domingo, 25 de abril de 2010

Uma pausa

Meus amigos, o título que eu iria dar a este post era "Despedida melancólica". De tão triste que foi este fim de campeonato estadual, era realmente o mais óbvio dos títulos. Tanto é que me deparei com ele estampado na manchete da Furacao.com. Não podia ser diferente: chuva, Baixada com pouca gente e um futebol (?) de quinta categoria.
A última rodada, a bem da verdade, foi um belo retrato deste Paranaense: um torneio dos mais infames que já se teve conhecimento país afora. Os únicos momentos de prazer nesta competição foram os dois Atletibas (aliás, prazer para os coxas, porque para nós os rubro-negros acabaram se tornando um fardo). Mais de três meses de disputa para termos apenas duas partidas que valem mesmo à pena.
Pior ainda para os torcedores do Furacão, porque a conquista de uma taça pelo menos nos faz sorrir e esquecer de toda esta mediocridade. A nós, meus amigos, restou apenas a sensação de tempo perdido.
Agora, uma pausa no futebol.
Duas semanas para pôr a cabeça no lugar.
O tempo é curto, mas é valioso para que os dirigentes achem as contratações certas e façam as dispensas necessárias. É preciso trazer quem saiba mesmo tratar da bola e chegue para ser titular. Nada de Sernas. Nada de gente que não serve nem para a reserva.
Porque agora é pensar no Brasileirão. Ou, como diz a Camila Batista, melhor nem pensar!
•••
Ecos do estadual
O que ficou de bom
  • a boa e inesperada recuperação de Alex Mineiro. Será muito útil no Brasileirão.
  • a confirmação de Manoel como um grande zagueiro do futebol brasileiro.
O que ficou de ruim
  • a fragilidade do time. Precisamos de pelo menos um zagueiro, um lateral, um meia, um volante que saiba jogar, um atacante.
  • a fragilidade do elenco não atinge só os titulares. Precisamos ter na reserva jogadores que entrem para resolver de verdade e mudar uma partida. Trocar 6 por 5 quando a coisa tá preta não adianta nada. Qualquer Carlinhos Bala é uma melhor opção no banco do que os nossos atuais atacantes reservas.
A dúvida
  • Leandro Niehues tem bala na agulha para aguentar a pressão de um Brasileirão?
Troféu
ZIQUITA
do estadual
Paulo Baier, Bruno Mineiro e Manoel.

Troféu
TIÃO MACALÉ
do estadual
Serna, Vanegas e Wallyson.

80 comentários:

Anônimo disse...

Teve gente pior que o Vanegas porra!
Gerônimo e Raul onde estão???
E cade o M. Azevedo no Ziquita?

Anônimo disse...

Marcio Azevedo? CREOOO...Pipocou nos principais jogos!! Especialmente contra Coxa e Palmeiras ele andou em campo, não demonstrou nenhuma raça e vontade!! Contra o Palmeiras, antes de sair o gol de empate, estava claro que o gol ia sair do lado do Marcio. CAI FORA MARCIO AZEVEDO!!

Dindo disse...

Então, pausa.

O Profeta Rubro Negro disse...

ou seja precisamos de pelo menos de dez jogadores entre titulares e reservas, concordo com o guerilha e nao é papo de corneta nao é uma infeliz constatação que se verificou em um campeonato mediocre. O problema é quem é que vai avalia essas contratações, se nao me engano o serna e o vanegas foram acompahados pelo proprio nieheus, nao foi????
Acho que a mudança tem que ser maio viu, porem para apenas nao cair vao trazer uns tre ou quatros.
Rezemos or dias melhores e lances de sorte irmaos

Anônimo disse...

E o Alex Mineiro continua enganando, alguem tem que falar pra ele que o futebolzinho dele é só pra ganhar dinheiro de trouxa (MM).

Anônimo disse...

Alex Mineiro, Tartá, Raul, Geronimo, Renan, Serna, Venegas, vão enganar lá PQP.

Anônimo disse...

Keninha ou deve ser CANINHA, ESTA DIRETORIA ESTÁ BRINCANDO COM A TORCIDA!!!!!

Anônimo disse...

Num momento ruim como esse e a diretoria me vem com Keninha????? É de cair o cu da bunda!!

Anônimo disse...

O tempo vai passando e nossa torcida começa a "absorver" a tristeza que é lutar contra o rebaixamento todo ano.
Reclamar já virou rotina.
Nós não merecemos isso!
Precisamos de alguém bom MESMO pra jogar nesse time. De que adianta ser "financeiramente saudável" se o Coxa que está com as calças na mão ganha de nós?
De que adianta pagar tudo em dia se esses times, por mais que estejam endividados, sempre são campeões?
Chega de tristeza! Essa diretoria tem que meter a mão no bolso e contratar gente que preste!
O Belletti estava querendo vir. Por que não contratam o cara? É caro demais? Eu acho que dispensando Raul, Gerônimo, Serna, Vanegas, Wallyson, e cia. ltda. paga muito bem um jogador decente.
Acorda diretoria!

