quarta-feira, 19 de maio de 2010

Atlético espera resposta do São Paulo para negociar com Washington

Da Gazeta do Povo:

Ocimar Bolicenho confirmou nesta quarta-feira (19) que o Atlético espera uma reunião entre o procurador do atacante Washington, Gilmar Rinaldi, e o São Paulo, marcada para esta quinta-feira (20), para fazer uma proposta para contar com o atacante. O diretor de futebol rubro-negro revelou também que a conclusão do negócio dependeria, além da vontade do clube paulista em negociar o atleta, da possibilidade de o Tricolor complementar o salário do “Coração Valente”.

“Sempre vai precisar haver uma participação (salarial). Ninguém vai trocar 10 por 5 porque gosta do frio de Curitiba. Pode haver uma composição”, disse Bolicenho, por telefone, à Gazeta do Povo.

O dirigente atleticano ressaltou que o clube só irá negociar com o jogador depois de ter o aval do São Paulo. De acordo com ele, o Furacão entrou em contato com os paulistas na última semana e recebeu a informação de que a possibilidade de contratar o centroavante só seria revelada após a partida desta noite, contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores da América.

“Nenhum tipo de detalhe foi conversado. Tentamos agir com os outros clubes da mesma forma com que queremos que eles façam conosco, com ética. Essa é a diretriz do Marcos (Malucelli, presidente)”, afirmou.

“O Atlético tem interesse em todo grande jogador, mas temos que ver se é viável ou não (a contratação)”, completou o Bolicenho, que destacou a ausência do atleta da lista de convocados do técnico Ricardo Gomes para o duelo contra a Raposa como um indício de que o Tricolor deve colocar o atacante na lista de transferências.

Mesmo assim, dirigente atleticano evitou colocar prazos para a vinda dos três reforços prometidos para a disputa da Série A – Branquinho, ex-Santo André, fechou com o clube na última semana.

“A pressa é nossa. Ninguém tem mais do que a gente. Mas não vamos trazer qualquer atleta. Buscamos os que julgamos corretos para as nossas necessidades. E estes nomes estão empregados hoje”, fechou o diretor de futebol rubro-negro.

66 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

"A PRESSA É NOSSA".

NOOOSSAAA... DESCOBRIU A PÓLVORA!

O ANO PASSADO E O ESTADUAL NÃO SERVIU PARA VER NOSSAS DEFICIÊNCIAS... AGORA O MM TÁ COM PRESSA. INTERESSANTE.

E FAZER AMIZADE COM BAMBI TÔ FORA.

NÓS TEMOS QUE TER ÉTICA COM VEADOS? ELES NÃO TIVERAM ÉTICA COM O REGOABERTO E O JAN-CACA-RLOS.

OU VC FOI VENDER O MANEL PARA ELES?? SÓ FALTA ESTA!

Anônimo disse...

eh como semre nada é de graça...

Mas se essa diretoria quer salvar o pescoço que traga o washington e naum venda ninguem, a naum ser o wallyson, marcelo isso pode mandar embora...

seria bom ver o washington brilhando com a camisa do CAP.

Bons tempos que vivemos....


Vamos la furacão se reerguer chega de sofrimento esse ano tem que ser diferente.

Eu sei que o momento naum eh esse mas torcida nos temos que ajudar esse time ja fazemos demais eh verdade mas naum tem dificuldade que naum tenha fim, e a nossa chegou essa vez...

Vamos furacão viemos pra vencer Deus pela patria, Atletico até morrer....

SRN

Anônimo disse...

Caveirahhh, vê se para de reclamar .
Vc nunca administrou nada, quiça um carrinho de cachorro quente, e vive aqui reclamando da administração do clube.
Tu és absurdamente chato, cara.

Andre disse...

Vamos começar a fazer campanha aqui:

GUERRILHA, BLOQUEIE O CAVEIRAHHH!

To perdendo o interesse no blog por conta desse débil mental!

Fernanda disse...

hahahaha... entrou na fila 250 vezes...

Anônimo disse...

o coração valente seria uma otima contratação pro furacão.E temos que comessar a reconhecer o trabalho da diretoria que esta se esforçando para trazer reforços ja vieram:bruno mineiro,diniz e branquinho

Anônimo disse...

nike?!

Anônimo disse...

Realmente, Bruno Mineiro, Diniz, branquinho... vindo o washington vai ficar faltando um técnico daí...

Anônimo disse...

To perdendo o interesse no blog por conta desse débil mental![2]

Anônimo disse...

Para quem ainda não sabe BERRADORA CAVEIRAHHH é coxinha bem verdinha, é secretária do green empire.

Geca disse...

Cacete... eu tento, mas não há paciência que dê jeito. Esse Caveira é uma mala gigantesca, redonda e sem rodinha... só abre a boca pra encher o saco... o cara é pior que o Malucelli Hardy (óh céu, óh vida)... só chora meu! Procure um psicólogo, amigão... você tem problema... profusão de chiliques não é normal. Quanto vc tá ganhando do MCP pra tumultuar?

