terça-feira, 9 de março de 2010

Valeu, delega!

Lopes conquistou o respeito da torcida rubro-negra, mesmo
após ter sido campeão com os coxas em plena Baixada.

Antônio Lopes não é um treinador qualquer. Principalmente quando estamos tratando de Atlético.
Esta foi sua quarta passagem pelo clube. Em quase todas, um desempenho semelhante: início bom, mas perdendo fôlego a médio prazo.
Não conquistou títulos, mas já safou o Furacão de cair pra segundona e levou o time a uma decisão de Libertadores da América.
Conquistou o respeito de dirigentes e jogadores. E, principalmente, da torcida. Isso apesar de ter sido campeão com os coxas em plena Baixada. O que é bem difícil. Aliás, até Lopes treinar o Atlético, eu julgava impossível.
O delega é um figuraça. Com suas posições firmes, mas também cheio de costumes e superstições, como usar a mesma camisa, em dias de jogos, durante a temporada toda.
E, acima de tudo, Antônio Lopes é um ser folclórico.
Que chama os jogadores pelo apelido, como "Alemãozinho" ou "Gringo". Pra ele, Manoel é "Manél" e ponto final.
E que protagonizou alguns dos episódios mais bizarros que eu já vi em estádios de futebol.
O primeiro quando ele ainda treinava os coxas e, na final do Paranaense de 2004, na Baixada, simulou ter sido atingido por algum objeto, saiu do banco de reservas e saiu se arrastando até praticamente o meio do campo. Claro, com o intuito de matar tempo, porque seu time estava ganhando e o jogo por terminar. Bizarrice total, mas deu resultado.
O segundo, já treinando o Furacão, foi no fantástico episódio do chambão. Na partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão de 2009, quando ele foi expulso por ter aplicado um "olhar 43" no bandeirinha. Na sequência, acusou o auxiliar de ter lhe dado uma trombada proposital e exigiu que um policial militar desse voz de prisão ao cidadão. Isso tudo ao vivo, com transmissão pela TV.

Um dos episódios mais engraçados de toda a minha puta vida de torcedor:
o "olhar 43" de Lopes para o bandeirinha, que resultou na sua expulsão.
Mas tem também um outro lado do Antônio Lopes. Que, como todo treinador que se preze, gosta de dar uma de Professor Pardal e botar em prática algumas invencionices de vez em quando. Como na final da Libertadores, no Morumbi, quando ele sacou o então titular Alan Bahia e entrou em campo com o lateral André Rocha improvisado como volante. Ou como no Atletiba de domingo, quando entrou em campo com 800 volantes e não conseguiu marcar os coxas, tampouco atacá-los.
Acontece.
Lopes "rodou" na calada da noite, como é muito comum no mundo do futebol. Não sei se continuará a trabalhar como treinador, mas certamente será sua última passagem pelo Furacão, ao menos nesse cargo.
A Antônio Lopes, meus respeitos. E muito obrigado.
O ABC DO DELEGADO
"Está direitinho, ganha um beijinho; não está, ganha um tapa."
"
Precisa ter dirigentes inteligentes também porque às vezes a gente pega dirigentes inexperientes que não te ajudam porcaria nenhuma."
"
Eu tenho as medalhinhas, crucifixo. É de religião, sou católico como todo português e é nisso que eu me pego. Tem também um Santo Antonio, de quem eu sou devoto, porque eu sou Antonio e porque Antonio também foi um grande amigo de Jesus Cristo. No futebol, você tem que tirar partido de tudo, dos pequenos detalhes."
"
É o que eu passo para eles: tem que ganhar a torcida, e para ganhar a torcida tem que dar carrinho, chegar junto."
"
A torcida do Flamengo é fanática, mas tomou um gol ela vira contra. A torcida do Coritiba é a mesma coisa: o time começa a ir mal e ela já esculacha. Isso a torcida do Atlético tem de bom, porque ajuda o time a sair do buraco."

105 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do Lopes, sem elenco não tem como trabalhar! Valeu Delegado, pulou fora antes do barco afundar. Furacão=Raça, maioria dos jogadores não se empenham só pensam na $$, vai com Deus Delega até a 23,24, 25ª rodada do Brasileirão, pra nos salvar novamente!

Dindo disse...

Apesar de eu ter postado no domingo que o delegado foi muito mal "também"
e que deveriamos trocar o técnico (mais não pelo Niuhues), tenho respeito por ele (Lopes), pois trabalha sério. Se reforçarmos o time já não vai dar pro Leandro no brasileirão e se for com este time que o delega tinha é segundona na certa. Isto deveria estar bem claro na cabeça dos "de bagre", pelo jeito não está.

Anônimo disse...

falam mal da gente, mas um empate derruba o técnico? somos tao importantes assim pra vcs?
hahaha

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Empatar com os coxinhas de segunda é a mesma coisa que ser eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians de Alagoas. Derruba qualquer técnico.

Maranhão disse...

Valeu Lopes, você não merece a diretoria que o Atlético tem.

Marciel disse...

Essa não deu pra entender.

Anônimo disse...

Sabe o que vale de tudo isso?

É de que o Lopes sai mais deixa portas e janelas no CAP abertas para ele mesmo quando quiser pois é um treinador que a torcida gosta e que realmente se identifica com o Clube, agora só dizer , OBRIGADO DELEGADO, vc sempre estará na história do Furacão.

SRN

Ribeiro

JMK disse...

E lá vamos nós de novo!
Tenho muito respeito pelo Lopes, mas "hoje" ele não conseguiu realizar um trabalho com o espírito atleticano.
O time todo, exceção à defesa, era uma experiências e invenções que nunca acabavam e não se dava ao grupo nenhum perfil. A grande vítima é o Gerônimo, mal dito por alguns torcedores. Simplesmente o jovem ficava perdido em campo, pois não tinha "prática" na execução das instruções recebidas.
Quero um treinador que saiba aproveitar as qualidades de cada atleta e formar um conjunto, dar uma feição de equipe competitiva ao Furacão.

Eduardo disse...

Srs diretores do Atlético, vcs estão batendo no peito e dizendo: Esse ano vamos fazer um monte de besteiras.
1º Besteira do Ano: Demitir o técnico Antonio Lopes que pegou um time no Brasileirao 09 com a desfesa mais vazada do Campeonato e q hoje está arrumada.
Parabéns pela grande m.... que acabaram de fazer!!!

Jogo da Vez disse...

Uma pena mesmo. Realmente o time não está mais rendendo, mas será que a culpa é do treinador?
Eu acho que não. Pode vir o Felipão que não conserta esse time.
Sinal vermelho ligado!!!!

Felipe Augusto disse...

Lopes ,

Vai com DEUS Lopes ,foi bom enquanto durou , nosso time tem muitas deficiências mais insestir com Chico ,Netinho , Rodolfo ,Patrick ,Geronimo é brincadeira ......Adelir Boeno

Anônimo disse...

ME DIGAM UMA COISA: NO ESTATUTO DO ATLÉTICO TEM ALGUMA CLÁUSULA QUE PERMITA QUE OS SÓCIOS SE REUNAM E PEÇAM A SAÍDA DO PRESIDENTE? ACHO QUE ESTÁ NA HORA DO PRESIDENTE SAIR, NÃO ACHAM?
SRN

Jogo da Vez disse...

é o que eu digo. Entendo a torcida organizada ter raiva dele como pessoa, mas como presidente, Mario Célso Petraglia fez suas burrices, mas jamais deixou o Atlético em situação tão preocupante, e o seu Malucelli não me parece ser o cara para tirar o Furacão deste buraco...CONCORDO...FORA MALUCELLI

Gustavo GR disse...