Saudações rubro-negras

Anônimo disse...

A diretoria do CAP gosta de contratar jogadores com nomes esquisitos do tipo Lagartixa, Trator, Ceboso, Cacapa!

Molecelli esta acabando com um time que nos deu tanta alegria num passado recente!

Anônimo disse...

A coisa tá feia, a coisa tá preta....

Anônimo disse...

será que é tão dificil trazer um jogador como fernandinho ou jadson de volta???
e o ferreira, será que tá jogando ainda???
srn
PETERSON

Anônimo disse...

Mais um ano de sofrimento, aonde anda o pessoal que confeccionou o OUTDOOR!!!

Anônimo disse...

Com certeza devem estar vendidos pro Malu assim como as organizadas e mais uma duzia de acomodados q tem por aqui!

Diego disse...

ZIQUITA é do Rhodolfo jogou mais que o Manoel.

Anônimo disse...

ziquita é para zaga a melhor do campeonato

Anônimo disse...

Lá vem os abutres de plantão...

Anônimo disse...

Queremos time, FORA MALU BUNDA MOLE!!!!

hulisses disse...

titio enéas comenta aí.
tiago comenta aí.
esou comenta aí.
Enfim comentem aí. 16 comentários somente, não temos torcida??
Vamos elogiar pessoal.

Anônimo disse...

Pessoal! Pessoal!

Vazou na Net a lista dos primeiros grandes reforcos do CAP para o Brasileiro!

Ai vai os nomes!

Toninho Trator
Anselmo Cacapa
Roberto Espoleta
Cidimar Lagartixa

Ainda especula-se a contratacao de
Astolfo Aberoaldo revelacao do Combate Barreirinha, mas o diretor do CAP (Ocimar Paranista) informou q o salario que o jogador quer eh mto alto para os padroes do CAP!

Anônimo disse...

"...a boa e inesperada recuperação de Alex Mineiro. Será muito útil no Brasileirão"

Guerrilheiro, você está louco??? Ele foi um dos piores hoje novamente.

Alex Mineiro já está acabado pro futebol há mais de 1 ano...só serve pra comer, dormir e sugar o CAP. Pega o boné e VAZA !!!

Outra coisa: como é que esse Leandro Niehues coloca o come-dorme Mineiro pra disputar duas decisões (Atletiba e contra o Palmeiras)se o cara estava 5 meses parado? É foda, hein???

Andre disse...

Elogiar o que exatamente???

O que precisamos nesse momento é criar vergonha na cara e protestar imediatamente. Fazer valer o título de sócio do clube e exigir mudançar imediatas pois ficar criando "fatos novos" já deu o que tinha que dar.

Não entendo o que há de errado no CT do Caju...talvez algum coxa, depois que fomos pra final da libertadores, fez alguma macumba forte lá para que quem lá treinasse, mole virasse. É só ver...os caras saem daqui e comem a bola (falando do Ferreira, o cara foi eleito o melhor estrangeiro na Major League Soccer nos EUA).

Se a seleção ficar mole durante a Copa, vamos saber que o problema é o próprio CT...hahahaha. Mas falando sério...(se há como...), como falei antes, vejam o caso do Ricardinho, que trocou a gente pelo Atlético MG. O cara disse que não jogaria pelo pelo CAP por ser Paranista de coração. Agora analisem...o cara saiu do Corinthians, onde era ídolo e tinha história e foi jogar no São Paulo. Vocês acham que foi por isso mesmo que ele não veio? Agora o tal Renato rejeitou nossa proposta...Beletti também,duvido que viria para cá.

Nosso problema é que os bons jogadores não vem pra cá por não nos verem mais como força para brigar por títulos, simples assim. Vamos ter que ficar trazendo apostas. E desde que Petraglia assumiu o CAP foi assim...sempre apostando!!! Foi assim com Washington (que ninguém sabia se iria voltar a jogar depois do problema no coração), Kléber, Lucas, Adriano Gabiru, Oséas, Denis Marques (sabe deus de onde veio pra substituir o DagoBambi em 2004)...só que com eles deu certo, e com Zulu, Brasão, Wallysono (que se sair daqui vai jogar pra kct em qualquer outro clube), não.

Hoje, só temos cacife, no máximo, de trazer jogadores do porte de Rafael Moura, que veio por estar meio na fossa na França e apenas por essa razão resolveu voltar. Paulo Baier veio apenas pq Geninho pediu (e por sorte nossa resolveu ficar mesmo com o Geninho indo embora mesmo antes dele estrear). Marcinho, com a graça divina, veio, demorou pra jogar e quando começou, caiu fora. Veio pq acreditou que nossa estrutura fez a diferença naquele BR 2001 que ele perdeu defendendo o São Caetano.

Precisamos de jogadores e de uma diretoria que saibam trabalhar em harmonia...isso, desde que Petraglia despirocou (Libertadores 2005...ou ainda BR 2004...acho que a Libertadores foi pura cagada, tirando, claro, a raça daquele elenco). Toda hora existe um jogador que quer sair do clube...que inventa que tal dispositivo do contrato não era válido, que quer ganhar o dobro do que está ganhando (Wallyson agora é o bola da vez). Já deu no saco isso!

