sexta-feira, 30 de abril de 2010

Idas e vindas

Fase de entressafra e muita especulação no Atlético. Bem mais especulações do que negociações, aliás.
Seis atletas já foram afastados e não comporão o grupo para o restante da temporada: Vanegas, Serna, Patrick, Gerônimo, Raul e Kaio. Os colombianos já voltaram para seu país. Os demais devem ser emprestados.
Além deles, outros jogadores voltaram a compor a equipe de juniores: o atacante Bruno Furlan, o lateral-esquerdo Heracles e o volante Guilherme Batata.
Sobre contratações, por enquanto a única novidade foi a confirmação, na tarde de hjoje, da assinatura de contrato com o lateral-direito Wagner Diniz (ex-São Paulo, Santos e Vasco).
O jogador, que conta apenas com um título na carreira (o Paraibano de 2005, com o Treze de Campina Grande), teve grande destaque jogando pelo Vasco durante o Campeonato Brasileiro de 2008 e chamou a atenção do São Paulo, mas não conseguiu repetir as boas atuações no então time do técnico Muricy Ramalho e acabou sendo emprestado ao Santos no meio do último ano. Sem ser aproveitado, retornou à equipe do Morumbi no início deste ano e não estava sendo utilizado pelo técnico Ricardo Gomes. Não joga há um bom tempo, aliás. Vamos ver como se sai.
Novos nomes podem ser anunciados na semana que vem. Às vésperas da estreia no Brasileirão...
* Com informações da Furacao.com.

34 comentários:

Anônimo disse...

Hoje contrataram o contratado.

Anônimo disse...

quando alertvamos que os colombianos não eram para um clube da categoria do CAP, a expressão "Corneta" nos era adjetivada.

diretoria acertou, agora falta mandar quem os contratou embora, o Sr. Ocimar Bolicenho, que desempenhou um papel inferior aos colombianos na posição.

Se Marcos Malucelli insistir em bancar esse cara, a torcida deve pedir a cabeça do Presidente também.

Já deu!

"Cornetas" expressão muito utilizada pelos rivais locais coxas brancas, expressão que deveria ser abolida do vocabulario atleticano, "pois aqui todos queremos o bem do clube" seja Viuva daquele está bem vivo, amante do recèm abandonado pela esposa, mais futebol,menos futebol, democracia atleticana, ETA, Ultras, TOF ou simplesmente atleticano.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A FALA DE HOJE DE UM ASNO

“Não temos condições de trazer alguém de renome. Além disso, o mercado está com poucas opções e isso deixa muito concorrido“, explica. OB (fdp)

26 de abril de 2010 18:37

Anônimo disse...
Geca quem anunciou foi BOLICENHOOOO E O LEANDRO FRACO NIUHUES, seu merda.

26 de abril de 2010 18:38

clone disse...
Até o Keninha pulou do Jipe.
Inacreditável.
Geca vai lá no ct e assina até o final do ano. hehehehe

26 de abril de 2010 18:48

Anônimo disse...
Com OB na não tem como ser feliz, né?!

26 de abril de 2010 18:52
_________________________________
Eis aí alguns exemplos dos que chamamos de cornetas!

Anônimo disse...

Nestas idas e vindas o POLENTA (MM) errou mais do que acertou, o cara de pau disse que iria investir em chuteiras, o pior é que investiu em KI-CHUTE, trouxe um monte de bichados (chinelinhos) de ouro e prata, trouxe um tampax OB que não vale nada e tem um SALARIÃO pra contratar merdas, e o FURACÃO com este timeco irá namorar novamente a SEGUNDONA!!!!

Dindo disse...

O Wagner Diniz não foi a única contratação, uma vez que também foi contratado o Lisa para a mesma posição. Se o Wagner jogar um terço do que jogou no Vasco, obviamente só sairá do time por cartão ou contusão.
Eu gostaria de imaginar o motivo deste lateral (Lisa) ter sido contratado por três meses, uma vez que chegou para jogar (veio primeiro que o W Diniz) e o nosso calendário ainda era de duas competições nacionais, sendo que uma delas vai até dezembro. É porque já achavam que o cara é meia boca, é porque já está negociado na janela européia, ou o que? coisas que só nosso departamento de futebol é capaz. Acho que os contratos deveriam ser pelo menos até dezembro, a menos que tenham dúvida na contratação, daí não é reforço. No caso do Wagner pode ou não dar certo, só que se der é um problema a menos para ser resolvido durante o brasileiro, no qual o Atlético terá muitas dificuldades. Vide a "lista" de reforços que trouxemos até agora.

