segunda-feira, 26 de abril de 2010

Atlético contrata zagueiro do Corinthians-PR

Da Gazeta do Povo:
O zagueiro Leandro, que disputou o estadual pelo Corinthians, é o mais novo reforço do Atlético para a Série A do Brasileirão. O jogador fica no clube da Baixada por empréstimo até o fim da temporada. O Rubro-Negro tem prioridade em uma futura negociação envolvendo o atleta.
O presidente de honra do Timãozinho,
Joel Malucelli, confirmou o negócio.

O envolvimento da comissão técnica atleticana foi fundamental para a conclusão do negócio, já que o defensor estava apalavrado com o Paraná, clube que defendeu na Série B do ano passado. O técnico Leandro Niehues e o auxiliar Sandro Forner convenceram o jogador a mudar de ideia e trocar a Vila Capanema pela Arena da Baixada.

“Estava encaminhado para ele ir para o Paraná, mas como o Leandro e o Sandro já o conheciam, conseguiram convencer o jogador a ir para o Atlético”, disse Malucelli.

A contratação de Leandro é a terceira do Rubro-Negro visando o Brasileiro. Antes dele os laterais-direitos Lisa, do Operário Ferroviário, e Wagner Diniz, do São Paulo, fecharam acordo com o time.

67 comentários:

Anônimo disse...

ta de sacanagem viu

Anônimo disse...

E os reforços? Quando chegam? Ou vai ficar só no compadrio do Niehues?

Anônimo disse...

PROTESTO JÁ ESTA DIRETORIA ESTA DE BRINCADEIRA VAMOS CAIR . PORQUE A TOF ESTATAO QUEITA?CADE OS JOGADORES DE NOME?

Anônimo disse...

JÁ ESGOTOU TODA A PACIENCIA COM ESTE DIRETOR DE FUTEBOL .... FORA PARANISTA

Anônimo disse...

tamo fuuuuu....................

Dindo disse...

Vcs viram a importância do Sandro Fornes" aux técnico??? Ele convenceu o cara a não ir p/Paranito.
Significa duas coisas, ou o jogador é muito burro, ou já estamos sendo comparados com o timinho do puxado.
Este é o primeiro consagrado??

Anônimo disse...

E os cornetas ¨profundos conhecedores de futebol ¨já estão dando as caras. Eta saco...

Anônimo disse...

vc ai de cima gosto ná troxa

O Profeta disse...

ei esse sandro é coxa porra!! um paranista e agora um coxa tamo bem mesmo e alias sao 2 pessoas de uma competencia comprovada juntando com o técnico quanta experiencia no futebol hein. rumo a serie b

Diego disse...

meu chápeu de fogo, só o meu querido my lord nos salva...

Anônimo disse...

Este ano acaba o namoro com a segunda, ANO QUE VEM ESTAREMOS CASADOS!

Meu chapéu de fogo disse...

Tomara que não de casamento!!!

Anônimo disse...

Bando de cornetas idiotas.

Anônimo disse...

Pensar como time pequeno, torna o time PEQUENO! Técnico pequeno, time PEQUENO! Time pequeno tem lugar garantido na SEGUNDONA! Tamo fu....!

Anônimo disse...

Calma pessoal, é pra "compor" o elenco!!! E que elenco!!! Uma coisa, ninguém poderá culpar a diretoria por falta de planejamento: o de 2011 já está em andamento!!! É rir pra não chorar...
Se esse cara fosse bom não estaria indo pro paranazinho, estaria sim indo pros corinthians/sp.... Ou seja, nem tão ruim, nem tão bom, meia boca igual a nossa diretoria...
Não gostou??? Leva pra casa!!

roderley disse...

