domingo, 18 de abril de 2010

Focos

Lamentar, a gente lamenta. Mas não dá pra reclamar de injustiça. Os coxas, que fizeram valer o supermando, jogaram melhor os dois clássicos do Paranaense e, por isso, mereceram ficar com a taça.
A lamentação vem justamente pelo fato de o Atlético não ter tido capacidade de enfrentar o rival de igual para igual, nem na Baixada nem no Tremendão. O que apenas reforça a tese de que, para encarar o Brasileirão, reforços são mais que necessários. São imprescindíveis.
Esse deve ser o primeiro foco a partir de agora: se preparar para a série A que está prestes a começar.
O segundo é a Copa do Brasil. Quarta-feira tem decisão, na Baixada. Ganhar do Parmera é obrigação.

72 comentários:

Anônimo disse...

O TIME ESTÁ UM BAGAÇO FISICAMENTE.

Anônimo disse...

e tecnicamente também

Rogerio disse...

Isso mesmo guerrilha.Cobrar mas jamais deixar de apoiar.

Luiz Felipe disse...

Hj o Niehues escancarou a deficiência do elenco...até mesmo fazendo o Valência ser o nosso melhor lateral direito do ano...

Mike disse...

ENQUANTO HOUVER ALAN BAHIA,
NÃO VAI HAVER ALEGRIA...


O CAP está cheio de enganadores (Serna, Raul, Chico, Vanegas, etc.) mas não entendo como um jogador como o Alan Bahia está há tanto tempo enganando tanta gente. Será que alguém acha que ele é jogador do nível do CAP? Eu estou engolindo esse jogadorzinho há mais de 300 jogos. Será que só eu que vejo?

Será que agora alguém vai protestar quando eu digo que essa diretoria é BANANA? QUEM QUER AGRADAR TODO MUNDO, NÃO CONSEGUE NADA.

Time sem raça, não merece esta torcida.

Anônimo disse...

Luiz, deficiencia no elenco é culpa de quem?

do lopes, do leandro ou do presidente e seu diretor que nada fizeram e vão esperar o brasileiro começar para contratar e certamente não teremos atletas de nivel disponiveis no mercado.


É! o negocio é ficar em silencio ou apoiar essa imbecilidade coletiva que comanda o clube.

quem alerta é chamado de corneta, estressado, alguns chamam de viuva, outros pedem para nem ir ao estadio.

quem cala concorda com tudo isso.

não da para reclamar de injustiça, mas DÁ PARA RECLAMAR DE INCOMPETENCIA.

quem não reclama concorda

saudações atleticanas.

Anônimo disse...

Seria muita injustiça a taça não ficar com os coxinhas....Não merecíamos mesmo!! Nossas deficiências foram escancaradas no jogo de hoje...Ano passado ficamos com o título e isso mascarou uma realidade que quase nos jogou pra a segundona.... Espero que esse tropeço mostre que algo precisa ser feito, com urgência! O problema nunca foi técnico e até acho que o Leandro tem que continuar pro brasileiro, falta é elenco!!
Fazer oq, pessoal?! Já era... Só sei que na quarta estarei fazendo meu papel, empurrando o time pra uma bela vitória!!!
Abraço a todos!!!

Anônimo disse...

Os jogadores se esfoçaram o máximo, o time jogou bem no primeiro tempo, taticamente esta tudo certo, o Leandro N. é um bom técnico, o Alan B. Rhodolfo, Chico, Netinho, etc. me surpreenderam nesses últimos jogos, melhoraram muito, esta quase tudo certo, mas o que falta? para mim falta jogadores de qualidade, falta uma diretoria corajosa, falta uns caras que entendem de futebol, e falta uma torcida que veja isso.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

DO M'EXICO ENVIO UM SALUD AOS AMIGOS DO BLOG.

AGORA PERGUNTAR N~AO OFENDE: QUANDO O M,OLE-CELLI COPNSEGUIR'A GANHAR UM ATLETIBA.

AH, PODE SER DE JUNIORES MESMO...

VERGONHA ESTA ADMINISTRA'CAO.

GASTER UM DOLAR PARA CORRER ACESSAR , MAS DEVERIA TER CONTINUADO TOMANDO SOL. AGORA O JEITO 'E ENCHER O CANECO DE TEQUILA MESMOO...

