quinta-feira, 15 de abril de 2010

Prova de fogo

Meus amigos, o Atlético encara hoje sua primeira prova de fogo de 2010: a partida "de ida" do mata-mata contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Primeiro duelo do ano ante um time de série A, como o Furacão.
Sem Bruno, o Patrick e Pepe Toledo terão a missão de comandar o ataque do Rubro-Negro. Mas a responsa mesmo estará nas costas de Chico, Manoel, Rhodolfo, Valencia e Alan Bahia: se o paredão defensivo funcionar e o Atlético não tomar gols, será meio caminho andado rumo à classificação.
E o time não estará sozinho. Os atleticanos de São Paulo estão animados e prometem uma grande festa no Palestra Itália, organizada pela Embaixada Furacão na cidade.
Aos que estão aqui, espalhados pelo Paraná afora, o negócio é acompanhar pela tela: a partida será transmitida pela SporTV e pela ESPN, a partir das 19:30.

48 comentários:

Veiga disse...

o guerrilheiro... faca uma postagem para dar forca ao nosso treinador... pq a dor da perda de um filho nao tem comparacao com nenhuma... e mesmo assim ele estara a beira do gramado hj no palestra para ajudar nosso time, ele teria todos os motivos jsutificaveis e plausives p n ir hj, esse cara gosta realmente do atlético, e acho que pelo servico q ele vem fazendo seria uma boa nós dar uma homanegem a ele e sua familia...
e q o atletico arrebente hoje no Palestra...e que o Danilo chore de raiva por um dia ter abandonado o atlético (confesso que nunca senti falta)

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Oi Veiga.

Vamos torcer por uma vitória em homenagem ao pequeno Samuel.

Abs

Guerrilha

esou disse...

Isso! Vamos homenagear o novo Anjo Samuel torcendo pela vitória do time que seu pai Leandro treina, enviando o nosso pesar, mostrando que somos Furacão da Paz.

Fran disse...

E podemos fazer um linda homenagem sim para o Samuel. O Leandro com toda certeza está com a alma em pedaços, com o coração no céu, ao lado de seu querido filho. E é um profissional de altíssima qualidade e estará lá no Palestra motivando o Furacão. Que as alegrias de uma bela vitória hoje possam amenizar a dor terrível que é a perda de um filho. Meus sinceros sentimentos ao Leandro e sua família. E que Deus conforte seu coração.

Roberto Takai disse...

Tambem quero prestar solidariadade, nesta hora dificil e de grande tristeza, que o nosso Leandro Nehues esta passando, mesmo assim num grande gesto de amor e de profissionalismo, ele vai estar orientando o nosso Atletico, nesta noite. Soh sente a tamanha dor, soh os que perderam algum ente querido! Obrigado Nehues! Deus te conforte, nesta hora!

Fernanda disse...

O Leandro está diante de uma grande oportunidade na sua vida, está fazendo um excelente trabalho no nosso time, sei lá... nesses momentos o melhor é trabalhar e trabalhar... Pq a vida é difícil mesmo, mas tbem costuma dar compensações para equilibrar as coisas...

Vamos torcer pela vitória hoje!
Meus sentimentos ao Leandro!

Gustavo GR disse...

Netinho sai de atacante hoje... improvisaçao que eu espero que de certo.. na epoca que jogou no nautico ele jogava bem a frente... tomara que de certo...

Anônimo disse...

RAUL LAZARENTO NAO TA JOGANDO NADA MAIS UMA VEZ

Anônimo disse...

40 minutos de jogo (Netinho vc é uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

Anônimo disse...

42 minutos de jogo raul vc é uma merda lazarenta

Filipe disse...

Raul Pau no Cu

Anônimo disse...

RAUL PAU NO CU FILHO DA PUTA

Dindo disse...

O Paulo Baier foi expulso porque:
É inexperiente, viu que com este time não dá ou tá doendo o bolso dele? Façam suas apostas.

Anônimo disse...

Raul, fora do furacao!!!

Anônimo disse...

Raul, fora do furacao!!!

Anônimo disse...

Raul, fora do furacao!!!

Anônimo disse...

Nao tem Lateral direito, e agora nao tem meia!!!!! vai ser foda mais vamo ganha

Anônimo disse...

faço coro


RAUL FORA DO FURAÇÃO PORRA!!!