Sempre do mesmo jeito, jogadores para fazer experiência, não mudou nada da época do Petraglia, todo ano somos enganados com jogadores pífeos que não jogam nem em time de suburbana.
Tem jente levando demais $$$$$ por debaixo dos panos, não respeitam essa torcida maravilhosa que é a única coisa que nos dá alegria em dia de jogos. Ganhando ou perdendo estamos sempre lá cantando e dando espetáculo.
Enquanto os Netinhos da vida veêm os adversários passarem em sua frente e como se estivesse na torcida rival assite o jogo sem sequer erguer o pé para dar um combate.
Fora medíocres , queremos jogadores que honrem nossa camisa, como nós a honramos nas arquibancadas.

Anônimo disse...

HOMENAGEM PRO6
http://www.youtube.com/watch?v=Ipv_8y3UPP8&feature=related

Julio disse...

Pessoal, cuidado com a língua. O Wesley era uma merda, lembram??? Os mesmos cornetas que o chamaram de merda o viram decidindo no domingo para o Santos, então calma. Concordo que devemos exigir reforços. O balanço do ano passado foi positivo, sobrou 10 milhões de lucro e mostrou que o Metralha estava metendo a mão feio no clube. Então, já que sobrou grana, não precisamos de lucro, nosso lucro é título, ai tudo bem. Mas quem viu o Leandro jogar este ano pode notar um bom zagueiro. Ele é canhoto. Ano passado foi ventilado o Gil do Goianiense, meteram o pau. O cara é titular do Cruzeiro... Vamos esperar os quatro reforços estilo "marcelinho Paraiba". Se não vierem, ai desçam a lenha. O foda é ejaculação precoce!!!!

Bernardo disse...

ÓREMOS...

Anônimo disse...

No ano passado muita gente meteu o pau, quando o Jucilei foi p/ o Curintia/SP dizendo que o CAP estava dormindo e agora quando contrata antes, o cara não presta, vai entender essas "Vuvuzelas".

Tiago disse...

Julio, tem muita gente aqui que tá querendo apenas tumultuar. Se contratássemos o Messi, estariam aqui a reclamar porque ele é argentino: ¨OB de merda, como pode contratar um argentino pro nosso time???¨ Isto aí...sorte nossa que estes tumultuadores são minoria, tal qual a torcidinha lá de cima.

Tiago disse...

Quanto ao Wesley, eu já tinha lembrado deste caso em outro comentário. Ele representa o típico exemplo de cornetagem furada. Mas não tem jeito, quem nasceu para corneteiro...

Anônimo disse...

Manchete em 7 de Dezembro:

Malucelli afirma:

" ano que vem montaremos um time para disputar títulos na série A. Este 15 lugar nos fez repensar (de novo). Obrigado torcida rubro negra pelo apoio (de novo?!?). Vamos fazer um DVD para comemorar"


E enquanto isso , a torcida fica quieta, como sempre"

E a Fanáticos, nada?????
E a Furacao.com, nada????
E a Ultras... bem, essa não é nada mesmo.

e os verdadeiros atleticanos nada...

esou disse...

O ano passado, o Inter despontava como uma potência em futebol, mas se desestabilizou após a janela; Corinthians SP parecia o mais estável... mas o Flamengo é que foi campeão.

O Fluminense de Cuca, fez o jogos da vida e conseguiu se safar. Os coxas de Ney Franco, fez neste ano de 2010, o que o Cuca fez em 2009, isto é, fizeram os jogos da vida até agora. Hoje os heróis Andrade e Cuca estão dispensados... o que é que é isto?

No futebol, tem que haver sintonia, sincronismo, harmonia no grupo para se obter resultados; tudo é momento, um atleta que não serve para um clube arrebenta noutro.

Lamentaram tanto a saída do Nei, como é que ele está se saindo no Inter? Nada mais que um atleta comum.

O caso do Wesley é diferente, ele não era "mercenário", jovem, esforçado, encontrou no seu clube o ambiente ideal. Aqui ele sofreu bastante, vocês sabem, só no
finalzinho...

Então, ainda acham que vocês estão certos e querem tirar alguém da diretoria? Vão lá, atirem sobre a mesa as suas planilhas "convincentes" e exijam. Abaixo de xingamentos e ofensas pessoais não vão conseguir nada a não ser irritação para ambos os lados.

Anônimo disse...