Espero que haja por parte de todos os atleticanos de coração, uma mobilização para que nosso time seja mais competitivo; para que nosso clube seja, de fato, respeitado; para que nós, nesse ano, não façamos festa para escapar do rebaixamento. Postei em outro momento aqui quem me acompanharia para protestar em frente à ADM do CAP. Nenhum ser se mexeu. Meter o pau é facil, agora, sentar a bunda na cadeira e esquentar os dedos no teclado enquanto poderia fazer algo de verdade como aqueles que fizeram o Outdoor é dureza. Ver pessoas aqui chamar por eles é ser muito folgado! Seja um deles!!!! Faça parte!!! Gostaria de fazer parte de um movimento pró-atlético e apenas isso. Sem lado político, sem Petraglia, Malucelli, Doático, Fanáticos ou o Capeta que fosse. Quem quiser ajudar, estamos à disposição. Reclamar é fácil, agora, tentar mudar não vi ninguém aqui tentando.

e disse...

é minha gente quanto mais estudo leio e tento aprender mas percebo que as coisas só mudam com um belo soco na mesa.

completamente certo o companheiro acima.

o primeiro a vazar é o OB é uma piada como diretor de futebol nao trouxe ninguem alem de tirar o seu tivemos que pagar esses zulus da vida. E analisando friamente sem ve que o cara é paranista, é que com a relação custo beneficio de seu trabalho ja era pra ter vazado, o q ta fazendo ai??
FORA OB DE JÁ!!!!!!!!!!!

O Crente disse...

O Companheiro ai encima ta certo
FORA OB JÁ!!!!
a sua relacao custo beneficio é pifia nao trouxe ninguem ao clube nao ganhamos nada nao deixou um centavo no clube muito pelo contrario

FORA OB JÁ!!!!!

Dindo disse...

Discordo do anônimo das 00:21.
O Alex Mineiro está sem ritmo de jogo e sem o preparo ideal. Mais ele pode ser muito útil sim. Pelo menos é lúcido, não erra passe, sabe prender e proteger a bola, que não é caso de "todos" os demais atacantes que temos, inclusive o Toledo que acham que ele joga mais do que joga.
A questão salarial é outro problema.

Anônimo disse...

Olá Dindo, sou o anônimo das 00:21...

Você não concorda comigo e diz que o Alex está sem ritmo de jogo e sem o preparo ideal, MAS que é lúcido, sabe prender a bola, não erra passe e será útil e etc...

Meu caro, o Alex não tem preparo e ritmo de jogo desde o final de 2008. Sabe a razão? Porque ele NÃO é mais competitivo para jogar profissionalmente. O Alex acabou. O problema é que ele, Diretoria, Comissão Técnica e torcedores saudosistas como você; não aceitam o fato. Acho que em 2009, o Furacão perdeu ou empatou 95% dos jogos em que o Alex atuou. Ele está acabado.

Claro que ele é ídolo e merece respeito. Mas não existe gratidão eterna. Assim como ele foi importante para o Atlético-Pr, o Furacão foi importante pra projetar a carreira dele. Mas não dá mais. Tem que pedir pra sair. Além de não jogar nada há quase 2 anos, ele CUSTA muito caro.

Precisamos de jogadores que corram e joguem bola. Não adianta só ter histórica.

Fora Alex, vá mamar em outro lugar.

Anônimo disse...

Olá Dindo, sou o anônimo das 00:21...

Você não concorda comigo e diz que o Alex está sem ritmo de jogo e sem o preparo ideal, MAS que é lúcido, sabe prender a bola, não erra passe e será útil e etc...

Meu caro, o Alex não tem preparo e ritmo de jogo desde o final de 2008. Sabe a razão? Porque ele NÃO é mais competitivo para jogar profissionalmente. O Alex acabou. O problema é que ele, Diretoria, Comissão Técnica e torcedores saudosistas como você; não aceitam o fato. Acho que em 2009, o Furacão perdeu ou empatou 95% dos jogos em que o Alex atuou. Ele está acabado.

Claro que ele é ídolo e merece respeito. Mas não existe gratidão eterna. Assim como ele foi importante para o Atlético-Pr, o Furacão foi importante pra projetar a carreira dele. Mas não dá mais. Tem que pedir pra sair. Além de não jogar nada há quase 2 anos, ele CUSTA muito caro.

Precisamos de jogadores que corram e joguem bola. Não adianta só ter histórica.

Fora Alex, vá mamar em outro lugar.

Anônimo disse...

Macalé pra diretoria!!!! Como não??!!! Sem planejamento, sem título, sem patrocínio, sem time, SEM VERGONHA!!!

Anônimo disse...

"Falaram" os Cornetas Ulisses & Ulisses os anti anti-Torcida. Não percebeu que foi o jogo dos atletas possíveis de serem dispensados? Pela tv não deu para notar, né? KKKKKKKKKKKK

Vulisses!

Julio disse...

