quinta-feira, 18 de março de 2010

Vaga será decidida na Baixada

Da Furacao.com:
Mais uma vez o Atlético decepcionou jogando fora de casa pela Copa do Brasil. Com a vantagem imposta pelo regulamento de eliminar o jogo da volta caso vencesse por dois gols de diferença, o Furacão não conseguiu abrir a vantagem necessária para vencer e garantir a classificação para as oitavas-de-final da competição em São Luís. O clube viajou 3.230 km até a capital do Maranhão e não conseguiu vencer o Sampaio Corrêa, empatando no estádio Nhozinho Santos em 1 a 1.

A bola parada foi a grande protagonista do jogo no Maranhão. Os dois lances de gol surgiram de cobranças de falta. O Atlético abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo, com Paulo Baier, mas permitiu o empate dos donos da casa na etapa final, aos 2 minutos, com o ex-atleticano (e ex-CAJA) Castorzinho.

O jogo começou com uma situação inusitada. Logo no primeiro lance da partida, o lateral Deivid fez falta no lateral Rigo, do Sampaio Corrêa. O lance, apontado como “de jogo” pelas emissoras de rádio, foi mais grave do que aparentava: o atleta do Tubarão caiu de mau jeito no gramado e teve uma suspeita de fratura exposta no braço.

Em campo, o Atlético iniciou a partida mostrando maior objetividade e um time mais coeso, com os jogadores atuando de forma mais compacta e melhor dispostos no gramado. Dessa forma, o Rubro-Negro não teve dificuldades para dominar a maior parte da etapa inicial, levando algum perigo apenas nas jogadas protagonizadas pelo trio Castorzinho, Selmir e Tica. Aos 22 minutos, em uma excelente cobrança de falta do meia Paulo Baier, o Rubro-Negro abriu o placar. O Furacão teve ainda a chance de ampliar o marcador aos 30 minutos, com Bruno Mineiro, que recebeu a bola livre pela esquerda e chutou forte, mas para fora. No final da primeira etapa, o lateral-esquerda Márcio Azevedo salvou uma bola em cima da linha, garantindo a vantagem no marcador para o Furacão.

Na etapa final, mais uma vez o jogo começou movimentado. Logo aos 2 minutos, Castorzinho cobrou bem a falta e empatou o marcador para o Sampaio Corrêa, placar que se manteve até o final.

Com o empate em 1 a 1, o Atlético joga precisando de um empate sem gol (0 a 0) ou vitória simples para se classificar na Copa do Brasil. Empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate com mais de um gol marcado (2 a 2, 3 a 3, etc.) ou vitória do Sampaio Corrêa dá a vaga ao clube maranhense. O jogo da volta está marcado para o dia 01 de abril, às 21 horas, na Arena da Baixada.

45 comentários:

Dindo disse...

Nem carrinho de rolimã, vai tão bem ladeira abaixo. Técnico só para o brasileiro hem??? Jogadores só depois do Paulista hem?? As babas, porque se o cara jogar mesmo já está com contrato de gaveta com os GRANDES. Heyyyy mallúúú...

JMK disse...

Dois gols atleticanos, só que deu 1 X 1. Foi uma grande infelicidade do Rhodolfo. Este gol contra tem que servir de lição ao zagueiro com mania de cabecear a bola para linha de fundo.
Não há de ser nada, tem a volta e o time mostrou algum progresso. Vamos ver agora no domingo contra Paranavaí.
Leandro tem que enxergar que o nosso ataque só marca de bola parada; voltou aquele problema de 2009.

Julio disse...

Este jogo não dá para comentar. Não passou na TV. Não dá para analisar escutando jogo pelo rádio... O que deu para sentir. Com este esquema, o mesmo usado pelo Geninho, o time fica com a zaga exposta, abre um buraco no meio e o chutão virou a mania do momento, reflexo do 3x5x2 que obriga a saída de bola nos pés dos zagueiros... O Tartá tem que ir para o ataque ao lado do Bruno para dar mobilidade.