E a TOF,não fala nada,estão levando quanto do malucelli? Nem no site tem comentário,se fosse o Petraglia,aí tem coisa!!!

Anônimo disse...

Na boa, vcs já não estão cansados de apostas???? Quando foi a última vez que vocês viram um time de verdade envergando nossa linda camisa??? Então não me venham com esse papo de “ejaculação precoce”...
Não precisamos de jogadores pra “compor”, nada mais do que apostas. De apostas e promessas nosso time está cheio, vcs não acham??! Precisamos de jogadores que resolvam.... Aliás, é jogando ao lado de bons jogadores, num time estruturado, que as apostas têm chance de se tornarem realidade: vide Gil (citado acima), Jorge Henrique, etc... O Jucilei (o Blackenbauer) está indo pro Milan...

Geca disse...

De maneira generalizada, quem ripa geral são os Anônimos, pode ver. Acho que não colocam o nome pra não serem identificados e cobrados depois. Chiliquento é chiliquento... tem que dar showzinho ...

Falar que o Bolicenho é fraco, chega a ser redundante. A primeira atitude da diretoria devia ser a demissão do rapaz... seria um ótEmo começo. Mas sem essa de "o cara é paranista". Isso é medíocre.

Essa história do Wesley já contei muitas vezes aqui... assim como a do Rodrigo Souto, enfim... até o Michel Bastos foi vaiado na Baixada. Certamente pelos chiliquentos, que sabem tudo. Baier e Azevedo já não jogam nada, segundo os sabichões de plantão. Torcedor de playstation é assim.

Se a diretoria não trouxer as prometidas contratações, serei o primeiro a proferir impropérios contra os "dirigidores" do clube. Entratanto, por enquanto permaneço na expectativa (essa mesma expectativa que já cansou de apanhar).

Andre disse...

Analisar futebol que é bom, nada né? O cara tá vindo pra reserva pq o vanegas vai embora...pra preencher espaço. Duvido que ele seja pior que o vanegas. Nossa zaga nunca foi o problema...Manoel, Rhodolfo, Chico e Bruno Costa (sem contar Rafael Santos que deve voltar pois não está jogando na Itália)... Então parem de tagarelar! O que devemos ficar de olho são mas posições que somos carentes de fato (meia e ataque...lat direita e esquerda ainda não me pronuncio pois acredito que eles podem render melhor, até porque temos os dois melhores laterais do paraná nesse momento...só ver a seleção da competição que conseguimos perder). Essas sim deverão vir os tais consagrados...e vamos ver que tipo de consagrados ainda, pq se viesse aquela porcaria de pagodeiro paraíba não ia valer nada. Antes de querer trazer Whashington, tem que trazer meias pq senão vamos queimar o cara e jogar grana fora... Vamos ver...ainda temos a parada pra Copa ao nosso favor para entrosar os contratados...vamos acreditar que com ou sem o paranista, vamos acertar nas contratações.

Anônimo disse...

Falta nesse time urgentemente, um meia esquerda e um atacante para chegar e vestir a camisa 8 e a camisa 9.
1-NETO/JOÃO CARLOS
2-WAGNER DINIZ/LISA
3-MANOEL/FRANSERGIO
4-RODOLFHO/LEANDRO
5-CHICO/BRUNO COSTA
6-MARCIO AZEVEDO/JEAN
7-CLAITON/ALAN BAHIA/VALENCIA
8-?????????-NETINHO
10-PAULO BAIER/TARTA
9-BRUNO MINEIRO/MARCELO
11-????????-PEPE TOLEDO

Vindo esses 2 para serem titulares, já ajuda bastante.
mais 2 reservas melhores do que temos hoje também ajuda bastante.

um meia esquerda e um atacante fixo de área, pode ser o washinton.

SRN

PETERSON

Anônimo disse...

1-santos
2-raul bunda
3-vanegas
4-bruno costa
5-fransergio
6-eracles
7-deivid
8-renan foguinho
10-kaio
9-patrick
11-walisson

pense num timão...para ser dispensado.