Quanto ao Washington, respeitando a opinião contrária dos furaconenses confrades, não faço a menor questão. Preferia o tal do M. Leite do Santos. Pra mim é desagregador, não aceita banco, já mostrou que é mercenário, é matador de área, mas pra um esquema que jogue só pra ele, como era o de 2004, do contrário, só sabe fazer o que tá fazendo no São Paulo, igualzinho o Caveira... fica chorando, reclamando pra imprensa e tendo chiliques no campo se não tocam pra ele. É um bom nome, mas não está nas minhas preferências. Essa história de Coração Valente e amor pelo Furacão... é balela... esse cara já nos esqueceu faz tempo. Todavia, se vier, vou reconhecer o esforço da diretoria (até que enfim)e torcer muito pra que ele cale minha boca. Não acho que nosso maior problema é o ataque. Nosso maior problema é a bola chegar ao ataque, precisamos de meias... preferia que trouxessem o Madson... mas esse será quase impossível.

É isso...

E... Caveira, vá se tratar cara, você é muito azedo, velho.

Fabiano disse...

Concordo com o Geca,o Washington é mercenário mesmo,lembram q ele disse q não iria comemorar gol contra nós,qdo ele veio com o flumerdense,jogar aki? Mais mesmo assim c a diretoria conseguir traze-lo,espero q ele mostre q mudou e eu queime minha língua!!!
SRN.

Luiz Andrade disse...

Onde vocês escrevem mercenário eu leio profissional, mas já entendi, se o Geca ou o Fabiano fossem diretores de futebol do Santos o Robinho, jamais pisaria lá de novo.
Se ele vier e "só fazer o que está fazendo no São Paulo" ou seja ser o artilheiro daquele clube na temporada está bom,afinal eu acho sim que temos problemas no ataque, onde volta e meia escala(ra)m Marcelo (arhg), Patrick (ui), Wallison (credo), e outros menos votados.

Tiago disse...

Se o Guerrilha proibir postagens em caixa alta, daí o Caveirahhh vai desinfetar daqui, visto que o ossudo só sabe escrever em ¨GRANDE ESTILO¨.

Corneta centauro 1 disse...

Coração Valente etc...é marketing, assim como "meninos da vila" que logo serão galaticos ou coisa assim pela europa afora. Não concordo com a vinda do Washigton mas simplesmente por motivos tecnicos. não existe essa coisa de traira, existe sim profissionalismo e o cara tem que defender quem o pagam. Vinculos clubisticos acabaram mesmo porque clubes se tornaram empresas. Washington tá velho pro futebol, não temos mais Jadson e Fernandinho,ele não é atleta de grupo, está em má fase técnica e atualmente seu salário não condiz com o que joga. Esses são meus motivos. Agora se vc´s caros atleticanos acreditam mesmo que ele virá, então talvez ele estreie com Clayton, Jesus Cristo e papai Noel, isso numa partida em que Alex Mineiro fará 6 gols !!!!

Tiago disse...

Corneta Centauro, vc bem representa seu nome aqui. O teu comentáio foi da mais pura cornetagem, ou seja: vazio. O referido jogador SÓ é o atual artilheiro do São Paulo atualmente.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

VAMOS PARA DE RECLAMAR GENTE!!

ESTAMOS INDO PARA A SÉTIMA PARTIDA SEM VENCER E ISTO É "NORMAL".

EMPATAMOS COM O TOLEDO, O ROLÂNDIA (AMBOS REBAIXADOS), PERDEMOS PARA O ESTRUTURADO E QUE TEM SUPERAVIT OPERÁRIO EM CASA.

PERDEMOS O ESTADUAL PARA UM CLUBE BATE-E-VOLTA NA SEGUNDA.

HOJE ERA PARA NÓS ESTARMOS NA FINAL DA COPA DO BRASIL NO LUGAR DO VITÓRIA.

FALTOU "SÓ" COMPETÊNCIA.

VAMOS DISCUTIR TÁTICA CONTRA O GALO QUE É MAIS IMPORTANTE. APESAR DE JÁ SABERMOS O RESULTADO FINAL.

VOU ME PREPARAR PARA TORCER CONTRA O ATLÉTICO-GO NA PRÓXKMA PARTIDA PARA VER SE, ALELUIA, VAMOS CONSEGUIR VENCER.

QUE SINA.

MAS VÁRIOS TORCEDORES TEM ACORDADO DESTA PROFUNDA SONOLÊNCIA E COMEÇARAM A SE MANIFESTAR. POR ONDE SE OLHA A DESCONTENTES. E MUITO DESCONTENTES.

VAMOS COMEÇAR A VER OPINIÕES DOS OUTROS TAMBÉM. A ULTRAS ACORDOU. A FURACÃO.COM TODOS ESTÃO VENDO O FRACASSO ATUAL. MAS AQUI É AMÉM!

RECLAMAR PODE SER O COMEÇO DE UMA MUDANÇA. SE NA HISTÓRIA TODOS ACEITASSEM PASSIVAMENTE JAMAIS HAVERIA MUDANÇAS (BRIGAS, REVOLUÇÕES, ETC ETC).

