domingo, 11 de abril de 2010

Que venha o coxa

Foi tudo como estava no script: o Atlético venceu o Paranavaí em casa, mesmo jogando sem cinco titulares, e levou a decisão do Campeonato Paranaense para o Atletiba do próximo domingo.
Seja qual for o resultado do jogo dos coxas amanhã, a grande decisão do estadual acontecerá na próxima rodada.
Se os coxas perderem ou empatarem contra o Operário, o Atlético terá a vantagem do empate no clássico. Caso os coxas vençam o Fantasma amanhã, o que é mais provável, o Furacão terá de vencê-los para chegar à liderança, restando então apenas uma rodada para o final do torneio.
Mas, antes disso, outra decisão. Na quinta-feira o Rubro-Negro encara a primeira partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no Palestra Itália.
Troféu
ZIQUITA
Para o trio de zaga: Rhodolfo, Bruno Costa e Vanegas. Pepe Toledo também batalhou bastante e marcou o gol da vitória.

Troféu
TIÃO MACALÉ
Patrick e Jean.

45 comentários:

Anônimo disse...

E pensar que já tinha corneta dizendo que o Vanegas não era de nada e tinha que mandar embora. Antes de cobrar de qualquer jogador há de se dar tempo p que este entre em forma e se acostume em seu novo clube. Mas como todo corneta é um sujeito desprovido de paciência e bom senso, ele geralmente quebra a cara em seus comentários.

Anônimo disse...

primera partida que o jean começa jogando e o guerilha ja vem maiando. pow sequencia de jogos ja ouviu fala nisso? otimo banco pro marcio azevedo

Anônimo disse...

ziquita pra ultras, que em varios momentos foi mais forte que a da caveira, que so faz festa 2 vezes por ano.

Anônimo disse...

Pô Guerrilha!
Macalé pro Jean? O que o cara fez de tão errado?
O Raul bunda gorda fez muito mais por merecer isso.

Paul Kersey disse...

Beleza pura. Precisamos agora focar no Palmeiras que é o jogo mais importante do ano. Na sequência precisamos ganhar dos segundona lá no abacate, eu digo ganhar, não quero empate, quero precisar vencer e assim fazê-lo.
É chegada a hora do CAP mostrar nesses próximos 3 jogos o que ele vai querer da vida para esse ano. E o teste para o técnico Leandro. Pode ser uma semana maravilhosa como também pode ser uma semana infernal. Vejamos o desenrolar dos fatos com muita torcida.

Bernardo disse...

Gostei muito do apoio ofensivo que Bruno Costa deu ao contra-ataque.
Vanegas foi seguro, jogador experiente, acredito que vamos utilizá-lo muito no decorrer do Brasileirão.
O que realmente tenho que admitir é que não dá mais para o Patrik. Percebe-se que o garoto é esforçado, mas não tem a menor qualidade técnica pra jogar no Furacão, em outras palavras, é RUIM mesmo.
Jean é um bom banco, tem como semelhança ao Márcio Azevedo o apoio ao ataque, mas primeiro tem que começar a usar uma chuteira preta, começa por aí.
Pepe Toledo, esse cara é foda! Raçudo e bom de bola, bem como os melhores jogadores argentinos. Vai nos dar muitas alegrias ainda!
Enfim, de modo geral, o Atlético jogou "pro gasto" ontem.
Que venham os Paquitas, esse é o ano da vingança!
Eu to confiante!

Anônimo disse...

agora tudo ira por agua abaixo se quem apitar o atletiba for o Herber, temos que fazer uma campanha contra esse cara, vamos botar pressão em cima da federação. saudações

Anônimo disse...

po Guerrilha, da uma chance pros caras ae..... Patrick pode sim melhorar, só precisa de menos pressão nele...o piá é mto novo ainda... e o Jean jogou a primeira partida inteira...

da o macalé pro Baier, Netinho, Raul pança, sei lá...mas não pros caras que tão tentando uma chance, bro!

o Baier não vem jogando o esperado (que ainda assim é mais que todos os outros juntos!!) mas poderia render mais, ontem não correu nada...

sem falar que vão matar o véio assim, jogou ontem, dai vem parmera, coxinhas e parmera de novo....

abrax

Anônimo disse...