Zé Luis disse...

Olha, ser uma torcida crítica e que cobra tudo bem, mas, uma torcida BURRA, não aceito pois não quero fazer parte dela. Vamos lá:
1. A contratação do Leandro, não é de peso e sim para termos um reserva nesta posição, pois temos o Bruno e Fransérgio ( volante ) e o Vanegas está indo embora.....
2. O Raul não foi para o Grêmio, será que tem a ver com comunidades, xingamentos, e outras coisas que podem interferir, ou seja, queimar o prata da casa, como já aconteceu com vários ?
3. Torcedor tenha opinião própria, se for pelo que a imprensa diz, esqueça, ninguém vai ajudar, só vão afundar mais ainda o clube
4. Para terminar, com 10 MI em caixa, poderíamos ter sofrido menos no ano passado, quero dizer com isso, cobrar sim, mas, sem destempero.....

aeseixas disse...

O grande teste será esse dia de dispensas. Quero ver mandar esses pernas-de-pau embora e contratar gente decente.
Sempre analisei com calma as contratações, mas há de se convir que essas últimas notícias preocupam.
O MM que meta a mão no bolso e contrate alguém de qualidade, com gabarito, e que não esteja quebrado! Porque o Atlético é especialista em trazer atletas lesionados...
Nosso time só joga alguma coisa quando está completo (diga-se, com o Paulo Baier e Bruno Mineiro), e precisamos de mais gente!
Essa diretoria bem que podia ter segurado o Wesley. Será que eles não enxergam o que ele está jogando no Santos?

Eles que se aprumem logo e arrumem a casa pro Brasileiro. Ficamos na expectativa de patrocínios, títulos, contratações... mas nada anima. A sorte é que o torcedor atleticano é realmente fanático, se não já estaríamos na 3ª divisão.

Luiz Andrade disse...

Na lista do 13:20 eu discordo da inclusão do Herácles e do Fransérgio.
Aliás pelo pouco que vi achei o Herácles melhor que o Jean.

Julio disse...

O Ricardo Pinto é técnico de futebol e está dando bobeira por ai. Seria um grande nome para Direção de Futebol. Ele treinou o Red Bull do interior de SP e conhece bem aquele mercado. Citaram o Rafael Santos, havia esquecido dele. Realmente é um bom zagueiro canhoto. Para meia esquerda faz dias que quebro a cabeça para pensar em um bom nome, um cara de destaque. Vem sempre os mesmos nomes e de caras já com alguma idade - Felipe (está no Qatar), Alex (Turquia), Ricardinho (Galinha)e Hugo (o Grêmio não libera). Tem o Marcinho, não aquele que jogou no Atlético, um que jogou no Flamengo em 2008, o Paraiba, Roger (Cruzeiro). Bom, sei lá, se lembram de mais alguem insiram na lista. Ahh, estava esquecendo. Tem o tal de Elias. O Goianiense está devendo, não está, então, tem ele também.

Anônimo disse...

E O TORCEDOR JÁ PODE CONTRATAR UM CARDILOGISTA, pra acompanhar nos jogos!!!

Anônimo disse...

Manchete em 7 de Dezembro:

Malucelli afirma:

" ano que vem montaremos um time para disputar títulos na série A. Este 15 lugar nos fez repensar (de novo). Obrigado torcida rubro negra pelo apoio (de novo?!?). Vamos fazer um DVD para comemorar"


E enquanto isso , a torcida fica quieta, como sempre"

E a Fanáticos, nada?????
E a Furacao.com, nada????
E a Ultras... bem, essa não é nada mesmo.

e os verdadeiros atleticanos nada...

Anônimo disse...

"Vamos fazer um Campeonato Brasileiro como há tempos não fazemos.”

Anônimo disse...

MALUCELLI VAI PARA DE ENGANAR A TORCIDA, A COISA VAI FEDER

Anônimo disse...

OS FANÁTICOS CADE? ESTAO GOSTANDO DO TIME? GANHANDO FOGUETES DA DIRETORIA ?