Anônimo disse...

Agora inventar na reta final do campeonato foi "prakaba". O Leandro poderia ter simplicicado, quis inventar e se deu mal. Poderia ter entrado no 4.4.2, prefereiu esse 3.5.2, perdemos mais uma vez o meio campo, e o campeonato. Concordo plemamente que o elenco é fraco, mas dava pra ser melhor. As substituições erradas permitiram o adversario crescer e ganhar o jogo, depois da saida do Marcio Azevedo a vaca foi pro brejo mesmo. Na segunda etaque o Paulo Baier andou em campo, ele deveria ter saido.
SRN

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Vocês estão todos ferrados, não está na hora de torcer para outro time, um time invencível?
Venham para a Cavernahhh dos defuntos!

Andre disse...

É impressão minha ou o Paulo Baier não fez nada nesse jogo? Não soube nem bater faltas e nem escanteios (o que nos restava em situações adversas). Ou tá cansado ou tá desinteressado. Só sei que o Leandro tentou o que deveria tentar mesmo...tinhamos que ganhar...empate não nos ajudaria em nada e ele fez o que achou que deveria fazer. Se dá certo, seria um "Grande Estrategista". Mas como não deu, e, muito em parte pela falta de vergonha na cara dos jogadores ou até mesmo pela sua falta de qualidade, agora metem pau no cara. Espero mesmo que esse fracasso faça com que a diretoria vá atrás de reforços de qualidade e não apenas enganações. Quanto aos Lisa's e Wiliiam's, vamos esperar...Jucelei pro pro Curinthia SP e deu certo, pq pra cá os jogadores não dariam? Duvido que eles joguem pior que Raul e Netinho. Se 4ª feira o time for eliminado, vou fazer plantão na Admninistração da Arena esperando os bonitões darem esplicações. O saco ta enchendo...ou se contrata o que precisa ou vamos ficar assim. Parabéns aos XOXAS.

Anônimo disse...

Fora Ocimar! Fora Malucelli que NUNCA ganha um ATLETIBA!

Fora bando de ACOMODADOS! Que acham que o time pode perder todos os jogos do ano que nao da nada!

Esse time eh muito fraco, Alan Bahia FEDE de ruim, o Marcio Azevedo eh um GROSSO, Cisca Cisca do caralho! Perde a bola e faz falta!


Leandro Burro mexeu no time todo e fez uma grande cagada!

Nao temos Lateral, nao temos criacao no meio da area nao temos nada!!!

Nao vou ficar surpreso se levarmos uma bucha do Parmera na quarta!

Diego disse...

Se perder 4 feira a crise ta formada, ou vcs acham que o azeite lisa é contratação que se deva ser feita pra resolver nossos problemas...
A realidade que o véio PB não ganha uma dividida, e quem diria o rhodolfo fez falta na defesa, tem coisa que só no atlético mesmo....

Anônimo disse...

O que o técnico tem ave com a falta de qualidade, pode colocar qualquer um de tec. nem milagre melhora esses jogadores, parece que não aprendem.

Uma coisa eu concordo com anonimo ai em cima:

Fora bando de ACOMODADOS! Que acham que o time pode perder todos os jogos do ano que nao da nada!

Anônimo disse...

O técnico Leandro fez o que restava fazer. O problema é o elenco.

Anônimo disse...

O time no segundo tempo parecia um açucareiro, todo mundo com a mão na cintura, perdendo todas as divididas e ainda todas as segunda bola, será que ainda temos um preparador físico com vontade de trabalhar!!!

Anônimo disse...

O tal do WALLYSSON E O MENINO Marcelo parecem que estão ali só por estarem , jogam sem vontade parece que estão com ah cabeça em outro lugar ,assim não dá no segundo tempo aceitamos ah derrota como se aquilo fosse uma coisa normal, quero um time guerrero pelo menos, não esse tipo de jogador que não se compromete com o clube nem tão menos com o torcedor que é o que sempre fica com ah jaca na mão....chega de sofrer assim não dá já ta demais ta na hora de cobramos atitude coisa que só tivemos em um tempo só, no outro não mas...tá na hora de abrir o olho brasilerão vem ai e o bicho pegae depois não tem como chorar o leite derramado...com muita tristeza SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA.....

