segunda-feira, 19 de abril de 2010

Wagner Diniz é confirmado

Raul e Gerônimo devem não aproveitaram mesmo as chances que tiveram. Após a contratação de Lisa, lateral-direito que disputou o Paranaense pelo Operário de Ponta Grossa, o Atlético confirmou confirmou hoje o empréstimo do lateral-direito Wagner Diniz, do São Paulo. Especulado há semanas como possível reforço, o jogador de 26 anos realizou exames médicos e cardiológicos de praxe no Cecap e deve assinar o seu contrato no máximo nesta terça-feira.

De acordo com o diretor de futebol Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, o jogador cumpre agora etapas meramente formais para ser anunciado oficialmente. “Ele esteve aqui no CT do Caju hoje para os exames. O São Paulo nos garantiu que as condições físicas dele estão perfeitas e estamos apenas nos certificando que esta tudo ok para então confirmarmos. Mas sei que esta tudo certo”, disse o diretor, por telefone, à Gazeta do Povo.

Diniz chega por empréstimo, mas vem com opção de compra embutida na negociação caso o Furacão queira ficar com o lateral. “O acerto será nos mesmos moldes do que já foi divulgado pela imprensa. O São Paulo irá subsidiar metade dos vencimentos do jogador”, afirmou Bolicenho.

Com a contratação de Diniz e de Lisa, ex-Operário, o Atlético interrompe, por ora, a busca por um lateral-direito. Outros nomes foram sondados e oferecidos, como o do ex-Corinthians Edson Sitta (que estava no Ceará), mas o time parece satisfeito. “Contratamos os dois e vamos aguardar”.


28 comentários:

Diego disse...

tomara que de tudo certo pra eles...2.
o Raul nao aproveitou...

Anônimo disse...

Campeonato paranaense já terminou, foi visto pela grande maioria dos torcedores do furacão inteligentes, que nosso time é muito fraco, que tal um OUT DOOR, para avisar esta diretoria amadora que tem que fazer outras contratações para o time não caír.

Anônimo disse...

Cacete...este negócio de ficar xingando a diretoria de amadora já encheu o saco. Isto é papo de piá de prédio desocupado. Viúvas de Petraglia, por favor, parem de encher o saco. Vcs são chatos demais.

Flavio Alteticano disse...

Tomara que de certo. E o mosaico hein? Sei não acho que dá azar. O que o Anonimo enxaqueca acha?

Anônimo disse...

Acho que vc é um mala seu babaca.

Anônimo disse...

Viuva do Petraglia é a corna da sua mãe, anônimo das 23:01.
Se o bosta do Maluceli fizesse algo decente ninguém iria se incomodar com ele, mas o cara é muito fraco.
Vamos emprestar ele ao Operário Pilarzinho.

Anônimo disse...

O Lisa já quebrou o dedo da mão, imagine o calibre do guri...

Julio disse...

Desculpe-me os anônimos que só enchem o saco, como dito acima, mas vcs só enchem o saco mesmo! Vamos fazer assim, já que são tão bons mesmos. Escrevam seus nomes, saiam do anonimato. Na próxima Assembléia, caso sejam sócios, busquem virar conselheiros do clube para ajudar de verdade, com tempo, grana e dedicação. Sou conselheiro e estarei lá. Recebei todos vcs com total satisfação, mas espero que apareçam, saiam da moita e façam algo para Furacão. Ficar xingando escondido atrás de um "anônimo" é muito fácil. E fica mais uma. Amanhã é para ir ao estádio torcer. Se for para vaiar como um Xoxa desvairado fique em casa se masturbando no computador.

esou disse...

As cobranças da torcida e da imprensa foram grandes demais sobre os jovens.
Atearam fogo no Fransérgio, Alex Sandro... agora nos dois laterais.

Raul e Gerônimo têm que ser emprestados para darem a volta por cima, infelizmente. Com "metralhadora" apontada no "cangote" não há atleta capaz de jogar, nem mesmo o danilo cara de pau.

Amanhã é o dia (à noite) que precisamos mostrar a força da torcida Atleticana "estourando" o tímpano dos porcos verdes de São Paulo.

Vaiar o Furacão(?), Nunca!

Anônimo disse...

O povo chato estes cornetas... Qualquer coisa é motivo pra ofender o MM. Nunca devemos esquecer que o Atletico foi grande, quando tinhamos uma diretoria forte, Marcos Coelho, Ademir Adur, Enio Fornea, Samir Aidar, o Petraglia era mais um. Quando o Pet assumiu, humilhou a própria torcida o Atletico passou a brigar pra não cair. Transformou o Furacão num balcão de negócios para sua familia. Estamos com esse timinho, pq estamos colhendo o que o Deus da Boçalidade plantou. Deixa o MM trabalhar e se não querem ajudar, não atrapalhem!

Anônimo disse...

Wagner Diniz é um bom jogador, mas está a 8 meses sem jogar. Vamos torcer para ele recuperar o futebol dos tempos do Vasco.

MM tem que acordar. Até agora não fez nada que preste. Deveria demitir o Bolicenho e contratar o Mário Sérgio ou algum "macaco velho" do futebol para ser o diretor de futebol.

Anônimo disse...

Estamos fodidos...nosso reforço é um refugo que não serve e foi dispensado de todos os ultimos clubes onde jogou....

Marcus Vinicius disse...

galera, hoje de manhã ouvi que, por encrível que pareça, o MARCELINHO PARAÍBA estava negociando com o Furacão. Velho, eu não acreditei em tal barbaridade, mas a pessoa que me informou é um reporter aposentado e sempre traz informações quentes. TOMARA QUE ESSA SEJA FURADA!! Não pode ser verdade. Vamos torcer que seja a maior baboseira do ano!!