Anônimo disse...

23:55 é o autor das cornetagens.

Anônimo disse...

Então tá..., vamos ficar repetindo: "como é bom ser atleticano"...

Anônimo disse...

Segundo informações da baixada um reforço está chegando, trata se Juruênio Pankeka, meia de boa habilidade que o OB está tentando negociar com o Nacional de Bacabal-MA mas há um empecilho o Ibis está na parada e pode levar antes do Furacão. Essa é nossa realidade nua e crua.

Anônimo disse...

Nossa ate q enfim uma atualizacao nesse blog acomodado!

Anônimo disse...

NOTICIA BOMBASTICA!

Atletico acaba de contratar o jogador Astolfo Aberoaldo!

O jogador veio de emprestimo do XV de Piracicaba e esta prometendo gols!

aLCEU pINTO disse...

EI VAI TORCER PRO BARCELONA BANDO DE BABACAS FILHOS DA PUTA

ALCEU PINTO disse...

VÃO TORCER PRO BARCELONA BANDO DE PIÁS BABACAS !!! PENSA O QUÊ ... QUE O CAP É O REAL MADRI ?!

Anônimo disse...

Deve ser algum parente do MM/OB. Mas sempre foi assim, trazem Brazao,Fogao,Espetao,Zulu,Vanegas,Serna, etc., etc....quer o que? Porque erram tanto? Nao somos Real Madri, mas dinheiro nao foi achado no lixo!!! Temos que fazer pressao nessa diretoria, SIM!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ESTOU DE VOLTA PARA A ALEGRIA DE ALGUNS E TRISTEZA DE MUITOS.

COMO SOFRI MESMO DE LONGE. E O PIOR É "VER" JOGO PELA INTERNET...

SEM QUERER SER O PROFETA DO APOCALIPSE, MAS O RESULTADO DO PRIMEIRO SEMESTRE ERA VISTO E FOI DITO VÁRIAS VEZES NÃO SÓ POR MIM, MAS POR MUITOS AQUI. O TIME É FRACO E A DIRETORIA AMADORA.

PERDER DE OPERÁRIO, EMPATAR COM TOLEDO (REBAIXADO), CASCAVEL, NACIONAL (REBAIXADO, ONDE MERECIA PERDER), NÃO CONSEGUIR GANHAR DO HORRÍVEL PALMEIRAS SÉTIMO NO PAULISTA E PIOR, NÃO GANHAR DO TIME REBAIXADO PARA A SEGUNDONA.

MAS ISTO PARA MOLE-CELLI É NORMAL. NUNCA GANHOU UM ATLETIBA.

QUE BOM QUE O ETA E A ULTRAS ESTÃO SE MANIFESTANDO CONTRA ESTA VERGONHA CHAMADA MOLE-CELLI, GEARA E O BOLICENHO. SÃO OS 3 PATETAS MESMO!

MAS A FANÁTICO$$$ CONTUINUA QUIETA.

ESTAMOS ESPERANDO O QUÊ? CAIR PARA A SEGUNDONA?

O KENINHA ABANDONOU O BARCO FOI BOA... NEM O CARA QUE JOGA NO SANTA HELENA DE GOIÁS QUER JOGAR NO FURACÃO.

E O PIOR É QUE TEM UNS BABACAS AQUI QUE ACREDITAM EM MOLE-CELLI, BOLICENHO E GEARA. MAS SÃO OS MESMOS QUE DEVEM ACREDIRTAR EM PAPAI NOEL, MÃO DINÁ, DUENDES, ETC.

LEMBRO DA TAL CHAPA CORAÇÃO E SUAS PROMESSAS DE POLÍTICOS:
1- INVESTIMENTO EM FUTEBOL.
QUANDO? ONDE?

2- FORMAÇÃO DE ATLETAS.
TODOS DA ANTIGA DIREÇÃO SÓ SE FOR.

3- MELHOR DE 3.
ESTA FOI A MAIOR PIADA MESMO...

