segunda-feira, 19 de abril de 2010

O primeiro reforço para o Brasileirão

O site Futebol Paranaense informa que o lateral direito Wágner Diniz, de 26 anos chegará nesta segunda-feira ao Atlético. O jogador está vindo emprestado pelo São Paulo até o final do ano e disputará o Campeonato Brasileiro pelo Furacão. O desembarque do atleta na capital paranaense acontecerá no começo da tarde e irá direto para o Ct do Caju, onde fará passará por exames médicos e físicos.
A informação ainda nõa foi confirmada oficialmente pela direção do clube.

Carreira: Wagner Diniz Gomes de Araújo é natural de Maceió e iniciou a carreira em 2003, no CRB, de Alagoas. Em 2005, chegou ao Vasco da Gama permanecendo no clube carioca até o fim de 2008, ficando conhecido pelo Brasil como um lateral de boa velocidade, mas que, principalmente, recebia grande quantidade de pênaltis, percorrendo a lateral até ser derrubado na área, providenciando muitos gols a favor do Vasco. Com o fim de seu contrato, partiu para o São Paulo.

No dia 3 de junho de 2009, devido a seu baixo rendimento no Tricolor Paulista, o jogador foi emprestado até o final do Campeonato Brasileiro de 2009 para o Santos, retornando ao São Paulo para a temporada de 2010 após a tentativa do Santos de devolvê-lo ao São Paulo antes mesmo de seu empréstimo acabar por conta de sua baixa produtividade.

52 comentários:

Anônimo disse...

Espera-se que não vá fazer companhia ao chinelinho de prata (claiton), tomara que venha pra jogar, não temos nenhum jogador atualmente que tenha condições de jogar nesta posição!!!

Anônimo disse...

Bom começo.... Mas que seja só o começo....

Tiago disse...

Anônimo das 10:59 ( desinformado ), o Claiton rompeu o tendão de aquiles e se encontra em recuperação. Este merece todo o nosso respeito, pois sempre mostrou raça quando jogou aqui em sua primeira passagem

Anônimo disse...

Nossa tiago quase 1 ano de recuperacao? Ele nao perdeu a perna porra! Chinelinho de Prata SIM!

Sabem qual era o apelido do Wagner Diniz em Sao Paulo? Cai Cai! Se for pra ser assim nem precisa!

Aqui ja temos o Walyson cai-cai que tambem eh um Quase-Gol, o Netinho Cai Cai tbm e o Cisca Cisca do Marcio Azevedo!!


ACORDA DIRETORIAAAAA SE O WAGNER DINIZ ESTIVESSE JOGANDO BEM VOCES ACHAM Q O SAO PAULO EMPRESTARIA?

BANDO DE ACOMODADOS!!!!

Anônimo disse...

Que beleza de contratacao!!!

Ele sera bem recebido pelos nossos queridos hospedes aqui no SPA do CT do Caju! Ja temos Alex Chinelinho de Ouro!

Claiton chinelinho de Prata!

Berna e Vanegas! (Os come-dorme)
Pq puta que pariu quem foi a cigana que dise pra esses dois gringos q eles seriam jogadores de futebol?

FORA BOLICENHO FORA DIRETORIA MEDIOCRE MAO FECHADA!

Zé Luis disse...

Boa contratação sim galera, as vezes tem jogador que não dá certo em algum lugar e arrebenta e outros, porque não joga nos BAMBIS, não pode jogar aqui ? Vcs já se esqueceram de Jorge Henrique, Rodrigo Souto, Durval e outros que aqui não jogaram nada ? Porque não apoiar primeiro, e depois caso não dê certo aí sim critiquem, agora só falar mal é muito fácil.....é hora de união para quarta e tem gente falando mal, vai pra PQP, isso não é torcida......

Geca disse...

Quando vi esse post do Guerrilha tinha certeza que os Cornetas desceriam "que nem" pomba no milho... não deu outra.

Com todo respeito, moçada, mas nada tá bom... tem gente que é azeda mesmo. Quando o Wesley veio ano passado foi aquele festival de ripada: "o cara é refugo do Santos"; "não joga nada"; "mais uma promessa"; "ele fez 3 gols em 60 jogos" e por aí vai... aí o cara veio, jogou bem, ajudou pra caramba a equipe e aí voltou pro Santos e é titular... aí os Cornetas que falaram um monte de phezes não apareceram pra dizer "porra... falei bosta".