NAVEGAR E RECLAMAR É PRECISO.

MUDANÇAS, ANTES TARDE DO QUE NUNCA, TAMBÉM.

É MELHOR RECLAMAR DO POBRE CAVEIRAHHH DO QUE RECLAMAR DA INOPERÃNCIA QUE ASSOLA NOSSA ADMINISTRAÇÃO.

Aparecido jose disse...

Acabei de ler que nosso treineiro está pensando em escalar 3 zagueiros e 2 volantes. Já ficou comprovado que esse esquema não funciona e ele tenta em mantê-lo. Esse Leandro não se ajuda mesmo.

Simons disse...

Acho que as pessoas se preocupam demais com o Caveirahh, tanto que a maioria dos comentários acima é para ele... Para pessoas como ele a indiferença é o melhor remédio. O que ele quer mesmo é IBOPE e pelo jeito está conseguindo.

Vamos torcer ainda mais para que o Atlético faça boa campanha no Brasileiro, essa será a melhor maneira de desmoralizar o CAVEIRAAHHH

Caveiraahh, seu xarope, seja crítico mas não seja chato !

Geca disse...

Luiz Andrade, amigão... você não tem que concordar comigo. De qualquer forma, minha opinião está bem embasada e explicada. Os motivos pelos quais não faço questão do Washington são técnicos, acima de tudo. Onde falei em "trairagem"? Traíra é Marcos Aurélio, por ex., Washington foi ingrato. O custo benefício dele, pra mim, é ruim. Em 2004 o time era sensacional e jogava p/ ele, mas ele não foi nem de longe o melhor jogador. É forte dentro da área, mas c/ a bola no pé, uma desgraça. Mas boa mesmo, foi tua parva comparação esdrúxula...

"se o Geca ou o Fabiano fossem diretores de futebol do Santos o Robinho, jamais pisaria lá de novo."

Tá mal de interpretação de texto, amigo. De onde tirou essa néscia dedução? 1º, não dá pra comparar Robinho com Washington; 2º Robinho nasceu e tem identificação c/ o Santos, Washington não (a não ser a inveção de que ele "adora" o Atlético, gratidão demonstrada ao sequer ficar pra libertadores de 2005); 3º Robinho não saiu do Santos no 1º ano; 4º, como pode perceber, comparar a situação do Robinho no Santos, com a do Washington no Atlético é pior que encoxar a mãe no tanque. Se o Jadson estiver afim, Fernandinho, eu os quero no time.

Alguém comparou ele no SP (goleador) c/ ele no Atlético atual. Pra mim, essa comparação não serve pela diferença de qualidade no elenco. E se ele é goleador, e isso basta, porque o SP não o quer mais? Estranho, né? Ele é chiliquento, personalidade difícil. Mas se vier, torcerei do mesmo jeito pra que dê certo. Continuo achando que nosso problema é meia, a bola não chega de jeito nenhum. Ou alguém lembra de algum gol em triangulação ou dois toques entrando na área esse ano?

Cordialmente, saudações aos furaconenses.

Anônimo disse...

Antes que eu esqueça, CAVEIRAHH vai toma no cuuuuuu...

Anônimo disse...

Israel vai ficar brabo com vocês também, não falem mal do caveira.
Enéas

Luiz Andrade disse...

Eu tirei minha "néscia" comparação do fato que o Robinho "decidiu que estava com a cabeça na Inglaterra", e simplesmente abandonou o Santos.
Vc como atleticano pode falar em identificação dele com o peixe, mas 11 em cada 10 santistas o almadiçoaram, praguejaram e xingaram naquele episódio. Saiu como um mercenário ingrato.
Agora em baixa na carreira, temendo "perder" a Copa, ele humildemente voltou ao peixe, mas sua paixão não fez com que abrisse mão de R$ 1.000.000,00 mês. Não sei se saber disso, ajuda a agregar o elenco espécialmente Neymar e Ganso.
Ou seja, Robinho também é chiliquento, não aceita a reserva, mesmo nas "oropa" e sai acusando treinador etc.
Mas a questão pertinente é, valeu para o Santos ter passado por cima disso e fazer o sacrifício para contar com ele? Ou seria melhor apostarem no Maikon Leite?

Luiz Andrade disse...

Agora só falta o Patrick ser artilheiro do Brasil e ir para a seleção:
Da globo.com
Rodriguinho vence a desconfiança e ganha elogios de Dorival Júnior.
Havia uma preocupação entre os santistas antes do jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, semifinal da Copa do Brasil. Será que Rodriguinho, que praticamente não teve oportunidade de mostrar serviço durante a temporada, vai dar conta de substituir Arouca, um dos pilares da equipe? O reserva imediato da posição era Rodrigo Coxa (ops) Mancha, que cometeu dois erros fatais no primeiro jogo contra o Tricolor gaúcho, quarta-feira retrasada, em Porto Alegre, e foi barrado. Rodriguinho se desdobrou na marcação pelo meio e nas coberturas. Ao final da partida, vitória santista por 3 a 1, vaga na final garantida, e, para o volante, sentimento de dever cumprido.
Do http://www2.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=118624:
Rodriguinho foi um dos destaques na equipe vice-campeã da Série B no Guarani e chegou por indicação de Dorival Júnior, treinador do Santos. Natural de Guarapuava, Rodriguinho, começou a carreira no Atlético Paranaense, onde foi campeão brasileiro e tri-campeão paranaense. Depois passou por Botafogo-RJ, Bahia e Sport, onde foi campeão pernambucano sob o comando de Dorival Júnior.