Anônimo disse...

cade o Eneas ou o profano?

e mais alguns que apoiam não a injustiça, mas a falta de competencia de uma equipe de diretores que está queimando o tecnico e alguns jogadores.

devem estar na coletiva do malucelli e do bolicenho esperando alguma desculpa ou alguma acusação mentirosa contra ex dirigentes para "tapar o sol com a peneira!"

com a palavra os iludidos! fala eneas, fala profano! melhor escrevam...

Guerrilha:

"...Mas não dá pra reclamar de injustiça..."
Mas da pra reclamar de inoperançia, incompetencia e burrice.
depois que o barco afundar será tarde.
"Viva" 1 mihão de acessos e dai?
copiar e colar a Furacão.com e nada de cobrar? ano que vem dupla com o DR.X, se as coisas não mudarem.

Em tempo, parabéns ao Coritiba FootBal Club, fez valer o mando de campo, o super mando, desejou o titulo desde o inicio do campeonato.

Espero que nossa torcida mude e entenda que reclamar com razão não é simplesmente cornetear.

TRANQUILO disse...

EI COXA NÃO SEJA RIDÍCULO ... cês cagaram no balde em rede nacional e vão se fudê na série B !!!

Anônimo disse...

A verdade apareceu. Ela estava camuflada com aquela série de jogos em casa que nos fez acreditar (como sempre) no time que temos. Bastou duas partidas fora e duas derrotas e nenhum golzinho marcado.
Reformas urgente e contratações de impacto pra que esse time tenha algum futuro na próxima competição.

Aparecido jose disse...

Sei que o Leandro pode ter futuro como técnico, mas hoje ele pecou nas substituições. O Paulo Baier andou no segundo tempo, ele deveria ter saido e não o Marcio Azevedo. A saida do Valencia da cabeça de area deixou nossa zaga desprotegida. O Rodlfo e Bruno Mineiro fizeram uma falta danada.
Volto a criticar essa esquema 3.5.2 não dá mais pra continuar, não temos jogadores pra esse fim.
Nosso elenco é muito fraco.

Enquanto que essa diretoria não trazer reforço vamos continuar com esse sofrimento.

Anônimo disse...

primeiro tempo o time foi bem, com excessao ao Marcio Azevedo que nao viu a cor da bola hj. mas a segunda etapa o time caiu demais depois das substituiçoes. Mas nao por culpa do tecnico e sim dos caras que entraram. Enfim, melhor assim, pois se ganhasse tava todo mundo feliz da vida achando que seriamos campeoes do mundo.
johnny

Anônimo disse...

Isso! Xinguem, atirem todos os seus traumas e complexos contra a direção e o time. Exijam que gaste, que se foda endividar, tragam o Felipão, o Neymar (não, este é muito novo e inexperiente), o Messi, o Cafu...
Só assim dormiremos, sem esse barulho todo, pois o CAP deixará de existir.

Anônimo disse...

Anonimo das 21:10 E Aparecido Jose! Voces falaram simplismente TUDO! Essa eh a verdade! pode fechar esse topico!

Anônimo disse...

Para o anônimo das 21:37, se esta DIRETORIA DE MERDA não fazer contratações, com este time iremos para SEGUNDA DIVISÃO depois com esta mesma MERDA DE DIRETORIA iremos para TERCEIRA DIVISÃO e assim sucessivamente e vc irá ficar feliz, porque está tudo azul, em burrinho!!

Anônimo disse...

Anônimo das 21:37 quem pega vc lá do CT hem???? o Bolicenhaaa, ou o Malucelaaaaa

Anônimo disse...

A verdade é que tem times que tem menos que o Atlético e conseguem fazer mais!!!!

DIRETORIA burra, elenco muito fraco... desse jeito não passaremos da semi na copa do brasil.

Anônimo disse...

KKKKKK. Tem anônimo que manda no Blog: "pode fechar este tópico..."
Deveria cobrar do Leandro só se for "derrotado" na próxima 4ª. Aí ele não poupou ninguém para preservar atletas para o jogo da copa. O Atletiba já estava praticamente perdido, não precisava exigir sangue nos zóios de ninguém tentando reverter. Tirou Azevedo (joga a copa), não tirou Baier (não joga a copa)...
Pior cego é aquele que vê uma coisa e entende que viu outra coisa.
Que tal se indicasse quem a diretoria "deveria" contratar, mas em surdina senão a concorrência pode levar?