Anônimo disse...

Ue? o time não era uma maquina?
contra esses times do nosso interior!

o Alerta já tinha sido dado, mas todo mundo acha que alertar é cornetar.

Para conseguirmos um 2010 melhor que 2009 precisamos de elenco.

Promessas não ganham jogos, acorda torcida atleticana, o OUT DOOR foi encarado com desdenho por quem prometeu e não cumpriu.

Falta muito para esse time nos dar alguma alegria, pela primeira vez jogamos contra um time ruim da elite nacional e não conseguimos jogar.

Acorda torcida, acorda diretoria.

Anônimo disse...

O anônimo desta hora,21:44, está tendo pesadelos antecipadom, é um corneta esférico!!!

Anônimo disse...

Corrigindo:
O anônimo desta hora, 21:44, está tendo pesadelos antecipados, é um corneta esférico!!!

Anônimo disse...

umHum e os delirios dos que acham que jogar contra operarios cascaveis, rios brancos, iratys e j malucellis é o que? (sem duvida um dos mais fracos regionais desse país, campeonato de 2 times)

é muito limitado esse time sim, só não enxerga quem não quer.

torcer é uma coisa se iludir é outra.

falta elenco, com 38 rodadas, precisamos de elenco!

Anônimo disse...

Vai me dizer que adorou o jogo de hoje, que fizemos por merecer um empate então?

boa, muito boa anonimo das 21:48 e 21:50



o delirante do blog

Diego disse...

Processo no Danilo, quem mandou cuspir na cara do Manoel, e ainda o chamou de macaco, processo nesse filho da puta.

Luiz Andrade disse...

Eu considero que o Atlético terminou o jogo c/ 2 a menos por que o Patrick tbm já deu... Têm que pegar o mesmo busão que o Serna.
Qto ao anônimo das 21:44,não sei se sou modesto, mas acho que o time não jogou tão mal assim. Peca em detalhes, como a arrancada do Manoel pela direita, até o ataque, que acabou deixando a bola escapar, alguns passes errados que interromperam boas jogadas. Ainda não é o que eu quero ver, mas não é o fim da picada, arriscaria dizer que está melhor que 2006, 2007 e 2008.
Basta acertarem uns 3 reforços bons, que teremos muitas alegrias.

Anônimo disse...

Calma, mal começou o ano, o time precisa se engrenar. Já começou as grandes contratações. Especulou-se o Belleti e veio o Lisa. Puta contratação.
Temos que ter paciencia. Daqui uns dias chega os grandes reforços pro brasileiro. Ai deve aparecer o Leandro Bocão, o Toninho Paturé, o Arfrigio Rancatoko e poraí vamos. E tem gente que tem coragem de defender essa diretoria, e acima de tudo ainda acredita em meia duzia de besteira que esse MM diz.

Luiz Andrade disse...

O Danilo vai dar 2 daquelas suas furadas homéricas e vai nos classificar na Arena.

Anônimo disse...

proponho para que o Raul va para o Operario de Ponta Gross e que fike na ponta grossa

Anônimo disse...

A GRANDE CONTRATAÇÃO DO CAP VAI SER O WILLIAN DO MALUTRON!!! ACREDITEM

Luiz Andrade disse...

Na Globo.com um dirigente bambi dá como fechado onegócio do Wagner Diniz c/ o Furacão. Mas pelo visto tem comentarista que só acharia ele bom se estivesse acertando com o xoxa.

Aparecido jose disse...

Se o Furacão quiser alguma coisa tem que contratar no minimo quatro jogadores, não esses que venha para teste, mas jogador que chega e já veste a camisa e resolve o setor que estiver jogando. Não é hora para fazer teste.
Quanto ao jogo não foi dos piores, hoje pelo menos ficou claro os setores que temos que investir.

Anônimo disse...

Luiz Andrade
não sei, 2009 nem sulamericana pegou, diferente dos anos citados acima, vejo o CAP sempre observando os nossos adversarios (quem vamos enfrentar), o Santos, O gremio Prudente, São Paulo, Flamengo, Vasco, Gremio e Inter, pra começar (fora os demais que ainda não vimos).