Anônimo disse...

Mais um ano de sofrimento , este time nao tem capacidade de ganhar fora de casa . Pior ouvir o malucelli com seu discurso bla bla bla repetido que tudo é dificil .

Anônimo disse...

Fanáticos quieto com tudo isso , ai tem coisa

Anônimo disse...

Tudo bem que venhm algumas promessas, como esse zagueiro Leandro, vai que acaba dando certo...Mas vamos esperar que venham tb jogadores "consagrados", como bem disse o LN. Acho ate que no momento o mais importante é a lista de dispensas, pois tem jogador que nao podemos correr o risco de ter no elenco(uns 6).
johnny

Marcio Joinville disse...

Pessoal, não sou petralhista nem mallucelista. Eu sou ATLETICANO e, como tal, acho que a hora de cobrar da diretoria é agora. Enxugar o elenco e contratar bem.
Não adianta ficar quieto agora, esperar e ver a lambança que irão fazer (digo isso baseado no ja que fizeram ano passado). É agora que o time está sendo formado. Então tem que haver pressão na Diretoria SIM! Depois do time formado,o campeonato tendo começado, daí certamente devemos ser torcedores, incentivadores do time,nuca jogar contra , pois é o ATLETICO o nosso time. Então a hora de cobrar é AGORA. E devemos cobrar é do presidente que tem o poder da caneta. Do O.B. não devemos esperar nada. Veja abaixo a competencia dele citada num blog do Joinville E.C:
"Parceria com a WL fica como um dos maiores fiascos da história do Joinville.
O superintendente de futebol, Ocimar Bolicenho, se despediu do JEC admitindo um monte de erros. A WL contratou mal, os jogadores não demonstraram o mínimo de identificação com as cores do tricolor e o Joinville mergulhou numa crise muito grande, que nos próximos meses pode se tornar gigante."
Resultado de tudo isto: o JEC virou um time fora de série. Nem na série D ele ficou.
A Competencia ou Incompetencia
sempre aparece.
E pra finalizar, pra nós nuca tem jogador disponivel no mercado. Então como se explica o Avaí ficar com apenas 2 titulares do time do ano passado, montar praticamente outro time e ser muuuuuito melhor que o nosso time.
Tem coisas que não se fazem quando realmente não quierem.

Anônimo disse...

Diretoria Atleticana, acorda, senao vai sobrar p/voces!!! Acorda enquanto tem tempo! A torcida ja sabe o que quer jah faz muito tempo, o tempo esta passando, voces nao vao enganar os atleticanos, com esssas contratacoes caseiras, incompentencia tem nome (ja sabemos).

Anônimo disse...

Diretoria Atleticana, acorda, senao vai sobrar p/voces!!! Acorda enquanto tem tempo! A torcida ja sabe o que quer jah faz muito tempo, o tempo esta passando, voces nao vao enganar os atleticanos, com esssas contratacoes caseiras, incompentencia tem nome (ja sabemos).

Anônimo disse...

Quem vocês querem que traga para o Atlético?
Marcinho Paraiba - R$ 250.000,00
Washington - R$ 200.000,00
Cuca - R$ 350.000,00
Por mês por empréstimo.
?????????????
Para formar um time reserva de SPFC, cujo titular é nosso freguês?
Estão é doentes da cabeça, PORRA!
FALEM ALGO MAIS SENSATO!

Anônimo disse...

Já deu para entender.
Esta violência que estão cometendo contra o Clube são os Petraglistas que sentem dores no cotovelo, os mesmos que escrevem no semprede4.

Anônimo disse...

Será porque a torcida os fanaticos está quieta?

Anônimo disse...

XÔ, FORA, FORA CORNETARADAS.

substituto do caveira de toledo disse...

Anônimo das 17:05 Esou , tiago, geca e mais alguns vcs são coxas vagabundosssssssss. Vc se contentam com um prato de fezes...Fora Malú e Bolicenho FDPs

Dindo disse...

