sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sem desculpa

Por Paulo Vinícius Coelho, em seu blog na ESPN:
Não adianta dizer que é coisa do futebol. Se é, tem de deixar de ser.

No caso de Danilo, há um agravante. Ele era titular do Atlético Paranaense, quando Manoel chegou ao time de cima. "Vi o Manoel saindo das divisões de base", admitiu o próprio Danilo, em sua entrevista coletiva, logo depois da partida.
Cabe a Manoel seguir com o processo e levá-lo até o tribunal. Será o melhor serviço prestado ao futebol, para que episódios desse tipo não voltem a acontecer.

56 comentários:

Zé carlos disse...

Se este RACISTA tiver coragem de vir a Curitiba, a pressão deveria começar no aeroporto e passar pelo hotel onde estará hospedado, sem violência, mas, com muita pressão, muitas faxias no estádio e meter gols nestes paulistas fracassados....

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima... “Serviço ao futebol brasileiro” nós podemos fazer também na próxima quarta, com faixas e protestos em repúdio ao crime cometido ontem...

Anônimo disse...

fique quieto criança...

andré disse...

e sua torcida de merda do palmeiras que mata uns aos outros seu merda de palmeirense...
a Tup e a Mancha estao separadas por uma cerca no estadio...seu fdp!!!
quem é vc seu merda de palmeirense pra falar alguma coisa sobre violencia???

Anônimo disse...

Guerrilha, vamos bloquear esses verdes nojentos aí!
Temos que repudiar é essa gentalha!

Anônimo disse...

Sem bloqueio. Deixa eles falarem porque aqui o espaço é democratico. o jogo não acabou e na bola venceremos eles aki mas a atitude de danilo é caso de policia e devemos mostrar isso mesmo no campo com faixas gritos e tudo mais. Mas bem lembrado que lá em são paulo eles vivem se matando, brigam entre sí, são um povo frustrado e estupido esses paulistas

Anônimo disse...

Dá para ver que este Parmerista é débil mental e desonra todo o povo paulista que já reconheceu a razão atleticana. Respeitamos os paulistas até o Palmeiras.
Chamar um indivíduo deste de porco é ofender o próprio.

Dindo disse...

Este parmera, não é porco de lá é porco de cá mesmo. coxinha infiltrado querendo nos comparar a escória que é a sua torcida. Sai fora coxa recalcado.

Parmerista da Santa & Bela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Parmerista da Santa & Bela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Parmerista da Santa & Bela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gustavo GR disse...

Catarinense paga-pau de paulista. Voce nao tem time para torcer aí na tua terra nao ? Precisa ser paga-pau de paulista ? Voce é uma escória de torcedor. É deprimente. É claro que voce nao faz parte de torcida nenhuma, pois voce nem vai ao estadio. Voce é torcedor de sofá. Torcedor de pilha. Se acabar a pilha do teu radio, voce nao torce mais. Quantas vezes voce conseguiu ver o teu time jogando ao vivo até hoje ? Voce nao tem moral para criticar torcida nenhuma, pois o futebol acontece fora das 4 paredes do teu quarto. Aqui é FURACAO mané !!! Aqui nao tem torcedor de 2 ou 3 times diferentes. Aqui é só FURACAO e todo mundo aqui tem orgulho disso.

A torcida organizada do CAP tem 33 anos e ontem em numero bem menor que a torcida do palmeiras, calou o estadio e so dava para ouvir os Fanaticos. A torcida do palmeiras é a mais corneta do Brasil, pois o time é uma bosta, estava ganhando o jogo e NINGUEM cantava, SÓ tinha xingamento ao tecnico e aos jogadores. Uma caricatura de torcida...

Fica na sua que voce é café-com-leite e nem merece ser levado em consideraçao.

Anônimo disse...

Este Parmerista cara é do império verde! A polícia já sabe de onde vem estes posts, agora vai pegar este fujão.

Parmerista da Santa & Bela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Parmerista da Santa & Bela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julio disse...

Olá Parmera. Primeiro, se não sabe o que escreve, então não escreva. Segundo, tenha personalidade. Se é Catarina, torça para alguem dai. Não goze com o pau dos outros, se não vamos considerar aqui que esse filho que citou não é seu (eu tenho certeza que é do Leiteiro da Parmalat). No mais, é uma criança burra e não merece que eu perca meu tempo.

Anônimo disse...