Anônimo disse...

técnico de merda....
dirigentes de merda....
presidente de merda....
bolicenho paranista de merda....
meio time de merdas....
e torcida calada....

até quando?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

MARAVILHA. EMPATAMOS FORA DE CASA COM MAIS UM TIMINHO. QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA ACREDITA QUE CONSEGUIREMOS PASSAR PELO PALMEIRAS OU TER UM FUTURO QUE NOS PERMITA ESCAPAR DA SEGUNDONA ESTE ANO?

VILHENA, S. CORREIA, TOLEDO, CASCAVEL, IRATY, ETC... MEU DEUS, ESTE TIME NÃO GANHA DE NINGUÉM FORA DE CASA!!

CONTINUAMOS ACREDITANDO EM BRUNO MINEIRO E EM UMA DIRETORIA AMADORA E SEM CONDIÇÃO DE ADMINISTRAR UM CLUBE DE NOSSO TAMANHO.

JURO QUE NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. OS PORCOS VERDES NESTE MOMENTO ESTÃO GANHANDO DE UM TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO. AH, E FORA DE CASA...

BRUNO CANELUDO MINEIRO, NETINHO E CIA NÃO APRENDERÃO A JOGAR MESMO COM NOSSAS PRECES.

E TEM GENTE QUE CONTINUA ACREDITANDO EM MILAGRES.

PASSOU DA HORA DE TENTAR FAZER ALGUMA COISA E PROTESTAR. NO FALA ATLETICANO DA FURACÃO.COM JÁ TEM GENTE TENTANDO SE MANIFESTAR.

COMO NÃO ESTOU EM CURITIBA AJUDO COM O DINHEIRO PRA FAIXA DE PROTESTO.

MOLE-CELLI SE VC AMA O ATLÉTICO RENUNCIE.

FORA O. BURRICENHO. VC ESTÁ DESTRUINDO NOSSO FURACÃO.

E CONTINUAMOS SEM LATERAL DIREITO E SEM UM MEIA PRA AJUDAR O PAULO BAIER.

A CAMISA PODE SER QUALQUER UMA QUE É LINDA, POIS É DO CLUBE QUE AMO E NÃO SOU ESTILISTA PORRA! MAS O TIME É SOFRÍVEL E TEM GENTE QUE NÃO VÊ.

Aparecido jose disse...

Tambem não sei porque a insistencia no esquema 3-5-2, não temos jogadores treinados para esse fim, e os cabeçudos continuam com essa formação. Fica dificil até em comentar, os assuntos são os mesmos, pois são os mesmos os resultados.

Geraaaaaaaaaldo disse...

Merda, mesmo, são os anônimos xaropes. E põe merda nisso.

Marcelo disse...

Vai tomar no cú bando de corneteiro do caralho, agora vocês vão querer comentar algo que não viram ? comentar em cima de um comentário ? ou simplesmente analisar contra quem jogou ? Porra, vão se fuder , só o fluminense ganhou por 2 gols e eliminou o jogo da volta...tô de saco cheio de tanta gente para gralhar e poucos para apoiar, afinal quando falam que nossa torcida virou modinha, começo a acreditar, e este Caverirah aí, o guerrilha deveria retirar os comentários deste enrustido aí, vai ser chato assim, na festa do porco no rolete !!!!!!

Anônimo disse...

Vamos aguardar qual vai ser a grande bobagem que o Titio metido sabe tudo e que realmente não sabe nada Enéas vai postar por aqui...

Escreve ai animal, estamos aguardando!

ele sempres tem uma desculpinha para essa pifia direção administrativa e de futebol que conduz o clube atualmente.

Anônimo disse...

o que importa é o CT.A camisa nova e a Copa. O resto é com o passar do século.

Tiago disse...

Duas coisas lamentáveis aqui: um atleticano chamando um outro atleticano de animal e o tal do Caveirinha que pra se destacar mais que os outros, continua a escrever com o caps lock ligado.

