quarta-feira, 19 de maio de 2010

Boas novas

Enfim, algumas boas notícias relacionadas ao time:
1. O meio-campo Branquinho foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, nesta quarta-feira, e poderá enfrentar o Atlético Mineiro, no domingo.
2. O zagueiro Manoel também está liberado para jogar. O auditor Flávio Zveiter, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, concedeu nesta efeito suspensivo ao recurso interposto contra a decisão que havia punido o jogador com quatro jogos de suspensão por incidentes no jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.
* Com informações da Furacao.com

6 comentários:

Zé Luis disse...

Realmente as notícias são boas. mas, o nosso técnico que acha que é um gênio já escalou o Branquinho fora da posição onde ele jogou no Sto André, depois o cara vai mal e a galera pega no pé, cornetando que o cara não joga nada. FORA LEANDRO NIEHUES !!!!!!

Caio disse...

Tem uma notícia ruim e ridícula, o STJD aproveitou a deixa do Manoel e liberou o Danilo tbem, mesmo sem o Palmeiras pedir. Vergonha!!

Geca disse...

Na verdade... com essa notícia de liberação do Danilo, fica claro que o "beneficiado" foi o Palmeiras, não o Atlético, afinal, Manoel tem 2 jogos a cumprir... já Danilo, mais 9. Mas como sempre digo, o Brasil é um país imoral... e o futebol é reflexo disso, infelizmente.
Será que não concederam o efeito suspensivo pro Danilo, em vez do Manoel?

JMK disse...

Devemos lembrar que todos os reforços que vieram não estrearam bem. Que a parte da torcida mais afoita não veja os recém contratados como salvador imediato do Time.
Nota-se que a administração está envidando "todos os esforços" para montar um elenco competitivo.
Esperemos vingar o que Niehues disse: Que o jogo contra o Bugre seja o divisor de água.

Julio disse...

Pois é, como comentado pelo Zé Luiz. Para manter o gênio e grande craque Alam Bahia, ele escalou o Branquinho fora de posição. É dose!

Gustavo GR disse...

Danilo vai afundar mais ainda o porco !!!

Quanto ao posicionamento do Branquinho, isso que o Nihues deu uma entrevista dizendo que quando chega um jogador novo ele costuma perguntar qual posiçao o cara gosta de jogar. Basta ele pegar o tape dos 2 jogos da final do Paulista e ver o Branquinho jogando de meia-atacante.

Agora me digam, QUAL FORAM OS MOTIVOS PARA QUE O LOPES TENHA SIDO DEMITIDO ???

- ESQUEMA DEFENSIVO DEMAIS, 3-5-2 COM 3 ZAGUEIROS E 2 VOLANTES.

- 4 JOGOS SEM VENCER.

O Nihues está mantendo o MESMO esquema que o Lopes, insistindo em manter o Alan Bahia e o Valencia no time (quando poderia jogar com apenas 1 deles ou com o Chico, que como volante, no momento é melhor que os 2) e já está 6 jogos sem vencer... e depois quando nao joga bem, o Nihues desvia o foco, começa a falar que existe algo orquestrado, etc etc etc... na minha opiniao, Nihues NAO É tecnico de time de 1ª Divisao.