quinta-feira, 13 de maio de 2010

Branquinho é do Atlético

Do site oficial do CAP:
O Atlético Paranaense acertou nesta quinta-feira a contratação do meia-atacante Branquinho, destaque do Santo André no Campeonato Paulista. O jogador realiza exames médicos nesta sexta-feira no CT do Caju e após será apresentado à imprensa.

Wellington Clayton Gonçalves dos Santos, o Branquinho, tem 27 anos e passou por equipes como o Barueri, o Ceará e o Botafogo de Ribeirão Preto antes de se destacar pelo Santo André no último Paulistão, quando marcou sete gols. O jogador vinha sendo disputado por outras equipes da Série A mas acabou optando pelas condições de trabalho que irá encontrar no CAP.

"Fico feliz de ter acertado com o Atlético. Estávamos negociando há algum tempo e no fim optei pela estrutura e pelo peso da camisa do Atlético", afirma Branquinho, que após realizar os exames médicos, inicia os treinamentos com todo o grupo na próxima segunda-feira.

"Vou buscar o meu espaço e ficar à disposição para ajudar porque sei que o Atlético tem um elenco de qualidade", completou.

34 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

AGORA TEMOS O BRANQUINHO E O NEGÃO.

SEMPRE AMEI ESTE CLUBE POR CAUSA DE SUA GENTE E SUA MISCIGENAÇÃO. AO CONTRÁRIO DE OUTROS ARIANOS RACISTAS DA CIDADE.

SÓ NÃO PODEMOS ACHAR QUE NÃO PRECISAMOS DE MAIS REFORÇOS. ESPERO QUE SEJA O INÍCIO DE NO MÍNIMO MAIS 3 CONTRATAÇÕES.

E SE GANHARMOS DOMINGO OS PROBLEMAS AINDA NÃO ESTARÃO RESOLVIDOS.

VAMOS TRABALHAR MM. NÃO VOU PEDIR ISTO AO PARASITA OCIMAR, POIS SERIA DEMAIS!

Anônimo disse...

Branquinho!!! Boooooaaa!!!, precisamos de mais Diretoria!

Anônimo disse...

Para a tua infelicidade o Rodrigo Tiui virou ídolo no Atlético de Goiás. E viva o caveirahhh!

Anônimo disse...

VAI TOMÁ NO CÚ CAVEIRAHHHHHHHHHH DO CARALHO.
NADA TÁ BOM PARA VOCÊ SEU VIADO!!!

Simons disse...

É uma boa notícia, até que enfim.

Poxa Caveirahhh dá um sorriso! mesmo que seja um sorriso 'esquelético'

Geca disse...

Boa! Uma notícia jóia, depois de tantos dias lúgubres e tanta expectativa frustrada.

Já que há o Branquinho, agora só falta o Capitão Guapo! (os que são do meu dinossaurico tempo vão lembrar do desenho Corrida Maluca).

Segundo o desespero dos torcedores furaconenses, ele devia chegar amanhã, "pegá o kichute", "ponhá" a "peita", treinar no sábado e jogar domingo... todavia, só contra o Atlético galináceo. Que merlim!

Tiago disse...

Eu acho que estamos dando muita atenção para este marketeiro chamado CAVEIRA, o cara não traz nada de bom e interessante aqui p o blog.
Muito pelo contrário, são sempre as mesmas lamúrias e reclamações. Da minha parte, total indiferença pra este cara, acho que é o melhor.
Branquinho é muito bom jogador, tomara que venha mais um meia esquerda e um atacante, pelo menos.

Anônimo disse...

Boa contratação!

Anônimo disse...

Agora é só suspender a branquinha que a coisa vai ...

Andre disse...

Engraçado...se o Atlético não conseguisse contratar ele e um Santos ou Palmeiras conseguisse, iriam meter pau na diretoria, como sempre fazem. Não importa se o apelido dele é Branquinho, Tião, Pelé ou Garrincha. Importa é que o cara foi destaque do Santo André e, com o pé nas costas, vai tirar o Netinho de reserva imediato do Paulo Baier em casos como esses que estamos passando agora (Paulo expulso, tendo que colocar o Netinho pq não temos banco...).