Tiago disse...

Caveira, ninguém aqui é cego, você pode escrever sem o caps lock. Além disso, é muito triste a forma como alguns atleticanos tratam outros atleticanos aqui no blog. Chamar um outro atleticano de animal, realmente não tá com nada.
Cada um tem a sua opinião , e ponto final.

Anônimo disse...

Pois é mando todo dia, desde a derrota para o operário, o mesmo e-mail no fale conosco no site oficial, pedindo melhores jogadores, sendo de Ponta Grossa sei q o time da cidade é muito ruim.
pergunto para eles, e se alguém conseguir me explicar responda, pq toda essa estrutura, o estádio mais moderno da américa latina sem time, com jogadores em sua maioria ruins e provavelmente rumo a segundona como os outros do Paraná?

Julio disse...

Castorzinho vem ai!!!! É isso mesmo, Castorzinho, do jogo de ontem! Como a nossa diretoria gosta de investir em "atletas" de nomes esquisitos, como Preá, Brasão, Zulú, por que não Castorzinho, não é? O O.B., grande mestre do Departamento de Futebol vai tirar umas duas horinhas de folga no horário de almoço do Tribunal e vai cuidar pessoalmente desta "grande" negociação". Desculpem a brincadeira, foi só para relaxar....

Luiz Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Felipe disse...

Realmente não entendi essa... quando o Leandro tava assumindo.... disse que agora não ia mudar muito no time... a primeira atitude dele foi mudar de 4-4-2 pra 3-5-2... quer mudança mais radical do que essa???

Anônimo disse...

O tal do Marcelo é um daqueles piás de prédio emos. Gosta de sofrer. Gosta de achar que a vida é cheia de dores. Tire a franja do olho e vê se enxerga que esse time tá uma M... E outra coisa, Emo de Prédio: o que mais a torcida tem feito é apoiar. Desde 2006 é a torcida que carrega o time. Então, passe acetona nessa unha pintada e fique quieto.

Anônimo disse...

Quem não gosta de ler os comentarios referente a nossa realidade, deveria sim ler os comentarios dos xoxas e da gralha gay. Cada um escreve como quer, caixa baixa, alta tanto faz, mas é tanta implicancia. Esse sim são um povinho xarope....
Tenho dito

Andre disse...

3-6-1 minha gente...3-6-1. Deixa Wallysono como meia ofensivo pela direita, o Tartá pela esquerda, Bruno Mineiro enfiado na frente, Paulo Baier armando e Valência ou Alan Bahia como volante. Azevedo pela ala esquerda, Raúl pela ala direita, e a defesa se mantém dessa forma, pois o Chico pode segurar atrás as investidas do Azevedo ao ataque. Com o que tem, dá pra jogar...mas se um se lesionar, já ferra tudo!!!

esou disse...

O desempenho do time não convence, mas e daí? Adianta ficar cuspindo para tudo e todos? Estes "cornetas" deveriam é poupar os jogadores e "colegas" torcedores, pelo menos.

Cultivar raiva só piora, assim como, ficar exigindo investimento sem ao menos conhecer a situação do clube é combater enchente com água.

"Diretoria de merda, gerente de futebol é uma bosta, treinador fdp, o bom é o cara que já passou que quer arema atletiba", Resolve?

Não são argumentos para tirar nenhum dirigente; portanto o lance é aguardar os acontecimentos e não votar na situação se não for do agrado.

A impaciência é inimiga da "perfeição"!

Anônimo disse...

Certo, Esou. Vou pedir então para o Clube ter paciência na hora de receber o meu dinheiro de sócio. Na boa, é uma via de duas mãos, assim como faço minha parte colaborando, apoiando, gastando dinheiro com o Clube, espero a parte deles, as promessas, uma satisfação. Se a gente "não conhece a situação do Clube", que venham e digam. E els que não prometam nada e peçam votos antes de "conhecer a situação do Clube".