Eu incluiria no Ziquita o Chico e o Rodolpho que se mostraram bem úteis ao time. O Chico, inclusive, se jogar na sua de origem, poderá render bem no brasileiro. O Rodolpho, mesmo torto na esquerda não comprometeu e mostrou em alguns jogos uma grande performance. Eu ainda acredito que o 4x4x2 é o melhor sistema para o Furacão. Ontem o João Carlos mostrou uma virtude em relação ao Neto. Ele sabe defender bolas baixas, que vem rente ao chão. O Neto é ótimo por cima, mas quando a bola vem por baixo e ele não pega.

Julio disse...

Só mais uma antes de vazar do post... Pessoal, tem muita gente que escreve aqui repetindo o que os caras falam na rádio. Pô, se for para repetir, então não escrevam. Coloquem pensamentos originais, de preferência os seus. Como dizia aquele político: "chega dos mesmos"...

Anônimo disse...

manchetes de 07 de Dezembro:

"Malucelli promete:
2011 iremos contratar um time melhor. não dá mais para entrar em campeonato para ser coadjuvante. Este 15 lugar foi uma luta. Não caímos devido a torcida. vamos fazer um CD para comemorar."



é só esperar pra ver....

Anônimo disse...

manchetes de 07 de Dezembro:

"Malucelli promete:
2011 iremos contratar um time melhor. não dá mais para entrar em campeonato para ser coadjuvante. Este 15 lugar foi uma luta. Não caímos devido a torcida. vamos fazer um CD para comemorar."



é só esperar pra ver....

Anônimo disse...

manchetes de 07 de Dezembro:

"Malucelli promete:
2011 iremos contratar um time melhor. não dá mais para entrar em campeonato para ser coadjuvante. Este 15 lugar foi uma luta. Não caímos devido a torcida. vamos fazer um CD para comemorar."



é só esperar pra ver....

esou disse...

A equipe do Santos em 2009 quase caiu para segundona, "foi, não foi"?
Este ano está se mostrando impecável, se bem que no Estadual e na Copa.

O Flamengo de quem se falou tanto, como está?
O Antônio Carlos foi Campeão como titular pelo Botafogo.

É válido o desabafo dessa gente que sofre com o insucesso da Equipe. Mas, vociferar "maldições" contra diretoria e torcida não é digno de quem diz amar o CAP.

Criticar é uma coisa, xingar é ato de covardes, incapazes e invejosos.

Anônimo disse...

O que é aquele Guilherme ? Conseguiu a façanha de carimbar uma barreira de um homem só duas vezes na mesma partida, batia escanteio direto pra fora, errava passes de meio metro ? Que merda é quela ? Dispensa já essa ferida.
Obs:Tem uns otários aí criticando o Márcio Azevedo, PQP um dos únicos que se salvam nesse amontoado de jogadores que chamamos de time, joga muita bola e pe raçudo sim, quem disse isso ou não entende nada de futebol, ou é cego, ou teve a mulher comida pelo cabeludo.

hhulisses disse...

hahahahahaha Iraty?? 0x0... hahahaha que time medíocre!

Anônimo disse...

hulisses, coxinha. Sai logo daqui e vai cuidar da tua mulher, senão....kkkkkkkkkkkkk

Tiago disse...

Dá p observar aqui que a maioria que xinga é porque está realmente preocupada com a situação do time, agora... aqueles que zoam, são os covardes que se aproveitam da situação. Casos de hulisses e outros... Zoadores, a segunda divisão os espera, sintam-se à vontade p vibrar com o seu time, o ano todo, chafurdando na lama.

Tiago disse...

Anônimo das 10:16 o Guilherme tem apenas 17 anos, vc sabia??? Pois é... então deixa o moleque, cara. Tem gente que realmente não tem o mínimo do bom senso. Isto que é cornetagem... comentar sem o mínimo de bom senso.

El Sayed disse...

Tiago

Discordo.

O Atlético é um time profissional, é grande e não deve ficar experimentando. Nossa torcida quer resultado, quer título. Não quero saber se tem 16 anos, se tem 30. A torcida paga ingresso, quer qualidade.

Você vai comprar um tenis, por exemplo. Vai querer saber se quem fez o tenis tem pouca idade e por isso errou na confecção dele ?

Minha opinião.

Anônimo disse...

Voces viram o Wesley na Vitoria do Santos?

A FALTA que esse jogador faz ao CAP eh IMENSA!

Ele SIM seria a solucao pra nossos problemas!

VOLTA WESLEY!!! NA TORCIDA RUBRO NEGRA CLAMA POR VC!

Gustavo GR disse...

ZIQUITA DO ESTADUAL E INDISPENSAVEIS A EQUIPE: NETO, BRUNO MINEIRO, PAULO BAIER, MARCIO AZEVEDO, MANOEL, RODOLFO E CHICO.

LISTA DE DISPENSA: SERNA, RAUL, GERONIMO, VANEGAS, RENAN, PATRICK, WALLYSON.