JMK... Geronimo vitima ??? O Lopes deu ao piá a opotunidade da vida dele e ele está mostrando que nao tem bola para jogar aqui. Ou será que com outro tecnico ele vai jogar MUITO mais que isso ???

Voce nao percebeu qual é o perfil desse elenco ? É jogar fechado, marcando e sair no contra-ataque. Quando o time enfrenta times com jogadores rapidos na frente e volantes que chegam e nao consegue marcar direito e nao consegue roubar a bola e nem pegar NENHUM rebote, dá no que deu no jogo de domingo...

Gustavo GR disse...

Jogo da Vez, nao tenha a memoria tao seletiva assim, o MCP disse em 2008 que ''CAIR PARA A SEGUNDA DIVISAO FAZIA PARTE E NAO SERIA MAL NENHUM SE ACONTECESSE ISSO AO CAP''.

esou disse...

Não é tarefa fácil ser técnico do Furacão. O Delegado Lopes veio ao Clube como última opção, lembram? Até que fez um bom trabalho neste turbilhão de entra e sai dos atletas que é este plantel.

Durou o que tinha que durar; foi mas, a porta não foi fechada, tenho certeza.

O CAP precisa de um treinador com a cara do CAP, quem sabe o Niehues e vamos torcer que seja este o Cara!

Anônimo disse...

Isso tem cara de que a Diretoria foi cobrar o Professor Lopes e ele disse: bom, com os jogadores que tenho é o que dá para fazer... Daí, claro, a diretoria não assume sua responsabilidade e manda o professor embora.

Jogo da Vez disse...

Gustavo GR, eu lembro disso sim, mas também lembro que em 92/93 o CAP tomou um sacode no Pinherão: 5x1 pros porcos. MCP assumiu e disse que isso jamais voltaria a acontecer, e de fato, placar tão elástico só lembro os dois 4x1 que metemos neles em pleno ESGOUTO PEREIRA e o último Atletiba que me dá gosto de lembrar foi em 2004 quando o Wasington fez o 2x1 p nós. De lá pra ca só trombamos com eles...

Jogo da Vez disse...

Mas o que mais da raiva é lembrar que o CAP do Ney Franco não teve essa garra que os porcos entraram domingo...faz tempo que eu não vejo um CAP que se emplaque em cima do adversário...lembrei de mais um Atletiba no Esgouto, gol do Allan Bahia de cabeça, CAP 2x0...2006 talvez?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É MAIS FÁCIL TROCAR O TÉCNICO QUE UM TIME TODO...

CONCORDO COM A DEMISSÃO, POIS DEPOIS DE DOMINGO ALGUMA COISA PRECISAVA SER FEITA. EMPATAR COM TIMECO DE SEGUNDA ENM CASA NÃO PODE SER DEIXADO QUIETO.

MAS NA VERDADE MAIOR QUEM DEVERIA SAIR ERA OS TRÊS PATETAS: GEARA, MOLE-CELLI E O PARLIXO OCIMAR BURRICENHO.

VOU SER ETERNAMENTE GRATO AO LOPES POR TER NOS SALVADO NO ANO PASSADO. MAS TEMOS QUE CONCORDAR O LOPES É UM TREINEIRO COM PRAZO DE VALIDADE E ALÉM DE TUDO ESTÁ ULTRAPASSADO.

EU SEMPRE FUI CONTRA O CELSON ROTH, MAS É A ÚNICA OPÇÃO NO MERCADO. TITE É FRACO E ATÉ OS JOGADORES APRENDEREM A FALAR "TITÊS REBUSCADO" DEMORA. MURICY É ÓTIMO, MAS FORA DOS PADRÕES FINANCEIROS DE NOSSO CLUBE.

VOU TORCER P/ O LEANDRO, MAS É DIFÍCIL ELE PASSAR DE INTERINO.

CONTINUAMOS PRECISANDO DE UM MEIA E UM LATERAL URGENTE. SERÁ QUE ESTE AMADOR DE PRESIDENTE NÃO CONSEGUE ENXERGAR ISTO?

TENHO ASSISTIDO ALGUNS JOGOS DO CAMP. PAULISTA E GOSTEI DO DIEGO MACEDO, LATERAL DIREITO DO BRAGANTINO E, PRINCIPALMENTE, DO VOLANTE/MEIA DIREITA, PAULINHO. OS DOIS SÃO JOVENS (21 E 22 ANOS, RESPECTIVAMENTE) E SERIAM BOAS OPÇÕES PARA O TIME ATUAL, ALÉM DE UM POSSÍVEL RETORNO FINANCEIRO.

MCP NÃO TINHA CAIXA QUANDOI ASSUMIU O FURACÃO EM 95 E CONSTRUIU UM ESTÁDIO E UM CT USANDO A CABEÇA.

MOLE-CELLI E SUA TRUPE NÃO CONSEGUE CONTRATAR UM LATERAL DIREITO E UM MEIA.

EIS A DIFERENÇA!

Geca disse...

Conspícuo confrade Guerrilheiro, a demissão do "véio loco" não era a primeira atitude a ser tomada pela diretoria. Todavia, já que tomaram, podiam ter feito o favor de pôr numa das malas do Delega o Bolicenho "meio período". Será que vão anunciar pelo menos um meia e um lateral direita no fim de semana? Amplexos rubro negros.

rodrigo disse...

manda o murici!!!!!!!
Ja que o lopea foi agora vamo pega um de peso we deixa ele trabalhar...

Fabiano disse...

Infelizmente o delegado não era mágico,porque com esses pernas de pau,que tem no CAP, só mágica ou milagre mesmo,tirando Baier e Manoel,ele bem que pediu reforços,e o que veio?
Esse ano está se repetindo o filme,tomara que essa diretoria medíocre tome vergonha na CARA!!!
Valeu Lopes.

Anônimo disse...

Que vá o xerife ir aproveitar a vida e gastar o bom dinheiro que já acumulou em sua bela carreira, junto com sua companheira dona Elza, ficando, de nossa parte, a gratidão (da parte boa) da torcida do CAP.

Que vão tomar no meio do c* as eternas viúvas do metrálha que a cada segundo outra coisa não fazem do que "reclamar da diretoria".

Passar bem.

__________________
profano. (cai dentro?)

Anônimo disse...

Diretoria incompetente! Lopes não tem culpa de nada, aliás, já estava tirando leite de pedra. Quem tem que sair é essa diretoria, que acha que gerônimo, rodolfo, raul, netinho, wallisson e chico são reforços! Valeu lopes, obrigado por tudo!

DESDE SEMPRE disse...

As viúvas do Petraglia não sabem nem que o atletiba dos 5 a 1 foi em 95. Só sabem da chegada do MCP por "ouvir dizer". E agora querem falar algo. Vão estudar a história do Clube.

Valeu Delega, mas que cagada contra as pakitas. Inadmissível!!!!

Anônimo disse...

Como escreve bobagens esse Profano...

Primeiro o Lopes já estava aposentado, em casa descansando, convidaram para ele sair do seu repouso, mas não deram jogadores...

nem viuva do Pet, nem amante do malucelli, o que é pior (puta mal gosto)

Cai o lopes e o Bolicenho continua? sem contratar fazendo meio periodo para embolsar 15 mil dollares mes, não adiantar cantar que o coxa está na serie B se estamos procurando o mesmo caminho, com esse MM e OB afundando o clube.