Geca disse...

Agora sim, Luiz, concordamos em todos os quesitos. Como pode perceber, as semelhanças no caso Robinho e Washington são ínfimas, pra não dizer inexistentes. Washington é "nacional", Robinho "internacional". E os santistas que xingaram ele são da mesma classe de "cornetas" que sopram por aqui. Porque ascenção na carreira, salário maior, qualquer profissional quer e deve buscar. O que deve ser considerado é como isso ocorre. Para o Santos não foi sacrifício nenhum trazê-lo, até mesmo porque, ele quis vir. A qualidade do Robinho é zerozentas vezes melhor que a de Washington, até se saísse brigado do Santos, só um beócio irrecuperável não o aceitaria de volta com o futebol que ele tem, ainda mais no Brasil.

Corneta falando coisa sem sentido e deixando a paixão falar mais alto tem à rodo por aí, esses não enxergam que "um time" pode fazer um bom jogador jogar; mas que muito jogador se queima porque não há "um time" pra fazê-lo jogar. E a torcida atleticana é campeã em vaiar e queimar pratas da casa. Vejam Wesley. Tava refutado no Santos, veio pra cá, a cornetarada já começou: "quem é esse dispensado do Santos?"... aí o véio loco Lopes achou um lugar pro guri jogar, e ele arrebentou. Aí, o Santos o quis de volta. O cara é titular. Circunstâncias podem fazer o cara jogar... até a mão do técnico.

De qualquer forma, ainda que contra a contratação de Washington, se vier... torcerei da mesma forma pra que dê certo, afinal, não sou um "profeta do apocalipse", como muitos por aqui. Quero o Furacão soprando forte sobretudo.

Saudações furaconenses.

peterson disse...

se vier o washinton, só faltaria vir o madson e o maikon leite para fechar o repolho...

neto/joão carlos/renan rocha
w diniz/lisa
manél/leandro
rodolfho/fransergio
chico/bruno costa
m azevedo/jean
claiton/valencia/ alan bahia
p baier/netinho
branquinho/madson
bruno mineiro/alex mineiro
washinton/pepe toledo/marcelo

peterson disse...

a, e mais o maikon leite, é claro.

Gustavo GR disse...

Quem fala mal do Washington e se diz torcedor do CAP deveria estar em Marte no ano de 2004. O Washington vestiu a camisa do CAP em 2004 com muito mais raça e vigor do que ''crias'' do CAP como essa bosta desse Raul Pança, por exemplo ou esse semi-amador desse Patrick. Nao vi um jogo do CAP com o Washington em campo em 2004 que tenha faltado no minimo dedicaçao da parte dele. Sempre acreditou em todas as jogadas, superando sua falta de tecnica com muito oportunismo e muita presença de area.

O rapaz la em cima disse que ele é um ''mero atacante de area''. Beleza, e QUEM É O NOSSO ATACANTE DE AREA NO MOMENTO ??? O Bruno Mineiro é um bom atacante, mostrou ter faro de gol, mas machucou-se e alguem encostou nele na artilharia do CAP nesse tempo que ele ficou fora ??? Nao. Quem está reclamando com a possivel vinda do Washington, deve estar contente e feliz da vida com Pepe Toledo, com Patrick, com o falecido Serna, enfim, com todos esses bondes que estao e ja estiveram no CAP desde entao.

Para os de memoria curta, o Washington saiu daqui para o Japao (assim como o Claiton), apos ter sido artilheiro do Campeonato Brasileiro. Chamar o cara ou qualquer outro jogador que pega uma oportunidade dessas de mercenario é no minimo ser tapado e nao pensar que essa é a profissao do cara e que uma oportunidade dessas nao surge toda hora.

Quem fala isso, precisa se imaginar trabalhando numa empresa e receber uma proposta de outra empresa que pagará no minimo 10 vezes o salario que voce ganha atualmente (isso sem contar na mudança de país). E aí ? Voce fica na atual empresa porque voce ''ama muito ela'' ou voce pega a outra proposta ???

Acordem e voltem do Mundo de Alice...

Quanto as outras especulaçoes, gostaria muito do Madson no CAP mas acho extremamente dificil que o Santos o libere. Quanto ao Maikon Leite, mais uma aposta. E quanto ao Carlinhos Paraiba, melhor que qualquer volante que temos no elenco.

Corneta centauro 1 disse...