Jogadores que serao uteis para compor elenco: ALEX MINEIRO, MARCELO, ALAN BAHIA, VALENCIA, NETINHO, TARTA, JAVIER TOLEDO, BRUNO COSTA, JEAN, HERACLES, CLAITON.

Quanto ao nosso tecnico, segue a duvida. Em 3 jogos decisivos, ele meio que deu uma de Profº Pardal. No começo ele disse que somente 1 volante jogaria, ou Alan Bahia ou Valencia, no entanto, estao os 2 jogando como titular. Se depois do jogo contra o Palmeiras o Chico nao virar titular da posiçao, nao sei mais nada. É preciso ter um centroavante fixo, como Javier ou Alex na frente. Ambos tem bom toque de bola e retem a bola na frente. Alias, é nitida a evoluçao que o Alex está tendo. Só nao ve quem nao quer ou esta de ma vontade. O outro centroavante precisa ser o Bruno Mineiro. O Marcelo tbem tem lugar nesse time.

Meu 11 titular num 4-4-2 seria:

NETO

WAGNER DINIZ ou LISA
RODOLFO
MANOEL
MARCIO AZEVEDO

CHICO
ALAN BAHIA ou CLAITON
NETINHO
PAULO BAIER

JAVIER ou ALEX ou MARCELO
BRUNO MINEIRO

ou se for no 3-5-2:

NETO

MANOEL
RODOLFO
CHICO

WAGNER DINIZ ou LISA
VALENCIA ou ALAN BAHIA
NETINHO
PAULO BAIER
MARCIO AZEVEDO

JAVIER ou ALEX ou MARCELO
BRUNO MINEIRO

É logico que ainda falta muito para melhorar e ainda URGEM contrataçoes na zaga (pois Rodolfo e Manoel nao tem reservas), na meia (pois Paulo Baier nao tem reserva) e no ataque (pois Bruno Mineiro nao tem reserva), precisamos de um meia que carregue a bola e que tenha velocidade, no estilo Rafinha dos porco.

Para quem perguntou se custa muito trazer o Jadson ou o Fernandinho de volta, lembrem-se que no começo do ano nao tivemos cacife para bancar o Nei aqui e nem tivemos cacife para tirar o Elias do Atletico-GO.

Quanto ao Keninha (??????), o proprio tecnico ja disse que o cara vem para compor elenco.................... NAO É DISSO QUE ESTAMOS PRECISANDO E SIM, DE JOGADORES DE IMPACTO.

Gustavo GR disse...

E SÓ MAIS UM ADENDO:

QUALIDADE, NAO TEM IDADE... VIDE NEYMAR, GANSO, MANOEL, NETO...

Geca disse...

O Paranaense 2010 acabou e já vai tarde... resta aguardar a nova patacoada da FPF. Depois do supermando o que mais serão capazes de fazer? Os caras são uns fanfarrões!

Hoje pelo jeito é dia de soprar a corneta a plenos pulmões!

Acerca das polêmicas de trazer desconhecidos, cornetearei os cornetas... jogador famoso em algum momento foi desconhecido, assim, em algum momento teve uma chance em algum time, por isso tenho asco de nego que desce a lenha em jogador que nem chegou e nem jogou. Se nunca apostarmos em nada, vamos continuar pegando ex craque de 2ª mão. Por isso, calma lá. De outra forma, obviamente, a chegada dos desconhecidos não elimina a necessidade dos caras pra vestir a titular.

A diretoria atleticana não tem mais desculpas agora. A torcida foi paciente, a torcida sofreu, o torcedor está cansado e a paciência chegou ao limite, assim,
pôr a mão do bolso é o que se espera... (de qualquer forma, trazendo ou não trazendo jogador, pra mim, Bolicenho já mostrou que só ocupa espaço e a folha de pagamento. Desta forma, pra começar um bom brasileiro, podíamos começar bem dispensado o dito cujo).

Apesar das dores, apesar do sofrimento, o que mais sentirei falta nesses próximo dias é de meter a camisa, ir a Arena, encontrar os confrades furaconenses, tomar aquelas pescoçudas e tecer comentários pertinentes acerca de tudo que envolve o Atlético. Diferente de alguns torcedores, vou à Arena pra ver o Atlético, por isso, não me preocupo com o adversário. Que essa espera seja curta e que a diretoria (finalmente) nos surpreenda positivamente e resolva nos dar alegrias com jogadores que estejam afim da pelota.

E que assim "sege"!

Bruno disse...

Queria muito acreditar que alguma coisa vai mudar nos próximos dias, mas nosso passado recente não me deixa muito animado.
Desculpem o desanimo, mas 4 anos repetindo os mesmos erros deixam a gente assim...

Bruno disse...

Outra coisa: O discurso da Diretoria de futebol está completamente BATIDO há mto tempo, os caras vem com papo de "trazer jogador que vista a camisa e resolva" e me vem agora com tal de KENINHA?????
AÍ É DE CAIR O C* DA BUNDA!
Não sei se rio ou choro...

JMK disse...

