sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um novo time neste sábado

Da Furacao.com:
O Furacão que entra em campo neste sábado para enfrentar o Paranavaí será bastante diferente do que venceu o Operário na última quarta-feira. O técnico Leandro Niehues promove mudanças na defesa, no meio-campo e no ataque. Ao todo, ele deve fazer seis alterações.

O goleiro Neto, único jogador do Rubro-Negro que disputou todos os jogos do ano, está confirmado.

Na defesa, Manoel, que tem dois cartões amarelos e poderia desfalcar o Furacão no clássico Atletiba, sequer foi relacionado. Pelo mesmo motivo, o volante Chico deve ser poupado. Assim, formarão o trio de zaga com Rhodolfo o jovem Bruno Costa e o colombiano Vanegas.

Pelo lado direito, permanece Raul. Pelo esquerdo, o suspenso Márcio Azevedo dá lugar a Jean, que pela primeira vez começa uma partida como titular desde o retorno ao Furacão, no fim de fevereiro.

No meio, o volante Valencia, também pendurado, deve ser poupado. Quem entra na vaga do colombiano é o meia Netinho. O volante Alan Bahia e o meia Paulo Baier permanecem no time. No ataque, mais mudanças. O artilheiro Bruno Mineiro, com dores no tornozelo esquerdo, dá lugar a Javier Toledo, que volta de suspensão. Ele formará a dupla de ataque com Patrick, que entra no lugar de Tartá.

Portanto, o time do Furacão para enfrentar o ACP tem, no esquema 3-5-2: Neto; Vanegas, Rhodolfo e Bruno Costa; Raul, Alan Bahia, Netinho, Paulo Baier e Jean; Javier Toledo e Patrick.

"Os atletas que entrarão vão jogar nas suas posições. Não haverá nenhuma improvisação. Então se o jogador está no grupo do Atlético é porque tem qualidade. Será um jogo decisivo e confiamos nesses atletas para a partida contra o Paranavaí", afirmou Niehues ao site oficial.
O jogo, válido pela 5ª rodada da segunda fase do campeonato estadual, está marcado para sábado, às 16h, na Arena da Baixada.

16 comentários:

Anônimo disse...

Preparem-se para fortes emoções, meus caros!!

Anônimo disse...

Não vejo por aí... pra pegar o Paranavaí tá tranquilo.

rory disse...

Está na hora do Patrick mostrar o seu valor, o gol na partida passada não o isenta de responsabilidades futuras. Ou faz algo agora ou pega o boné e vai embora.O Brasileirão não permitirá amadorismo.

Anônimo disse...

ideia mto errada isso, todo jogo é decisão....tem que ir com time completo sempre que der...poupar por conta de cartão ou pra não cansar é dar chance pro azar.

se não ganharmos hj, nem o Atletiba nos salva...entregamos o titulo pros porcos.

estes venegas e sarna fedem de ruim e espero que o Jean apresente alguma coisa....

Anônimo disse...

Anonimo das 08:34 - Cara, vc prefere q o Manoel, M azevedo, Valnecia, Chico, titularissimos, joguem contra o Paranavai e corram o risco de não jogar o atletiba? usa a cabeça cara.... poupar o BM tbm é uma boa.

Junior zona sul disse...

Vamos furacao. Viemos pra vencer. por Deus Pela patria, atletico ate morrer....

Geca disse...

Com respeito aos camaradas do contra, se o Niehues metesse qualquer desses jogadores pendurados e o cara tomasse um amarelo, ficando de fora do Atletiba, seria executado pelos cornetas. Aí o cara faz isso, poupa os caras, mas mesmo assim não tá bom. Na minha visão tá fazendo certinho. Se com nosso time semi reserva não ganharmos noParanavaí, aí não merecemos título mesmo. Além do mais, se perdêssemos o Azevedo ou o Manoel pro Atletiba, perderíamos de qualquer jeito. A não ser pra uns gênios que há por aqui que acham que o Azevedo não joga nada "é fraquinho". Parece brincadeira.

Mas o que importa é que, com ou sem o astro rei, estarei daqui a pouco na Baixada... empunharei com denodo minha cerveja alcoólica, olhos fixos no horizonte rubro negro, tomado pelo orgulho e o prazer de ser um furaconense. Mutaquemariu! Como eu gosto de ir pra baixada tomar aquela antes do jogo.

Saudações.

Fabricio disse...

Não há lógica em criticar a decisão do Niehues, pois quem viu o jogo contra o fantasma não pode negar que houve sim uma arbitragem suspeita, favorecendo o adversário. Não sou partidário de teorias da conspiração mas todos sabemos que os xoxas são cúmplices da nossa competentíssima federação paranaense de futebol e não tenho dúvidas de que para sermos campeões este ano teremos de nos superar. Ademais, com estas arbitragens tendenciosas, as quais nossa imprensa esportiva não enxerga assim e preferem considerar como apenas "ruins", acho prudente poupar os jogadores. E condordo com o Geca, pois se não temos banco para jogar e ganhar do paranavaí, então não merecemos o campeonato e aí sim teremos motivos para nos preocuparmos com nosso futuro no brasileirão.
SRN

esou disse...

Vamos olhar pelo lado realista. Tudo se encaminha no sentido de Atletiba ser determinante de campeão.

Também há o lado otimista. O Atlético vence o Paranavaí e o fantasma de Lisa empata com os verdinhos e já sermos líderes.
Lisa, se quer jogar no Furacão detone contra os porcoxas!

Atleticano para o que der e vier!
Logo mais estarei na Baixada sagrada para assistir a mais uma Grande Vitória do Furacão!

Anônimo disse...

Eh isso aih!!! P/cima do Paranavai e o Lisa, se quiser entrar com o peh direito no Atletico, que de trabalho ao coxas, se fizer um gol sera melhor ainda! Pra frente Atletico!!! Atleticoooo....

Anônimo disse...

só que se perdermos hj, nem atletiba salva....este é o ponto.....

quero ver todo mundo aqui vir xingar se "perdermos" este jogo (bate na madeira!!!)

vai furacão!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:37, você não está errado e todo mundo sabe disto. Todas as competições tem vencedor e perdedor; assim como não existe nada invencível.
Mas, se se é torcedor para que ser pessimista, esperando sempre o pior? Para cada pensamento, cria-se uma energia que "mexe nos elétrons" e altera o curso dos acontecimentos futuros.
Daí como torcedor devemos criar "forças positivas" que realizem os nossos anseios. Não forças derrotistas. Este é o caso.
Tudo pelo Atlético!

Anônimo disse...

então blz, não darei ouvidos a minha preocupação!!

VAI FURACÃO!!!!!! =DDDD

Junior zona sul disse...

Porra Geca!!! Em relacao a aquela gelada antes do jogo. Cara, que negocio bom esse de tomar aquela no pre aquecimento da garganta... Saudades dos tempos que era liberada aquela gelada dentro do santuario.... Ate me secou a garganta e ja vou correr para o Praja antes que abram se os portoes...

Luiz da baxada disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1564596-9825,00-ENCOSTADO+NO+SAO+PAULO+WAGNER+DINIZ+PODE+SER+EMPRESTADO+AO+ATLETICOPR.html
wagner diniz no furacao
talves de certo...

Anônimo disse...

3 Pontinhos e agora vamos ver o BLindagem na Educativa canal 9, amanhã vamos permanecer líderes, Lisa vai nos ajudar a partir de amanhã já...
Enéas