tipo "Por que não contratam Kleber Pereira?"... só pode ser brincadeira. Talvez fosse uma boa... daí o Alex teria um companheiro pro churras.

Quando a coisa vai mal, começam a surgir zerozentos culpados... coitado do Riva já foi condenado e crucificado. Certamente por gente que sabe tudo de preparo físico.

Qto ao caso Ualiso, alguém tinha dúvida que perderíamos? Daí os "especialistas em direito desportivo" vem tecer seus pertinentes comentários. A cláusula automática de renovação não funciona nem aqui, nem no pataqueparéu. Não adianta culpar os advogados do Atlético. Se o cara não quer assinar, não assina e pronto. O FDP vai embora devendo a conta da estadia... tomara q quebre a perna.

Quanto a contratação do Capegiani, só o tempo dirá se foi boa. Cabe a nós, furaconenses e cornetaria, apoiar efusivamente... a experiência dele será útil pra arrumar a galera em campo. Mas lógico que os "profetas do apocalipse" virão com seus "phodeu"... afinal, têm a visão além do alcance.

Anônimo disse...

Quando vejo a noticia no site da fanaticos que a diretoria está trabalhando mas está dificil e vejo a ultras fazendo protesto no ct, me convenço do que não queria. PQP, cadê a fanaticos dos velhos tempos? Se vendeu pro malu? O time caindo pelas tabelas e tem a cara de pau de dizer que a diretoria tá trabalhando? Tomara que o carpa de jeito nesse time, que embale e não nos assuste porque daí a decpção com os comandantes, não com a instituição torcida organizada os fanaticos será menor.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

QUE BOM QUE A ULTRAS PROTESTOU. DIFERENTEMENTE DA FANÁTICO$$$$$ QUE CONTINUA ACEITANDO TUDO.

ESTA GESTÃO ALÉM DE NÃO GANHAR ATLETIBA NÃO GANHA UMA AÇÃO. VÃO DAR DE GRAÇA O WALLYSON. ESTE ADVOGADOZINHO PERDE TODAS MESMO...

POR A CULPA NO JOGADOR É MAIS FÁCIL. É MELHOR MESMO OS "especialistas em direito desportivo" DO QUE O ILUDIDO QUE VÊ LUZ ONDE A PRÓPRIA DIRETORIA VÊ TREVAS.

GECA AMIGO, VC DEMOROU PARA ACORDAR, MAS NEM TANTO...

SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO: RENÚNCIA!

Anônimo disse...

Boa Sorte ao Carpa!!!!


Tomara que com ele, o acabe com a fase de Bonus Game do Atlético.

Chega de ser saco de pancada, e que entre em campo com mais dignidade, grandeza, e fundamentalmente com muito mais raça!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA É UM POUCO MELHOR QUE O GRANDE WADECO LESMA!

MM É ESTELIONATÁRIO ESPORTIVO.

MER TRAGAM O PRESIDENTE DO ÍBIS QUE O CARA CONHECE MAIS. PODE APOSTAR.

E TEM GENTE QUE DEMOROU 2 ANOS PARA ENXERGAR ISTO.

ESTAMOS REGREDINDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE QUEREM DESTRUIR O ATLÉTICO.

Luiz Andrade disse...

Não há o que defender da atual gestão, mas verdade seja dita: o Wallysono foi contratado em 2007, portanto o contrato malfeito foi firmado, sob responsabilidade da outra diretoria, aquela mesma que deixou as revelações assinarem procurações com ex-funcionários do clube.

Luiz Andrade disse...

Em tempo: Malucelli já era conhecido naquele tempo, por perder as ações, mas mesmo assim foi o eleito pelo "dono", para ser o "laranja" da vez.

Luiz Andrade disse...

Portanto não dá para dizer que "estamos regredindo".No máximo, estamos no mesmo patamar em que estávamos, na última gestão do MCP. Houve a construção da arquibancada, houve avanço nas negociações para a conclusão da Arena, houve superávit, mas o futebol este continuas igualzinho era com o Pet nos últimos 3 anos dele (06/07/08)

Luiz Andrade disse...

Nesses 2 jogos não dá para esperar muita coisa, nós mais do que qualquer dos outros 19,contamos com a parada da Copa, para que as coisas melhorem.
Se o Carpeggiani,fizer um trabalho ao nível ou um pouco melhor que o Lopes, e contando com reforços que já chegaram e ainda chegarão,podemos esperar um segundo semestre melhor.

NetSauro disse...