Acorda Torcida.

Jogo da Vez disse...

engraçado que os que mandam estudar a história do clube xingam aquele que o fez...o MCP pode não ser O CARA, mas pergunte pra qualquer porco o que falta no time deles e eles vão dizer: um cara como o MCP na diretoria. Diretor não pode ser bonzinho, tem que ser ladrão mesmo, bandido, tanto que o Vasco trouxe de volta o Eurico. Dinamite era muito bonzinho e deu no que deu. Talvez não precise voltar o MCP até porque as cagadas que eles fez no passado estão vindo a tona e cada vez mais me decepciono com ele, mas sim, que venha alguem com voz e autoridade para mudar esta situação. Muda de técnico não vai ajudar em nada. O time está desmotivado porque não consegue se entrosar PORQUE são ruins...

Anônimo disse...

já passou da hora de protestar

Anônimo disse...

A diretoria deveria dar uma dura nos CHINELINHOS OURO (alex)e de PRATA (claiton), os caras estão no bem bom, e não querem saír da enfermaria!!!!


Vovô Loi

Anônimo disse...

Outro amante desse incopentente do malucelli "Desde Sempre"

desde sempre escrevendo bobagens?

pois desde 1995 não temos um time tão ridiculo, VALE LEMBRAR, a culpa não foi do Lopes, supervalorizamos o Coritiba, pois esse empate não justifica a queda de tecnico e sim a queda de diretor de futebol, que contratou mal, contratou para certas posições e deixou outras de lado.

"Valeu Delega, mas que cagada contra as pakitas. Inadmissível!!!!"

Desde sempre, sempre postando bobagens, quem o lopes escalaria?

cite alguém no CT do Caju, para compor aquele meio campo.


Enquanto os verdes trouxeram um Lateral esquerdo, nos ficamos com o nosso enganador.

Cada dia que passa essa torcida atleticana se mostra mais desunida e tonta, não reconhecendo quem realmente trabalhou serio pelo clube.

Anônimo disse...

Valeu Lopes!

Obrigado pelos milagres com esse elenco de merda! Obrigado por aguentar tanto tempo as mentiras da diretoria.

Obrigado Lopes!

Anônimo disse...

A mesma diretoria que deveria dar chinelos de ouro para o alex e para o clayton, é a diretoria que os contratou com lesões.

diretoria que trabalha mal tem time que joga mal, nem sulamericana em 2009 nos pegamos...

nosso diretor de futebol não ia com a cara de 5 atletas e os afastou, nosso diretor de futebol não contratou, e o malucelli banca o bolicenho sócio do seu irmão no iraty e não banca o tecnico.

Gustavo GR disse...

Jogo da Vez, só atualizando as datas e os lugares. O ATLEtiba que perdemos de 5x1 foi em 95 e no esgouto e nao no Pinheirao. E o ATLEtiba que ganhamos de 2x0 no esgouto foi em 2008, com gols de Ferreira e Alan Bahia de cabeça. Nao esqueça do ATLEtiba de 2005 que ajudou a afundar os coxinhas no Brasileirao daquele ano, que ganhamos no esgouto por 2x1 com um gol do Lima, que saiu zoando os coxinhas.

Logico que eu lembro disso. Eu fui naquele jogo horrivel, tinha 17 anos. Tudo bem, ninguem poe a prova o que o MCP fez pelo CAP, mas o tempo dele ja passou. Essas ideias BIZARRAS que ele tem de ARENA ATLEtiba e a maneira que ele trata a torcida nao sao salutares para o bom desempenho de um grupo. Nao gosto do MM tambem. Apesar de perceber evoluçoes no que tange ao trato com a torcida, com relaçao aos assuntos do time, ele é muito instavel em suas declaraçoes. Ele diz uma coisa e faz outra.

Anônimo disse...

PQP, o time é uma merd@ e quem paga o pato é o Pato véio.

Ta de secanagem né diretoria. O cara batia no peito que pela primeira vez ia conseguir começar um trabalho aqui e o presente que vocês dão é a demissão.

Agora colocam o Leandro por que ele não vai ficar cobrando reforços, né?

Anônimo disse...

A unica coisa que posso dizer pro Lopes é:

Obrigado e desculpe pela incompetente diretoria.

Tiago disse...

Porra...agora nem o Márcio Azevedo serve mais ??? Tá realmente difícil aguentar cornetagem BURRA aqui no BLOG. Menos cornetagem irresponsável...por favor, e pro bem do Atlético.

Anônimo disse...

Tiago! sinceramente?

Anônimo disse...

Com um time medíocre não existe tecnico que possa ganhar jogos!!!!

Tiago disse...

Salve todos os atleticanos, mas que tem alguns coxinhas escrevendo aqui, aproveitando a oportunidade, isto tem. Podem ter certeza. E o tal do CAVEIRINHA trata de estar sempre dando munição pros coxinhas que aqui orbitam.

Jogo da Vez disse...

O problema do MM é que ele é um cara inteligente para lidar com pessoas, mas não com negócios. Não posso julga-lo além do que o vi fazer pelo CAP ano passado e do que vem fazendo, absolutamente nada. Mas se cobrarmos time ele vai dizer o que disse a uma rádio esportiva uma vez: eles queriam time e eu trouxe: Alex Mineiro e Calyton eram unanimidade entre os torcedores, agora que culpa tenho eu que eles se machucaram? Javier Toledo, Vanegas, Serna, Tartá...eu trouxe todos, agora, quem decide se jogam ou não é o treinador.
E ai EU pergunto: quem são eles? Alex Mineiro torço muito, mas não sei se vinga. Clayton foi realmente um azar. O resto não abemos como joga.

Tiago disse...

Sinceramente, anônimo das 11:42, vá cornetar lá no blog das ervilhas.

Anônimo disse...

Inacreditável. Quando a gente pensa que o cara tá completamente perdido e mal orientado, a gente descobre que a coisa fica ainda pior.

Qual é o próximo passo desse infeliz? Dispensar o Paulo Baier? Dispensar o Riva?

Olhem que maravilha o que temos pra primeira rodada do Brasileiro, contra o Corinthians do gordo fora de casa: Um goleiro inexperiente ( mas bom ), nenhum lateral-direito que seja ao menos muito ruim, um zagueiro muito bom de 19 anos, um zagueiro experiente de 22 anos que só jogou no Atlético, um lateral-esquerdo bom mas instável, um volante que só marca, outro que só trota em campo, o Netinho e sua única jogada de cruzamento, o Paulo Baier com 35 anos e o Bruno Mineiro, e talvez uns 2 jogadores de 17 anos que podem compor o elenco. Juntando o que presta não dá 11 e não tem banco nem próximo disso. E entrega tudo isso pra um treinador de 37 anos que apesar de já ter demonstrado algum potencial nunca comandou ninguem, só o Malucelli e sua torcida de 50 parentes de jogadores.

Do que salvou o time no ano passado ele já perdeu o Wesley ( que veio mal negociado, sem opção de compra ), o Nei ( com contrato vencido, gostaria de saber quando procuraram ele pra renovar ), o Marcinho ( tudo bem, tinha uma boa grana envolvida ), o Galatto, e já nem lembro quem mais. Agora manda embora o treinador que conseguiu dar um jeito nisso tudo pelo menos pra evitar nosso rebaixamento.