Isso mesmo Tiago mas, discordo que seja vazio. É que você não embarcou no trem. Como eu disse não temos mais Jadson e Fernadinho. E também não temos Hernanes, Marlos, Dagoberto, Jorge Wagner etc pra jogar bola na area pro reclamão empurrar pra dentro. É isso. Agora se você acredita que Chico e Valência com todo sua técnica dão conta do recado então amigo, acho que você acredita em Papai Noel, Clayton recuperado e coelhinho da Pascoa.

Alberto Renneir disse...

VAMOS FAZER UMA CAMPANHA: NINGUÉM MAIS VAI LER O QUE O TAL DE CAVEIRA ESCREVE. BASTA PULAR OS SEUS COMENTÁRIOS. EXORTO TODOS A FAZER O MESMO !!! Vai virar uma caveira fantasma e ponto final

Tiago disse...

Corneta Centauro, e qual é o atacante que não precisa dos meias para poder chegar na cara do gol??? Pelé, já parou faz muito tempo. Outra coisa, acredito sim no Clayton recuperado, assim como acredito nos gols do Washington. Opinião cada um tem a sua. Lá pra frente a gente conversa...

Tiago disse...

Alberto, concordo com vc. É que muitas vezes o ossudo fala tanta merda que acaba respingando na gente.

Anônimo disse...

Gustavo GR, o Raul Pança era coxa e o PET roubou das Paquitas, mas tem muitos "da base" que não honram a camisa do CAP.

Geca disse...

"Quem fala mal do Washington e se diz torcedor do CAP deveria estar em Marte no ano de 2004"

... isso sim que é um raciocínio lógico... tão coerente quanto estapafúrdio, por favor.

Gustavo, torcedor do CAP, torce pro CAP, não pro Washington, que sem dúvida jogou com muita raça, pois é o que ele tem de melhor, raça. Aliás, como poderia jogar sem raça pra um time que o trouxe de volta pro futebol? Quem levou o time de 2004 foi Jadson e Fernandinho. O CAP deu a ele muito mais que ele ao CAP. Ele poderia ir pro Japão perfeitamente mais valorizado se se dignasse a jogar a Libertadores pra nós, mas cascou na primeira chance. Quer falar em jogo? Fui em todos de 2004... e o time era sensacional... não o Washington; o time. Além do mais, nunca assinei nenhum contratato dizendo: "Washington é "inxingável" e vc tem que amá-lo e torcer por ele eternamente".

Ele tem direito de ir pra onde quiser, pelo dinheiro que quiser. Só não faço questão nenhuma dele aqui. Essa história de vínculo dele com o Atlético (Coração Valente) foi nossa torcida carente de ídolos que inventou... e ele não mostrou, fora daqui, vontade suficiente de manter esse vínculo.

Até parece que o Washington é alguma entidade intrínseca ao Atlético. Respeito a opinião contrária numa boa, porque não sou o dono da verdade, mas não entrem em devaneios oníricos, por favor.

andré disse...

o washington tem que ser muito atleticano mesmo pra concordar em vir pro CAP pra ganhar no máximo uns 150 mil!!! mais que isso o CAP nao paga mesmo, nem eu pagaria se fosse presidente do clube um salário de 220 mil reais pra um jogador como ele!!! que pode ser a mesma coisa que alex mineiro!! contratação de risco, mas como nosso clube tá fudido mesmo né..não custa tentar!!!

Corneta centauro 1 disse...

...Blz Tiago, só que lá na frente quero que você esteja certo e não eu.

Andre disse...

Ouvi um papo aí que o CAP vai fechar patrocínio com a Philco de novo pra esse ano...R$ 300.000 por ano...alguém tá sabendo disso também?

Outra coisa...o MENINHAHHH DE TOLEDO-PR, por mim, pode deixar o blog que eu não vou ler mais seus posts. Ter opinião é uma coisa. Ser pentelho, é outra muito diferente!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

"SI FÔ CHORÁ, NÓIS PARA"...

SE O MOLENGA-CELLI TRAZER O CORAÇÃO VALENTE EU PARA DE INCOMODAR...





POR DOIS DIAS!!!

andré disse...

o CAP vai fechar com a PHILCO e vai ganhar R$ 350.000 por mês!!!
pelo menos foi o que ouvi hj nos bastidores !!!
mas a gente escuta de tudo e nada acontece!! vamos ver...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

JÁ OUVI DIZER EM 350 NO ANO. SE FOR SÓ ISTO PERDE ATÉ PARA A "GLORIOSA" RPC COM SEU "GRANDE" PATROCÍNIO TELEVISIVO.

AÍ É MELHOR NEM SUJAR O MANTO.

Anônimo disse...

EXTRA EXTRA !!!!!!

BIBINHO SERÁ O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL DO ATLETICO! ELE DIZ QUE ARRANJA FACIL FACIL DINHEIRO PRA PAGAR O UOSHITON.

Gustavo GR disse...

Geca, desnecessario citar isso mas, eu tambem fui em todos os jogos de 2004, isso nao precisava nem ser comentado. Alias, vou em todos os jogos desde 99. Comprei todos os pacotes que o CAP lançou e sou sócio desde 2007.