4- CONCLUSÃO DA ARENA.
VAMOS TORCER PRO GOVERNO LIBERAR UMA GRANINHA...

5-COPA DE 2014 AQUI.
ISTO É FRUTO DA BRIGA DO PETRAGLIA.

6- MAIS DE 40 MIL SÓCIOS.
QUE VERGONHA! O NÚMERO DE SÓCIOS NÃO PARA DE CAIR.

7- ATRAÇÃO DE TALENTOS.
NEM O KENINHA QUER JOGAR AQUI. VÃO ATRAIR QUEM??

RENÚNCIA JÁ.

VOLTO A DIZER: SE MOLE-CELLI AMA MESMO O CLUBE JÁ TERIA RENUNCIADO POR TOTAL INAPTIDÃO EM EXERCER O CARGO.

ELEIÇÕES JÁ. GENTE NOVA NO FURACÃO E QUE AME O CLÇUBE. PELO AMOR DE DEUS!

É NÍTIDO E CRISTALINO QUE ESTAMOS REGREDINDO E NOS APEQUENANDO.

ALÉM DE VIRAR MOTIVO DE CHACOTA.

PARABÉNS MOLE-CELLI! ISTO VC CONSEGUIU!!

Monique Silva disse...

Guerrilheiro,

Adorei esse trecho de seu post: "O jogador, que conta apenas com um título na carreira (o Paraibano de 2005, com o Treze de Campina Grande), teve grande destaque jogando pelo Vasco durante o Campeonato Brasileiro de 2008 e chamou a atenção do São Paulo, mas não conseguiu repetir as boas atuações no então time do técnico Muricy Ramalho e acabou sendo emprestado ao Santos no meio do último ano. Sem ser aproveitado, retornou à equipe do Morumbi no início deste ano e não estava sendo utilizado pelo técnico Ricardo Gomes."

Muito bom, né? http://www.furacao.com/materia.php?cod=32803

Estranho você não citar a gente (Furacao.com), afinal, toda semana vc reproduz alguma notícia nossa no blog e sempre deu créditos. Por isso fiquei surpresa.

Att,

Monique Silva
www.furacao.com

Anônimo disse...

Monique

não enche.

Pepeu

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Oá Monique

Sempre boto o crédito pra Furacão.com. Desta vez "se esqueci". Mas já corrigi lá.

Abs

Anônimo disse...

SEM PETRAGLIA, O CAP VOLTOU A SER O QUE ERA, UM TIME SEM EXPRESSAO, TEM UM CT NOTA 10 E NAO REVELA NINGUEM, PARABENS CORNETAS DE PLANTAO ERA ISSO QUE QUERIAM, CONSEGUIRAM.

Anônimo disse...

O anônimo acima tem razão, ate 1995 éramos uma reba de time
Petraglia assumiu, ganhamos Brasileiro, fomos vice em 2004, estivemos sempre na mídia, fomos vice na libertadores em 2005.....agora nem Atletiba ganhamos.
Que vergonha, mas a torcida escolheu agora q se f...

Anônimo disse...

Alias á FuracãoPontoCom parece que se prepara novamente para as eleições (ainda falta um ano e meio...), eleições passadas começou um discurso de tudo está errado, etc e tal. Agora bastou perder o título (que quando ganha dura uma semana de alegria, mais nada e ainda é tachado como mera obrigação) para vir colunas e colunas uma mais amarga que a outra.
Sinceramente tá enchendo ler alguma coisa por aí, já não chegam as Gazetas e Tribunas da vida...
Crédito? Leva ele pra casa minha filha...
Titio Enéas, que se não tem algo a falar prefere ficar quieto...

Monique Silva disse...

Não responderei pela postura do site pq é algo que não me compete nesse aspecto.. mas considero injusto esse tipo de "acusação" de gente que sequer assina o nome. Aliás, "acusação" totalmente infundada. Já começa por aí. E eu apenas "reinvidiquei" o que havia escrito, afinal, foi de causar estranheza. Mas tudo bem, não é o primeiro nem o último que fala que somos comprados ou sei lá o quê.. nada nunca está bom. Mas deviam ao menos saber da nossa integridade e missão de informar o torcedor desde 96. Just it.

Monique Silva disse...

