terça-feira, 13 de abril de 2010

Contratações à vista

Trechos de entrevista do presidente Marcos Malucelli à rádio CBN, nesta tarde:
Wagner Diniz

"Ele está liberado pelo São Paulo e agora preciso que o departamento de futebol faça contato para fazer os exames médicos, físicos. Na próxima semana vamos tratar desta contratação. Não conversamos sobre o salário mas o São Paulo sabe do limite do nosso Clube e aquilo que se sobrepor, o São Paulo deverá cobrir a diferença.
Contratações

"Traremos dois meias, um para a direita e um para a esquerda e mais um lateral-direito. Atacante ainda iremos atrás porque temos o Alex voltando e, inclusive, para o domingo ele poderá estar entre os relacionados".
Campeonato Brasileiro

"Vamos reforçar o time porque não queremos repetir o que fizemos nos últimos anos. A expectativa é que teremos todos os jogadores à disposição para iniciarmos bem a nossa campanha".
Claiton

"Na quinta-feira ele estará em São Paulo para fazer o último exame e ver se está tudo em ordem. Como esperamos que esteja tudo bem, na semana após o término do Paranaense ele irá a campo com os outros jogadores".

7 comentários:

Bruno disse...

Não tenho nada contra o Malu, diferentemente de um monte de anônimos q postam aki no blog, mas nunca vi cara pra gostar de um microfone como ele gosta. E o pior é que fala, fala e não diz nada concreto.
Vamos aguardar essas contratações em cima da hora,já iniciando o Brasileirão, e veremos se são REFORÇOS de verdade ou "reforços".

Anônimo disse...

Pera aí, também sou crítico do jeitão do Malu, mas tem um monte de informações na entrevista, claro que ele não pode dar uma de babaca e dizer que quero o Fulano, que o passe dele aumenta no mesmo momento...
Enéas

Julio disse...

Acredito em um bom time este ano. Faltam algumas peças e pelo jeito estão procurando certo. O Wagner Diniz é um bom lateral. Pelas informações do Osmar Antonio o Alex Mineiro voltou comendo a bola, então acredito que este ano será diferente dos outros. Ah, se tiver outra opinião, seja pelo menos educado, cada um tem a sua.

JMK disse...

Não vejo porque o MM teria que expor detalhes de sua atuação. O segredo é também a chave de sucesso em futebol, como disse Enéas:"...dizer que quero o Fulano, que o passe dele aumenta no mesmo momento..."
Diniz vi poucas vezes atuando pelo Santos, se não foi excepcional, acho que também não comprometeu. Tenho esperança que seu futebol sobressaia aqui no Furacão.

Geca disse...

Por aí... não acho legal ripar o Diniz porque muitos da imprensa "isenta" araucariana (os Pherrando Gomes e Cordeirinhos da vida) desceram a lenha no Wesley quando ele desembarcou por aqui: "quem é Wesley?"; "... mais um refugo"; "ele jogou 60 jogos pelo Santos e fez 3 gols apenas"... aí o cara veio, o Lopão achou a posição do cara, jogou um bom futebol e o Santos não quis mais negociar o guri, que de refugo virou titular do timaço que os caras estão hoje.

Vamos esperar o Diniz, numa dessas o cara arrebenta. Afinal, é também de interesse do jogador aparecer... e isso se faz com futebol. Além do que, pelo que li, MM fez uma boa negociação. Parece que o SP vai pagar metade do salário do jogador. Assim vale à pena arriscar.

De outra forma, já era hora do MM parar de chorar nos microfones e fazer as coisas acontecerem. A melhor maneira de calar a boca das viúvas do MCP é fazer um time de verdade que apareça nesse brasileirão... resgatando o bom e velho Furacão.

Acho que é isso, furaconenses. No mais, que nosso final de semana seja perfeito e rutilantemente rubro negro.

Anônimo disse...

Triste a notícia do filho do Leandro, força a ele neste momento desumano de difícil.
Enéas

Anônimo disse...

concordo com oq o Bruno falou.
Mas eu acho q o Malu como presidente deveria se preservar mais . Ir menos a publico e mandar o seu diretor de futebol remunerado falar .