Marcus Menezes

Anônimo disse...

Que tal deixar p/ reclamar das contratações quinta-feira, vamos fazer uma vai ao sr. Danilo digna de "dagobambi", pintar a cara de preto e apoiar o time, não jogador a ou b e sim o CAP, o nosso Clube Atlético Paranaense.

Bruno disse...

Pior que eu tb ouvi falar q o CAP ta trazendo um meia canhoto, a pessoa q disse é quente e falou q, quando anunciarem o cara vai "abalar as estruturas" do CAP.
Q Deus ajude não seja o Paraíba!
Senão de tanto "abalar as estruturas" nós caímos de vez!

Junior zona sul disse...

Aos que se acham politicamente corretos. Nao vejo mal algum em o MP vir para o atletico. O cara e um jogador agressivo, bom meio campo, cobrador de faltas, ja incomodou bastante a zaga rubro negra e acima de tudo um profissional. Totalmente diferente de dagobambi, danojo e CIA LTDA...

Anônimo disse...

O MP seria uma ótima contratação!!!

Marcelo disse...

GUERRILHA, TEM UM VÍDEO NA INTERNET NO SEU TWITTER, QUE MOSTRA CLARAMENTE A TORCIDA DO COXA CHAMANDO OS JOGADORES DO CAP DE MACACO, ISSO TAMBÉM É CRIME E PODE FODER COM O CLUBE DELES TAMBÉM, VC NÃO TEM ACESSO AO JURIDICO DO CAP OU EM ALGUM ORGÃO DE IMPRENSA ? PODERÍAMOS FAZER ALGO SOBRE ISSO, SE ALGUÉM PUDER AJUDAR, ACHO QUE VALE A PENA.

Geca disse...

Falou e disse, Julio. Pra você ter uma idéia ... eu mesmo não me aguento mais de tanto xingar esses corneteiros do inferno. Normalmente ANONIMOS, que incrível coincidência.

Os caras já entram cheios de "senãos"... "é... esse MM não vale nada", "essa diretoria não presta ", e o chavão mais batido de todos "ACORDA DIRETORIA"... uma beleza de originalidade e coisas interessantes a dizer.

Chato para caraleo!

Eu também quero contratações, o mundo quer contratações... até o Santos, hoje, aceitaria contratações. Se alguém quer cobrar a diretoria, entre no site oficial do CAP e procure o SAC corneta... esse é o caminho certo.

Raul não aproveitou mesmo... e vejam como são as coisas, amigo Guerrilha, todo mundo encheu o saco da diretoria pra subirem esse cara correndo tudo. Alguém lembra disso? Deu no que deu... e não adianta falar que não teve chances... Raul teve todas... não jogou porque não quis. E olhe que eu sou um ferrenho crítico dessa torcida azeda e corneta que vaia jogador no estádio, como estavam fazendo com o Raul.

É isso. No mais, bora pra cima dos verdes (esse sim o original verdão) com respeito, com paz no estádio e com muita bola nos pés do furacão.

esou disse...

É complicado pois estão dizendo que chamaram o manoel de "polaco"...

Sobre as contratações Leão e Marcelinho Paraiba está no blog da repórter Nadja Mauad.

Leão pode ser que venha, mas acho difícil o Paraiba, mesmo porque este é mercenário de primeira (não quis jogar na segunda) e duvido que acerte com treinador estilo Leão.

Nenhum argumento contra Diniz condiz com o atleta; pode dar certo, ou pode dar errado, como todos os novos contratados.

É a vicissitude da vida do Atlético.

Geca disse...

Quero bater feio na minha boca, mas se Leão for o técnico, começamos BEM errado. É um treinador caro, não vale 1/3 do que cobra, não tem trato com ninguém, é um profissional em decadência, tiro curto, além de arrogante, prepotente e outros predicados depreciativos.

Nunca esqueci que ele disse, acerca do time do Santos (daquela safra Robinho, Diego e etc...)que o time cairia se não houvesse contratações... os caras começaram jogar bola assim que ele saiu e foram campeões.

Parece que o Cuca está no mercado e conta a lenda qu e tem muita vontade de treinar o Atlético. Talvez essa seja a hora.

Anônimo disse...

Só refugo...

Anônimo disse...

Caiam na real, esta diretoria negocia mto duramente para o mercado atual brasileiro.... não digo que esta errado nem certo, mas é a realidade...

se recusaram a pagar 5mil para um zagueiro bom, mas pagam 250mil para Alex M e cia....

ouvi que na negociação com Muricy foi assim: ele pediu 300mil e a diretoria falou que pagaria 30mil e ele mandou o CAP a merda.

Leão?? Só pode ser piada, ele nunca vai querer ganhar menos de 350mil.

Paraiba....sem condição tbm, mais uma vez gastariamos os tubos pra trazer jogador refugado...

andré disse...

eu nao to acreditando ainda que ouvi isso na rádio tambem!!! paraiba, pelo amor de Deus...mercenário do caralho, nunca viria pra cá!! e leão ainda...aí é pra foder mesmo!!!
mas o negócio é esquecer isso agora e rezar muito pro jogo de amanha que vai ser sinistro!!! haja coração!!!

Anônimo disse...

A imprensa semeou estas news sexta e sábado passado para atrapalhar mais uma vez o CAP.
Enéas

Tiago disse...

Cuca e Paraíba seriam muito bem vindos ao CAP.

Anônimo disse...

Paraiba quanto mais longe da ARENA E CT DO CAJU, MAIS ALEGRE FICAREMOS, ELE É UM DESEGREGADOR, cai fora jacaré, teu lugar é no pinga mijo!!!

Anônimo disse...

Pára com isso Tiago...
Enéas