Jean foi melhor q Raul

Anônimo disse...

para o primeiro a escrever

Cachorro Morto, time ruim de bola!

Não me venham elogiar o Vanegas, pois o paranavai não é referencia.


É só o 5o. colocado e torço para que termine em 6o. basta o Operario vencer.

Tiago disse...

Caro anônimo das 10:49, concordo totalmente com o primeiro anônimo que escreveu aqui. O Vanegas jogou bem( todo mundo viu: imprensa e torcida ). O que vc, como grande entendido de futebol, queria que a gente estivesse fazendo agora: xingando o cara??? Vc deve ser daqueles que vão pra Arena pra poder ficar xingando o jogador no primeior toque que ele dá na bola.
Esta geração corneta tá duro de aguentar.

esou disse...

Dizem por aí na imprensa falada que todos os nossos adversários até agora foram de times fracos para fraquíssimos.

Convenhamos, mas o adversário que esses comentaristas valorizam são os coxas que enfrentaram os mesmos adversários que nós e fizeram campanha inferior.

Há que se enaltecer que este campeonato para eles é questão de honra conquistá-lo; para isto dispõem de elenco e treinador com orgulho ferido e farão o jogo da "vida ou morte".

Nós estamos até certo ponto tranquilos e podemos optar por fazer boa campanha na Copa do Brasil, pois paranaense somos os atuais campeões.

Daí vamos é encarar estes verdinhos (daqui) como outro adversário qualquer deste ano e envidar esforços para vencer os verdinhos de lá.

Dindo disse...

É isso aí Guerrilha, o Jean é muito fraco, no máximo banco prá ele e sempre rezando (muito) pro Márcio Azevedo não se ausentar. Se for possível não cite mais o Patrick aqui no Blog pois mesmo não querendo menosprezar o cidadão, é como já escrevi outras vezes, ele é horroroso, também vale para o Raul e Tartá. Vou parar por aqui, senão vou ser muito pressionado pelos técnicos do blog, hahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Esou, funciona assim: quando ganhamos, batemos em morto, quando perdemos que caia a casa.
Triste o nível da burrice de muitos, só posso lamentar.
Enéas, livrem a piazada de crítica, Macalé para mim, pronto. Raul se esforçou ontem, Patrick idem, Jean foi bem sim e "tamo conversado".

Bruno disse...

Caraca, como tem gente q entende de futebol aqui hein??
Jean mto fraco??Primeira partida q o cara faz inteira e ja avaliam a carreira dele por esse jogo...não foi nem sombra do Marcio, ms será util pro Brasileiro.
Vanegas realmente foi bem ontem, mto seguro, não comprometeu. Me lembro q contra o Rio Branco ele foi mto criticado, disseram q o cara era horrível...Ontem jogou contra o ataque do Paranavaí, mto fraquinho por sinal, ms mostrou q tem qualidade sim.
Patrick e Raul tem q ser emprestados. Não são maus jogadores, ms tem q mostrar mto mais pra vestir a peita do CAP.
No mais, essa semana é a mais importante do semestre, e irá mostrar REALMENTE o q o Atletico quer fazer esse ano.

Anônimo disse...

Dindo, vc é um mala, piá de prédio ignorante. Tá rindo do que??? da sua ignorância???

Anônimo disse...

AGORA EU QUERO A RESPOSTA !!!!!

Eu só queria que as viúvas me respondessem: agora o Doático é Bom?

Ou ele sempre foi bom? Ou tornou-se agora bom? Ou nunca foi bom e agora está bom?

Por favor viúvas, respondam, respondam. Respondam. Respondam. Me falem isso. Eu preciso ouvir !!!!!