Se o Malucelli fosse tão bom no Juridico não precisamos dos serviços do Moro, que convenhamos é um grande vencedor nos tribunais desportivos.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA É UM POUCO MELHOR QUE O GRANDE WADECO LESMA!

MM É ESTELIONATÁRIO ESPORTIVO.

MER TRAGAM O PRESIDENTE DO ÍBIS QUE O CARA CONHECE MAIS. PODE APOSTAR.

E TEM GENTE QUE DEMOROU 2 ANOS PARA ENXERGAR ISTO.

ESTAMOS REGREDINDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE QUEREM DESTRUIR O ATLÉTICO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA É UM POUCO MELHOR QUE O GRANDE WADECO LESMA!

MM É ESTELIONATÁRIO ESPORTIVO.

MER TRAGAM O PRESIDENTE DO ÍBIS QUE O CARA CONHECE MAIS. PODE APOSTAR.

E TEM GENTE QUE DEMOROU 2 ANOS PARA ENXERGAR ISTO.

ESTAMOS REGREDINDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE QUEREM DESTRUIR O ATLÉTICO.

Gustavo GR disse...

Luiz, nao sou MCPista, nem MMista, mas na boa, essa gestao do MM está se firmando como muito amadora.

Demitir um tecnico e deixa-lo no comando por mais 2 jogos é algo que eu NUNCA havia visto no futebol.

Pegar o Walmor para Diretor de Futebol e deixar o OB como ASPONE, pra que ???

Firmar parceria com um clube da GEORGIA (?!?!?!) em detrimento de uma parceria CAMPEA que tinhamos com o PSTC ???

Esse negocio de pegar tecnico ruim ja vem desde o MCP, mas o MM conseguiu copiar o que era ruim do MCP.

Terminar as arquibacadas ? Isso seria a ordem natural dos fatos. Qualquer Presidente teria isso como meta. Superavit ? Ta, e o time ? 3 anos lutando contra o rebaixamento (ja incluo esse) ? ''A base é boa''... ATÉ QUANDO VAMOS ESCUTAR ISSO ???

Olha, eu acho que estamos regredindo SIM, pois nos anos anteriores pegamos ao menos uma Sulamericana, nesse ano passado, nem isso pegamos...

É preciso a volta de dirigentes Campeoes no CAP. Dirigentes que visem os RESULTADOS. Futebol é resultado e somente os resultados positivos vao atrair novamente a festa a Baixada, que anda fria, burocratica, sonolenta...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA É UM POUCO MELHOR QUE O GRANDE WADECO LESMA!

MM É ESTELIONATÁRIO ESPORTIVO.

MER TRAGAM O PRESIDENTE DO ÍBIS QUE O CARA CONHECE MAIS. PODE APOSTAR.

E TEM GENTE QUE DEMOROU 2 ANOS PARA ENXERGAR ISTO.

ESTAMOS REGREDINDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE QUEREM DESTRUIR O ATLÉTICO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA É UM POUCO MELHOR QUE O GRANDE WADECO LESMA!

MM É ESTELIONATÁRIO ESPORTIVO.

MER TRAGAM O PRESIDENTE DO ÍBIS QUE O CARA CONHECE MAIS. PODE APOSTAR.

E TEM GENTE QUE DEMOROU 2 ANOS PARA ENXERGAR ISTO.

ESTAMOS REGREDINDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE QUEREM DESTRUIR O ATLÉTICO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA É UM POUCO MELHOR QUE O GRANDE WADECO LESMA!

MM É ESTELIONATÁRIO ESPORTIVO.

MER TRAGAM O PRESIDENTE DO ÍBIS QUE O CARA CONHECE MAIS. PODE APOSTAR.

E TEM GENTE QUE DEMOROU 2 ANOS PARA ENXERGAR ISTO.

ESTAMOS REGREDINDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE QUEREM DESTRUIR O ATLÉTICO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA É UM POUCO MELHOR QUE O GRANDE WADECO LESMA!

MM É ESTELIONATÁRIO ESPORTIVO.

MER TRAGAM O PRESIDENTE DO ÍBIS QUE O CARA CONHECE MAIS. PODE APOSTAR.

E TEM GENTE QUE DEMOROU 2 ANOS PARA ENXERGAR ISTO.

ESTAMOS REGREDINDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE QUEREM DESTRUIR O ATLÉTICO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA É UM POUCO MELHOR QUE O GRANDE WADECO LESMA!

MM É ESTELIONATÁRIO ESPORTIVO.

MER TRAGAM O PRESIDENTE DO ÍBIS QUE O CARA CONHECE MAIS. PODE APOSTAR.