Trouxe de contratação decente só o Bruno Mineiro, apesar de ter gente que ainda acha que temos que esperar mais tempo pra ver outros jogadores que não demonstraram muita intimidade com a bola. Repatriou Kaio e Gerônimo, mais o Alan Bahia porque não conseguiu emprestar pra ninguem. Promoveu uns juniores de 17 anos pra compor elenco. É tanta cagada que não consigo lembrar de todas.

E o mais impressionante de tudo: Tem a cara de pau de ir na rádio defender tudo isso e dizer que é investimento em chuteiras, isso poucos meses depois de dizer que estava montando um time mais experiente pra chegar em Libertadores.

Sério, isso não tem defesa. Isso é brincar de comandar um time de futebol, a não ser que o objetivo não seja o de fazer futebol, algo que me deixa profundamente preocupado.

andrerls disse...

Vai com Deus delegado!

Anônimo disse...

PRECISA DEMITIR DIRETOR E CONTRATAR JOGADOR

TROCAR OS LATERAIS, PROVIDENCIAR MEIAS DE CRIAÇÃO, POIS SE O BAIER SE MACHUCAR NÃO TEREMOS MEIO

ENTRE OUTROS.


O TIME É RUIM, RUIM DEMAIS, DESDE O ANO PASSADO

LOPES FEZ MAGICA

MALUCELLI PROMETEU E NÃO CUMPRIU

BOLICENHO PASSA TODO FINAL DE MES PARA RECEBER SEM TRABALHAR

thyago disse...

Como diz o filósofo Galvão Bueno, "sem omelete ninguém faz ovos".


Enquanto a diretoria não tiver inteligência para perceber que o principal problema do CAP é a carência de qualidade no elenco, veremos o mesmo filme dos últimos anos e mais tecnicos virão como salvadores da pátria e serão demitidos na primeira sequência ruim de resultados.




ps: Eu ainda vou ver em vida o Atlético começar e terminar o ano com o mesmo técnico.

Tiago disse...

Acho mesmo que devemos fazer pressão na diretoria que aí está ( eleita pelos sócios ), para que aja uma mudança no TIME DE FUTEBOL. Contratações urgentes são necessárias, visando já o Brasileirão. Creio que um goleiro mais experiente( mesmo o Neto sendo um ótimo goleiro e com grande futuro ), mais um zagueirão( com experiência, mas que jogue bola ), lateral direito e um meia de qualidade. Agora, este negócio de ficar pressionando pra tirar presidente, soa apenas oportunismo da ala dos petraglistas. Este tipo de pressão política só trará prejuízos para o CAP neste momento.

Anônimo disse...

Engraçado que a gigantescamente esmagadora maioria está vendo que o time é uma merda e a diretoria perdida, mentirosa e incompetente.

Daí os acomodados (ou rabo preso) vem aqui, e chamam os que realmente se preocupam com o Clube, de corneteiros.

Aos acomodados, que gostam de perder, ver o CAP afundando e ficar quietinho, meus piores desejos!

Anônimo disse...

Podiam demitir o presidente pelos resultados !!!

Ricardão disse...

Lopes estava mal, tava na hora de sair. Mas tem que vir alguém de peso. No Atletiba passado ele foi terrível, não quero mais ver o Furacão retranqueiro daquele jeito...

Tiago disse...

Anônimo das 12:05, o problema não é a cornetagem, pois, no fundo, todos somos cornetas. O problema são os corneteiros mal intencionados e desprovidos de qualquer lógica, que só aparecem aqui pra destilar seu veneno e tumultuar o ambiente, sem nenhuma preocupação em trazer algo construtivo para o nosso querido Atletico. É isto !!! Outra coisa, eu não desejo nunca meus piores desejos pra quem quer que seja, mesmo porque, pela lei da ação e reação, o mal que desejei, voltaria tudo pra mim mesmo.

Anônimo disse...

E se o malucelli com a sua politica cair, derrubar o time para a B?


seria oportunismo tiago?

ano passado ficamos atras de Avai, Vitoria, Barueri, não pegamos nem a sula que pegavamos todos os anos.

Malucelli é sem duvida o dono de uma gestão conturbada, que criticou o passado mas faz parecido, com a diferença que não faz receita, pois troca de tecnico 4 vezes por ano, a quase um ano o Bolicenho está lá destruindo nosso depto de futebol, não temos marketing, e os amantes do malucelli estão adorando, até cair, dae a culpa vai ser da gestão passada, de uma herança maldita que não existe.

a torcida precisa chacoalhar esse cara antes que seja tarde, gostem ou não do MCP em 14 ou 15 anos ele não caiu, conquistou titulos, contruiu o estadio, inclusive a BI, ou seja deu um Jeito.

mas mesmo assim a torcida achava que não estava bem.

hoje o Malu não quer fazer estadio, não tem patrocinio, banca um paranista que não serve em lugar nenhum, (marilia, joinvile, santos, vão se informar)

se liga Malu, se liga torcida que se contenta com polenta e risoto, uns bumbos e bandeiras e nada de futebol!

Anônimo disse...

Malucelli, se arranca, você é coxa-branca!

Tiago disse...

Anônimo das 12:14, se você está procupado com a política do clube e na defesa do Petraglia. Eu não estou. No momento o que realmente me preocupa é o nosso time de futebol. Não sou MM e nem Petraglia. Times ruins também foram montados na época do Petraglia. E não precisa mandar ninguém se informar, pois aqui no blog, pode ter certeza, tem gente tão, ou melhor informada que você.
O que precisamos é pressionar ( esta diretoria que esta aí, gostem ou não ) que vá atrás de reforços urgentemente ( de cinco a seis jogadores ).

Anônimo disse...

fizeram um out door e o malucelli não deu bola, está pouco se lixando.

memoria curta, foi agora, mes passado, cobrando as promessas de campanha, e a pifia gestão realizada em um ano.

estou preocupado com um futuro que não promete muito, não quero um clube com superavit, porque não contratou e caiu.

quero um clube com estrutura e conquistas.

chega desses amador no comando.

podem fazer 15 out door, ele vai dizer que não viu, e que é coisa do ex presidente, QUANDO NA VERDADE FOI A TORCIDA QUE FEZ.

Anônimo disse...

"Eu ouvi dizer que teve pressão do conselho pra me tirar"

Esses abestalhados do conselho sempre fazem cagadas. O MM era claramente a favor do Delega, deve ter rolado algo pra mandarem ele embora. Agora sim estamos perdidos.

Força Delegado! Você não podia ter ido embora!

Anônimo disse...

DEIXEM ISSO NO AR....

O LEANDRO VAI ARREBENTAR E VAI SER BI PARANAENSE.

SABEM PQ???
PQ ELE CONHECE TODOS OS JOGADORES,DOS JUNIORES ATÉ OS MAIS EXPERIENTES,DESDE QUANDO CHEGARAM.
COM ELE,ESSES JOGADORES VÃO COMER GRAMA.
Lembro dq disse o Lio(Evaristo)uma vez:" Eu sou a pessoa mais indicada pra ser tecnico,pq conheço cada um aqui dentro"....E É ISSO QUE VAI ACONTECER,TENHAM CERTEZA!!!
João Casagrande

Anônimo disse...

CONSELHO ADMINISTRATIVO

Marcos Augusto Malucelli, Ênio Fornéa Júnior, Yára Christina Eisenbach, Diogo Fadel Braz, Henrique Gaede.

Anônimo disse...

O Bolicenho disse que mandaram o Lopes embora porque nós não estávamos em primeiro. Eu não acho isso uma justificativa plausível. O que falta é elenco, e não comissão técnica.
Estou realmente pasmo coma demissão do delega.

Diego disse...