Concordo que Jadson e Fernandinho foram a mola mestra da equipe, assim como o ressurgimento do Marinho e do Fabiano na zaga. Só que, NO MOMENTO, INFELIZMENTE, nao estamos tratando do retorno deles para a equipe, e sim, do retorno do Washington, que foi SIM, uma das peças fundamentais do clube naquele ano. Entao, voce concorda que ele retribuiu o que o CAP fez por ele demonstrando raça ? OK, entao se o que eu escrevi é estapafurdio, o seu raciocinio de que ele é mercenario tambem é estapafurdio.

Meu raciocinio é o seguinte:

VOCE ESTA FELIZ COM PEPE TOLEDO, PATRICK, SERNA, ZULU, BRASAO... (sei que esses ja sairam mas servem como parametro de contrataçao) ??? Na minha opiniao, o Washington é melhor que todos esses junto e cabe certinho no atual time titular do CAP. Caso contrario, cite um centroavante, de area, do atual elenco, que seja melhor que ele... ou capaz de deixa-lo no banco... que joga aqui no CAP... isso é mais um devaneio meu ou o que ??? Pode me explicar ??? Talvez voce conheça e possa apresentar ao Nihues...

Questao de dizer que o cara é mercenario porque na 1ª oportunidade ele deixou o clube é o mesmo lance da empresa. Se aparecer alguem querendo te pagar 10 vezes mais e o teu patrao nao cobrir a proposta voce vai ficar na empresa ??? Futebol hoje é negocio meu amigo. O cara tava com 29 anos na epoca. Quantas outras oportunidades como aquelas apareceriam ??? Olhe o Ferreira, o Claiton, voce acha que esses caras ficariam aqui depois daquelas propostas ??? Mercenario sabe o que que é ??? É esse FILHO DA PUTA desse Wallyson, que nao jogou BOSTA nenhuma aqui e tá pedindo aumento de 100%. É esse outro FILHO DA PUTA desse Raul-Bunda-Gorda que teve tudo na mao para ser o melhor lateral direito do CAP, teve estrutura, apoio, oportunidades, foi carregado pela torcida do Junior para o Profissa e nao demonstrou a minima consideraçao com as cores do CAP. Isso é um mercenario. Ver um cara desses vestindo a nossa camisa me dá vontade de socar esse lazarento.

Para finalizar, acho que sea Diretoria conseguir trazer o Washington, ponto para MM, pois trata-se sim de um reforço bom e que ja chega para jogar, pois nao temos jogadores com as caracteristicas dele, de qualidade nessa posiçao.

Anônimo disse...

Gustavo Gr vc acredita mesmo que les vão trazer o washington ? Digo vc acredita mesmo no MM e no devagarcenho / vc é cupincha dessa diretoria ? vc faz parte do cordão dos puxa saco ? vc é a vaca que vai atraz ?

Anônimo disse...

Caro Gustavo GR, desculpa mas:
"Quem fala mal do Washington e se diz torcedor do CAP deveria estar em Marte no ano de 2004"
Titio Enéas, que não estava em Marte quando esse filhadaputa veio aqui comemorar gol do flumerdense ou do SPbambi, deveria devolver o coracebo e morrer na PQP. Agora se vir, não vou ficr falando mal, se não ajudo, atrapalhar é que não vou.

Casal SaCy disse...

Concordo com o Gustavo GR, saiam deste mundinho de Alice, galera. Que história é essa de "mercenário", "comemorou" gol jogando em outro time! Nem no Operário Pilarzinho os caras jogam por amor à camisa. O Washington veio, jogou muito, honrou nossa camisa como poucos, é o MAIOR artilheiro da história dos Brasileiros pelo nosso clube. Por causa disso, se valorizou, foi ganhar dinheiro e foi jogar no centro do futebol brasileiro. Como todos os outros que se destacaram por aqui nos últimos 86 anos!

Uma coisa é achar que ele pode render como rendeu no passado, se vai dar certo neste time de hoje (nesta merda de time). Outra é ficar de marolinha por que o cara comemorou gol contra a gente. Isso é discursinho de piá de prédio. Arrumem uns argumentos mais consistentes!

Saudações Rubro-Negras!

Casal SaCy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casal SaCy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

As mudanças de jogadores nos clubes é de tamanha grandeza, hoje já não existe mais aquele idolo que ficava no clube durante decadas, hoje o cara recebe uma proposta melhor e já vaza, no outro clube beija distintivo, jura amores e outras coisas, então que o jogador Washington
venha nos tire desta nhaca, por que o alex este já era.

Anônimo disse...

Blá blá blá
A relação de Washigton com o CAP é de outra grandeza, estaria aposentado esperando a morte se tivesse "caído" em outro canto. Teve sorte de ser reprovado nos exames do CAP e o CAP ter buscado sua recuperação.
Se fosse gente, seria eternamente grato ao clube, teria dado um "miguézinho" e jamais teria vindo jogar contra, se não conseguisse não vir, deveria respeitar quem lhe resgatou a vida.
Titio Enéas

Andre disse...