E TEM GENTE QUE DEMOROU 2 ANOS PARA ENXERGAR ISTO.

ESTAMOS REGREDINDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE QUEREM DESTRUIR O ATLÉTICO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA É UM POUCO MELHOR QUE O GRANDE WADECO LESMA!

MM É ESTELIONATÁRIO ESPORTIVO.

MER TRAGAM O PRESIDENTE DO ÍBIS QUE O CARA CONHECE MAIS. PODE APOSTAR.

E TEM GENTE QUE DEMOROU 2 ANOS PARA ENXERGAR ISTO.

ESTAMOS REGREDINDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE QUEREM DESTRUIR O ATLÉTICO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA É UM POUCO MELHOR QUE O GRANDE WADECO LESMA!

MM É ESTELIONATÁRIO ESPORTIVO.

MER TRAGAM O PRESIDENTE DO ÍBIS QUE O CARA CONHECE MAIS. PODE APOSTAR.

E TEM GENTE QUE DEMOROU 2 ANOS PARA ENXERGAR ISTO.

ESTAMOS REGREDINDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE QUEREM DESTRUIR O ATLÉTICO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA É UM POUCO MELHOR QUE O GRANDE WADECO LESMA!

MM É ESTELIONATÁRIO ESPORTIVO.

MER TRAGAM O PRESIDENTE DO ÍBIS QUE O CARA CONHECE MAIS. PODE APOSTAR.

E TEM GENTE QUE DEMOROU 2 ANOS PARA ENXERGAR ISTO.

ESTAMOS REGREDINDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE QUEREM DESTRUIR O ATLÉTICO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ESTÃO QUERENDO ME SACANEAR. NÃO POSTEI VÁRIAS VEZES NÃO.

SACANAGEM...

O DONO DO BLOG DEVE SABER QUEM FOI.

Geca disse...

Caveira, osteoporósico amigo, acordar do que? Não tenho o dom da "divina previsão" como você. Continuo pensando muito antes de definir minha opinião. Mas concordo que chilique é mais fácil, afinal é só escolher "1 dúzia de 5 ou 6" bostas pra falar e ficar bradando aqui no blog do Guerrilha. Vc é perito.

Se vc não vê uma ínfima luz que seja, tá fazendo o que aqui? Desista... ou então largue mão de ser hipócrita. Bom ou Mau... vai ser com o caquético MM que vamos até o fim, aliás, graças a teu coroné.

O contrato do Ualiso foi feito pela admin. coroné, não pelo perdido MM. Não há dpto jurídico que faça um contrato com prorrogação automática valer na justiça do trabalho. Mas pra quê ouvir a voz da razão se é mais fácil e impactante "ponhá" merda no ventilador.

"POR A CULPA NO JOGADOR É MAIS FÁCIL" Vc é uma comédia, esquelético amigo. O cara veio, comeu do bom e do melhor, foi bem tratado, massa física e tal, agora vira as costas e cai fora, mas a culpa não é dele... a culpa do Dagoberto ter ido embora foi do MCP então?

Teu discursinho é sempre o mesmo, e nas entrelinhas sempre tem um "amo-te coroné".

Peça uma abraço pra alguém cara, você tá precisando.

Anônimo disse...

Quero saber da musa furacão de junho!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

VALMOR, O ULTRPASSADO E EMPRESÁRIO DE JOGADORES, DISSE QUE CARPA NÃO ERA O PRIMEIRO NOME DA LISTA.

QUIE MORAL QUE DEU PRO CARPA.

O ÚLTIMO A SAIR APAGU7E A LUZ.

TEM LUZ NAS TREVAS?

Anônimo disse...

Agora só falta contratar um PREPARADOR FÍSICO, o time anda caíndo pelas tabelas fisicamente!!!

Corneta centauro 1 disse...

Bem, como bom corneteiro desconfio de tudo que a atual diretoria do CAP faz. Me pergunto porque já não começou o ano com um técnico de calibre ? Resposta simples, Nehues é barato e se desse certo sobraria grana pra MALU ( o móle )e Bolicenho (49 mil por meio expediente ). Nas contratações a politica é a mesma, tipo e se esse grupo de onze bagres (como diz o caveirahh) com Carpegianni der certo ??? Sobra grana !!! Por isso reafirmo que com essa diretoria o CAP não vai pra frente. E não vai pra frente porque não investe e brinca com o futebol do clube e vive de fazer experiências e apostas. Vive no mundo dos ..e se ???