E quanto títulos brasileiros realmente o seu time tem??? Vc não engana, coxinha porco!!! Já que seu time está na segunda tem que pagar pau pros paulistas!!! Não tem time pra torceeerrrr!!! Não time pra torcerrrrr!!! Ao menos honre essa sua terra e torça pra um time daí.... Paga pau de paulista, não existe coisa pior!!!!

Parmerista da Santa & Bela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vc foi estuprado parmerista?? tá doendo por isso vc tá aqui chorando e dizendo que a torcida do time que vc torce é santa?

Anônimo disse...

hahah... preferia quando o Sr. Caps Lock de Toledo era o único xarope que aparecia por aqui...

Anônimo disse...

o cara não sabe nem escrever e vem falar que a gente tem que "ler mais livros" hahahaha santa ignorância!

SEMPREVERDE10 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ao meu ver quem está chorando é o Palmeiras. Tentando minimizar a polêmica, colocando "panos quentes", pra ver se fica por isso mesmo. Porque sabem que aqui com o Atlético as questões jurídicas vão até o fim. Estão na verdade morrendo de medo.

Anônimo disse...

sempre pakita verde

Anônimo disse...

mancha cu

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk chamou um "amiguinho" pra te ajudar parmerista?

não aguenta bebe leite

Anônimo disse...

oq q esses paulista palmeirense de merda tao falando aqui.......q porra é essa? vao tudo toma no cu seus LIXO...time q acha legal ser o porco nao vale nada!

Anônimo disse...

esse palmeirense loirinho tem a maior cara de viado...muito filho da puta mesmo....acha q apavora mais na verdade é um tremendo de um frango comédia!!!

Anônimo disse...

Guerrilha,

Não dá trela pra incitação a violênica no teu blog!

Isso é tipico de palmerense que apanha dos três rivais e precisa entrar na porrada pra fingir que ainda tem bolas.

Bloqueia esse tipo de gente logo!

Anônimo disse...

o palmeiras é o paraná clube de sao paulo, time de aluguel, hoje quem é dono é a trafic, ontem foi a parmalat...

Anônimo disse...

esse piazinho arrombado beijando camisa do palmeiras é um típico coxa branca de merda, q nao torce só para o coxa, pq o coxa nao ganha porra nenhuma, ele torce para também um outro time, geralmente palmeiras, vasco, corinthians......quem torce pro atlético é só atletico seu cuzao.....torcer para 2 times é coisa de PAQUITA

Anônimo disse...

Chamar alguém de “MACACO” NÃO É RACISMO, é “injúria qualificada com emprego de racismo” e tem mais:

Art. 140 § 1º O juiz pode deixar de aplicar a pena:

I – quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
II – no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.

Como Manoel provocou a injuria ofendendo o defensor do Sociedade Esportiva Palmeiras, deferindo a cabeçada no zagueiro Danilo, juntamente com ofensas à família do defensor, muito provavelmente o zagueiro Danilo NÃO será condenado!

Estar informado junto a lei faz muito bem nesses casos!

Grato pela atenção, e me desculpe caso haja algum erro em meu comentário em relação a lei!

Anônimo disse...

Calma galera vamos respeitar os namoradinhos do Danilo.

Provem que o Manoel xingou a mãe dele. De qualquer forma não justifica o racismo.

Apesar que tem gente que gosta de ser chamado de macaco, porco, viado...

Gustavo GR disse...

O cara dizer que nao existem negros torcendo para o CAP é no minimo ser um desinformado, que nao conhece a historia do futebol aqui do PR e de fato nao merece ser levado em consideraçao.

Ja começou a apelar, dizer que é honesto, que tem filho... houshouhaohueoua... ninguem perguntou isso aqui. Eu vou em todos os jogos do meu time, tenho orgulho desse time que representa a minha cidade e o meu Estado. Sou diferente de voce, pois voce é o que chamamos de VERGONHA DE TORCEDOR. Nascer num estado e torcer para um time de outro estado, é uma VERGONHA. Voce é o tipico torcedor que dá VERGONHA. Faz o seguinte, na proxima vida, pede para nacser MANOOOOO. Esse é o teu sonho meu amigo...

Se voce acha que tanto faz quando uma pessoa chama a outra de cor de Macaco, voce é um FILHO DA PUTA, igual ao FILHO DA PUTA chamado Danilo, que é o zagueiro da bosta do seu time.

''Acho que o teu filho é do leitero da Parmalat'' AHOUEHOUHAUOHOEHOUAHOUHEOOAEA...