Bonde já foi o melhor meio de transporte urbano, assim é no futebol. Trazer bondes só se for como relíquia, nunca como solução. Temos que aprender com a lição dos outros assim como muitos aprenderam conosco e a busca por contratações virou a maior zona. Precisamos inovar, começando por ignorar cornetas e Nostradamus, o prazer deles é acertar pelo menos um dos seus muitos agouros. Imaginem se cairmos para 2a... a principal meta dos adivinhos!

Anônimo disse...

Esta na hora de vcs acordarem e perceberem que o time de voces eh tao RIDICULO quanto o do Parana Clube! Senao Pior!

O Lugar de vcs eh na 2 divisao junto com Coxa e Parana!

Bando de Mediocres!!

Hahahaha ate o Iraty ergue taca na Arena uAHEUaheuHEUhe

Anônimo disse...

Geca que rima com meleca, para trazer um jogador desconhecido e ele se tornar um possível craque o time não pode estar uma lástima como está o nosso e muito menos ter uma diretoria que atira para todos os lados por absoluta INCOMPETÊNCIA. São fraquíssimos os componentes desta diretoria idiota. Não adianta decobrir um " Adriano Gabiru" ano que vem na 5ª rodada da segunda divisão. Precisa fazer um desenho???? Eles são burros mais vc não precisa ser o defensor dos fracos e oprimidos, vai se catar.

Anônimo disse...

Fora daqui seu anônimo das 14:48. Seu parasita, rato de porão. Nosso time não está bem no momento. E o seu? Nunca esteve bom, não tem história, não tem nada de convincente. Da próxima vez que tiver jogo, avisa toda a "imensa" torcida do puxadinho pra levar junto pregos. ..hahahauahauahau

Anônimo disse...

14:48 - Este é o corneteiro metido a despertador! Um pé no saco
Acorda diretoria
Acorda torcida
Acorda Parmeras
Acorda coxas
ACORDA ulisses, hulisses, hhulisses...
SÃO 14:48 HORAS.

Átila

Anônimo disse...

Keninha não vem mais... Que pena!

Gera disse...

Boa, JMK. (O Átila tb mandou bem). A cornetarada é sempre aquela coisa... o cara nem chegou e já é ruim. Tem nego que parece urubu, fica procurando carniça. O cara sente cheiro de phezes antes de ser defecada.

No fundo me divirto com o alcance curto da deslumbrante sapiência de alguns. Coice até mula dá.

Tem cara que raciocina assim: “ah, se ele não é MCP, só pode ser MM”. Acefalia é uma doença triste. Quero que o MM e o MCP se abracem... tomem um rabo de galo e comam um hollmops no boteco da PQP, to pouco me phodendo. Torço pro Atlético, não pro capforévis e afins. Também não curto ser um reprodutor de discurso, corneta gosta disso.

Ao ANÔNIMO das 15:28. Com todo respeito, camarada, mas a tua rima GECA com MELECA expressa direitinho teu alcance cerebral. Parabéns.

Você deve ter feito um estudo transcendental pirotécnico carnavalesco de esquerda pra dizer que “trazer um possível craque o time não pode estar a lástima que está”. Se é assim, então vamos deixar os “possíveis craques” emergentes para os outros. Com essa visão além do alcance, “thunderqueticamente” falando, dá pra abrir uma tendinha de previsão do futuro. Que esperteza. Só que me dá azia ler chiliques. Se você gosta, fique à vontade no muro das lamentações.

Esse time só emplaca com algumas contratações fortes, nisso concordamos, entretanto, não por isso devemos deixar de garimpar desconhecidos. Sabe quanto o cara vai ganhar? Sabe quanto o cara joga? Sabe o que do cara? Conhece os meandros do contrato? Não sabe nada? Então tá adivinhando por que? Com achômetro, até a Ana Maria Braga é capaz de palpitar acerca de futebol.

Fraterna saudação rubronegra.

Tiago disse...

El Sayed, garoto do junior precisa de apoio e não de vaia, senão vc o queima desde cara. Isto tudo mundo sabe. Opinião, cada um tem a sua, mas o exemplo que vc usou foi pífio.

Tiago disse...

Um anônimo falou sobre o WESLEY, pois é ...vcs estão lembrados dos CORNETEIROS daqui que criticaram a vinda deste jogador???...chamando-o de refugo do Santos, com aquele papinho manjado : ¨pô se o cara não joga no Santos, vai servir pra nós???¨. O restante da história todo mundo sabe, o referido jogador foi bem no CAP e tá indo melhor ainda no Santos. Isto prova o quanto os anônimos ¨conhecem ¨de futebol. Agora é com este Keninha, sendo que o cara não foi ainda nem contratado e já tem uns¨gênios¨ aqui metendo o pau em uma contratação que ainda nem foi confirmada. Aja cornetagem...
O nosso técnico já declarou que este Keninha, se vier, é para compor o grupo, não sendo uma das quatro ou cinco contratações de peso que a diretoria quer fazer.

hullisses disse...

Meandros do contrato???? como vc é inteligente e influente nas decisões da diretoria (de merda) assim como tuas palavras, rss

Anônimo disse...