EI Cvera de toledo pr vai toma no cuú seu mane chupa rola. disse...

CAVEIRAHH Pra q posta tanto uma vez chega seu filha da putavai cornetear em outro lugar.
vai procurar fasse outra coisa seu chupim..

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

NÃO SOU E NUNCA FUI DE NENHUMA TORCIDA ORGANIZADA. ATÉ ACHO UM MAL NECESSÁRIO PARA OS CLUBES...

AGORA, QUERO PARABENIZAR A ULTRAS POR TENTAR DE ALGUMA FORMA PROTESTAR. É O MÍNIMO QUE ATLETICANO QUE TEM VERGONHA NA CARA E AMA ESTE CLUBE DEVERIA FAZER.

MOSTROU QUE NÃO TEM O RABO PRESO COM NINGUÉM. E O MAIS IMPORTANTE QUE O INTERESSE DELA É SOMENTE O ATLÉTICO BEM.

SIM. HÁ UMA DIFERENÇA... $$$$

Andre disse...

A questão não é perder a ação...a questão é a confecção dos contratos. Quem, em sã consciência, acha que fazendo um contrato de renovação automática onde, só será feita se o jogador se valorizar e jogar bem durante sua estada no clube e que caso contrário, venha a ser um fiasco, essa cláusula se torne nula, vai passar num Tribunal do TRABALHO???? CARALHO...É A MILÉSIMA VEZ QUE FAZEM ISSO E NÃO APRENDERAM? Só pode ser estágiário fazendo essa merda...não tem outra explicação!!!!

Agora o cara vai de graça e o Atlético, que ficou mais de 1 ano recuperando e dando músculo pra esse mosquito, pagando seus salários, gastando grana com esse verme, vai chupar cana! É MOLE CAP???? PQP!

Geca disse...

"... dando músculo pra esse mosquito" foi massa... ahahah

Pois é, André... ocorre que o grande problema do futebol brasileiro, graças a phétida e indecente lei Pelé, é a nefasta figura do empresário. Esse ser abominável das phezes mexe com a cabeça do jogador, não investe nada no cara e vislumbra e ganha uma grana preta.

Por mais que não houvesse a tal imbecilóide "renovação automática", não haveria nada a fazer. O jogador e o clube contratante esperam acabar o contrato e pronto. Infelizmente falta de ética é praxe no Brasil... e phoda-se a moral. Qto a nós, dá-lhe tomar na tóba com essa "prorrogação automática". E aí concordo com você: "será que ainda não aprenderam?"

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A NOSSA ESPERANÇA, MAIS DO NUNCA, É TOMAR LEITE NA BAIXADA.

QIE MAIKON LEITE VIRE NOSSO PASTOR E NOS SALVE. AMÉM.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ACABO DE LER QUE O CARPA DETECTOU QUE UM DOS PROBLEMAS É QUE O TIME É CALADO.

MARAVILHA. VOU POR MINHA SOGRA QUE FALA "PACARAIO" DE CENTROVANTE E GANHAREMOS TODAS.

FALTA JOGADOR SEU "CARTEGIANO", COMO DIRIA O EX PRESIDENTE DO CORINTHIANS...

A NÃO SER QUE VC FAÇA OMELETE SEM OVOS.

REZEMOS!

Anônimo disse...

No caso Wallyson o problema é que ele quer ganhar mais e não fez por merecer, então o empresário dele quer fazer grana fácil com o jogador sem contrato.

O problema é esta Lei Pelé de merda, que faz com que o clube sempre saia perdendo. O Wallyson chegou aqui fraco, recebeu tratamento de Rei, até dentista ele recebeu, e agora vira as costas para o CAP.

A vida é assim mesmo, amigo é amigo, filho da puta é filho da puta.

Anônimo disse...

Chegou desnutrido, foi pra engorda, ganhou massa e nutrição e um pouquinho de inteligência, agora o FDP quer ir embora!

Anônimo disse...

Falem mal da administração mais chuteiras seus cornetas...
Está no site oficial, juntou-se ao grupo principal um reforço de peso e internacional, direto da Georgia e atende por Anderson Aquino. Falem agora!?! O Walmor é o cara!!! Demitiu o técnico no ar e o deixou mais duas rodadas, contratou o Carpegiani e disse à gazeta que ele era a segunda opção, rssss. Parem que eu vou descer.

Anônimo disse...

O Walmor é o cara sim. É o cara que enterrou o Atlético nos anos 80/90.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ANDERSON EQUINO?

BAITA REFORÇO.

E TEM GENTE QUE SÓ ACORDOU SEMANA PASSADA.