Não me empolguei com a contratação do Lisa, mas não deixar nem o cara jogar pra tecer comentários é de doer o saco. E da-lhe corneta! O negócio é ripar geral! Também não me empolguei com essa do Wagner Diniz, todavia, o cara nem chegou e já começaram "não jogou nada em lugar nenhum"; "é cai cai", "tava encostado"... será que é demais pedir pra deixar o cara jogar primeiro pra depois criticar o cidadão?

E aí tem neguinho que não gosta quando é chamado de corneta... é o que então? A torcida tá uma xaropice do cacete... só nego azedo.

O Rodolfo, por exemplo, não é um grande zagueiro, mas é bom jogador. Tem ido muito bem nas últimas partidas e, na minha opinião fez uma falta tremenda no Atletiba, principalmente nas bolas altas no ataque. Na hora de descer o cacete nas falhas do cara, todo corneta se apresenta, mas na hora de elogiar, somem todos. Falta discernimento... e sobra má vontade na galera.

Outra coisa... aos que gostam e aos que não gostam de Netinho... ainda que seja um cara limitado, o Atlético só teve vocação ofensiva e um pouco de clareza nas armações com o Baier quando Netinho jogava no meio. Qualquer ser com boa vontade enxerga isso, a não ser que esteja de má vontade. Ontem fez falta esse esquema de novo. Tartá só corre e Baier ficou sozinho. Esse negócio de 3 zagueiros e 2 volantes não serve pra time que precisa agredir. E sabe o que é pior? Por conta da derrota de ontem, já li corneta dizendo que Manoel não presta, Valencia é ruim, Márcio Azevedo não joga nada. Sabe onde que esses jogadores vão jogar pra cacete? Quando não estiverem mais no Atlético... assim como Cristian, Jorge Henrique, Michel Bastos, Rodrigo Solto... tudo porque os cornetas da baixada não deixam ninguém jogar na Arena.

Concordo que o Bolicenho não fede nem cheira... pra mim devia ser eliminado e com o salário dele pagar um jogador... sairíamos no lucro. Mas sem essa "palhacice" de "ele é paranista". Uma coisa nada tem a ver com a outra. O cara é profissional e pronto. Vamos falar de competência. E ele tá deixando a desejar. Isso basta.

Isso aqui, que é um espaço supimpa, jóia, bacana, tá ficando na mesma linha daquele capforévis ridículo (cheios de viúvas do MCP) ou que nem o muro das lamentações do "Fala, Atleticano". É uma pena.

Vamos ter "um pouco mais de xilique a menos". Um pouco de calma e vamos deixar os caras jogar primeiro. Depois fazemos as considerações.

Bruno disse...

Concordo com quase tudo q vc disse Geca, ms acho q os bons jogadores aparecem mesmo é na decisão.Jogar contra Operario, Paranavaí, etc é facil...a qualidade tem q aparecer quando o bicho pega.

Marcio Azevedo: Bom jogador, forte fisicamente, ms cisca demais, não sabe dar um combate sem fazer falta e nos 2 ultimos jogos, importantíssimos, sumiu!Não vi uma boa jogada dele nos jogos onde ele DEVERIA realmente aparecer.
Alan Bahia: Meu idolo, gosto muito do futebol dele, ms nos ultimos jogos tem se ARRASTADO em campo. Não marca, só cerca, quando tem a bola é só toque pro lado.

Ontem pra mim ficou(ainda mais)nítida a falta de "chegada" desse elenco. Jogamos bem o 1 tempo, criamos pelo menos 3 chances claras de gol, ms não aproveitamos. Futebol se define assim, no detalhe. Desse jeito não vamos a lugar nenhum nunca. Quase não criamos chances de gol, e quando criamos, perdemos.
Não acho q esta tudo ruim, como pregam alguns, ms não vislumbro nenhum futuro brilhante pro nosso Furacão esse ano, de novo.

Espírito Atleticano disse...

Está correto o Geca, exceto:

"E aí tem neguinho que não gosta quando é chamado de corneta... é o que então? A torcida tá uma xaropice do cacete... só nego azedo."

Aqui você generalizou, os críticos xaropes são: um anônimo que se faz de 10 e alguns com apelido no Blog, dá para contar nos dedos da mão.

Tiago disse...

Anônimo das 11:35, vc é médico, meu chapa??? Acredito que não...então cale a boca antes de dar pitacos sobre algo que nada sabe. Vc e outros aqui são aqueles do time dos estressados.

esou disse...

