terça-feira, 13 de abril de 2010

Atlético sem Bruno; Palmeiras sem Cleiton

Depois de desfalcar o Atlético contra o Paranavaí, no último sábado (10), pela quinta rodada do octogonal final do Campeonato Paranaense, o atacante Bruno Mineiro continuará fora do Rubro-Negro nesta semana. Para o duelo diante do Palmeiras na próxima quinta-feira, às 19h30, no Palestra Itália, em São Paulo, a presença do jogador está descartada, de acordo com o Departamento Médico do clube. “Se a decisão fosse nesta quinta-feira, acredito que ele jogaria. Mas como não é, vejo excelentes chances de ele atuar no clássico”, afirmou o chefe do DM atleticano, Edílson Thiele.

Sem atuar diante do Alviverde paulista, o camisa 9 deverá ser continuar em processo de recuperação para poder entrar em campo nas condições ideais contra o Coritiba, no domingo (18), às 15h50, no Couto Pereira.

Sem Bruno Mineiro, o técnico Leandro Niehues tem à disposição outros seis atacantes no elenco. Javier Pepe Toledo e Patrick, titulares no último jogo, podem novamente começar como titulares diante do Palmeiras. Serna e Alex Mineiro, Wallyson e Marcelo - também recuperados de lesões - podem aparecer no banco de reservas.

Palmeiras sem Cleiton Xavier

O Palmeiras também terá um desfalque importante: o meia Cleiton Xavier, um dos principais jogadores da equipe, sofreu uma entorse no joelho esquerdo e desfalcará o time por um mês. Para seu lugar, o técnico Antônio Carlos Zago inovou e testou o lateral-direito Figueroa (recuperado de uma periostite no fêmur direito) atuando próximo aos volantes Pierre e Márcio Araújo. Lincoln ficou encarregado da armação das jogadas, enquanto Diego Souza apareceu mais uma vez no ataque, ao lado de Robert.

O time considerado titular foi escalado por Zago com: Marcos, Eduardo, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Figueroa e Lincoln; Diego Souza e Robert.

* Com informações da Gazeta do Povo e do Globoesporte.com.

22 comentários:

Diego disse...

boa sorte pra aquele q entre e tomara q faço o gol da vitoria

Anônimo disse...

Se o Marcelo tiver bem fisicamente, pra mim o ataque tem que ser ele mais o Pepe Toledo.

Anônimo disse...

Vamos ganhar os três jogos, algo me diz que será uma semana perfeita.
Enéas, titio da mãe Diná, hehe

esou disse...

O CAP da Era MAM é marcado mais por azares do que de falhas técnicas, no meu modo de ver. Vejam só,o Alex e Claiton vieram como reais esperanças de dias melhores, não foram.

Agora machucaram o Bruno, o nosso artilheiro, justo no momento em que se criava um padrão no bloco de ataque Atleticano.

Temos mais uma vez que improvisar neste setor que eu considero fundamental, justamente contra uma equipe "mordida", desesperadamente precisando de reabilitação.

É a sina que marca o nosso Furacão destes dois últimos anos.

É necessário reconhecer estes "espíritos" e combatê-los com otimismo e determinação, antes que a lama suba.

Vamos lá Furacão, aqui tem o nosso apoio irrestrito, longe das politicagens!

O Sol tem para todos!

Julio disse...

Esta escalação do Palmeiras está super furada. O Diego no ataque mata o cara que é um meia. Vendo isso, estou acreditando ainda mais.

Anônimo disse...

será q o Lisa ja entra como titular no lugar do Raul.???



Dry

Anônimo disse...

neto
manoel, rodolpho, chico
marcio azevedo, lisa
valencia, alan bahia
paulo baier
marcelo e pepe

segundo tempo entra o alex, e netinho.

JMK disse...

Não tem que se temer do "nome" que tem o Palmeiras. Se estão em situação ruim num campeonato estadual, é porque o time é "ruim" mesmo.
Que joguem no desespero que será melhor para nós.
Com ou sem Bruno, vamos hastear a nossa bandeira no Palestra!

Geca disse...

Descordando mui respeitosamente do confrade anônimo acima, entraria com Netinho no lugar do Bahia. Na minha cretina visão dá maior movimentação ao meio, mais liberdade ao Baier e mais vocação ofensiva ao time.... e porque temos que ir pra cima. Tenho minha admiração pelo Bahia, todavia não vai bem de meia, além de não estar no seu melhor (nos últimos jogos), e jogar com 3 zagueiros e 2 volantes contra o Porco (na situação em que está) é respeito demais (a meu ver). Tambén não esto certo que entre com Marcelo, embora eu tenha jogado minhas fichas nesse jogador desde a copa são paulo do ano passado.