Anônimo disse...

ah, esqueci de dizer.
geraaaaaaaaaaaaldo de merda....

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

MOLE-CELLI FAZ UM INVESTIMENTO EM CHUTEIRAS.

"COMBROU UM LOJINHA" NA RUA XV DE ARTIGOS ESPORTIVOS...

VERGONHA E TEM GENTE QUERENDO QUE ME CALE E NÃO PROTESTE. JAMAIS.

NÃO CONSIGO MAIS TORCER PARA UM TIME FRACO. NA ÉPOCA DE PINHEIRÃO EU ERA ACOSTUMADO POIS SABIA DAS SÉRIES DE PROBLEMAS QUE ENFRENTÁVAMOS. MAS HOJE NÃO DÁ MAIS PARA ATURAR TANTA INCOMPETÊNCIA!

RENÚNCIA JÁ!

Tiago disse...

Sinceramente, o que não aguento mais é este Caveirinha que quer ser diferente dos outros( só escreve em caixa alta ). Cara, para de meter pau na diretoria. O Petraglia já foi... vamos falar do Clube Atlético Paranaense. Vamos exigir reforços desta diretoria que aí está, mas de maneira civilizada e inteligente. É esta diretoria que tem que nos dar respostas e não o seu amado Petraglia.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:18, tenho dito ...o caralho, cara. Ja´que gosta de uma caixa alta, leva o caveirinha p tua casa, seu babaca.

Anônimo disse...

Parece que a paquita das 15.12 ta de TPM, calma gracinha, o Caveirinha merece respeito, ele sintetiza muito bem a realidade do Furacão, agora algumas paquitas não gostam dos seus comentarios só prq ele escreve em caixa alta. Pode????????

Anônimo disse...

Acho que deixarei de participar desse espaço democrático. Ele está se tornando canal de discórdia entre os 'torcedores'. Torcedores?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

JOFE CABRAL DEVE ESTAR SE CONTORCENDO NO CAIXÃO UMA HORA DESTA COM ESTA ADMINISTRAÇÃO DESTRUIDORA E QUE ESTÁ NOS ARRUINANDO...

ESTÃO DEIXANDO O NOSSO ATLÉTICO MORRER?

ESTAMOS QUIETOS, ACEITANDO TODO ESTE HORROR PASSIVAMENTE.

UMA VEZ FRASE QUE NÃO LEMBRO DE QUEM ERA, QUE DIZIA + OU - ASSIM:

NÃO ME PREOCUPA O GRITO DE ALGUNS, MAS SIM O SILÊNCIO DE VÁRIOS.

NÃO É BEM ISTO, MAS É QUASE ISTO...

DESCULPEM MINHA INGNORÂNCIA, MAS A FRASE É QUESE ESTA E É DE SE PENSAR...

QUERO UM FURACÃO FORTE. SERÁ QUE É PEDIR DEMAIS??

Ricardo disse...

Alguém já percebeu que o nosso querido e coxa-branca presidente MM. nunca vem a público falar sobre futebol.

Se o Petraglia fala qualquer asneira no jornal, ele corre convocar uma coletiva, p'ra rebater.

Quando empatamos o ATLEtiba, demitiu desevergonhadamente o Antônio Lopes (e sem um mínimo de respeito), colocando a culpa toda no técnico.

Onde está o Sr. MM. agora, depois de dois péssimos resultados? Cadê a coletiva de imprensa p'ra explicar o que está acontecendo e os motivos pelos quais não houve nenhum investimento em jogadores?

O Sr. MM. age como o Lula. A situação está uma merda, e ele fica torcendo p'ra dar um terremoto, p'ro Brasil ganhar qualquer competição esportiva, p'ra morrer um artista famoso. Daí esquecem dele.

Podem apostar, se o Atlético não ganhar domingo, surgirá um escândalo extra-campo qualquer, para tirar os holofotes da imprensa de cima do time.

A quem esse presidente safado quer enganar?

Quanto tempo, ainda, até defenestrarem o Bolicenho?

