sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ato hostil

Em entrevista à sporTV, o procurados do STJD, Paulo Schmitt, revelou que pode pedir uma suspensão preventiva para Danilo, do Palmeiras, e Manoel, do Furacão. Danilo pela cusparada e pela atitude racista; Manoel pelas jogadas duras. Mas o atleticano não deve ser acusado de agressão e sim por ato hostil (artigo 250), tanto pela cabeçada quanto pelo pisão confesso. A pena por cada uma das infrações seria de uma a três partidas. Ou seja, o zagueiro poderia pegar no máximo seis jogos de suspensão. "Não tem prova de agressão no lance do pisão, e a cabeçada não parece se caracterizar como uma agressão e sim um ato de hostilidade", disse Schmitt. Leia mais aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Danojo tem ir pra prisão da catanduvas, este é um FDP.

Rogerio disse...

Como já disse um comentarista, Danilo tem questões mal resolvidas com o CAP e sua torcida e resolveu descontar em Manoel e no resto do elenco. Lhe falta cabeça, respeito e futebol...só isso.

Gustavo GR disse...

Só isso nao Rogerio. O Danilo é mau-carater, ingrato e agora se mostra racista. Nao era NINGUEM no futebol, até chegar aqui. Mas NINGUEM mesmo. Fugiu da concentraçao aqui no CAP, se indispos com o Geninho por causa disso (como se fosse certo fugir de concentraçao) que o afastou até ele ser negociado com o palmeiras (QUE AINDA DEVE $$$ AO CAP POR ESSA BOSTA DE JOGADOR), isso sem falar que é um zagueiro mediocre que acha que é o Baresi ou o Luis Pereira.

Fran disse...

Como esse Danilo saiu do CAP pela porta dos fundos, tudo é motivo para ele agir com extrema falta de respeito e ética. E o STJD tem que puni-lo sim. Atitudes como esta será impossível de esquecer. E caso esse jaguara venha pra Arena no jogo de volta... ahhh vai ter e como vai.
Apoio ao Manoel e a todos atletas.
Furacão até a morte.

Geca disse...

COncordo com tudo o que foi dito, moçada, todavia, temos que cuidar pra que não façamos nós a violência agora...
Lembrem que a torcida vai pra baixada loca pra dar o troco no Danilo... e isso deveríamos fazer de maneira civilizada e ordeira. Mostrar pro Brasil que violência não se acaba com violência, mas sim, com indignação e bom senso.

Fica a idéia aí pro Guerrilha, antes que cabeças de vento resolvam querer resolver a parada com o Danilo na mão.

Fernanda disse...

Este lance do Danilo deve terminar como o do coxa, punição exemplar para ele...
A Copa tá aí, esse tipo de situação, aqui pode até ser minimizado pq brasileiro acha que tem que minimizar e desculpar tudo, mas lá fora o discurso é outro e situações como esta têm uma repercussão bem negativa, a FIFA não vai querer deixar barato... E depois, quem é o Danilo? Não faz falta nenhuma no futebol brasileiro...

esou disse...

Eis a nossa chance de mostrarmos por que somos a melhor torcida do Brasil. Duvido que depois desta o Danilo seja escalado para o jogo de volta, mas do time verde só podemos esperar provocação.

Outra coisa que enojou foi o juiz omisso e faccioso. Criou caso da colocação de bola no quarto de círculo de escanteio e deu cartão amarelo ao Baier, sendo que ela estava em posição regular.

Rogerio disse...

Concordo Gustavo

Anônimo disse...

O Juizinho carioca foi influenciado pela cronica ervilha do paraná (RPC) que enviou imagens dos escateios que o Baier bate. (aguentar gil rocha, raul plasman, dionsio, valmir gomes e outros tem que ter estomago de avestruz).