Será o Doático um sujeito formidável agora??????????


POR FAVOR, EU VOS IMPLORO, ME RESPONDAM !!!!!!!!!!!!

________
profano.

Dindo disse...

No citei o Netinho porque não é necessário...sou piá de prédio sim, sou da geração Arena, e daí???
Meu caro Bruno este Jean não jogou em lugar nenhum e continua não jogando. Jogador que não conseguiu jogar na Grécia...

Anônimo disse...

Técnico de prédio...

Anônimo disse...

Profano dos infernos, qual é a estória do Doático, só para entender?
Não entro mais no Forévis do MCP, tô por fora desta.

Campe disse...

Eu nao pude ir ao jogo, qual foi o posicionamento do vanegas dentro da zaga?
Lado direito ou libero?

Anônimo disse...

Direito, lugar do Manoel...
Rodolfo na sobra e o menino no lugar do Chico.

Dindo disse...

O Lisa joga pacarai véi.

JMK disse...

Como o Blog ficou mais limpo, vamos voltar a opinar.
Jean, a não ser a exibição de embaixada mal sucedida não comprometeu.
O Macalé tem que ser dado aos chutes horrorosos contra a meta do Paranavaí. Das dez finalizações apenas dois acertaram a meta, um entrou outro o goleiro defendeu.
Tomara que os gols economizados apareçam no próximo domingo. E hoje a federação deu mostras do esforço que está fazendo para os verdinhos conseguirem o campeonato.
Vamos lá Furacão, primeiro moer o verde paulistano e depois o "coritibano"!

Anônimo disse...

O LISA JOGA PACARAI????
Putz...
Assisti o jogo das paquitas hj só p ver esse Lisa jogar, e sinceramente não vi ele jogar METADE do q jogou contra o Atlético na Arena.
Agora o grande Dindo vem aki e diz q o Jean é fraquinho mas o Lisa joga pacarai!Onde jogou o Lisa?Cianorte, Marcílio Dias...
Vc não usou o mesmo critério para avaliar esses jogadores, pois não?

Anônimo disse...

Sempre(de)4 está fora do ar, por que será? Por causa do Doático?
Profano, com você a palavra.

Andre disse...

Deixa o Dindo...ele já reconheceu que é muleque de edifício, técnico de pombal. Os comentários dele e de muitos não devem ser levados em conta. Relaxem! =). E o Lisa joga bem sim...hoje ele nem tava com cabeça pra jogar, pois vai ter a chance da vida dele jogando no Atlético. Quem conhece futebol sabe que é assim. Aos cornetas: só paguem seus sócios-furacão e calem a boca vai..por favor!

Anônimo disse...

O setor de Lisa foi muito pouco acionado e ele até ajudou na esquerda; nos lances que ele participou mostrou que é bom. Se bem que pela pouca atuação não se possa tirar conclusão. Cometeu apenas uma falta que nem foi falta.

Andre disse...

O Doático já está promovendo a chapa do MCP para que ele volte à presidência do CAP no ano que vem (ano de eleições). Como a política é linda de se ver...pqp! Agora eu queria mesmo saber qual foi o acordo que o Atlético fez com o Levir Culpi que foi tão horroroso assim que fez com que o Doático tivesse essa reação. Se existia alguma ação judicial, nada mais correto que tentar fazer alguma acordo oras...por mais FDP que o Levir tenha sido se realmente a estória do "Pedido de Aumento" no intervalo de jogo contra o Grêmio naquele desastre.

Anônimo disse...

Eh Guerrilha, acho que o Macale p/Jean, nao foi unanime foi mais votos contra o seu, acho que vc deveria rever esse voto no Jean. Abracos!

Dindo disse...

Anônimo das 18:18 eu escrevi aquilo porque na real ele também é horroroso, compreende???
Comentando direto do pombal.

Anônimo disse...