Isto mesmo é deixando jogar para ver e não ficar pondo defeitos antes mesmo de vestir a camisa.

Bruno Mineiro, Toledo, Vanegas... não jogaram nada no começo, mas estão mostrando que tem suas qualidades. Basta saber aproveitar e é essa a função do técnico.

Só não gosto de atletas que vem ao nosso clube de nariz empinado e não jogam nada (má vontade).

Michele disse...

Oh Guerrilha, faltou a informação de que o cara acabou de ser pai de trigêmeos.
Talvez seja um indício de boa forma física, rs!

El Sayed disse...

mais um refugo ?

ta loco. vamos respeitar essa torcida...

Anônimo disse...

Acredito que novidades somente na quinta-feira, nada antes do jogo contra o palmeiras. Espero que o elenco entre em campo com sangue nos olhos e que os porcos paguem o pato.

Gustavo GR disse...

Esou, quanto ao Toledo e quanto ao Bruno, concordo. Mas quanto ao Vanegas está mostrando qualidade ? Cada vez que a bola foi para o lado dele era um PERERECO sem tamanho... ontem ele nao aguentou correr atras do gringo caneludo dos coxinhas... sem contar que, ser zagueiro e ser substituido por outro zagueiro, se nao for por contusao ou expulsao, é por que nao estava dando conta do recado...

Quanto ao Wagner Diniz e ao Lisa, esperemos para ver como se sairao. Pois até entao, o cara é sim refugo dos bambis, assim como o Tartá é refugo do flumerdense, assim como o Jorge Preá era refugo do palmeiras... o jogador que ta encostado num clube, manda pra cá. Se ele nao der certo aqui, fica por aqui mesmo. Agora se começar a jogar bola, como o Wesley, volta pro time de origem.

Anônimo disse...

Pra mim há uma grande diferença entre CONTRATAÇÃO e REFORÇO. Contração e esse monte de jogadores que vem fica quase um ano e não diz por que veio. Reforço sim estamos precisando e urgente, jogador que chega hoje e vai pro jogo no dia seguinte e ja cai na graça da torcida. Pode ser que esses caras venham e arrebentam, mas é mais um chute no escuro. E não é desse tipo de jogador que precisamos.

Anônimo disse...

OPs. disse "contratação.

Anônimo disse...

Prá que Vagner Diniz, já não contrataram o craque Lisa???

Anônimo disse...

Pessoal, é preciso ter cautela... O “Wesley era refugo do Santos”, lembram??
Aliás, acredito que outros grandes clubes que tiveram insucessos nos regionais (Cruzeiro, São Paulo, Inter ou Grêmio) possam ter “refugos” como o Wesley para nos reforçar... É dessa água que a diretoria pretende beber....

Anônimo disse...

porque o Lisa?????????????????

esou disse...

Não existe esse jogador que vem, joga de imediato e já domina a área onde atua. Volto a repetir, futebol é conjunto.

A nossa equipe tem um ataque dependente de individualismo; quem finaliza? Geralmente os zagueiros. Isto é erro de posicionamento. Zagueiros tem que ser bons defensores mas,geralmente, não finalizam bem.

Até a defesa está assim, um atrapalhando outro.
Vanegas deve ter dificuldade de comunicação, mesmo assim vejo qualidades aparecendo neste atleta.

Não quero dizer com isto que o CAP não precisa de reforços , claro que precisa e como! Acho premente alguns reforços, mas exigir?

Eis a questão:
Ficar só maldizendo a diretoria, xingação e desacato aos atletas atuantes e aos novos contrados, ajuda em alguma coisa?

Na minha opinião o técnico é fundamental para o rendimento de uma equipe, mas exigir de Leandro, se este mal começou?

Anônimo disse...

Vc tava na baixada quando perdemos pro ofec??? Vc achou que ele não jogou nada???? Melhor que os nossos lateriais ele é com um pé nas costas.... deixa o cara jogar, ele tem contrato de apenas 3 meses...

Anônimo disse...

Muito Bom, já temos 2 laterais direitos, faltam mais 2 do lado esquerdo.

devolver os colombianos (vanegas e berna) e devolver o Bolicenho para o paraná clube.

Podem devolver o Verardi para o gremio.

com a economia das 4 devoluções podemos trazer mais uns 5 ou 6 atletas para compor elenco.

sobre o Claiton Chinelinho, é chinelinho sim, veio contundido, foi mal diagnosticado e está demorando para se recuperar. (da lhe salario alto para não jogar)

leandro pode voltar para o cargo de auxiliar, pois um pouco de experiencia é muito bom no banco de reservas.