Palavras do delegado para o Redação Sportv:

"...Fizemos um bom trabalho de aproveitamento dessa gurizada, que até trouxeram frutos econômicos ao clube, como o Alexsandro, que foi vendido por 2 milhões, e agora o Manoel está sendo cogitado a ir para o Internacional."

Deus queira que não passe de cogitação.

Anônimo disse...

Mandem embora os chinelinhos de ouro e prata (alex e claiton) com esse dinheiro traz um só pra jogar e não ficar no come e dorme!!!!

Vovô Loi

Anônimo disse...

Eu acredito no Leandro, infelizmente, o Lopes estava muito retranqueiro. O Lopes é uma boa pessoa e um figuraço, mas ele é bom só pra tirar do buraco, não pra ganhar títulos !!!

Agora só falta contratar mais uns 11 jogadores bom de bola!

Douglas disse...

Não sou MM e nem MCP. Sou CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE acima de tudo. MCP fez muito pelo ATLÉTICO (apesar das "bombas" que estamos descobrindo agora) mas sua fase como Presidente já passou. MM aproximou as relações do torcedor com o Clube (que é o mínimo que os Atleticanos merecem) mas no quesito futebol...está deixando muito a desejar. Por favor....o que este senhor chamado Ocimar Bolicenho está fazendo com o futebol do nosso FURACÃO??? Um diretor (sic) perdido, sem critérios e acima de tudo medíocre. Com ele no comando de nosso futebol não chegaremos a lugar nenhum. Precisamos de um ATLETICANO de verdade em seu lugar. Ou é muito difícil perceber que precisamos de no mínimo um lateral esquerdo e um meia armador que possam chegar e vestir a camisa de titular??? SRN

dudu disse...

essa eu não intendi, perdemos de 3 pro avai na arena e o valdemar lemos não saiu( que ja avia feito muita besteira) perdemos para o corinthians alagoano e também nada de sair técnico, agora, empatar um clássico, com um tipo que estava momentaneamente superior, for motivo pra técnico do patamar de antonio lopez sair, agora eu vou torcer pro mogimirim

Douglas disse...

Desculpem.....eu quis dizer um lateral direito! SRN

Anônimo disse...

Obrigado Delegado!!!!

Vamos sentir saudades!!!!

Agora, que precisamos de contratações urgente precisamos. Um Lateral Direito e um Meia de criação pra ontem!!!!

E mandar Bolicenho embora!!!! Qdo esse cara estava no Santos o timeco Paulista era um lixo lembram???? E eles tinham Luxemburgo!!! Foi só o cara vir pra cá o Santos melhorou e o CAP?????

Torço do fundo do meu coração pra que Leandro Nieuhes faça um Excelente trabalho frente ao CAP, pois esse sim é Atleticano e ano passado se o CAP não tivesse os dois pts extras o Jotinha tinha sido campeão com Niehues.

Agora um Recado pro CAVEIRAHHH de TOLEDO: VTNC!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que o Leandro tem um puta potencial. Mas me preocupa ele assumir agora. Explico. Como ele ainda não tem nome forte, não irá publicamente exigir reforços. É um funcionário do clube e vai dizer que a base é boa e vamos com ela mesmo. Se trouxessem um Muricy da vida, um Leão, ou qualquer outro, com certeza o cara iria abrir a boca após a primeira derrota: "Precisamos de reforços urgentemente". E isso a diretoria não quer ouvir.

andré disse...

mais uma cagada pra começar bem mesmo esse ano!!!
o que falta nesse time é elenco, tá certo que o gaga as vezes faz merda como qualquer técnico, mas mandar o cara embora assim é muito estranho!!!
to vendo que esse ano vai ser daqueles!!!

Eduardo disse...

Ao final do desastroso ano de 2009 foi muito falado sobre um planejamento para este ano, a intenção era se classificar para a libertadores.
O que tem na cabeças as pessoas que fizeram este planejamento?
O Nei saiu e veio Gerônimo!?
Wesley saiu e colocaram o Netinho!?
Lembram do Elias do Atletico GO?
era um jogador muito elogiado pela cronica esportiva do PR
Estava quase tudo certo pra ele vir e de uma hora pra outra... cancelaram tudo!
E a culpa do time vir jogando mal vai pro Lopes...
FORA BOLICENHO!

Saudações Atleticanas

Gustavo GR disse...

Fizeram um outdoor e colocaram na frente da entrada GV. Muitos aqui tem a mania de taxar de corneta, todos aqueles que estao insatifeitos com o latente PESSIMO futebol que esse elenco mediocre do CAP vem apresentando. Os mesmos talvez acham que é normal perder para Operario na Baixada, tomar sufoco de Nacional de Rolandia, tomar sufoco e erguer as maos para o céu por ter empatado com o coxinha na Baixada. Se quem reclama do time estar apresentando esse tipo de futebol mediocre desde 2006, e se quem é contra essa politica de BBB que o CAP adota, seja para tecnico, como para jogadores, é considerado corneta, podem me chamar de corneta.

Anônimo disse...

Dizem que o real motivo foi que Lopes e o paranista sairam literalmente na porrada!

dindo disse...

Tem alguns donos da verdade aqui neste blog, que a merda está no pescoço e os caras dizendo que " os corneteiros, as viúvas etc" só incomodam. Opinião cada um tem a sua, e a minha é a seguinte: nos últimos 3 anos a administração do MCP foi muito ruim, porém agora está bem pior. No ano passado a desculpa foi (em um ano não dá para fazer nada) e este ano qual vai ser? Não quero ser viúva do MCP, muito menos esposa de um incompetente, e amante de outros dois. E quem não gostar vai ppqp. VIU PROFANO??

Anônimo disse...

E o Ocimar Bolicenho?!?!?!

Esse ninguem manda embora!!!!

guerrilha manda ver ai em cima desse diretorzinha parasita......

Anônimo disse...

OCIMAR BUNDA MOLE E OS CHINELINHOS (alex e claiton)DEVERIAM SER MANDADOS EMBORA "URGENTEMENTE"

Jogo da Vez disse...

Bom galera...concordamos com os seguintes pontos:
1 - Diretoria esta fraca
2 - time esta fraco
3 - não adianta trocar de técnico que sem time nenhum vai conseguir nada
4 - daqui pra frente aja oração para nos salvar

Mas se for p ir ao estádio ficar xingando o time, nem perca tempo. Nós somos conhecidos por nunca abandonar nosso time, então: RAÇA PORRA.
Temos que ir ao estádio, incentivar, cantar, vibrar porque de agora, até o final do ano, se continuar assim, o Cap terá uma decisão por partida e o time não consegue jogar se ficarmos xingando. Vamos apoiar os que aqui estão, os que virão (se é que vem) e mesmo que não gostemos deles, gritemos seus nomes. Só assim o time ao menos se sente culpado e começa a correr em campo...
Abs a todos, cambio desligo!

Anônimo disse...

E teve nego que me taxou de coxa quando eu disse que havia zum zum zum nos bastidores de que Ney Franco queria treinar o furacão...

Anônimo disse...

Guerrilha!

Pode divulgar aí que a informação é mais do que verdadeira.

paranista anão e AL so não saíram no tapa hj pela manha porque o nosso machucado vesgo segurou o pato.
o favelado, que sempre odiou o meganha, aproveitou a saída para provoca-lo, e o próprio não aceitou e partiu pra cima.

No fim das contas, TODOS os jogadores foram acompanhar o veio e deixaram o anao de jardim favelado sozinho.

Fernanda disse...

