quinta-feira, 15 de abril de 2010

Povão faz fila para ir ao Atletiba decisivo

Povão faz fila para ir ao Atletiba.
Os atleticanos que quiserem ir ao Atletiba decisivo de domingo, no Tremendão, devem correr. Os ingressos para o jogo estão à venda a partir desta quinta-feira, mas desde ontem já tinha gente na fila, que hoje de manhã já estava enorme. Não sei se amanmhã ainda haverá bilhetes à disposição. Para a torcida do furacão as vendas serão exclusivamente nas bilheterias da Arena da Baixada, que funcionam das 10h às 18h. O ingresso custa R$ 50,00 (inteira), sendo R$ 25,00 a meia-entrada.
Com informações da Furacao.com e do site oficial do CAP.

7 comentários:

Gustavo GR disse...

R$ 50 pra ir no Pinga Mijo é foda...

Geca disse...

Não vou porque tenho medo. To acostumado com conforto e belas "molers" na Arena. Vai que aquela bósnia do Tremendão cai (que nem o time alvi negro de meias cinzas e duas listrinhas verdes)? Deusolivre!

Além do mais, não vale "deizão" ir lá, pagar 50 é "palhacisse".

Que o Furacão sopre forte pelas bandas do Alto da Glória.

Fran disse...

Vamos sim empurrar nosso Furacão para uma vitória no esgoto pereira. Aquilo la da nojo, fede feito esgoto mesmo. Mas fazer o que né? Por amor ao Rubro Negro, o que nós atleticanos não fazemos??

Atlético até a morte!

Diego disse...

O estádio é podre, a torcida das sociais dos verdes é nazi, é uma pernada ouvindo impropérios dos policiais, mas pelo Rubro Negro meus amigos, tudo!

Geca disse...

Que assim "sege" então!
Todos os caminhos furaconenses levam ao Coxo Pereira - O Tremendão!

Notícia boa! Heber não apita o clássico... assim entraremos em campo onze contra onze. Já é um alívio. O apitador será Antonio Denival de Moraes. Torçamos pra que ele assopre o ferro corretamente.

Deus que nos dê força!

Fernanda disse...

Guerrilha! Por mim eu iria, mas as pessoas temem pela minha vida e me botaram de castigo domingo! hahaha... que merda...
Vai ser mesmo um castigo acompanhar "O JOGO DO CAMPEONATO!" na telinha...

Da-lhe Rubro negro!!!

Anônimo disse...

Meu dinheiro não vai para lá.
Nunca mais.
Sorte a guerrerada que vai, e tomem as vacinas antes.
Titio Enéas