Tem pessoas que mesmo achando que quem está em desacordo com seus pensamentos e eram cornetas, agora estão dizendo que se não contratarem serão os primeiros a cobrar, certo?? Mais trazer quando???Depois da Copa do mundo?? quando já se foram sete rodadas e terá time com 21 um pontos e nós com no máximo 4, segurando o lanternão como nos últimos anos??
Concordo que estranhos podem dar certo, porém não são eles que vão resolver de imediato. Portanto se não forem contratados no mínimo 4 "consagrados" de imediato, nosso futuro é negro. Isto não é cornetagem, é constatação. O que não é possível é anunciar jogador consagrado e trazer o Keninha. Traga o consagrado e anuncie o Keninha depois. Na minha opinião o Malucelli e o Ocimar falam muito e fazem pouco. O MCP nos últimos anos não fez porra nenhuma, mais não anunciava nada.

Dindo disse...

Obs: já sei que o Keninha não vem mais...

O Profeta disse...

sera que o OB é so incompetente ou sera que tem algo por traz de todas essas contrataçoes desastrosas que fez aquui o Joinville e no Santos onde sempre sai pela porta dos fundos???? cade os seus procuradores aqui no forum para me responderem???

1° PASSO: FORA OB JÁ!!!!! e nao qdo estivermos com as calças na mao porra

Dindo disse...

2010

"O torcedor atleticano pode esperar um Atlético muito mais competitivo, brigando pelas primeiras posições e preparado para enfrentar uma grande temporada”.

Palavras do diretor de futebol mais insignificante que o CAP, teve em sua história.

andré disse...

acavbei de escutar na radio que ja ouve corte de jogadores, aí fiquei até meio na expectativa , porém ruim de escutar alguma coisa boa....quando me falam , bruno furlan , guilherme,heracles, serna, vanegas , patrick , raul e geronimo....PORRAAAAAAAAAAAAAAA
QUE FEITOOOOOOOOOOOOOO parabens Clube Atletico Paranaense!!!!
agora só falta vir Roger Rivaldo e companhia!!! PALHAÇADA!!!!

JMK disse...

Há muito tempo venho indagando por que será que quando o time vai bem 50 comentam e quando vai mal 90 escrevem neste Blog? A resposta está nesta página.
Olhem o que estão pretendendo! Se aproveitam da má fase para tentar "conquistar" novos adeptos na campanha contra MM. Nem foi tão mal o Atlético, pois manteve o seu padrão e perder um título estadual e a Copa não é nenhum desastre. A torcida de verdade procuraria uma justificativa antes de atirar a pedra. E há justificativas concretas todos sabem, não nasceram hoje.
Mas, descem sobre MM e sua diretoria, agridem com ofensas a torcida mais esclarecida. Talvez para se vingarem da descoberta e ter aberto a nebulosidade administrativa que cobria os anos imediatamente anteriores.
Isto é torcida, ou é torcido?

tenho bronca de B. Mole disse...

Caro JMK se vc concorda com o que aconteceu ano passado até a última rodada do brasileirão e estamos caminhando prá isto de novo, então vc é um porra loca ou é parente dos incompetentes que estão hoje lá. Não é este ou aquele, é o Atlético seu burroooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Agora não pode criticar prq é petralista??? E que nao é petralista tem que apoiar o que está acontecendo??? Atlético acima de tudo!!!! Vc e o OB é que são muito esclarecidos....

JMK disse...

21:33 e 21:26
Vocês acabaram de confessar!

Anônimo disse...

O outro tava roubando, esse tá pelo menos tentando acertar a casa, parece que o balanço já mostrou melhoras. Dentro de campo ganhamos um campeonato estadual em dois disputados contra zero em dois do anterior. Nacional? Fuga e fuga, empate com a ressalva que o MM ainda fez o serviço pri utro que pulou do barco. Copa do Brasil? Fomos roubados pelos gambás ano passado e esse ano por detalhes não passamos pelo parmera, melhor que as desclassificações esdrúxulas (tá verto isso?) anteriores.
Quero mais? Certamente, porém não é a volta ao passado que nos dará isso.
Deixem o hómi trabalhar!!
Ernesto, sobrinho do Enéas

Anônimo disse...