Grande, Lopes! Demitido do clube de maneira abominável!

Creditar ao Delegado o insucesso do time, é uma baita trairagem. Sem a ele dar um voto de confiança, quando ele mesmo, por comprometimento com o Atlético, já se via obrigado a fazer um trabalho muito aquém das suas próprias expectativas afinal, perdeu a base de 2009, e não pôde contar com o Paulo Baier nesta primeira etapa do estadual, tampouco pôde dar perfil ao time, com jogadores ora suspensos, ora lesionados. "Reforços" que não reforçaram... Ainda assim, Lopes nos deixa na vice-liderança, iremos ou iríamos, para a segunda fase com certa vantagem até sobre o Coritiba que sentiria a pressão de jogar em casa...

Achei muita sacanagem, muita mesmo, ver o velho Delegado exposto às babaquices desta diretoria mesquinha. Ele não tem culpa da insegurança dos nossos diretores no próprio planejamento.

Lopes é um homem sério, um treinador respeitado pelas pessoas que trabalham com o futebol no Brasil, teve coragem e generosidade quando assumiu o clube ano passado no rebaixamento (ninguém queria assumir), nos garantiu mais um ano de série A. Não merecia este descarte, por esta atitude da diretoria, sinto-me envergonhada.

Assisti a um vídeo na gazeta, de uma reportagem do globo esporte, minutos antes da saída do delegado do clube. Lopes olha demoradamente a camisa do Atlético em suas mãos - esta imagem dele levarei comigo a vida inteira - ali ele demonstra o valor que dá ao Atlético e a certeza de que fez o melhor trabalho possível. Nunca vi ninguém olhar para o nosso manto com tanto carinho, nem Pet, nem Malu, muito menos este diretor de futebol favelado invejoso que passou a rasteira no Lopes...

Sem espaço para sentimentalismos, a vida segue, Leandro Niheues assume o clube num momento de cobrança e de insatisfação, torço para que dê certo, mas já não sei mais. Precisa se impor logo no início do trabalho, principalmente por não se tratar de um técnico de primeira linha, com vasto currículo. Depende de resultados imediatos, caso contrário, vai gerar um ambiente de muita tensão.

E o Atlético, voltará a ocupar um lugar de destaque no futebol brasileiro, mas não antes de resolver este problema de vaidade dos nossos dirigentes.

Sds...

Anônimo disse...

Tem quemandar embora os dois chinelinhos junto com ocimar!!!!!

Gustavo GR disse...

O pior nao foi a demissao do Lopes, pois é apenas mais um treinador que deixa o CAP. O pior é a maneira amadora com que ele foi dispensado. E o pior é escutar esse MM falando que ''ficamos insatisfeitos com a atuaçao do time no ATLEtiba''. O que ele queria que o Lopes fizesse com esse elenco ??? O que ele queria que o Lopes fizesse se no começo do ano ele desmontou metade do time do ano passado e trouxe umas nabas do calibre desse Geronimo ???

Agora corre o boato que o Manoel estaria sendo negociado com o Inter por 1,5 milhao de dolares... se isso acontecer, IMPEACHMENT JA !!!

JMK disse...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR,
Para seu conhecimento o MCP tinha caixa para construir CT mais o Estádio completo, não tivesse que recomprar a área ocupada atrás do setor BI, sim senhor.
O recurso vinha da venda de PAVOC.
O MCP apenas administrou bem esta verba. Se tivesse gasto como querem alguns torcedores, em chuteira, nada disto teria se realizado e ainda corria o risco de não ter nenhum título nacional.
Este é o ponto de destaque do visionário Presidente Petráglia. Que fique claro, se não houvesse o PAVOC nem MCP teria conseguido superar o arqui rival Coxa, estaríamos junto de Favela ou fundido com time da Vila Pinto.

Anônimo disse...

Bolonhesa paranista FDP!!

Quis sair na porrada com o delega hj de manha no CT!!

Es palhaço não tem vergonha na cara não?

Campe disse...

Ainda não formei opinião sobre o caso.
Apesar de eu discordar de várias atitudes do Lopes to ciente que ele nos salvou ano passado quando muitos outros nem tentariam e de estar sofrendo tendo que tirar leite de pedra com essa merda de elenco.

Erus disse...

Sempre troca o treinador... agora o elenco nada!!!

Anônimo disse...

Como não houve mudanças no elenco?
Por causa da troca de atletas que o Lopes foi embora! EEEeee corneteiro!

Anônimo disse...

FORA OB!!!
Não serve nem de Modess...
Paranista nojento.
E a crônica esportiva não abre a boca e nem os Fanáticos.
Quero ver se neste ano teremos a mesma sorte de ter alguém como o delegado para botar ordem na casa e arrumar o time para não cair.
Maluceli incompetente. Tome vergonha na cara e suma. Você quer acabar com tudo que o seu antecessor fez e com isso nosso clube está acabado.
Fora Maluceli! Fora Geara e Fora Ocimar!!!
Chega!!
Carlos Alberto - Pilarzinho

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ACABO DE LER O DEPOIMENTO DO FRCO PRESIDENTE QUE TEMOS:

"Eu vi o jogo de domingo e não tínhamos um esquema de ataque e sim de defesa. Achei sofrível isso e para mim ali terminou. Temos que ter uma time atacando dentro de casa".

SÓ AGORA ELE VIU ISTO. DEMOROU 3 MESES PARA VER ISTO? ESSE MOLE-CELLI É MUITO LIGEIRO...

E PRA TERMINAR AINDA DISSE QUE NÃO VAI TRAZER NINGUÉM P/ O PARANAENSE.

ANTES UM CRÍTICO QUE AMA MEU CLUBE (PODEM ATÉ CHAMAR DE CORNETEIRO) DO QUE UM PASSIVO ACOMODADO ALIENADO!

E QUE SEJAM FELIZES OS ACOMODADOS.

E TÁ ROLANDO UNS COMENTÁRIOS QUE ESTE APRENDIZ DE PRESIDENTE VENDEU O MANEL POR 1.5 MILHOES DE DÓLARES.

MICHARIA PELA MAIOR REVELAÇÃO NOSSA DESDE JADSON E FERNANDINHO.

SE ISTO FOR VERDADE OS ACOMODADOS VÃO ACHAR ÓTIMO!

FORA 3 PATETAS: MUNHCA-CELLI, GEARA E OCIMAR BURRICENHO (QUE AMARELOU PRO DELEGA HJ DE MANHÃ!).

Anônimo disse...

Juro que não acredito que esse JMK escreveu esse monte de M...

teoria do achismos desses amantes do MM com M de merda.

está afundando nosso clube, e ainda consegue ter uma legião de fãs abobados que se esqueceram da falencia que estivemos em 1995 e estamos a caminho de retornar.

PQP, torcida ingrata e chata, que não ve um palmo na frente.

o MM é advogado do Luxemburgo, o filho do MM é agente FIFA do Sérgio Malucelli (irmão do Marcos) sócio do Luxemburgo,o OB é sócio do WL no Instituto Wanderley Luxemburgo, o OB é empregado do Luxemburgo no WL Sports, junto com o Waldemar Lemos e outros, o Sérgio Malucelli e o Juan Finger estão montando um centro de treinamento em Londrina (vide rompimento com o PSTC),o MM disse que NUNCA negociou com o Sérgio ou com o Finger. Mentiroso filho da P. esse presidentezinho de araque.


e nossa torcida tem coragem de falar do ex presidente que o MM está fazendo de tudo para levantar podres e nada conseguiu, já se passaram 15 meses, não consegue desmoralizar o ex e não consegue fazer o CAP andar pra frente por causa de seus laços de relacionamentos nada legais e por incopentencia é logico.