Anônimo disse...

Tiaguinho ta nervoso, nao gosta q fale mal do Chinelinho Cleiton Ui!!!!

Soh uma coisa! O Pior cego eh aquele que nao quer ver!

Vc eh um deles!

O Claiton ja se recupero desse prob a muito tempo! Ele ta eh de frescura pra voltar a atuar!


Nao precisa ser medico pra notar isso puxa saquinho do Marcos Malucelli!

El Sayed disse...

No momento nenhum jogador esta merecendo ser defendido por alguém.

Então, vamos respeitar a opinião de cada um.

Jogadores estão fazendo fiasco. Aguente a pressão agora.

O Clayton não esta jogando e esta recebendo. É chinelinho sim !

Quando estiver em campo, mudo o discurso.

El Sayed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo GR disse...

Só o que falta o Cayton voltar a jogar e jogar bem, e fazer como fez Dagoberto, Washington e Nei, que ficaram se tratando aqui no CAP e na 1ª oportunidade vazaram... o Washington ainda vestiu a camisa em 2004 e desempenhou muito bem. Só espero que haja uma demonstraçao de raça do Clayton quando tiver condiçoes de jogo. Está fazendo falta um volante da qualidade dele no time...

Anônimo disse...

MEU DEUS DO CÉU!! Um lateral como o Márcio Azevedo, que todo mundo está tentando contratar (Corinthians, principalmente), agora não serve mais para o CAP? Façam-me o favor, o cara joga arrebenta num monte de jogos, joga mais ou menos uma e já não serve? Outra: o time caiu totalmente quando ele saiu de campo.

Luiz Andrade disse...

Por esta lógica "SE O WAGNER DINIZ ESTIVESSE JOGANDO BEM VOCES ACHAM Q O SAO PAULO EMPRESTARIA?" do anônimo das 11'35 hrs, então o Atlético só poderia contratar atletas como o Lisa, ou seja de clubes pequenos que não teriam como recusar a proposta do nosso clube, isso se nenhum bambi da vida se interessasse por ele antes.
Mas eu acho que ele não gostou da contratação do Lisa tbm. Ora se time "grande" não libera jogador que está bem e jogador de time "pequeno" que nenhum "grande" se interessou não presta aonde vamos buscar contratações então?
Eu me lembro de um artigo do Juliano Ribas em que ele comparava o Wesley ao Preá...

Anônimo disse...

O Furacao precisa de 4 reforços titulares, que estejam num nível de Paulo Bayer (jovens, de preferência). Por que não trazer Fernandinho e/ou Jadson??

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acredita que nós temos time, só ganhamos do paraná club, e o restante que são times médios (iraty, coxa, Palmeira) perdemos tudo, e quarta feira podem tirar o lenço do bolso para enxugar as lágrimas, nãO classificaremos NOSSO TIME É TIMECO, TIME QUE ENGANA QUE EU GOSTO.


Vovô Loi

Anônimo disse...

Então nós temos uma diretoria me engana que eu gosto, kkkkkk

Anônimo disse...

Se fizessem um transplante de perna no Claiton, ele já estaria recuperado.kkkkkkk

Diego disse...

Vamos dar tempo ao tempo...deixa o homem trabalhar.

Luis C. disse...

QUE TAL MARCELINHO PARAÍBA COMO REFORÇO ? O QUE VCS ACHAM ? TEM GENTE FALANDO QUE PODE DAR CERTO...

Diego disse...

mais um pro time sem alma. Precisamos mesmo de um cara q encara o que vier pela frente da mesma forma, nao importa se é o barcelona ou barra do garça porra e o pior é que to concordando qu falta testosterona nesse bando que alguns chamam de time. TIME SEM ALMA

JMK disse...

Assunto mais para o anterior mas lá está muito poluido e não dá.
Alguns dão tanta importância ao Paranaense que me sinto na obrigação de "lhes abrir os olhos", hehe.
Pode ser mera coincidência?
Nos jogos anteriores o Atlético jogava às 4as, por que a Copa fora marcada para 5ª justo na semana que precedia ao jogo decisivo do Palmeiras e que, antecedia ao jogo decisivo do Furacão? E por que agora voltou para 4ª feira? Vão me dizer que o calendário já estava pronto, mas analisem que verão.
Tem "mão" aí para o time paulistano, tem ou não tem? 24 horas de recuperação faz uma diferença...!