Levir está nadando em dinheiro e não precisava de migalhas, moveu ação apenas para lavar a "honra" profissional que começou, digamos, de uma brincadeira se fosse entre amigos. Mas não o "CAP" não quis amizade, quis empregado e deu no que deu; perdeu o Brasileirão... Qualquer pedido de desculpa por parte do ex dirigente acabaria com esse impasse. Mas preferiram, para não dizer teimosia, orgulho... Viram a carta que Culpi mandou para o site oficial do Cap?

Anônimo disse...

a opinião é do guerrilha e cada um tem a sua. postem e respeitem a dos outros.

Molecada nunca viveu numa ditadura e não sabe viver em democracia.

uma falta de respeito geral.

AGORA SIM TEREMOS FUTEBOL DE VERDADE, ATÉ ENTÃO COMO FOI ESCRITO LOGO ACIMA "CACHORROS MORTOS" "BATEMOS EM BEBADOS"

proximos 10 dias que veremos se temos com o que nos orgulhar desse elenco.

Palmeiras na quinta, Coritiba no Domingo valendo campeonato de 2 clubes e na Quarta de tiradentes o Palmeiras aqui em casa, valendo um caminho curto para Libertadores e um titulo Nacional.

Anônimo disse...

profano posta merdas pacas...

Flávio Jacobsen disse...

vamos ganhar o Atletiba com gol de Raul.

Anônimo disse...

Este Dindo não gosta de nenhum jogador. Cara, indique então jogadores pro CAP, seu piá de prédio ridículo. Saiu o Caveira e agora temos esse mala do dindo ( dindo- apelido de viadinho ).

Anônimo disse...

AGORA EU QUERO A RESPOSTA !!!!!
Eu só queria que as viúvas me respondessem: agora o Doático é Bom?

Ou ele sempre foi bom? Ou tornou-se agora bom? Ou nunca foi bom e agora está bom?

Por favor viúvas, respondam, respondam. Respondam. Respondam. Me falem isso. Eu preciso ouvir !!!!!

Será o Doático um sujeito formidável agora??????????

POR FAVOR, EU VOS IMPLORO, ME RESPONDAM !!!!!!!!!!!!
________
profano.


Taí o BO:

http://www.etaparanaense.com/index.php?option=com_content&view=article&id=235:comite-furacao-2011-petraglia-presidente-eta-propoe-passo-acelerado-para-garantir-arena-da-baixada-como-o-estadio-da-copa&catid=1:latest-news

Cadê a resposta?
Eu quero a fdp da resposta.
Me respondam!!!

_________________
EU sou o Profano.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Fala Profano. Andas sumido. Eu nunca o achei bom. Mas gostaria de saber o que ele (Doático) pensa sobre o fim das organizadas do CAP na Baixada e a Arena Atletiba. Propostas do Petraglia.

Abs

Guerrilha

Anônimo disse...

Olha Guerrilha, não o que pensam...

mas que o Julião já está se rendendo ao assunto "torcida única" coisa que a vida toda ele foi contra...

as podem e devem mudar de opinião, duro são aqueles cabeças ocas que NUNCA mudam.

pense nisso, eu pessoalmente foi por anos de organizada, Beloto mandava por lá, julião tinha cabelos longos, HOJE SOU TOTALMENTE CONTRA, naquela época ninguém morria.

aqui mesmo nesse blog, o guerrilheiro gritou para os 4 cantos que era um absurdo bafometro força policial e etc.

após o balanço de prejuizos o mesmo guerrilheiro se rendeu as ações da S. Segurança Pública.


alias tema que deveria ser abordado com antecedencia, pois o Atletiba do Couto será em menos de 7 dias.

Geca disse...

Lá vai ... ou lá vão meus pitacos...
Piá de prédio realmente não falta por aqui... e o mais interessante é que pela opinião do ser você já se dá conta se é o unão um "piá de prédio".