Cai fora mané. Vai paga-pau pra paulista vai. Aposto que voce é daqueles que fala ''AEEEE MANOOOO'' haouhuoehouahuohea... só para parecer paulista KA KA KA KA... é por isso que o futebol do teu estado é um lixo, pois nao tem torcida. Todo mundo torce para time de fora, como voce. Todo mundo paga-pau para paulista e carioca.

Nossa... a torcida do FURACAO devastou sua cidade... ahouehouhaoueouhao... quem ve pensa que nao existe mais vida la... haouheuohoahouehoa... voce é uma piada...

Anônimo disse...

quem vai pra santa catarina e "devasta" como esse burro ai falou sao os coxa seu palmeirense demerda....sao os coxa q vao para essa terra sem time e sem torcida como vc e arrumao confusao seu otário

Anônimo disse...

Ficam quietos ,nem torcidas voces tem mano,voltem no palestra q nos fazemos espeto de vcs

Gustavo GR disse...

Foi a Imperio CU que foi a Floripa e quebrou o pau la e nao a Fanaticos, seu DESINFORMADO. Vai procurar se informar antes de falar e vir agitar aqui.

Luiz Andrade disse...

Vcs estão defendendo o canalha do Danilo, quero ver o que vão dizer qdo ele cometer suas tradicionais pipocadas em jogos decisivos.
Qto ao Danilo, quer fazer média c/ o técnico neonazi-skinhead.

Anônimo disse...

então, pelas imagens, a cabeçada vem depois do xingamento.
manoel é empurrado e xingado, dai o revide, ou seja, a cabeçada.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Porcas deletadas.

Meu deus, abriram as portas do chiqueiro.

Anônimo disse...

Sou palmeirense, e tenho que falar. Na hora do jogo, todo mundo se exalta, não foi o primeiro à ter atitudes "racistas", vocês paranaenses de merda, tão inventando e querendo colocar fogo na "decisão", mas no fundo sabem que vão perder e sabem que vão falar disso do Danilo pra ofuscar a derrota de vocês.
Porque só comentam disso ? Quando essa merda de time de vocês perde, vocês não falam do jogo em si ?
Foi nojento ver esse timinho de merda jogar, cavava falta em qualquer lugar pra o Paulo Baier levantar na área, ainda sou obrigado à ouvir do narrador: PRESSAO DO ATLETICO! quando o patético paranense cobrou 6 escanteios seguidos, TODOS do mesmo jeito e todos afastados do mesmo jeito. Esse time mediucre de vocês, meu Palmeiras não está bem, mas se formos desclassificados por essa time do atletico gayeniense, eu juro que nunca mais torço pro Palmeiras. Time mediocre! Esse preto do caralho ficou provocando o time inteiro do Palmeiras, dentro da nossa casa ? Tiveram sorte de não apanhar dos torcedores, porque merecia!
Torcida do patético é ridicula, torcida mais agressiva, destroi cidades como sc, etc. Sem comentários, e aqui vocês querem vir falar de algo "imoral", quando vocês mesmo fazem esses atos.

Rudy disse...

Deixa esse Catarina (sem time)torcer pro palmeiras que ele só vê na televisão descontar suas frustrações aqui pois ele não tem espaço nenhum pra escrever. Palmeirense nenhum pode falar de violência no futebol sem se olhar no espelho. Depois a inveja mata. caro catarina torcedor de radio e TV saiba que lá no parque antartica a escuridão, estadio precario e os pernilongos pela escuridão atrapalharam um pouco.Aqui na arena o palmeir.....sabe do que ? nem vou discutir sobre o palmeiras com um catarinense analfabeto e pobre (coitado devia ter estudado)que so vê seu "time!" na TV.

Anônimo disse...

o anonimo 15:48 tá por fora, nós somos torcida e não marginais iguais a vc.

deve ser paquita querendo tumultuar

Parmerista da Santa & Bela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Procurador da justiça desportiva no spotv falou que o danilo tá fudido.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lave sua boca pra falar dos times daqui seu otario, é catarinense e fica pagando pau pra time paulista

Anônimo disse...

Cara, vc , o coxa e o flamenguista, na verdade são três covardões que usam a internet para zoar os outros. Devem estar os três agora fazendo troca- troca no sofá da vovó, kkkkkkk.

Anônimo disse...

Vem pra cá então paranaense filho da puta! Não preciso de ninguém cmgo, nao me escondo pela internet. Apenas comentei oque eu acho, talvez com um pouco de falta de educação, mas é por opção essa falta de, porque garanto que meu nivel de instrução mental e educacional é muito maior que a sua, até pelo fato de você nao conseguir escrever que nem gente.
Te arrebento se tu vier pra ca, quiser contato pra "marcar" a briga pode passar, não fala oque tu não sabe paranense de merda. Vai comer sua mãe e dar o cúzin pro seu pai, essa familia de merda.