Até quando?

Anônimo disse...

Estão agourando o que? Perder agora que não faz diferença nenhuma e dar ao Niehues oportunidade de armar melhor a equipe para a fase final, é a receita mais inteligente para o momento. E Sampaio que venha servir de treino à nossa equipe, cacete.

Gustavo GR disse...

O cenario está montado. Desde o começo do ano, nao ganhamos NENHUMA partida de um time do interior do Paraná. NENHUMA. Nao conseguimos ganhar de Vilhena fora e nem de Sampaio Correia. Aí um ali disse que ''só o Fluminense eliminou a partida de volta''. E daí ??? Eu torço pro CAP. A situaçao dos outros nao me importa. E depois tem outra, só para pegar um exemplo, o Palmeiras (que pode ser nosso proximo adversario) vai ter a partida de volta contra Paysandu. Entao isso quer dizer que o time nao esta bom ??? Alguem viu a partidaça que fizeram contra o Santos domingo ??? Quanto tempo faz que o CAP nao se apresenta daquela forma ???

E começa a Baierdependencia. Nao fosse ele ontem, tinhamos tomado mais uma bucha de um time inexpressivo, assim como tomamos de Operario e Iraty.

Esou, se adianta ou nao bradar da forma que estamos bradando, eu nao sei, mas esse acomodamento que voce prega, realmente nao funciona. Nao aguento mais ver o CAP sem estrutura de time, sem uma base boa, cara, nao temos um time que passe da 12ª posiçao do Campeonato Brasileiro já faz 5 anos e já faz 2 anos que o time flerta, PERIGOSAMENTE com a 2ª Divisao e nao houve uma reformulaçao do elenco, com o pretexto de que ''a base é boa''. O ultimo time que terminou o Brasileirao entre os 10 primeiros foi o de 2005. Na boa meu, paciencia tem limite. E nao me venha com essa de ''alguem sabe a situaçao financeira do clube''. Olhe a PORRA do Flamengo e a BOSTA do Corinthians. 2 dos times mais endividados do Brasil. Só que ano passado, um foi Campeao do Brasileirao e outro da Copa do Brasil e hoje estao na Libertadores, com chance de ganhar !!! E como eles fizeram isso ??? Eles tem um estadio de 1º mundo ??? Nao, eles nem tem estadio. Eles tem um CT de 1º mundo ??? Tem nada. Entao como eles ganharam tudo isso ??? INVESTINDO EM CHUTEIRA. O Andrade, que NUNCA havia sido tecnico, com um elenco bom, foi campeao. O MM diz que investiu em chuteira. Que chuteira ??? Tirando Paulo Baier, o que ele investiu em chuteira ??? Adianta trazer Marcinho e na 1ª oportunidade deixar o cara sair fora ??? Adianta recuperar o Nei e já abrir as pernas para o Inter ??? Aí vai o Nei e vem Geronimo... é pra acabar.

Passou do momento de haver uma parceria. Se nao tem caixa para contratar, façam uma porra de uma parceria e construam um time vencedor. Alias, aqui cabe uma pergunta ao MM que até hoje nao entendi: POR QUE A GRANDE E PROVEITOSA PARCERIA QUE TINHAMOS COM O PSTC FOI DESFEITA ??? Porra, em que Planeta esse MM estava quando Kleberson, Dagoberto (independente do carater, jogou muito aqui), Jadson, Fernandinho, jogaram aqui ??? Será que ele nao viu esses piás jogando aqui ??? Fica a pergunta...

Desculpem me alongar e desbafar

SDS RN
GUSTAVO

esou disse...

Gustavo, comparar Flamengo com o Atlético não dá, depois de penar mais de 10 anos foi campeão Brasileiro do qual vocês dizem que foi fraquíssimo. O Flamengo tem pelo menos 10 vezes mais torcedores que nós, logo melhores patrocinadores, até a Globo paga bem mais para eles e nunca teve jogadores tipo galáticos. Foi obra do treinador, que coincidiu de acertar seu estilo com o dos atletas, que levantou o título nacional.