Anônimo disse...

Explica essa Profano!
Explica essa Eneas!

A volta dos Mortos.

Palmeiras estava morto, recussitamos.
Cocharada mortinha na serie B recussitamos.
daqui a pouco os Zumbis nos levam para o mundo deles.

Está muito silencioso isso aqui!

Ninguém comenta o trabalho ridiculo do MM/OB
Ninguém comenta a inesperiencia do Leandro (que alias tem muito valor, e está se ferrando por causa da dupla citada anteriormente)

está tudo bem então?

é só pintar a cara de preto e ir pra baixada quarta?
vamos chegar entre os 3 do brasileiro.
APOIO INCONDICIONAL para nossa diretoria?

Burrice é pouco, não me incomoda perder para o coxa, me incomoda perder sem ter feito um elenco digno para iniciar a competição mais dificil do planeta, pagando uma grana para o OB e ver o MM posando de bacana .

chamei os 2 pois eles sabem tudo!
-são uns viuvas!
-são uns cornetas!

ao inves de nominar como preocupados com o amadorismo (falta de profissionalismo) deslumbrado.

Anônimo disse...

É mesmo, tem que contratar na surdina porque o Lisa até o Marcílio Dias estava atrás dele de volta. O beltrão e o vila fany entraram na briga também, ma no final deu Furacãooo!!!

Anônimo disse...

É que na derrota a essa hora já deveria estar nos 90 posts. Os cornetas que torcem contra o CAP todo estão mais acomodados.
Pensem, um estadual perdido é motivo para se incomodar tanto?

Anônimo disse...

esse time é um lixo.
Tinha certeza absoluta que perderiam.
Um time frouxo q nao tem personalidade pra jogar em casa,que dirá fora, essa coxarada entra em campo confiante na vitoria.
Ficam falando de elenco, mas o q é o elenco dos porcos?
será q sao tao superiores pra se suprarem na nossa casa e dar esse passei no jogo de hj?

Israel Maciel disse...

A falta que o meia-atacante Wesley faz ao Atletico Paranaense eh lastimavel!

Ele era sem duvida a luz no fim do Tunel para um time que tem a cara de pau de perder o titulo para um time de 2ª divisao!

Volta Wesley! a Nacao Rubro Negra clama por voce!!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que se ganha estaria no céu...
Vi um jogo que tivemos oportunidades, desperdiçamos várias e os ervilhas aproveitaram duas, nada além disso.
Leandro teve que fazer alterações e tentou da forma que conseguiu.
O time continua como sempre, depende de vários jogadores estarem num bom dia, ajudou a ferrar também os trocados que devem ter pago pro nojento do operário quebrar o Bruno Mineiro, esse fez falta.

Enéas, que não se esconde como o babaca aí de cima, tá preocupado comigo ou com o CAP? Baitola do forévis odo MCpilantragem...

Rico disse...

Tudo o que aconteceu hoje foi por merecimento.
Os verdes-falidos não tem um time espetacular, longe disso. Mas o time é bem aplicado e mostrou VONTADE DE VENCER durante todo o campeonato. Meu pai é coxa e vejo os jogos dos verdes com ele sempre.

Mesmo jogando mal, os caras não desistiam, sempre iam pra cima e cansei de ver jogos horríveis sendo decididos no apagar das luzes. 1x0 xoxo. Mas são 3 pontos.

No nosso time, infelizmente não via (e não vejo) tal ATITUDE.

Parece que está todo mundo bem, com seus carros zeros, treinando no melhor CT do Brasil, recebendo em dia e apenas ESPERANDO uma proposta européia cair do céu.

Nem vou falar nada do jogo.

Parabéns aos verdes-falidos.


RICO

PRATICANDO AMOR! disse...

temos que protestar! não da para acreditar que os coxas, mas não por serem ele!!! O atletico é hoje um time de primeira divisão e jamais poderia montar um time pior que um que disputa a segunda divisão. Perder sim é normal, mas não poderiamos montar um time pior, o atletico tomo um baile hoje e no jogo do primeiro turno. Nossa diretoria só promete... não temos jogador, não temos time, e quem jogo no nosso time nem raça mais tem. E a raça era algo que o atletico sempre teve, mesmo perdedo. hj perdemos sem raca.... Ta dificil de torcer..