Que jóiam supimpa e batuta é entrar aqui e não ver politicagem... os ripadores de MMs só nas bandas dos capforévis da vida.

Que o escrete furaconense resgate o brio contra os verdes (originais) e depois, de lambuja, dê-lhe uma lapada nos alvi negros de meias cinzas com 2 listrinhas verdes (que se entitulam verdão).

Robin disse...

Eu entraria com Netinho já pensando no Atletiba. V
ale lembrar que da última vez que jogamos la, no Brasileirão, Netinho entrou no segundo tempo e jogou muito.
Netinho no lugar do Alan Bahia, Marcelo e Pepe no ataque e se Marcelo não aguentar o jogo inteiro, wallyson no segundo tempo ou o próprio Alan Bahia se estivermos vencendo.

Vamos Furacão, semana de se esbaldar de tanto comer carne de porco.

ps: Caveirah de toledo sumiu, graças...

Geca disse...

O Mauro Singer disse hj na Band que membro(s) da diretoria do Xoxa jantaram essa semana com membro(s) da Federação Paranaense. Todo mundo sabe da "amizade" xoxa com a FPF, de longa data.

Qual o problema disso? A eterna escalação do Heber pra apitar Atletibas (sempre sob protestos da torcida furaconense). Nitidamente Heber "cozinha o galo", como se diz na gíria. Considero ele hoje um dos grandes apitadores do Brasil, mas ATLEtiba com ele, não dá. Ele irrita os jogadores rubro negros e sempre saímos com gosto de "sacanagem" dessas partidas.

Segundo Mauro Singer, parece que o Bolicenho quis participar do sorteio e não autorizaram. Mais uma vez o Heber foi "sorteado". Que beleza.

Peterson disse...

Esse Heber careca viado verde lopes é um mau intencionado, vamos ter que jogar contra tudo e contra todos nesse domingo.
Mas vamos para cima e levantar esse caneco, que é mais do que obrigação ganhar essa bosta.

SRN a todos e boa semana.

Paulo César Baier disse...

o time tem que entar com

neto,manoel,rhodolfho,chico,lisa,valencia,alan,marcio,maestro paulo baier,e no ataque pepe,furlan.

com alan que daria mais liberdade pro paulo cria que o alan marca mais que o netiinho e e da sim daria mais liberdade ao paulo que nao presisaria volta pra marca

netinhopra min um bom banco mais se quiser entra com netinho tbm seria uma boa.
mas eu prefiro o alan ah e danilo vai joga igual ele jogava aq pq que ele e ruim que doi na alam e nos vamos ganhar de 2x1 e furacao quartas de finais e o lisa acho que ele joga mais que o raul
mais o cruzamento dele tbm nao é dos melhores mais é mais rapido que o raul eo wagner seria uma boa pra lateral ele vai ser titular sem sombra de duvidas mas com um reserva no pe dele pedindo passagem sem duvida.

Anônimo disse...

Paulo César Baier hahahaha.so pra ri mesmo dale verdaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooe os doisssssssssssssssss

Anônimo disse...

Porra véio, acabei de ler no site oficial do Atlético que.

"O filho recém-nascido do técnico atleticano Leandro Niehues, Samuel Niehues, faleceu na manhã desta quarta-feira, após cirurgia no coração. O Clube Atlético Paranaense presta suas condolências à familia de Leandro Niehues neste momento de pesar e pede o apoio de toda a nação rubro-negra."

Força Leandro,

É mais um anjo rubro-negro no céu.

Anônimo disse...

Força, Leandro.

Marcelo disse...

Aí guerrilheiro, vale uma mensagem de apoio ao nosso técnico neste momento difícil para ele e família, força Leandro, a torcida rubro negra está contigo......

Anônimo disse...

Força Leandro!!!!!

Dindo disse...

Meus respeitos Leandro.

Bruno disse...

Verdade Guerrilha. Acho q cabe uma nota de pesar ao nosso comandante técnico.
FORÇA LEANDRO!

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer pq o Walysson n foi relacionado p jogo contra o Palmeiras??

Sera q ele ainda esta de palhacada? Que mandem embora logo esse quase-gol!!

Ou joga ou sai porra!

Anônimo disse...

Minhas condolência ao nosso diretor técnico.
Vovô loi