Bom...eu não gostaria se contra os Bambis, Flumerdense, Ponte Preta e Paraná ele desse esse miguézinho e não jogasse contra caso fosse jogador do Atlético apenas por ter tido histórico nesses clubes. Paixão deixem com os torcedores...com os caras dentro de campo esperamos apenas profissionalismo!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

QUEM SABE COM ESTA GRANA DA PHILCO DÊ PARA ACERTAR COM MARQUINHOS, WASHINGTON E MAIKON LEITE.

É HORA DO MUNHECA-CELLI POR A MÃO NO BOLSO...

EMBORA NÃO SEJA O VALOR DIGNO, VAI AJUDAR E MUITO.

MAS AINDA BEM QUE CONSEGUI COMPRAR AS DUAS CAMISAS ANTES DO PATROCÍNIO...CAMISA LIMPA HJ EM DIA É DIFÍFIL. SÔ AS RETRÔ.

Gustavo GR disse...

Anonimo das 18h00, va a merda. Sempre postei aqui independente de MM ou de MCP. E se ele vier, o que voce vai fazer ? Ficar torcendo para que ele nao jogue nada para poder comemorar e poder pixar a Diretoria ? Voce nao torce para a Diretoria acertar, seu bosta ? Eu nao sou de cordao nenhum. Sou torcedor do CAP e fanático. Quero ver o meu time bem e jogando bola. Estou na torcida para que se confirme a volta do Washington ao inves de ficar gorando como voce. Logico que sera dificil, mas temos que acreditar.

Eneas, uma das coisas mais ridiculas do futebol é isso de ''nao vou comemorar gol contra meu ex-time''. Profissional é profissional. Se o cara nao quer comemorar um gol, é um desrespeito com a torcida do time que ele está defendendo. Entao, pelo seu raciocinio, o Kleber, do Cruzeiro, fez certo ao ir a um churrasco da Mancha Verde ? Isso é atitude de profissional ? Agora, essa de dar miguézinho entao, é a pior. Jogador miguézinho ja basta Raul, Wallyson, ...

Mas ao menos voce é diferente do anonimo das 18h00 que pelo visto, se o Washington vier vai torcer para que ele jogue mal...

Gustavo GR disse...

Mas Eneas, voce concorda que:

WASHINGTON >>>>>>>>>>>>>> PEPE+PATRICK+SERNA+ZULU+BRASAO ???

Anônimo disse...

PIOR É VER BRANQUINHO ESCALADO NO ATAQUE COM ALEX MINEIRO ???? ELA NÃO ERA MEIA ?????

Anonimo das 18:00 disse...

Aí Gustavo GR, o teu washinton tem proposta do flamengo. vamos ver se ele balança de amor por você e o cordão que vc puxa ou vai pro Flamengo pra maior visibilidade

Andre disse...

Meia-Atacante (Como o Marcinho). Mudando de saco pra mala...como ficam os empréstimos de:Ferreira, Rafael Santos, Gustavo Lazaretti e Julio dos Santos? Alguém sabe certinho até quando é a duração? E o que aconteceu com o Cone Oldoni? O último paradeiro dele que eu sabia era nas galinhas-mg.

Andre disse...

Para os tocadores de trompete. Colhi isso no Portal do Terra.


Adeilson
postado:
20/05/2010 - 22h02
vai jogar bingo Juvenal!!! tá fazendo hora extra você e esses véios aí da diretoria.

Fica Washington
responder | reportar abuso
2 up 1 down
torcedor
postado:
20/05/2010 - 22h01
diretoria imbecil, estão deixando mais um talento sair do Morumbi. Fora Juvenal, fora Ricardo Gomes.
Washington é titular em qualquer time, o cara é craque mas com os fominhas do Marlos e Dagoberto não estava rendendo o que pode.
Washington fica no São Paulo, você merece oportunidades no time sim. Queremos vê-lo atuar ao lado do Fernandão e voltar a apresentar o bom futebol que o consagrou por todas as equipes que você já passou.


São 2 torcedores bambis reclamando da diretoria bambi estar abrindo mão do SP. O cara, mesmo no alto de seus 35 anos ainda é bem visto sim por outros clubes do país e seus torcedores. Se o cara vier, vai ser excelente para nosso fraco "poder" ofensivo.

Anônimo disse...

Caro Gustavo, precisava xingar não...
Opinião e bunda cada um tem a sua.
Divida-a como quiser meu caro.
Não tenho como desenhar aqui, mas imagina num desenho o cara sendo profissional: é pago e faz (tipo os mercenários). Agora imagina no outro croquis que o cara vai jogar contra a mãe dele, ou melhor: contra a segunda mãe dele, um time que se não fizesse para ele o que fez, provavelmente teria ido jogar meia bomba por aí e teria literalmente tomado nocu, vindo a morrer de infarto ou o que o valha.
É só esta a diferença, nas fique com a sua opinião e pense também no que o outro colega postou: interesse do flamengo e como elogiado por aqui, o cara é profissional...enxerga o número no contrato, e ainda para ajudar o Gilmar é o procurador... Se recebe depois, é outro capítulo.
Titio Enéas, só conversando...e lembrando que o Kleberson não deve então ser profissional na concepção dos colegas.