PRATICANDO AMOR! disse...

temos que protestar! não da para acreditar que os coxas, mas não por serem ele!!! O atletico é hoje um time de primeira divisão e jamais poderia montar um time pior que um que disputa a segunda divisão. Perder sim é normal, mas não poderiamos montar um time pior, o atletico tomo um baile hoje e no jogo do primeiro turno. Nossa diretoria só promete... não temos jogador, não temos time, e quem jogo no nosso time nem raça mais tem. E a raça era algo que o atletico sempre teve, mesmo perdedo. hj perdemos sem raca.... Ta dificil de torcer..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aos cornetas, que fiquem sabendo que o fofão de ant° carlos é campeão em cima do badalado mengão de adriano (que perdeu um penal).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Anônimo das 21:56 vc acha que ¨recussitamos ¨ou RESSUCITAMOS, alguém ???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Blogueiro, ta cheio de porquitas felizes aqui. Dá um jeito nisso, essa felicidade de paranaensezinho deles (delas) vai durar o ano inteiro. Porquita quando vê milho lambe até a espiga.

Anônimo disse...

Tirou Marcio Azevedo, fudeu. Hoje o Nius estava Maus. Não acertou uma. Mas vejam que o time está melhor que na época do Delegado...

Lady Laura

Anônimo disse...

O Márcio Azevedo foi um tremendo pipoqueiro hoje. Lady Laura vai cuidar do Roberto Carlos. Com este time é segundonaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Bombaaaaaaa!!bombaaaaaaa!!
Anderson Aquino está voltando do forte futebol da Georgia, para reforçar a meiúca!!! hahahahaha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PAUZUDO disse...

Por um lado ficamos triste e revoltado, por outro lado cai a mascara de um time MEDIOCRE E LIMITADO !!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ porquitas detected ◘◘◘

Diego disse...

MUDANÇAS
senao bastasse o time o tecnico professor pardal me inventa o valencia de lateral ta tudo errado nesse time. parei viu, tem q muda muita coisa a começar por esse pseudo deiretor de futebol o cara trouxe quem??? o baier veio na época do geninho o cara ta fazendo o que? vai procura jogador pelo brasil po tem que se mexe nao fica vendo dvd o dia inteiro. ai infelizmente temos q ter um outro tecnico, confesso q torcia pelo nieheus mas depois de hj, nao da. e finalmente tem q dispensa pelo menos metade desse elenco o mínimo que poderíamos esperar de jogadores mediocres era garra, raça e dedicação, mas o que vimos no jogo foi um bando sem alma em campo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
eu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Perdemos p/ um timeco da segundona! Que sirva de lição! Os times da segundona que estavam na primeirona, RETORNARAM para seu devido lugar, a segundona!( A COXARADA em 4 anos, vão completar 3 anos na segundona, pois são fregueses assiduos). A primeirona deste ano vai ser mais dificil! Com este time, sem reforços...! Cuidado! DIRETORIA ABRA O OLHO!

roderley disse...

Perder para um time de segunda divisão , não seria normal se nós não tivessemos quase caído o ano passado também. Isso mostra que estamos no fio de novo neste brasileiro.
Ou esses caras acordam e contratam jogadores de nível, ou sofreremos até a última rodada de novo.

Anônimo disse...

Essa torcida do AVESSO é a alegria dos coxas!

Anônimo disse...

E também consolo do danilinho racista.

Anônimo disse...

Eis a esperança dos porcos paulistas:
Torcida do AVESSO.

Anônimo disse...

Ouvi na Difusora na sexta: Leão na Baixada pro brasileiro..... Será???? Seria uma boa???? Sei lá....

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS, opa, estou imitando caveirahhh.
"Está escrito nas estrelas" que quem vence um atletiba, usualmente, é o time inferior, também desta vez não foi diferente.

Julio disse...

Não consigo entender?????? Tudo o que estava sendo escrito por todos não vale mais? A galera precisa ter pelo menos coerência. Perdeu o título por que não levou a sério a primeira fase e faltou qualidade em alguns setores tudo bem, mas dizer que tudo está errado é estranho, em virtude de tudo que estava sendo escrito. Me desculpem os mais exaltados, mas vcs dão muita bola para os Xoxas. Até quarta na Baixada!

Anônimo disse...