E se o cara assinou por 3 anos, ótimo. Quer dizer que a diretoria tá colocando a mão no bolso, pois se o cara estava sendo disputado por outras grandes equipes e nós conseguimos ganhar a parada, é pq estão começando a criar vergonha na cara.

Pqp...agora falta o Beletti...vi ele jogando no último jogo do Chelsea no Campeonato Inglês e ele foi bem...

Julio disse...

Se vier o Maikon Leite ainda vamos precisar de um atacante matador para ser reserva do Bruno Mineiro. Agora que os jogadores de mais nome estão vindo, o Atlético poderia trazer o Willian do Jotamalutron (se trouxesse antes a choradeira seria foda). O cara é bom jogador e poderia ser util como está sendo o Leandro.

Anônimo disse...

Até que enfim a diretoria mostrou as caras, excelente contratação, é só regularizar a papelada e botar pra jogar!!!!


Vovô Loi

Marcus Vinicius disse...

Muito boa contratação... o cara jogou muito bem pelo Santo André... vai ajudar o Véio Baier no meio campo pra colocar os atacantes na cara do gol... estávamos precisando de jogadores assim...

Anônimo disse...

vo fala de novo O CAVEIRINHA DEVE SE UMA BICHA MUITO MAL COMIDA pa reclama desse jeito so pode se isso

Luiz Andrade disse...

Do que foi prometido, já vieram o Diniz e agora o Branquinho. Mas aguardamos ao menos mais 2 para serem titulares. Aí sim poderemos acreditar em um brasileiro sem sustos, e talvez podendo até sonhar.

M.JUNIOR disse...

O Pessoal também não é só críticas né, excelente contratação, é só a turma do amendoim deixar o cara jogar q tudo se resolve, ouvi a notícia de que o coração valente talvez esteja voltando, quem sabe reduzindo um pouco seu salário de 140.000 pra uns 135.875 por mês ele não venha???? Ser banco em time de bambi e ídolo no furacão. Q escolha difícil hein??? Washington já no furacão... Dae o time fico meio arrumado, o q vcs acham??? Grande abraço a todos rubro-negros...

Anônimo disse...

Excelente contratação, porém não fizeram mais que a obrigação.

Ainda falta muita coisa para tirar a carranca da minha cara, porém confesso que umas rugas foram embora.

Poxa vida, será que Washington, Kléber Pereira, Beletti, Recoba (URU) e outros não podem ter o mesmo destino?? Seria bom hein OB e MM....Façam essa nação feliz, por favor!!!

Eduardo disse...

Finalmente uma notícia boa! Se esse cara jogar aqui o que ele jogou no Santo André vai ser exelente.
Nosso quarteto de ataque seria PB, Branquinho, B. Mineiro e mais um.
O M.JUNIOR falou sobre o Washington, pra mim seria a peça que está faltando no nosso ataque, oq vcs acham?

Anônimo disse...

27 anosss ???? passadão o cabra já né.Meio veinho pra fazer sucesso agora!!! Bolicenho como sempre compra kaiser e faz festa como se fosse Skol. Esse branquinho se fosse bom já tinha aparecido antes. acho que é gato ensacado

Anônimo disse...

Falta mais um meia, um atacante, um zagueiro e um segundo volante (eu disse SEGUNDO volante, n um volante quebrador)

Anônimo disse...

Tiago, se deixar o desocupado caveirahhh em paz o cara encherá não só o saco como o Blog. O cara não tem outra coisa para fazer senão ficar xeretando o nosso espaço...
primo do Átila

Anônimo disse...

WASHINTÃO SERIA O PAR PERFEITO PARA A DUPLA DE ATAQUE COM O BRUNO MINEIRO...
E MUDAR ESTE TIME PARA UM 4-4-2

Anônimo disse...