ACORDA TORCIDA, VAMOS PARA O BURACO.

Thiago P disse...

repito aqui o que muitos falaram, mta gente ta certa...o Lopes ja não dava mais, ta ultrapassado, mas com o elenco que tem na mão nem o Tele faz alguma coisa....nem se o proprio Deus vier pra terra ele resolve isso...

agora uma coisa é fato, esta diretoria a cada dia que passa se mostra mais amadora....é brincadeira a falta de respeito deles....

mas....ainda temos isso ate 2011...

Anônimo disse...

No buraco já estamos e faz tempo, agora temos é que sair dele o quanto antes. Já citei isso aqui antes, 2009 e 2010 será anos para se esquecer, passar o apagador e nem lembrar de tantos sofrimentos por causa de uma diretoria mediocre.

Aparecido Jose

Luiz Andrade disse...

Só 2009 e 2010? 2006,2007e 2008 satisfizeram alguém...

Anônimo disse...

O fato do MM ser incompetente (se o é) náo justifica o fato de queremos trazer de novo um presidente que meteu a mao no jarro nos ultimos anos, arrumando parceiros de dentro de casa para lesar o clube.
Queremos repetir fatos como os 30% dos juniores?
Eu nao. E depois o pròprio gatuno falou que se arependia de nao ter tido coragem de demitir o treinero Culpi em 2004. Licao aprendida.
Enéas, desculpe a falta de acentuacao neste teclado portenho...aliás povo "mucho" mais educado que nós, diga-se de passagem.

Fábio Ferrari disse...

Adeus Lopes, muito obrigado pelo vice de 2005 e pricipalmente, pelo ano passado, que o senhor seja feliz em seu próximo clube(se continuar). Mas esse ano, infelismente o senhor deu muitas mancadas, pra que mexer em time que está ganhando? Nunca ouviu aquele ditado "em time que está ganhando não se mexe"?? Colocar o Baier na situação que ele está, não daria certo mesmo, já estavamos ganhando o jogo, se fosse pra segurar, recuasse o Chico para a zaga e tirasse o Bahia que só pensa em balada (não adianta ninguém postar contrariando pq sempre o vejo em um "comércio")e colocasse o Wallyson, ai a arapuca pros coxinha tava armada, e na metade do tempo (2º) colocasse o Baier no lugar de qualquer um, pq a essa hora já estariamos com o placar garantido tenho certeza. Assim teriamos mais segurança na zaga (que já é boa), e seriamos fortes nos contra-ataques com o Wallyson, e Marcio Azevedo, provavelmente receberiamos bastante faltas que com os pés calibrados do Netinho batendo as faltas, era só o Bruno e o Pepe resolverem de cabeça (q é o forte dos dois), pronto estariamos a um ponto dos porcos e eles iriam tremer daqui pra frente, sem contar que seu emprego estaria garantidissimo, e pra finalizar, tenho uma contradição, sr. Marcos Malucelli, adorei a sua atitude no domingo, pois o estádio é nosso e ali, quem manda somos nós, mas tenho quase certeza que o sr fez o que fez, pra trazer a torcida para seu lado, para que na terça-feira, dispensasse o Lopes sem que a torcida reclamasse, mas isso não irá acontecer e o sr vai ver isso já no próximo compromisso na arena, quando se candidatou disse que investiria em chuteiras, mas nós torcedores não queremos chuteiras do Paraguai, muito menos da Colômbia, queremos umas da Umbro, da Penalty, Nike, entendeu??? Abra o olho, porque, do mesmo jeito que derrubaram o Lopes, nós também podemos derruba-los!!! Ah, não se esqueça que o que faz um time é a torcida, e não o presidente!!! Ou vai me dizer que o Flamengo e o Corinthians tem o nome que tem pelos presidentes que ali passaram???

Gustavo GR disse...

Fabio Ferrari, voce vai me desculpar, mas o Netinho nao estava jogando BOSTA nenhuma no ATLEtiba. Estavamos tomando um PUTA de um sufoco dos bons volantes do coxinha Leandro Donizete e Marcos Paulo. Sabe por que isso ? Justamente porque o Netinho nao estava criando absolutamente NADA no meio campo, entao eles chegavam com muita liberdade na intermediaria do CAP. Lopes fez certo em saca-lo. Alias, se ele havia dito que o Paulo Baier tinha treinado 80 minutos durante a semana, fez errado em nao sair jogando com ele. Só pelo fato de ter o Paulo Baier em campo, é que conseguimos livrar um pouquinho o sufoco que tomamos no 1º tempo, pois aí os volantes coxas se viram obrigados a marca-lo, pois deixa-lo livre é suicidio. Eu acho que o Lopes errou ao tirar os avantes Bruno Mineiro e Toledo, pois se eles estivessem em campo, com a presença do Paulo Baier, poderia acontecer algo bom. Achei que faltou ousadia ao Lopes, pois já que ele queria por o Wallyson, que o pusesse de ala, enfiado, no lugar do INOPERANTE Geronimo e deslocasse um dos 3 volantes para cobrir aquele lado.

Anônimo disse...

FABIO FERRARI ESSA DOEU...


DESCULPA AI FABIO FERRARI, MAS O MAIOR VENCEDOR E MAIOR CLUBE DESSE PAIS É O SÃO PAULO, QUE TEM MENOS TORCIDA QUE: FLAMENGO, CORINTHIANS, PALMEIRAS E VASCO!!!

DESCULPA AI, E SÓ ESTÁ COM SUA TORCIDA CRESCENDO GRAÇAS AOS TITULOS, POIS NO INICIO DA DECADA DE 90, TINHA MENOS TORCIDA QUE OS MINEIROS E OS GAUCHOS ALÉM DO SANTOS

UM CLUBE SE FAZ COM PROJETOS E ORGANIZAÇÃO, TORCIDA É OUTRA HISTORIA. VEM COMO CONSEQUENCIA!




"Ah, não se esqueça que o que faz um time é a torcida, e não o presidente!!! Ou vai me dizer que o Flamengo e o Corinthians tem o nome que tem pelos presidentes que ali passaram???"

Anna disse...

Vai na fé delegado nós ou eu pelo menos serei eternamente grata,pelo que vc fez pelo nosso furacão!!!

Rodrigo Adams disse...

como ja disse antes!!!!
Manda o murici, cvs ficam se lamentando e se xingando pelo que ja passou e não conseguem enxerga a oportunidade que temos de ter um dos melhores tecnicos da atualidade, o cara consegue resulatado ate com o time juniores, se o peraglia e o caralho aquatro fizer este investimento dai seim eles tem visão...
um monte de atleticano se xingando ....
por isso o time ta o que tá!!!
delegado , xerife seja o que for...
ja erá parceria...
o cara foi vice da libertadores pra gente, penta campeão
o time e fraco mas tambem era fraco no ano da libertadores!!!
tem que bota alguem de peso e deixa trabalhar...
só isso
obs: "opinião de um atleticano que pensa no time e em resultados"
quem vive de passado e museu galera, bola pra frente.!"

Gustavo GR disse...