Luiz Andrade disse...

Eu concordo com o JMK, tbm pensei assim,se for coincidência é muito azar, na semana que seria melhor 4ª foi na 5ª, na que seria melhor 5ª foi na quarta.

Anônimo disse...

Mas tem um bando de burro ou infiltrado por aqui...
Que seria o jogo ontem se não tivessem quebrado o Bruno Mineiro?
Como estaria a cabeça do Leandro se vida dele não tivesse sido tão miserável semana passada? Olha a semana do cara...
Como estaria o Manoel sem a calhordice do danilobosta?
Outra coisa: vida de jogador é assim mesmo, ou entende que é assim (carros zero, mulherada, boa grana, machucou o clube tem sim responsa de curar, médicos é que liberam os jogadores, etc, etc, etc) ou vai morrer reclamando disto. Se o problema é inveja, manda o currículo, estamos contratando...
Titio Enéas, se ficaria alegre até ontem a noite pelo título, não acordaria triste hoje, isto não vale nada, absolutamente nada além de uma tarde de alegria.

Anônimo disse...

Mas tem um bando de burro ou infiltrado por aqui...
Que seria o jogo ontem se não tivessem quebrado o Bruno Mineiro?
Como estaria a cabeça do Leandro se vida dele não tivesse sido tão miserável semana passada? Olha a semana do cara...
Como estaria o Manoel sem a calhordice do danilobosta?
Outra coisa: vida de jogador é assim mesmo, ou entende que é assim (carros zero, mulherada, boa grana, machucou o clube tem sim responsa de curar, médicos é que liberam os jogadores, etc, etc, etc) ou vai morrer reclamando disto. Se o problema é inveja, manda o currículo, estamos contratando...
Titio Enéas, se ficaria alegre até ontem a noite pelo título, não acordaria triste hoje, isto não vale nada, absolutamente nada além de uma tarde de alegria.

Anônimo disse...

Mas tem um bando de burro ou infiltrado por aqui...
Que seria o jogo ontem se não tivessem quebrado o Bruno Mineiro?
Como estaria a cabeça do Leandro se vida dele não tivesse sido tão miserável semana passada? Olha a semana do cara...
Como estaria o Manoel sem a calhordice do danilobosta?
Outra coisa: vida de jogador é assim mesmo, ou entende que é assim (carros zero, mulherada, boa grana, machucou o clube tem sim responsa de curar, médicos é que liberam os jogadores, etc, etc, etc) ou vai morrer reclamando disto. Se o problema é inveja, manda o currículo, estamos contratando...
Titio Enéas, se ficaria alegre até ontem a noite pelo título, não acordaria triste hoje, isto não vale nada, absolutamente nada além de uma tarde de alegria.

Anônimo disse...

Mas tem um bando de burro ou infiltrado por aqui...
Que seria o jogo ontem se não tivessem quebrado o Bruno Mineiro?
Como estaria a cabeça do Leandro se vida dele não tivesse sido tão miserável semana passada? Olha a semana do cara...
Como estaria o Manoel sem a calhordice do danilobosta?
Outra coisa: vida de jogador é assim mesmo, ou entende que é assim (carros zero, mulherada, boa grana, machucou o clube tem sim responsa de curar, médicos é que liberam os jogadores, etc, etc, etc) ou vai morrer reclamando disto. Se o problema é inveja, manda o currículo, estamos contratando...
Titio Enéas, se ficaria alegre até ontem a noite pelo título, não acordaria triste hoje, isto não vale nada, absolutamente nada além de uma tarde de alegria.

Anônimo disse...

Desculpa o pau no micro aí de cima, foi mal a repetição.
Enéas, "mago" do teclado, hehe

Anônimo disse...

"Se" o papai do Titio eneas fosse mulher ele teria duas mães!

Bando de burro uma ova! espertão caolho.

Se o bruno mineiro bla bla bla!
(escalaram o B. Mineiro sem ele estar recuperado, CULPA DA COMISSÃO TECNICA, que não esperou 3 dias de repouso na lesão)

Reconheça que a coxarada foi melhor o campeonato todo, seja humilde seu infeliz. (o time é ruim e foi mal montado no campeonato e mal armado para os 2 jogos)

Eneas, qual é a mesada que você recebe para defender esses amadores do clube? Você está bem longe de ser torcedor, se toca cara.