R$140.000,00 mensais é com subsídio de 30% do SPFC no salário de Washington pelo empréstimo. Não acho que seria uma boa contratação.
A que ponto chegou o futebol brasileiro!

Geca disse...

Com todo respeito, aos confrades furaconenses de opinião contrária, registrarei a minha, acerca de Washington... e sei que vai ser contundente pra alguns.

Washington, no que depender de minha torcida, ficará bem longe da Baixada. O negócio dele é grana... é mercenário... ou vocês acham realmente que ele morre de amores pelo Atlético? Garanto que não... nunca fez a menor força pra mostrar isso nos holofotes da mídia nacional. Ele só fala de Atlético pra nossa mídia. Nos deixou na mão na libertadores de 2005, sem pensar muito, depois de o clube recuperá-lo para o futebol. Saiu prometendo que voltaria pra nos dar título... e voltou, mas não lembrou que era aqui que deveria aportar. Agora que ele tá sendo refutado no ninho bambilesco... vai chegar aqui como quem diz "sempre quis voltar". Por mim, nem phodendo.

Ele pode enganar muitos atleticanos com essa história de ídolo, de "amor pelo CAP", mas pra mim, deve muito mais ao Atlético do que simplesmente gratidão esporádica. Foi goleador porque o time era sensacional e jogava pra ele.

Jogou com o Fluminense na Baixada e comemorou gols; ano passado contra o SPFC lá, ficou instigando a arbitragem contra nós c/ seus chiliques em campo; quando houve o jogo de volta, tomou vaia aqui, junto c/ DagoBambiBerto... e eu aprovei.

Washington não é o tipo de cara que precisamos. Se tornou estrela... e é desagregador e deletério ao grupo. Por mim, faria um grande favor em nunca mais voltar.

É isso.

Anônimo disse...

Traz o Whashington, mas faltando umas 5 rodadas manda embora, pois esse é o maior pé frio de q se tem noticia no mundo do futebol...puxa uma relação de VICES e de TERCEIROS LUGARES dele, deve ser o campeão mundial...

Anônimo disse...

Anonimo das 11:08 Trazer o cara e manda embora antes de acabar oq é isso eim?????
OQ O GECA disse pode ter um pingo de verdade mas ta faltando esse jogador aqui no cap que bote a bola pra dentro.
Recoba?????o cara deve ter uns 356 anos e querem trazer mais um para se aposentar nao acho certo.
Branquinho vi uns 3 jogos nos jogos que vi foi o melhor jogador em campo ele esse talde bruno cesar
que foi para o cocorinthias
Maikon leite ja ta tudo certo acho que hoje ou mas tardar amanha ja deve ser apresentado.
Balbuena:surgiu comentarios muitograndes que balbuena pode vir qui para a baixada acho que éum jogador insconstante naoacho que seria bom nao..

Guisyes disse...

Concordo em pontos com nosso amigo Geca realmente o Washington foi canalha de desembarcar em um time que não o cap quando voltou ele devia ter um minimo de gratidão a quem lhe lançou de novo na vida e no futeba...Agora que ele é uma boa contratação isso é...se não o jeito é correr atras de outro de mesma eficiencia e sabe oque é pior KLEBER PEREIRA é outro que nao sei se seria bom trazer o cara é idolo é mas do que adianta ser idolo não estar jogando nada pior processando o cap e ai com que cara ia desembarcar aqui de bem com a torcida e mal com a diretoria...
Mas falação a parte BRANQUINHO é um otimo jogador veio para conribuir realmente com a equipe e tomara que venha maikon leite pois pelo que ja vi o menino tem talento dai é so procurar mais um jogaor para arrumar essa saida de bola do cap um segundo volante...e por favor recoba é mais velho anda pra frente gente o cara ja era...

Guisyes disse...