Anônimo disse...

Continuem só falando sobre o episódio do macaquinho do time de vocês, falem MUITO! Porquê vai ser ridiculo vocês serem eliminados em casa! Macaco tem que ser tratado como macaco, existem muitos negros descentes que não tem intenção de provocação e outras coisas alheias, porém esse "mano-macaco" foi desleal a partida inteira, tentnado tirar os jogadores do Palmeiras do sério. Peguem o VT, e vejam quem deu a cabeçada primeiro. Toda ação resulta em uma reação, seus lixos! Mereceu, o Danilo devia ter gozado na cara desse negro de merda pra aprender, escravo filho da puta!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

^
^
^
Olha onível. Não vou nem deletar o que esse jumento escreveu. Tomara que os jogadores do CAP leiam isso.

Anônimo disse...

É, tomara que a sua mãe negra de merda venha ler também.
TOMARA QUE LEIAM MESMO, bateram aqui em casa quando o jogo tava tranquilo, imagina lá na Arena, com a torcida fazendo pressão pra vencer ?
E o Diego, o Lincoln, passando o pé emcima da bola.. aheuiOEHAEI
se rendam ao meu verdão, que pode estar numa fase horrível, mas sempre será o campeao do século e o nosso maior orgulho. PALMEIRAS É SEMPRE PALMEIRAS!

Geca disse...

Guerrilha... vale deixar esses comentários pra ver o nível que tá a humanidade, velho.

Se a gente não lê uma merda dessas não acredita que é verdade, que existe cara medíocre, néscio e imbecil desse jeito.

Um ser abominável que acha que há uma justificativa pra chamar o outro de "MACACO DO CARALEO"... e defender isso... só pode ser marginal.

Manoel não é santo, participou de lances ríspidos, mas foi homem ao admitir isso... agora, querer justificar racismo, segregação racial, falha de caráter e ainda, ficar pregando xenofobia interestadual por conta do escudo que ostenta, é coisa de débil mesmo.

Lamentável, hem, Guerrilha?!? A história grandiosa do Palmeiras merecia torcedores melhores.

Tiago disse...

Guerrilheiro é caso de investigar o IP deste palmeirense e entrar com um processo já. Eu, assíduo que sou aqui do blog e atleticano desde o nascimento, fiquei indignado ao entrar aqui e verificar o nível apresentado for este torcedor palmeirense. Perngunta: o comentário feito por ele não foi de racismo explícito ??? Acho que temos que dar um basta nestas pesoas que usam a internet de forma nefasta, sem se preocuparem com a integridade moral daqueles que a utilizam no dia-a-dia. Guerrilha, identificação e punição já p esta aberração quadrúpede, advinda do belo e hospitaleiro estado vizinho.

Geca disse...

Phoda é ver como tem criatura abominavelmente cretina... o cara fica cego por causa do time. A questão não é Palmeiras ou Atlético, a questão é a atitude canalha do Danilo de tentar humilhar o guri pelo fato de ele ser negro, como se fosse uma condição inferior... e mais do que isso, o desazado do Danilo ainda cuspiu na cara do piá! Porra, pra um homem isso é pior que um tapa na cara. Amanhã ou depois o Manoel pode ir jogar no Palmeiras e daí... daí o cara passa a ser bom?!? Porra! O mínimo que se pode esperar é repúdio a uma atitude podre como essa e ridiculamente racista. Eu teria vergonha.

Por conta de imbecis tipo esse cara com esses discursinhos: "vem pra cá então pra eu te arrebentar" é que o mundo tá essa merda.

Isso é coisa de animal de teta, não de gente.

Fernanda disse...

Repúdio a estes comentários racistas...
Não é por nada, mas tem gente que consegue ser pior que o Danilo, mais mau caráter, mais calhorda e mais repulsiva...
Isso é coisa de piá sem noção das coisas que um dia vai acordar na cadeia, com o pai vendendo a casa pra pagar a fiança do projeto de Mussolini...
Absurdamente irracionais e desumanos, escória do mundo...

Bruno disse...

É vero guerrilha!!!O q o paulista cuzão escreveu aí em cima, senão me engano, pode dar merda p ele, sim!
Acho q vale a pena se informar sobre esse tipo de discriminação xenofóbica e racial pela net. Chega de ler esse tipo de opinião REPULSIVA!