Bato muito no assunto "pegação no pé"... e é verdade. O Raul que joga mal uma atrás da outra não foi mal nesse jogo do Paranavaí. Se alguém aqui tá descendo a ripa no cara... é pegação no pé. Ele não comprometeu e apareceu bem mais do que nas outras partidas (em que ele foi péssimo).

Outra obtusa "pegação no pé" é a do Netinho... nesse jogo ele jogou direitinho... apareceu mais que o Baier, deu o passe do gol... e tem nego ripando o cara novamente? Não sei que jogo tão assistindo. A não ser que admitam que é pegação no pé.

Vanegas não comprometeu, e Bruno Costa jogou "pra carai". Assim como o Guerrilha achei que Jean foi mal. Ele me surpreendeu positivamente quando estreiou, mas nesse último foi péssimo. Quem disse que Raul foi pior que ele assistiu a outro jogo... ou ... a velha teoria da "pegação no pé". O Patrick já teve bastante chance e não aproveitou, foi muito mal no jogo. Furlan é bem melhor, apesar de não ser a mesma posição, merece tomar o lugar do Patrick. Tem melhor domínio de bola, é mais lúcido e tem um arremate forte.

Qto a Doático... realmente sua única qualidade é ser atleticano... porque o cara não consegue manter a coerência. Já vi o ETA ripando o MCP, agora o cara tá de abraços com o coroné? Sinceramente, politicagem é uma coisa nojenta.

Gustavo GR disse...

O jogo foi levado no banho-maria. O time tem 2 compromissos importantissimos nessa semana que começa e nada mais prudente do que poupar as energias. Os manés que estao dizendo que o Paulo Baier nao correu nada, parem para pensar nisso. Se eu fosse o Nihues tiraria o Paulo Baier no 2º tempo. Nao podemos nos dar ao luxo de perde-lo nesse momento do campeonato e na Copa do Brasil. Ele deu no minimo 3passes deixando Patrick, Pepe e Netinho na cara do gol.

O jogo serviu para vermos que:

- temos um bom zagueiro no banco (Bruno Costa)

- temos um zagueiro que quebra o galho (Vanegas)

- apesar de ter jogado mal nesse jogo, temos um reserva do Marcio Azevedo (Jean)

- Bruno Furlan precisa ser o reserva imediato do Bruno Mineiro

- Patrick precisa repensar se ser jogador de futebol é o que ele quer mesmo

- Netinho, (como sempre disse aqui), nao é mau jogador. Se nao é um primor, ao menos se doa e se esforça bastante e, com o Nihues, ao menos está desempenhando um bom papel.

- Pepe começa a crescer e a decidir. Tem tudo para brilhar.

- Raul, precisa se esforçar um minimo, para melhorar. Futebol ele tem. Se ele se esforçar um pouco, se firma.

ZIQUITA: PEPE TOLEDO
MACALE: PATRICK... NAO TEM COMO ESCAPAR...

XISP disse...

Dá-lhe ATLÉTICO , vamos para cima das paquitas velhas no "TREMENDÃO" e mostrar quem manda no estadual, Graças ao bom DEUS que esta geração de cornetas não vais estar lá e sim a massa que empurra o time como sempre empurrou do início ao final, Atlético 3 x O e a faixa passando na cabeça já.

Anônimo disse...

Legal que tem bastante gente vendo pontos positivos, isto me alegra.
Negócio é transformar isto em resultados esta semana.
PROFANO: Fácil, vieram novas informações e com isto foi fácil enterrar o morto, tomara que não apareça mais, porém pelo jeito (não entro naquele site porco dele) quer roer o osso de novo...tirando 30% da picanha, é claro.
Enéas, ex-fã do MCP mas sempre favorável ao "está cmo o CAP? - Amigo" e "Está contra? Morra no inferno"

Anônimo disse...

Nem o capeta merece, sõ o Doático mesmo.

Anônimo disse...

Nem o capeta merece, só o Doático mesmo.