terça-feira, 13 de abril de 2010

Quinta-feira, no Palestra Itália

Teaser de Eduardo Caballero convoca os membros da Embaixada SP para a partida de quinta.
Palmeiras x Atlético, primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Ao vivo pela SporTV e ESPN, a partir das 19h30.

13 comentários:

Julio disse...

Espero que o Leandro não fique ouvindo estas porcarias de rádio que já escalaram o péssimo Bahia no meio de campo. Com ele o time voltou a dar chutões e o meio de campo ficou inoperante.

esou disse...

O CAP vai enfrentar o Palmeiras de Luxemburgo desmoralizado perante a imprensa e tendo que dar satisfação aos seus torcedores.

Virão furiosos sobre o Furacão querendo descarregar em nós os seus insucessos. Cabe à nossa equipe não ir na deles com cabeça no lugar, não "respondendo" às provocações.

Espero também que o árbitro aja corretamente e saiba conter os ânimos (do Palmeiras).

Vamos aproveitar a situação: "Time nervoso não ganha de ninguém"!

Luiz Felipe disse...

Assim tb espero Julio... afinal...o Lopes saiu pq jogava com 2 zagueiros e 3 volantes...agora estamos com 3 zagueiros e 2 volantes....Netinho e Vô Baier no meio...o moleque ta aprendendo muito com o Vovô

Luiz Andrade disse...

O Luxa está no Galo.
O técnico do Palmeiras é o ex-zagueiro Antonio Carlos, que está balançando no cargo, inclusive se perder, provavelmente os porcos terão outro técnico no jogo de volta.

Anônimo disse...

Vai ser o jogo do ano pro palmeiras, pq n brasileiro eles sempre pipocam!

Julio disse...

Eu quero ver o Pepe marcando gol recebendo nas cotas do Danojo e o Bruno enfiando por baixo das canetas deste zagueirinho que irá engolir a arrogância do ano passado.

esou disse...

É isso aí Luiz Andrade, não sei porque, eu sempre ligo o Palmeiras com o Luxemburgo, foi mal...

Gustavo GR disse...

Vao ser os 2 jogos do ano, até entao, para a SEP. Com certeza, o estadio vai estar lotado, o time deles pressionado e o arbitro tambem. É um jogo que o CAP precisa de muita cautela, atençao e nossos melhores jogadores (Manoel, Marcio Azevedo, Paulo Baier, Pepe) precisam brilhar. A defesa precisa estar muito bem postada e o ataque precisa funcionar. Fazer gols é de suma importancia. Estou botando fé nesse mata-mata.

Eduardo disse...

Guerrilheiro! Coloca os crédito nessa arte. Foi um teaser que eu fiz para enviar para o pessoal da Embaixada SP. Eduardo Caballero.

Vmaos que vmaos...quinta estaremos lá! Abrasss!

Maurício Cavalli disse...

Boa, Caballero!
Chega logo, quinta e domingo!
Atlético até a morte!

Anônimo disse...

Bela arte!!
Tomara que o Furacão faça arte também por lá!
Espero que o Neto dê um cala boca no Marcos...
Titio Enéas

Fran disse...

Estou muuito ansiosa pro jogo hoje no Palestra. Mas o nosso querido Furacão precisa fazer gol(s)... e ir mais motivado pro chiqueirão domingo!

Rubro Negro até a morte!!
Da-lhe Furacão por toda vida!!

Anônimo disse...

Então espera até amanhã, hehe
Enéas