Rodrigo Adams, o Murici foi o que foi no sao paulo, quando tinha elenco. No Palmeiras ele nao foi NADA. E mais, acho que voce nao deve estar informado do quanto ele ganhava no Palmeiras. Se voce nao sabe, eu conto: R$ 500.000,00 por mes... nao sei se voce acompanha o dia-a-dia do CAP, mas no começo do ano, o CAP nao teve força ($$$) o suficiente para trazer um meia que joga no Atletico-GO (!!!!!) e que seria o substituto do Paulo Baier, caso esse tivesse que se ausentar. Pois é, nao tivemos cacife nem para tirar um jogador do Atletico-GO. Quer outro exemplo ? Nao tivemos cacife para segurar o Nei, que era um jogador de suma importancia no esquema do Delegado (depois que ele saiu, o Delega teve que mudar o esquema e passamos a jogar com 2 zagueiros) e na 1ª proposta o Inter o levou.

COMO VOCE QUER QUE O CAP TRAGA O MURICI QUE GANHAVA R$ 500.000,00 POR MES ???

Anônimo disse...

Se Ferrari é bonito vou comprar uma.
Tanso Adams

rodrigo disse...

heheh, o parceiro tu não entende nada de futebol hein veio, futebol não e so criticar ok:
vejamos bem, o palmeiras não tinha elenco??????
o que é sua opnião de elenco???
o são paulo tem como time o que da certo no atletico, concorda??
dago, washinghton, aloisio enfim...
se voltarmos um pouco no tempo 2002.
A seleção estava totalmente desacreditada com felipão certo!!!
dai ele leva anderson polga!kleberson, gilberto silva que naquele tempo isso era um absurdo....
e que que o felipão fez???
não me diga que tecnico precisa de elenco pq qualquer tecnico mediocre com um elenco bom dura.
a questão financeira,
vamos lá:
me diga ce voce ta com fome e não tem dinheiro tu vai passar fome????
eu corro atras veio, e pra que temos marketeiros, patrocinio , PLANEJAMENTO FINANCEIRO!!!!!
TU VAI ME DIZER QUE O ATLETICO E TIME PEQUENO INANCEIRAMENTE????
desculpa parceiro mas tu ta por fora!!! vc ja se questionou pq os nmesmos tecnicos sempre voltam pros mesmos times???
cada transação familiar os cartolas embolsam muito parceiro...
tem muita coisa por tras dos bastidores meu amigo que tu não tem a minima ideia!!!
como eu sei??/ bom so pra te informar meu avo foi somente tecnico do GREMIO - RS VASCO DA GAMA - RJ E AVILES - ESPANHA
TENDO JOGADO EM TODOS ESSES TIMES...
OK amiguinho não venha me falar de dinheiro pq o flamengo sempre foi mal pagador mas eles agora tem adriana wagner love etc...
patrocinio do morro????
então sabichão não venha querer falar de não tem grana ok...
só mas uma observação:
"aonde a seleção brasileira estara ficando antes de ir a copa agora" qual CT???? a tá...
ve se realmente sabe o que ta falando antes de achar que sabe, no demas...
500,000,00 pelo murici ta valendo!!!
titulos virão...
obrigado

Fábio Ferrari disse...

Gustavo, o Netinho poderia até não estar no seu dia, mas estava se movimentando, pois como você mesmo disse, os volantes do coxa estavam preocupados em marcar o Baier, ai eu te pergunto, o que o Baier fez tirando as simulações de falta que ele queria que o juiz marcasse?? Eu acho ele um ótimo jogador e o melhor do nosso elenco, mas quando está 100% fisicamente, o que não ocorreu no atletiba, se o Baier entrou para melhorar o time, como o Donizete passeou em campo daquele jeito?? E porque levamos o empate quando ele estava em campo?? Eu acho que você deveria ver novamente essa partida, pois a unica melhora que o Atlético teve no segundo tempo foi o Walysson, que entrou com muita velocidade, de resto, não sobrou ninguém, então você acha que deveria ter tirado o Netinho que poderia ser decisivo a qualquer hora (como de costume) ao invés do Bahia?? Eu acho que não assistimos o mesmo jogo!!!

Fábio Ferrari disse...

Pra começar seu "Anonimo" eu acho que você deveria se indentificar, pois me parece que você é torcedor do Bambi, os Bambis podem até ser o maior ganhador do futebol brasileiro, mas está em terceiro em torcida, então pode se dizer que eles tem torcida sim, agora se você acha que o time não precisa de torcida, veja o São Caetano onde está, o próprio Paraná Clube, são times que pareciam que seriam forte, mas não tinham torcida e agora estão na intermediaria dos estaduais e na segunda nacional, não sei quanto a você, mas eu como "torcedor" do Furacão, comprei um pedaço de tijolo da velha Baixada e junto com milhares de outros "torcedores" que fizeram o mesmo temos o melhor estádio do Brasil, com cadeiras para todos e em todos os setores, mas se mesmo assim você acha que um time não precisa de torcida, eu quero lhe lembrar que em 2005 perdemos a Libertadores porque o "Grande São Paulo" não teve coragem de nos emcarar no nosso estádio, pois ali, não conseguiu ganhar de nós até hoje, creio também, que você seja torcedor de radinho, pois não deve sentir o "calor do jogo" como nós torcedores sentimos, e nunca abandonamos, saudações de um "torcedor"!!!

rodrigo disse...

CONTINUANDO GUSTAVO....
eumorei 5 anos em porto alegre durante um periodo que o inter era um timeco na melhor das hipotese "mediocre"... não conseguia passar do juventude, quase sendo rebaixado emfim... vc e um sabixão então deve saber disso...
foi quando a diretoria do inter decidiu radicalizar e contratar um tal de "MURICI RAMALHO" ja ouviu falar né sim do SÃO PAULO!!!
na epóca o cara era so mais um novo tecnico na quebrada, lhe deram um elenco muito pior que o atual do atletico e tempo pra trabalhar...
apos um tempo o cara ganhou tudo pelo RS e chegou a vice no brasileirão sim quando chorintians furtou os gauchos...
depois detse episodio ele foi para o seu queridinho São Paulo cara tu deve ser BAMBI!! voltando ao que interessa, neste tempo de trabalho o tal murici revelou diversos jogadores como NILMAR, ELDER GRANJA, trouxe fernandão dentre outros... apos ele ter saido e deixado o time do inter nos eixos com alguns gauchões na cintura foiser campeão paulista com o são caetano ( e o elenco cade???) durante isto o ABEL BRAGA pegou o inter montadinho pelo murici e fez o que????
"CAMPEÃO MUNDIAL" em cima do BARCELONA de Ronaldinho, deco e etto com gol de quem???
adriano Gabiru veio lembra dele???
como tu tem coragem de fala que o murici precisa de elenco???
da licensa parceiro vai le algo diferente que a gazeta do povo pra te informar de esporte parceiro saber de futebol não e so saber do teu time!!!!!
o Atletico é grande e por causa de pessoas com pensamento pequeno como oseu querendo contratar um tecnico de 10.000 por mês e que a gente sempre fica nessa eterna espera.
sobre a ferrari ...
eu prefiro lamborghini...
acabei com esse....
proximo???

rodrigo disse...

para o anonimo:
cara o blog dos bambi num e aqui!!!!
e se quiser realmente discutir algo, se identifique parceiro!!!
não da nada, eu garanto...
agora quer fazer comentario de coisa que dou total razão e apoio aos comentarios do ferrari...
esse sim e atleticano e tem um pingo de bom senso sobre o time...
meu vai la sei la www.bambi.com.blog ponto alguma coisa ...
da licensa truta...
vai la idolatra o washinghton ou alguem que foi de segunda mão ...
aqui parceiro e lugar de
"ATLETICANO"...
VAZA............................................

drip.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.