Calma gente.... vamos esperar o final do ano pra zoar com os coxinhas, pois nesta época eles estarão lamentando alguns resultados negativos que os impediram de subir p 1ª divisão em 2011. Paraná e coxa, mais uns três anos na segundona. Eu acredito.

Geca disse...

Guerrilha... falou tudo.
Se algum time merecia o título, foi o Coxa. Achei que fizemos um bom primeiro tempo, até me surpreendi com a pegada do time, mas perdemos muitos gols. Também não gostie da armação tática da equipe. Vi alguns depreciando a partida do Baier (que não foi aquele espetáculo) todavia, conforme batido na tecla por vários confrades nesse democrático espaço, Baier não joga sozinho. Já cansei de cornetear dizendo que tem que ter alguém pra jogar no meio com ele, senão o cara não tem com quem jogar. Infelizmente o Tartá é só correria (e tinha nego dizendo que ele tem que ser titular e tal). Ele até é esforçado, mas limitado. Niehues é bom técnico, torço pra que fique, mas nos últimos três jogos ele inventou demais, na minha opinião.

Ontem tomei cerveja após o jogo com amigos coxas, acho isso bacana, assim pregamos paz. Assisti ao jogo no Prajá... e fiquei emputecido com uma dessas "zonas" que estavam lá. Além de insistirem em existir, cantarem aqueles cânticos de "vou matar", "vê coxa morrer" e coisas desse nível, assim que o coxa fez o 2º gol saíram chutando as cadeiras e avançando na própria torcida. Será que veremos fim nessa imbecilidade algum dia?

Anônimo disse...

hoje é odia da coxarada comemora pode comemora hoje o dia é de vcs
ganharam de um time de nao desculpe time nao de um clube de primeira e alem de tudo isso ganharam o maiortitulodo mundo o grandissimo camp. paranaense e alem hoje é segunda-feira.

COM TUDO ISSO COMEMORA

COXARADA

Anônimo disse...

Nosso time é frac ,este elenco luta pelas ultimas posiçoes do brasileiro , acorda diretoria que não faz nada

Andre disse...

É de foder...o time não ganha de ninguém que jogue um pouquinho só. Do próprio Paranada ganhamos as 2 vezes no fio da navalha... Quando vai se criar vergonha na cara e abrir o bolso pra contratar? Quando vai se criar vergonha na cara pra emprestar essas porcarias de Wallyson, Raul, Kaio, Alan Bahia, Patrick entre outros que não tem vontade e nem qualidade para jogar no CAP??? Agora me trazem uma porcaria encostada dos bambis...é pra acabar!

GugaDonato disse...

Alguem ainda tem duvidas sobre essa diretoria??

O Clube Atletico Paranaense naum mereçe essa mediocridade chamada Marcos Maluceli!!!

Boa Segunda Pra Caxarada!!!

Gustavo GR disse...

Foi merecido o titulo coxa. Perdemos o Campeonato em jogos que deveriamos ter GANHO.

Os jogos que perdemos ou empatamos, o CAP tinha OBRIGAÇAO de vencer.

Perdemos para o Operario em casa. Perder para esses times FRAQUISSIMOS do interior, dentro da Baixada, é INADMISSIVEL.

Empatamos com o Nacional de Rolandia. Empatar com um time semi-amador, rebaixado, sendo que, se vencessemos estariamos a 1 ponto dos coxinhas e poderiamos jogar o ATLEtiba, em nossa casa, para vence-los, passa-los e pegar o Super Mando.

Empatamos, no SUFOCO, com o coxinha, na nossa casa. Uma vitoria ali, nos deixaria perto deles, alem de dar moral ao time. O pior nao foi empatar, o pior foi a flagrante superioridade deles no jogo.

Esse campeonato escancarou os defeitos do CAP. Ao amigo Julio, EU, nao estou dando bola para coxa nenhum, mesmo porque, esse ano eles estao fudidos, pois sera mais um ano na serie-B. O que me preocupa, e o que estou sim dando muita bola, é para a situaçao do time. Sai da Baixada, nem que seja para ser aqui em Iraty, e toma pau. Só conseguiu ganhar do parana e do rio branco fora da Baixada. Quando em duas oportunidades, enfrentou um time um pouquinho mais organizado e com jogadores que tocam bem a bola (como é o caso do coxinha), uma vez empatou num sufoco danado e a outra perdeu. Nao importa que tenha jogado melhor o 1º tempo. Perdeu o jogo. Nao teve qualidade para transformar em gols as chances que teve. E no 2º tempo, viu o time dos caras jogar.