Ernesto vc prá burro só falta pena...hehehe

Anônimo disse...

Ernesto Asno Será que o hómi está trabalhando?

Anônimo disse...

gostaria de saber quais foram os pequenos detalhes pelos quais nao conseguimos passar pelo palmeiras? seria a ruindade dos jogadores????
por um atletico melhor FORA OB JÁ

Tiago disse...

Só posso lamentar tamanha mediocridade como a do substituto do caveira. Piá sem nenhum respeito para com outros atleticanos aqui no site. Aliás, ocorreram várias discórdias aqui com o legítimo caveira, porém este jamais xingou ninguém aqui no blog.
Aliás, tenho notado uma infestação nefasta de coxinhas aqui no blog.
Covardes verdes querendo se aproveitar de um momento de instabilidade do time e da torcida.

Gustavo GR disse...

Sempre vi cobranças aqui sobre o ''POR QUE NOSSA DIRETORIA NAO OLHA PARA OS VALORES DO CAMPEONATO REGIONAL''??? Agora, esse ano, contrataram 2, o Lisa (que foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato pela Banda B) e agora esse Leandro. O Lisa foi colocado numa fogueira contra o Palmeiras e ao menos mostrou mais vontade que o Raul-Pança. Quem sabe com uma sequencia de jogos ele nao possa mostrar o futebol dele. Agora o Leandro, NEM JOGOU, e já estao dizendo que o piá nao presta. O caso mais celebre desse tipo de cornetagem furada, foi o caso do Wesley mesmo. Chegou aqui queimado pelas radios e mostrou em campo do que era capaz.

Logico que ainda há a necessidade CLARA de mais reforços e reforços bons. É preciso um meia rapido, estilo Rafinha dos porcos. O Tarta nao me convenceu ate agora. Nao passa de um jogador fulero e que nao evolui. É preciso um reserva a altura do Paulo Baier. Netinho nao é o indicado para isso. Netinho é até aproveitavel no elenco, mas nao para ser reserva do principal jogador do time. Elias do Atletico-GO seria um bom jogador aqui, mas nao conseguimos tira-lo do ''poderoso'' time goiano. Nao conseguimos segurar o bom jogador Nei e, nao é porque ele é apenas mais um no Inter, que ele nao presta aqui. Na minha opiniao, ele era um grande atleta que vestia a camisa do CAP com a raça que um Raul da vida NUNCA demonstrou.

Precisamos urgente da volta do Claiton, da volta do bom futebol do Alex Mineiro (jogadores que eu ainda acredito). Esses 2 jogadores podem fazer a diferença nesse time.
Minha lista de dispensas:

- Vanegas
- Raul
- Renan
- Patrick
- Wallyson
- Serna
- Geronimo
- Kaio

E aqui nao é questao de queimar ou nao queimar o prata da casa, mas sim, usar o bom senso. Esses jogadores tiveram oportunidades e mais oportunidades no CAP, muitos jogando contra times semi-amadores, e nao demonstraram o esperado. Alguns deles, como Raul e Wallyson, tinham TODO o suporte da torcida no começo, mas nao demonstraram NADA

Anônimo disse...

23:35, você é cego? O Palmeiras jogou a sua decisão no domingo e em vez de ter a copa já na 4ª alguém o deixou para 5ª que sobrou para o Atlético que já no próximo domingo tinha Atletiba. E, quando foi o jogo de volta do CAP? 4ª feira, por que não 5ª como fizeram para o Palmeiras? Pegue uma folhinha e coloque os jogos do Pameiras e do Atlético no calendário e vê se consegue abrir os olhos; ou precisa que alguém desenhe para você?

Anônimo disse...

Não é questão de ser cego, querem é malhar e pronto.
não argumentam, não dão idéias (contratar o Messi não é uma idéia, visto não ser factível).
Cansei deste monte de burros.
Enéas, tio do Ernesto