QUEREMOS JOGADORES, QUE NÃO VÃO PRO DPTO. MÉDICO, QUE CHEGUEM E SEJAM TITULARES!!!!!

Tiago disse...

hullisses, qual é q tua cara??? pra que time vc torce??? por que fica aqui só zoando torcedores que realmente se importam com o CAP??? Se vc não tem capacidade pra argumentar de forma inteligente, ninguém tem culpa disso, cara. Primeiro, um ulisses (palmeirense) e agora vc um hulisses com h, pra que esta palhaçada???

Anônimo disse...

Tiago se não fossem burros/asnos anunciariam primeiro o "consagrado" depois os Keninhas da vida.. mais sendo idiotas e palhaços incompetentes como são eles anunciam ao contrário, entende???? e eles e mais alguns querem que batam palmas ainda?

Geca disse...

Jóia... mas, SergioMalandramente falando, quem foi que anunciou?
Anunciaram quem? E quem anunciou, a diretoria ou a imprensa?

Mais uma boa... o Doático e suas patacoadas, o cara que outrora ripou o MCP comparando-o a mafioso (tenho o jornalzinho em casa pra provar) agora se abraça ao ex-desafeto pra aparecer. Esse é mais perdido que peido em bombacha. Prato cheio pros corneteiros petraglianos. Cada uma...

Anônimo disse...

A FALA DE HOJE DE UM ASNO

“Não temos condições de trazer alguém de renome. Além disso, o mercado está com poucas opções e isso deixa muito concorrido“, explica. OB (fdp)

Anônimo disse...

Geca quem anunciou foi BOLICENHOOOO E O LEANDRO FRACO NIUHUES, seu merda.

clone disse...

Até o Keninha pulou do Jipe.
Inacreditável.
Geca vai lá no ct e assina até o final do ano. hehehehe

Anônimo disse...

Com OB na não tem como ser feliz, né?!

Anônimo disse...

Enquanto tiverem estas crianças zoadores aqui, vai ser dificil postar algo interessante, pois estarei perdendo meu tempo com este moleques babacas.

Anônimo disse...

vai se f... esse ob de merda viu

Bruno disse...

O sr Tampax, ops O.B, falou aquilo q todo mundo sabe: ninguém de renome virá para o Furacao. Esse papinho furado de "trazer jogador consagrado, que resolva nossos problemas" é igual papinho de político em véspera de eleição.
Aguarde e verão, quem desembarcará no glorioso e moderníssimo CT do Caju será um Keninha da vida, um Brasão, Zulu, etc, etc...

Temos 2 opções: organizar a Queda da Bastilha(!) ou nos contentarmos e apoiarmos quem vier.

O que me dizem?

Anônimo disse...

André, Bruno, só falam para ver se alguém toma a iniciativa, não tem colhão para tomarem pulso sozinhos?

Anônimo disse...

Tá na hora da torcida se unir e cobrar quem deve ser cobrado. Criticar o que os dirigentes falam, não o que os outros atleticanos comentam. Porque, sinceramente, esses fanfarrões que estão comandando o time já estão abusando da nossa paciência.

Fernanda disse...

Eu tinha muita fé nesse estadual... às vezes eu viajo, achando que o Atlético vai jogar com raça e bater os adversários, mas acabo me decepcionando... Na Copa do Brasil, não acreditava, não é nem por nada... mas é que mesmo que conseguíssemos chegar por méritos, dariam um jeito de nos tirar do jogo, não iríamos longe...
Hoje, me peguei pensando... quanto tempo pode levar para o CAP entrar na ZR do brasileirão... se vai ser de cara assim, ou se vamos ter um pouco de tranquilidade e passar umas rodadas longe dela...
Só de pensar que o planejamento é fazer o torcedor sofrer outra vez, me dá um desânimo e um ódio dessa gente... Malu, Bolicenho, do Pet esnobando lá no forever, e desse time inteiro que às vezes, parece não querer nada com nada...
Estava mais do que na hora da diretoria trocar a retórica por iniciativas efetivas... aí, amanhã vão dispensar um caminhão de pereba, mas se é pra fazer a limpa de fato, teria que mandar embora esse diretor de futebol. Uma nulidade esse cara, ele me parece ser o tipo de pessoa que não assume a responsabilidade de nada... Qual é a dele? Por muito pouco não caímos ano passado, nada de sulamericana, agora entregamos o título pros coxas, e na mesma semana, a vaga da Copa do Brasil pra porcaria do time do palmeiras... E ele fica lá... posando de competente, dando uma de autoridade no CT, recebendo o dele em dia... tirando o dele da reta... um safado, cheio de lábia que não está nem aí pro Atlético...
Bota na conta desse parasita, o estadual 2010. Culpa dele e desse presidente avoado que a gente tem, que aliás no que se refere às contratações está seguindo a cartilha que o Pet deixou pra ele estudar... Por que jogador fraco, não tem culpa se é ruím. Culpa de quem os contrata... Enquanto nossas dificuldades se limitavam a trazer jogadores de qualidade era uma coisa, mas dá medo, aguentar um enganador desse tipo na direção do clube, não contrata, não comanda, não assume a responsabilidade por uma série de maus resultados e ainda vem com esse discurso manjado da dificuldade de contratar... Todo ano essa ladainha... Até quando?... eu me pergunto todos os dias... mas o melhor é nem pensar mesmo, pq se a gente pensar muito é capaz de surtar e nem vale a pena... Tem que torcer pra dar sorte, pq às vezes é só com isso que dá pra contar...