Outra coisa, o Nihues me assustou ontem. Jogar com o Valencia de lateral-direito ??? O Valencia nao acerta um passe de 1 metro... quer improvisar, entao ponha ele de zagueiro da sobra, com Manél pela direita e Chico pela esquerda. Ja que o Vanegas nao inspira confiança e para nao queimar uma substituiçao, jogaria com apenas 1 volante (Alan Bahia) e colocaria alguem no meio para encostar no Paulo Baier, que sempre que pegou na bola, tinha 3 em cima.

Outra do Nihues, sacar o Marcio Azevedo e por o Marcelo la por aquele lado ??? Fixo. Já que o Marcelo tinha condiçoes, era ele que tinha que sair jogando. Ele é comprovadamente, um otimo centroavante, mas nao pode ficar jogando de ala, nem direito, muito menos esquerdo.

Outra do Nihues, o Alex Mineiro esta 5 meses sem jogar, aí ao inves dele esperar e por o cara no intervalo ou em outro jogo, já poe o cara num ATLEtiba decisivo. Todos iriam entender se ele nao jogasse.

Os reforços URGEM. Nao temos alguem que saia do banco para mudar uma situaçao. Nao vejo isso. Só tem o Marcelo que vi pra dentro da zaga adversaria e, se ele jogar de ala, fica facilmente marcado. O ''melhor'' que se aproxima do Paulo Baier para uma tabela, seria o Netinho. Os 2 volantes titulares, nao acertam um passe de 1 metro. Rodolfo nao tem reserva, Manél nao tem reserva, Paulo Baier nao tem reserva, Bruno Mineiro nao tem reserva... ta feia a coisa.

Nao que eu esteja dando muita importancia para o Estadual, mas é que ele serve de parametro, pois, nao ter time para enfrentar esses times semi-amadores, denota que o Brasileiro vi ser durissimo...

Gustavo GR disse...

O CAP do 2º tempo, foi um amontoado. Bastou o coxinha tocar a bola e soltar o time para fazer o 1º gol. As alteraçoes do Nihues:

- Vanegas por Bruno Costa, pondo o Chico na sobra: um zagueiro, pelo outro, tomando de 1x0 e precisando virar o jogo.

- Marcio Azevedo por Marcelo: Um lateral canhoto por um centro-avante destro, sendo que esse piá precisa jogar solto e nao fixado numa ala.

- Alex Mineiro por Wallyson: Um jogador que nao joga há 5 meses, que poderia ser uma opçao para o 2º tempo, por outro que nao joga ha pelo menos 1 mes, e que quando jogava, nao fazia NADA.

O Nihues tem a prerrogativa de alegar que o elemco é limitado, mas fazer INVENCIONICES em pleno ATLEtiba decisivo ????

Essa de por o Valencia de lateral foi pra acabar. Eu quando vi ele com a 2 ja fiquei boquiaberto...

Enfim, passou o Paranaense e que venha o Brasileiro. Desde já começa o ''Segura na mao de Deus e vai''.

Bruno disse...

Segura na mão de Deuis e vaaaaaaaaaaaaaaaaaaii....

Anônimo disse...

Mas tem um bando de burro ou infiltrado por aqui...
Que seria o jogo ontem se não tivessem quebrado o Bruno Mineiro?
Como estaria a cabeça do Leandro se vida dele não tivesse sido tão miserável semana passada? Olha a semana do cara...
Como estaria o Manoel sem a calhordice do danilobosta?
Outra coisa: vida de jogador é assim mesmo, ou entende que é assim (carros zero, mulherada, boa grana, machucou o clube tem sim responsa de curar, médicos é que liberam os jogadores, etc, etc, etc) ou vai morrer reclamando disto. Se o problema é inveja, manda o currículo, estamos contratando...
Titio Enéas, se ficaria alegre até ontem a noite pelo título, não acordaria triste hoje, isto não vale nada, absolutamente nada além de uma tarde de alegria.

Anônimo disse...

GUSTAVO GR, APAREÇA NO CAP E PEÇA P SER TÉCNICO. KKKKKKKK