O Palmeiras fraco, desmoralizado você viu hoje.

se patrick não presta, Serna também, Raul também, Vanegas ainda não mostrou, o Alex vai ser o mesmo de 2007 nada, Claiton uma incognita, entre outros.

tres reforços serão poucos, pior será se o baier virar carta marcada dos arbitros, levando amarelos merecendo ou não e saindo com cartões vermelhos.

precisa reforçar sim, em varios setores e em quantidade.

Anônimo disse...

xiiiiii o danilo chamo o manoel de macaco parece que eles tao indo pra delegacia la em sp pra registra quexa!!! tomara que prendão ele

Fabricio disse...

É triste, mas dá nos nervos comentários sem embasamento. Eu não concordo que jogamos mal e que não temos "time", afinal o gol dos porcos saiu de uma jogada trabalhada e com um pouco de sorte do zagueirão que deu o passe... Ademais, o Furacão não comprometeu e poderia sim ter saído pelo menos com o empate. O Raul erra muito mas por isto contratamos o Lisa e provavelmente o Wagner Diniz. O Paulo Bayer, na minha interpretação, já não vem conseguindo manter o bom nível, inclusive no jogo contra o Paranavaí ele já estava bastante apagado; parece um pouco cansado, os passes já não saem com aquela maestria e a marcação consegue acompanhá-lo com certa facilidade. Talvez este "descanso" forçado o faça voltar em melhores condições, sendo que sabendo que não irá jogar o jogo de volta, poderá se doar mais para o atletiba.
Reitero, não achei o CAP mal, alguns erros individuais mas nada fora do normal, considerando que estamos jogando com o Palmeiras e não com os times sem expressão do paranaense como alguns aqui adoram se referir. Achei o time bem montado e faltou um pouco de competência para que saísse o gol além, é claro, de um pouco de sorte. Placar administrável e não tenho dúvidas de que ganharemos o jogo de volta. E que venham as paquitas nervosas!!!
SRN.

Anônimo disse...

Este Wganer Diniz é bom, porém um cara que faz 8 meses que não joga, vai levar no mínimo dois para entrar no ritmo, se bem que temos o Oleo de soja e o homem melancia para a lateral direita.

Anônimo disse...

Este manoel é um bom zagueiro só que é muito metido para a vivência que tem no futebol (nenhuma). Mereceu a cusparada pois antes deu uma cabeçada no porco.

Anônimo disse...

Fabricio, discordo do bem trabalhado na jogada do gol, "eu vi nosso time parado"


o que me preocupa é que se levar um gol aqui temos que fazer 3, então não tão administravel.

Um Palmeiras ruim de Bola, que conseguiu ser melhor que o CAP, nos detalhes.


sobre o racismo: o tecnico do palmeiras tem no seu historico essa vergonha, danilo aprendeu e repetiu.

vai pegar um gancho de uns 3 meses se a justiça funcionar.

Anônimo disse...

Esse Palmeiras aí não me meteu medo, se somos os piores do mundo, agora somos o segundo pior então.
Vamos ver os outros, bom que a direção está se mexendo para contratar, sem loucuras e tentando acertar na mosca.
Sorte e sucesso a eles, pois nosso time estará ganhando com isso. torcer contra a direção (seja ela qual for, honesta ou 30% desonesta, é torcer contra o Furacão, isso eu não faço.
Agora engraçado ver a xoxarada postar aqui como se atleticanos fosse, vão se ferrar babacaiada de segunda.
Titio Enéas

Diego disse...

Time sem alma

Anônimo disse...

O primeiro tiro foi bem na mosca...
Lisa (o cara)
Titio vc é uma piada, tal e qual nossa diretoria.

Anônimo disse...

Acho até que o Enéas é irmão do Bolicenho ou sobrinho do Malú.
Até porque ele entende bastante de futebol>

Anônimo disse...

anonimo das 22:34 da onde que manoel é metido cara? ja viu ele dando alguma entrevista se achando ou voce tem alguma convivencia com ele pra afirmar isso?
e quanto a gusparada do danilo bom agente ja sabe que ele é um baita filho da put@

Anônimo disse...

Anônimo das 22:34 tá na cara que é coxa ( vai passar o ano todo torcendo pro seu time na segundona, kkkkk). DINDO, moleque de Prédio, vc já tomou no seu c* hoje????????????