Sds!

Anônimo disse...

Zagueiro do gambazinho no cap!!! Calma pessoal, é pra "compor"!!!!

Anônimo disse...

Ninguém serve.
Manda todos embora.
Rescinde os contratos de todos juniores, juvenis e afins, não importa se estão na seleção.

Esta é a voz da parte inteligente da nosas torcida.

Enéas, estupefato com tamanha sabedoria...

Nubia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gui syes disse...

Não acho que ninguem serve mas oque temos de verdade:

Neto - bom goleiro

Lisa e wagner diniz - incognitas

Marcio A e Jean - O que um ataca o outro marca.

Zaga - está bem e temos MANOEL este sim joga muito.

Alan b,Valencia , clayton - 1 quando nao joga o time nao tem um jogador que sabe tocar o outro se nao joga perdemos a RAÇA o outro será que ainda joga??

Paulo bayer, netinho ,tarta e caio - 1 é o maestro , outro joga bem a cada 3 meses , outro começou bem e sumiu, esse ultimo melhor nem comenta nada.

Bruno, alex , walysson, pepe, marcelo e patrick - um matador outro já foi esperamos sua volta por cima, o terceiro infelizmente me entristece dizer que parece uma mentira no futebol, argentino esforçado raçudo e com ate que qualidade os 2 juniors pelo menos um é esforçado mas acho que nao da para aguenta mais não.

O não comentados como raul, serna , renan, geronimo , o proprio kaio, walysson e fora outros tem que sumir do cap.

Ja deivid , guilherme e outros do junior nao da para se saber ao certo oque podem fazer.

Precisamos de reforços de peso sim , mas que um dia nao foi desconhecido 4 consagrados seria otimo mas que tambem venham desconhecidos para nos e outros conheceçam e que DEUS nos acompanhe em mais essa guerra...

Nubia disse...

Realmente que Deus nos aompanhe e concordo com quase td que disse Guisyes porem acho que falto citar que Joao carlos tabem é bom Goleiro e acho que precisamos de uns 8 reforços para nao dizer mais

Guisyes disse...

Só para complementar com o O.B no comando do futebol oque e pode esperar quando ele fala de jogadores de peso ou é mentira e daqui a pouco ele reclama do mercado ou vem caquera velha e gorda pra fica no departamento médico ...que saiam jogadores e se tiverem algum sentimento pelo cap levem essa PORCARIA junto...

Geca disse...

Chiliquento Anônimo das 18:38...
você é mais um desses parvos néscios repetidores de discurso transamerdianos... escuta na "radinha" e toma por verdade absoluta. Parabéns.

... ninguém do Atlético confirmou nada... a imprensa especulou sobre, pra variar. E foi só.

Anônimo é Anônimo... Lá no capforévis eles curtem chiliquentos.

Andre disse...

na real achar diretor de futebol decente hoje no futebol brasileiro não é muito fácil. Mas também não precisa escrachar com o ocimar! Já falei aqui...os consagrados não QUEREM JOGAR NO CAP!!! Conseguiram nos diminuir em 5 anos...e se nada for feito, a coisa vai piorar...começando se a Copa aqui em Curitiba for cancelada, como parece que existe essa possibilidade...

Gustavo GR disse...

Bem, 5 foram dispensados. Todos unanimidades para a torcida. Os 3 garotos que voltam ao Junior, poderiam até serem aproveitados, mas voltar ao junior nao é de todo mal.

Agora pensem:

- Raul e Geronimo sairam, vieram Lisa e Wagner Diniz. Nao vira um 3º lateral direito.

- Heracles voltou para o Junior. Temos o Marcio e o Jean. Nao vira ninguem para essa posiçao.

- Vanegas saiu, veio Leandro, que vai ser reserva natural de Rodolfo ou Manoel. Nao vira mais um zagueiro.

- Guilherme Batata voltou para o junior. Claiton esta voltando, tem o Chico, Alan, Valencia, Renan, David, ou seja, nao vira ninguem para essa posiçao.

- Serna e Patrick sairam e Bruno Furlan voltou para o Junior. Voltaram Alex, Marcelo e Wallyson. Temos ainda Bruno e Pepe, ou seja, nao vira ninguem nessa posiçao.

Resumindo, NAO PRECISA TRAZER JOGADORES PARA COMPOR ELENCO NESSAS POSIÇOES. Se for para trazer jogadores nessa posiçao é para ser titular e nao para compor elenco. Agora precisamos de um reserva para o Paulo Baier e um jogador que seja o 12º jogador. Aquele que sai do banco para mudar o panorama de uma partida. Nao temos um jogador com esse perfil.