BOM... TEM UNS QUE TÃO DURMINDO E ACREDITAM NO ESTELIONATÁRIO DE FUTEBOL MM E SUAS SETE PROMESSAS DE CAMPANHA.

ANDERSON EQUINO... TAÍ O INVESTIMENTO EM FUTEBOL. E NÃO DISCUTIMOS MAIS.

ESTE MM SÓ COM UMA SELEÇÃO DE PÉ NO OUVIDO E UMA NOVENA DE RODAPÉ.

VI NO BLOG DA NADJA QUE O ZAGUEIRÃO E O ATACANTE ESTÃO FECHADOS.

DEVER MESMO SER O ALEX FRAGA E O ANDERSON EQUINO.

SÓ FALTOU CONTRATAR O DEVAGAR LESMO..

MEU DEUS. CRESCER COM MM NO PODER? JAMAIS!

Anônimo disse...

O CAVEIRAHHHHHHH, VÁ TOMÁ NO CÚ SEU INFELIZ, VAI CUIDAR DA SUA MUIÉ QUE DEVE TAR DANDO O RABO E VC FICA AÍ AMARGURADO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

AMARGURADO NADA MEU AMIGO. TÔ FELIZ PRA CARALHO. MEU CLUBE QUE TANTO AMO ESTÁ SENDO DESTRUINDO, ESTAMOS INDO PARA A SEGUNDONA, MAS NÃO VAMOS FICAR AMARGURADOS NÃO.

VAMOS COMEMORAR. ELOGIAR E PARABENIZAR CANALHAS QUE ESTÃO NOS MATANDO.

CONTINUE TOMANDO MARACUJÁ E FAENDO YOGA, POIS ESTÁ TUDO ÓTIMO NO REINO DA DINAMARCA.

UM ABRAÇO PARA VOCÊ TAMBÉM. FIQUE COM DEUS. FAÇA UMA BOA VIAGEM ATÉ JOINVILLE E TENHA UMA BOA NOITE COM A VITÓRIA DO SEU CLUBE CONTRA A PONTE PRETA.

Fernanda disse...

Caveirahhh...

Sossega... Nada de segundona por enquanto...
Vc já deve ter ouvido, só acaba quando termina!

Chega de drama!

SRN

Meu chapéu de fogo disse...

O Blog ta ficando agressivo, e laiáá...

Anônimo disse...

Festiva de xilique, coneçou o jogo do coxinha e os caras somem daqui, será que foram acompanhar seus times em Toledo, digo Joinville???
Titio Enéas, como sempre torcendo para que dê certo, uns 35 anos torcendo para que dê certo...

Anônimo disse...

Coisa engraçada, protesto da Ultras?
Tinham umas 34 pessoas, li ontem em algum lugar... Então estava toda a Ultras lá?
Hehehehe, será que foram conversar ou ficaram andando de um lado para outro como fazem na Baixada? Aliás a maioria nem o jogo vê, é engraçado isso, neguinho vai ao campo e não vê o jogo.
Agora as bandeiras dos caras são bacanas, isso são.
Enéas

Anônimo disse...

Eneas da vida vc percebeu que pelo menos os caras foram lá e protestaram contra esta diretoria medíocre que vc tanto defende.

Geca disse...

Esse caveira é um tremendo babaca... a raínha do chilique e da vidência.

O deve tomar uma jarra de limonada sem açúcar e com casca matutinamente todo dia. Puta cara chato do caraleo. Imagine quando ficar véio e morfético.

Anônimo disse...

Polícia e rodo nos caras caro anônimo, sem moleza, manda trabalhar.
Enéas

Anônimo disse...

E a diretoria MEDÍOCRE continua sendo defendida!!!

Anônimo disse...

E o PREPARADOR FÍSICO quando vem, já está passando da hora!

Anônimo disse...

Não li defesa a diretoria acima, o que percebo é que a galera não gosta de agitadores, acho que concordo com isto. Tem que deixar os profissionais trabalharem agora, e a nós torcer como nunca ou melhor: como sempre.
SRN
Franco

Anônimo disse...

Estamos torcendo como nunca, na realidade como nunca fizemos, que é estar contra o time.
Estamos virando uma torcida comum, chata, não a torcida do CAP do Jofre.
Enéas

Anônimo disse...

Eu quero time!

e também um PREPARADOR FÍSICO, já está ficando tarde para contratar ESTE PREPARADOR!!!

Anônimo disse...

contratar um preparaddor fisico para comer seu rabo seu loke.