Dindo disse...

Caro anônimo das 22:34 porque a baixaria?? Você provavelmente é mais velho que eu, porém isto não te dá o direito de xingar. Se você se irritou com o meu comentário diga então qual o real motivo da expulsão do P. Baier?? Pelo teu nível, vc deve ser quebrador de estação tubo, rssss.

Dindo disse...

Desculpe, quis dizer anônimo da 00:27
Estou muito nervoso com o xingamento, rssss

Anônimo disse...

Anônimo disse...

"O primeiro tiro foi bem na mosca...
Lisa (o cara)
Titio vc é uma piada, tal e qual nossa diretoria."

15 de abril de 2010 23:15

Anônimo disse...
Acho até que o Enéas é irmão do Bolicenho ou sobrinho do Malú.
Até porque ele entende bastante de futebol

15 de abril de 2010 23:18

O Eneas não aprende, conformado com essa palhaçada. (DEFENSOR DESSA FORMA RIDICULA DE COMANDAR FUTEBOL) se esqueceu que não ganhamos nada ainda, alias, nem RECEBEMOS OS TROCADOS PELA NEGOCIATA DO DANILO.

Não torço por isso mas 2 empates nos 2 proximos jogos a casa cai para esses que acertam tudo e não gastam nada!!

No chute conseguiram levar com a barriga esse time que não promete muito não.

SE LIGA ENEAS, SE LIGA TORCIDA, SE LIGA DIRETORIA.

ESTAMOS NO CAMINHO ERRADO, O TIME É LIMITADO, E NÃO TEMOS "ELENCO" (PRECISAMOS DE UNS 16 OU 17 PARA 11 JOGAREM)

Mais um OutDoor galera?

Geca disse...

Os cornetas começaram... achei que sem o Caveirinha teríamos um pouco de paz nesse quesito.

Que o Atlético precisa de contratação ninguém duvida, todavia, não é terra arrasada. Não vi o jogo, mas quando vi a escalação imaginei que não daria certo. Netinho é no meio, não no ataque. Raul não adianta mais, assim, não tínhamos direita. Agora, só porque perdemos de 1 a zero (total mérito de uma única jogada do Palmeiras) começar com o desespero novamente, é de encher o saco mesmo.

Outra coisa, esse negócio de "essa diretoria que não sabe fazer futebol"... qual a grande diferença da diretoria anterior em relação ao futebol?!? Isso é ridículo! Não há, tá na mesma merlim. Com a turma do MCP também estávamos se arrastando.

Corneta é esse tipo de ser... que espera uma derrota pra desfilar seu ódio incontido. Derrota não significa jogar mal, circunstâncias definem uma vitória... como escalação, espulsão, atuação, sorte, enfim... por aí vai. Alguém aqui (que tenha assistido) acha que o Palmeiras jogou muito? Aos pessimistas perdemos pro Parmera que acabou o paulista em 11º... aos otimistas, pro Parmera que venceu o Santos... e aí?!? Pra que lado você puxa?

E tem mais, Bruno não jogou, isso prejudica a atuação do Pepe, que não é matador. Baier também teve a atuação prejudicada, porque não tinha ninguém no meio pra tabelar ou chamar a marcação... enfim...

Acho que é por aí... nosso time não é 10, mas tá na média.

Anônimo disse...

JECA, não viu o jogo e vai comentar?

bom, muito bom isso...


esse papo de corneta pra cá corneta pra lá não cola, cobro time desde os tempos do ex presidente, com a diferença que o ex não vinha com promessas que iria investir em futebol e chegar entre os 3 primeiros em TODAS as competições.

Não sou torcedor, VOTEI nele e vou cobrar sim.

O time é ruim precisa de muito mais que apenas 3 ou 4 reforços.

quero mais que ficar sem sulamericana e fugir do rebaixamento.

quero um time que empolgue, nos de vitorias...

Ontem não consegui me empolgar e nem empate conseguimos. "Um time sem ALMA!"

vira o disco, assista aos jogos, não tem desculpas, passou na tv a cabo ou até mesmo pela internet.

Esse papo de chamar torcedor que cobra competencia de atletas e diretores de corneta é coisa de cocha branca.

se liga.