Concordo em pontos com nosso amigo Geca realmente o Washington foi canalha de desembarcar em um time que não o cap quando voltou ele devia ter um minimo de gratidão a quem lhe lançou de novo na vida e no futeba...Agora que ele é uma boa contratação isso é...se não o jeito é correr atras de outro de mesma eficiencia e sabe oque é pior KLEBER PEREIRA é outro que nao sei se seria bom trazer o cara é idolo é mas do que adianta ser idolo não estar jogando nada pior processando o cap e ai com que cara ia desembarcar aqui de bem com a torcida e mal com a diretoria...
Mas falação a parte BRANQUINHO é um otimo jogador veio para conribuir realmente com a equipe e tomara que venha maikon leite pois pelo que ja vi o menino tem talento dai é so procurar mais um jogaor para arrumar essa saida de bola do cap um segundo volante...e por favor recoba é mais velho anda pra frente gente o cara ja era...

Bruno disse...

Concordo com o Geca "ipsis literis" sobre o Washington. O cara sempre q teve a chance de demonstrar o tal amor que sente pelo CAP nunca o fez, portanto não é bem vindo mais aki...

Sobre o Branquinho: é um otimo reforço, acho q a grande maioria concorda. Só espero que o tal "peso da camisa" a que ele mesmo se referiu não o atrapalhe em campo, como aconteceu com muitos que desembarcaram no CAP nos ultimos tempos.

Qto ao Recoba,ja tinho ouvido falar uns dias atras na possibilidade do CAP ter sondado esse atleta. Estive no Uruguai ha poucos dias e aproveitei pra "especular" sobre o cara. Disseram que apesar da idade (34)ainda ta jogando um bolão pelo Danubio, mandando na meia esquerda.Em que pese a idade não ser a ideal, acho que seria um otimo reforço para nossa meiuca, carente de um jogador canhoto de qualidade.
Prefiro Recoba velho e manco do q Netinho em plena forma.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

BRUNO SE VC CHUTAR DE ESQUERDA JOGA NO LUGAR DO NETINHO.

IMAGINA O RECOBA.

roderley disse...

Tá loco tem cara dizendo que o Branquinho é velho com 27 anos.
Brincadeira, estamos neste marasmo a mais de 4 anos pela incompentencia de nossa diretoria, pelas más arbitragens e pela "secação" de nossos próprios torcedores.
A tempos não ganhavamos uma disputa de jogador com outros grandes clubes, agora parece que a coisa vai. Não pode parar por aí, se tiver que tirar o Borges do Grêmio tem que ir lá e pegar. Claro que o Borges é só um exemplo, mas temos que mostrar que somos tão grandes quanto os outros.

Anônimo disse...

Washington deveria devolver o coração aqui e ir embora, sujeito sem personalidade, ingrato com quem lhe deu a vida.
Apodreça no inferno...
Enéas, sincero com seus sentimentos, por mais belos que sejam...

Anônimo disse...

MEU NOME É ENÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEAS...

Gustavo GR disse...

O Branquinho que jogou no Sto Andre é um otimo jogador. Resta saber se, o Branquinho que está no CAP vai jogar a mesma coisa. Cansamos de ver ''craques'' que vieram de outros times para cá e nao jogaram rigorosamente NADA. Exemplos como Jorge Henrique, Fabricio, Christian e mais recentemente, Wallyson, sao exemplos disso. Portanto, gosto da contrataçao do Branquinho que eu vi no Sto Andre e fico torcendo para que ele seja o mesmo aqui no CAP.

Quanto ao Washington, nos jogos que eu vi em 2004 e que ele esteve em campo, em momento NENHUM eu percebi falta de vontade, falta de raça e falta de respeito com a camisa do CAP como eu vejo com Wallyson, com Raul e outros. O Washigton sempre vestiu a camisa do CAP com vontade e sempre representou bem as cores do CAP. Se ele foi para o time A ou para o time B, isso é da carreira do jogador. Na minha opiniao, cabe nesse time, com certeza.