"SE" o eneas tivesse cerebro
"SE" o eneas fosse educado
"SE" o eneas não fosse um puxa saco.

quem sabe teriamos coerencia nos posts deles.

deve ser um moleque que precisa crescer muito ainda e se auto intitula titio

Anônimo disse...

Via ser duro aguentar esses caras na quarta.... Se for pra ficar xaropeando que fique em casa, escrevendo vários comentários, um mais "construtivo" que o outro....

Anônimo disse...

"sem ovos não existe a possibilidade de se fazer um bom omelete!"

e se o cozinheiro for meia boca, periga conseguiu alguns ovos a fazer do omelete um prato de ovos mexidos.

sobre quarta "tem que classificar", senão teremos que baixar a orelhinha e concordar com a folha de são paulo de 10 dias atrás que apontava a chave do palmeiras a mais facil para alcançar a final.

ou investe para ter titulos e respeito, ou entra para participar.

são só 2 caminhos!

Geraaaaldo disse...

A cornetagem está solta! Corrão para as montanhas!

Marcio Joinville disse...

Nossa torcida ta parecendo filhinho mimado de mamãe. Chora por qualquer coisa, reclama de tudo e de todos, e bom é só ele.
Caramba, pra nós ninguem mais presta, ninguem serve. Quando perdemos uma partida é por que nenhum jogador vale nada e, pasmen, quando ganhamos nunca é por méritos próprios, mas sempre é porque o adversário era ruim, uma baba, qualquer um ganha.
Pessoal, o ATLÉTICO PARANAENSE somos NÓS. Então quando vaiar, chingar,lembre-se de que voce está chingando voce mesmo.
PROTESTAR SIM (mas na hora certa)
JOGAR CONTRA NUNCA!!!

¨Tiago disse...

Quero ver estes BABACAS ANÔNIMOS que ficam chamando o Claiton de chinelinho virem aqui depois que o cara voltar a jogar e arrebentar com o jogo.Daí quero ver, se são machos p reconhecerem que falaram merda, se bem que isto é coisa normal para eles. To ficando enojado com muitos comentários que aqui são publicados. Dei uma olhada no fala atleticano e já tem nego pedindo a saída do Baier, chamando-o de velho e ruim de bola. Cacete, gente ridícula e burra, com memória de passarinho, que esquecem que este mesmo ¨velho salvou o nosso time do rebaixamento praticamente sozinho.
Desculpem meu desabafo.... mas duas coisas que não tolero são a ignorância e a ingratidão.
Quarta estaremos lá pra cima do Palmeiras. Neste jogo o ¨veio¨vai fazer muita falta. O que não faz falta são os corneteiros de sempre que só sabem xingar jogadores e diretoria o tempo todo.

esou disse...

O ruim não é criticar o time aqui e sim no campo.
Amanhã veremos se essa torcida enantiomorfa vai deixar o Atlético vencer...
A VAIA tem que ser para os Palmeirenses, ENTENDERAM?

Anônimo disse...

Corneteiro das 21:30
Acho que sua voz está vazia, critica e critica.
Só acho que numa situação normal, digo se nossos jogadores atuais tiverem a preocupação de apneas jogar um bmo feijão com arroz, somado as contratações prometidas (duas já vieram e não adianta pensar que temos grana para trazer outro padrão de jogador, porque ou o cara chega baleado para se recuperar tipo Washington ingrato ou para recomeçar tipo Aloísio ou é júnior e dependerá do nosso apoio como Fernandinho, Jadson dagobicha e outros), pode sim ter bons resultados.
E tenho duas grandes certezas:
- Continuo atleticano com sol u chuva, com vitórias ou derrotas e irei sempre aos jogos por isso.
- Amanhã estarei na Baixada, xingando o Danilobosta e os verdes podres, apoiando incondicionalmente (favor ler no dicionários já que não entende isso) o CAP.
SRN e creça guri, você tem potencial
Titio Enéas, de folga agora a tarde, pro ódio do sobrinho vuvuzela, hehehe

Anônimo disse...

É só ver os comentários posteriores.
Saudações rubronegras aos procupados com o CAP como Geca (sempre com bons argumentos), Esou (apaixonado sempre pelo CAP), Tiago (guerreiro em suas colocações), Márcio, Geraldo, e até os anônimos...
Titio Enéas, critique a mim e poupe o clube, ótimo assim.