Luiz Andrade disse...

Mas agora é crime o jogador comemorar um gol?
Gratidão? Tio Pet fez o contrato por dó, p/ ajudar o cara? Ou foi um acordo comercial em que ambos cumpriram sua parte?
Ele deve mais ao Atlético do que o contrário?
Ele foi artilheiro em outros clubes? O Atlético teve outros artilheiros do mesmo calibre?
O Rodriguinho atirou o manto sagrado no chão e pisou em cima, em um jogo contra o Malutron no pinga-mijo e teve outra oportunidade no Atlético. Será que Washington fez pior, que não mereceria 1 oportunidade também?
Qtos atacantes do mesmo nível tivemos de 2006 p/ cá? Em 2005 tivemos Aluízio e Lima que ainda se deram bem, mas e depois?

Anônimo disse...

Já escrevi aqui mesmo que se voltar, torcer contra eu não vou.
Só gostaria de ver uma solução de melhor caráter dos envolvidos, só isso. Dagobichado seria uma boa também?
Eu acho que não
Enéas

Andre disse...

Não sei nem como alguém ainda lembra que esse cretino jogou aqui...quero mais que vá pro inferno esse idiota!!! ESSE SIM É INGRATO!!! Se alguém não sabe o que ingratidão quer dizer, tá aí um exemplo.

Gustavo GR disse...

Anonimo das 18h00... se vc nao for um piazinho que divide o seu tempo livre entre o playground do seu predio e o seu teclado, voce deve saber que a carreira do jogador de futebol nao passa muito dos 35 anos. Se o flamengo oferecer algo melhor e a Diretoria nao conseguir cobrir, com certeza ele vai para o flamengo, pois é profissional. Nao existe esse negocio de amores no futebol. Isso nao é ser mercenario, e sim, ser inteligente. Vamos supor, se o seu papaizinho começar a te pagar uma mesada menor do que a voce recebe, voce nao vai gostar, vai ???

Enéas, o xingamento nao foi pra vc. Nao precisa se ofender. Ok ? Bem, a sua afirmaçao sobre o Kleberson matou a questao sobre a bobeira de ''mercenario''. Quanto a carater, compare o que o Dagocu fez e compare o que o Washington fez... ambos ficaram um tempo se tratando no CAP. Um quando voltou, só fez corpo mole, intriga, até que conseguiu sair do CAP e ir para os Bambis. O outro, depois de recuperado, jogou muita bola aqui, fez muitos gols (o maior artilheiro em uma ediçao de Campeonato) e foi para o exterior. É pecado isso ? Ir para o exterior ? Qual jogador que aos 29 anos nao quer ir para o exterior ? Quanto a comemoraçao, eu nao vejo problema nenhum com comemoraçao de gol no futebol, sinceramente... eu acho uma babaquice esse negocio ''nao vou comemorar gol contra meu ex clube''. Desde que nao haja desrespeito...

Mas beleza. Acho que ja deu esse papo ne ?

SDS
GUSTAVO

Geca disse...

Luiz Andrade, como eu estava discutindo com o Gustavo GR, Washington só joga futebol hoje porque o Atlético o recuperou. Caso não saibam, ele havia passado por 2 clubes brasileiros antes, e simplesmente chutaram o cara (só não lembro quais). Considerando isso, esperava maior consideração dele. Pra mim, ele foi sacana com o clube que apostou nele e "simplesmente" o trouxe de volta para o futebol ao nos deixar antes da libertadores.

Washington fez seu papel em 2004, e muito bem, e ninguém duvida disso, nem eu. Mas se ele quer comemorar gol contra nós, problema é dele... eu acho desrespeito com nossa torcida pela história que ele teve aqui, mas é só minha opinião.

Não acho ele uma má contratação, só acho que com a grana dele dá pra trazer 2 bons. Ele pode ser uma boa contratação, todavia, pra mim, com o elenco que temos, não acredito. Assim, continuo com a mesma opinião: é desagregador, estrela, chiliquento e caro.

Mas se vier, torcerei como louco pra que arrebente...

Anônimo disse...

Sábias palavras Geca que de jeca não tem nada (ô trocadilho exdrúxulo este, heim?!).
Titio Enéas

PETERSON disse...

o cara é o maior artilheiro de todos os tempos em brasileiros com 34 gols e tem uns cara ainda que ficam achando ruim a diretoria trazar ele de volta.
façam me o favor né????
SRN A TODOS

Anônimo disse...

Esses FDP só reclamam.
Se o CAP trouxer Luis Fabiano ou Nilmar essa BIXA DE TOLEDO vai continuar reclamando. Se o Rubro-Negro Ganhar o Brasileirão o cara vai continuar reclamando.

Nem gosto mais de Ler os comntários do Blog pois esse BOSTA DE TOLEDO só enche o SACO!!! Eim CAVEIRAHHH DE TOLEDO amiguissimo do Pajé:
VAI TOMAR NO CÙ!!!!!