Ah, e se tudo que publicamos está "enchendo", basta não acessar, simples, não? Se tudo é uma m*** e se vivemos num eterno morde-e-assopra.... mas ainda bem que esse tipo de reação é 1% dentro do que geralmente ouvimos e recebemos por aí. Se bem que ignorando nosso trabalho, não vai encontrar informações sobre o CAP, apuradas e de qualidade, em qualquer outro lugar... Difícil mesmo ler coisas sensatas, que não beirem a ignorância, e críticas de pessoas que sequer sabem distinguir uma coluna de uma notícia.

Bom mesmo é o capforévis!

Abraços!

Luiz Andrade disse...

Volta Petraglia, e trás junto o Givanildo e o Danilo?

João Paulo Casarejos Cobra disse...

Monique, como você mesmo disse, a furacao.com sempre é citada como fonte. Uma vez que o autor do blog esqueceu de citar, você vem com esse eu comentariozinho cretino? Por favor, e tem mais. O conteúdo deste blog tem sido muito mais interessante que a furacao.com.
Agora pega a sua atitude "curitiboca", abaixa a cabeça, e volta pro teu canto e pensa em alguma coisa pra melhorar a furacao.com...

Bruno disse...

Ae Joao Paulo, na boa,faz um favor, vai se fu..., meu cumpadi!!
Imagina alguem pegar o seu trabalho, copiar e não citar que foi vc que fez??
Outra coisa,o Guerrilha levou numa boa, corrigiu o erro e FINISH!!Não sei pq a galera se queimou com a atitude da moça, que só defendeu o trabalho dela...
Segue o baile pô!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CAVEIRAHHH,
"Tô de olho no sinhôoo"

Anônimo disse...

A moça é que tá queimadinha, basta ler os posts acima, caro Bruno, parece querer dizer "Eu tenho credibilidade, votem em mim!".
Enéas, que já tirou o forévis do MCP do favoritos (não acessa - ou entra? - há uns três meses) e ainda não tirou a FuracãoPontoCom de lá, afinal o chilique da moça não será levado a sério.

Anônimo disse...

Defendem "o site" ao invés de defender "o Atlético", guerra de interesses?
Talvez...
Franco

João Paulo Casarejos Cobra disse...

Ae Bruno... baixou o nivel hein? Parece que voce e a Monique sao da mesma turminha... bem mal-educada por sinal. Poderia muito bem ter sido enviado um email pela Monique ao invés de escrever aqui nos comentários pra todo mundo ver. Mas como disse, voces sao mal-educados mesmo. Escreve teu nome inteiro ae.. tem a moral? E me xingar pessoalmente como vc me xingou por aqui.. tem a moral tambem? Acho que nao...

Geca disse...

O Post era sobre o jogo com o Corinthians...

... os bonecos de ventríloquo do MCP sempre na área com bobagens como: "depois do MCP o clube se tornou medíocre... "... engraçado. Não lembro de termos feito qualquer coisa descente desde 2005... ah... mas era o Fleury. Isso pra não falar em 2002, 2003... aliás, com o excelente time de 2004 conseguimos perder o paranaense pro Coxa com o não menos excelente Mário Sérgio"... uma grande reincidente contratação do MCP... enfim, o Malucelli é fraco, mas não me chamem de trouxa com essa história de "Volta MCP". A mediocridade conviveu com a era MCP e MM só está ali por causa de quem? Ana Maria Braga?

Vou torcer muito pro time contra o Corinthians. Também prefiro pegar o "Gambá" titular. É bem verdade que a força de vontade vai ter que prevalecer a carência técnica. Um alento é que costumamos jogar com força contra o Corinthians. Espero que dê certo... afinal, nosso time sofre de falta de personalidade (pra não dizer qualidade).

Geca disse...

"ponhei" o comentário no post errado... foi mal, palmas pra mim. Mas tá valendo... afinal, todos os posts acabam do mesmo jeito... com aquela tridicional gritaria.

Anônimo disse...

Geca disse a verdade, viúvas ululantes.
Enéas

Anônimo disse...

15:07, você esqueceu de citar:

A MAIOR DÍVIDA DA HISTÓRIA EM 2008,

18 MILHÕES DE REAIS!

Anônimo disse...

Fora os 30%...