O que faz um clube é coisa que vem de longe, principalmente o número de simpatizantes. E nem pense que isto se consegue de um ano a outro, senão o MCP teria igualado a pelo menos a um Fluminense.

Com ameaças e broncas que vocês fazem só denigre a imagem do Clube e assustam os eventuais candidatos a torcedores para alegria dos adversários.

Não tenho nada de acomodado, sou pacífico, não tumultuador. Eu vou, você vai, a diretoria também, nem por isso nem como último desejo tenh=to quebrar a Instituição Clube Atlético Paranaense!

Se o MCP tivesse gasto em "chuteiras" hoje não teríamos nem time nem estrutura, tampouco mais torcedores, é difícil de enxergar isso?

PSTC o MM viu ser deficitário pois não trazia mais resultados como antigamente, já em 2008 estava em vermelho.

Flamengo arrecada quatro vezes mais que o CAP, tem mais "nome", parceria bom vai para onde? Comparado ao Mengo temos que tirar água do deserto, meu caro!

CAP disse...

É BRINCADEIRA. TIME MEDIOCRE. ATÉ QANDO ASSIM? E DE QUE ADIANTE CRIAR NOVA CAMISA? DETALHE: REPAREM, TODAS AS CAMISAS DO CAP SÃO IGUAIS A DO SANTOS DOS ULTIMOS ANOS. A UMBRO SEMPRE FAZ O MODELO IGUAL, SO Q COR DIFERENTE. NUNCA MUDA MUITO A CAMISA. TÁ FEIA. A COISA TÁ FEIA

Luiz Andrade disse...

O Flamengo e o Corinthians podem se dar ao luxo de não ter estádio (assim como Cruzeiro e Galo), pois contam com estádios públicos para mandar suas partidas, coisa que não existe em Curitiba.
Dito isso, eu diria que vendo jogos de times como Sto André e São Caetano, Botafogo de Ribeirão e até da Portuguesa. percebo, que os caras tocam a bola, ao invés de dar chutões para a frente, e incrível, acertam a maioria dos passes. Além do mais têm preparo físico para aguentar uma partida completa eposso estar enganado, mas tenho a impressão que seus atacantes fazem boa parte dos gols.

Anônimo disse...

Vejam os jogadores que o MM investiu juntamente com o jumento OB, BRASÃO, ZULÚ,JULIO CESAR, VANEGAS, SERNA, PEPE TOLEDO, TARTÁ, GERÔNIMO, RAUL E DOIS BICHADOS, é mole ou querem mais, se lembrarem de mais algum nome, post aí pessoal!!

Anônimo disse...

esou vc é xarope, diga se temos pelo menos um melhor que estes na sua posição: Bruno, Juan, Leonardo Moura, Maldonado, Cleberson, Zé Roberto, Emerson Petkovic, Adriano Denis Marques. O único que se equivale é Paulo Baier com o Pet.
Vc não sabe porra nenhuma de bola.
Vc é um esou mesmo.

Anônimo disse...

Dois bichados??? Uma torcida que não respeita nem seus ídolos, vai querer o que??? É triste, mas é a realidade, a nossa torcida já não é mais a mesma.

Tiago disse...

Esou, concordo com quase tudo do seu comentário, pena que tá ficando cada vez mais difícil comentar aqui, pois a ignorância de alguns está tolhendo o direito de se opinar aqui no blog.
Temos que exigir novas contratações desta diretoria que aí está, e não ficar fazendo campanha para destituí-la.

Anônimo disse...

Esta diretoria faz de seus torcedores uns FANTOCHES, ela manipula, ri a toa, ela diz que contrata, mas não contrata (jogadores de nível), ela diz que está tudo bem, mas não está tudo bem, com este pessoal no comando este ano será muito difícil!

Vovô Loi

Gustavo GR disse...

Esou, antes de mais nada, nao sou nem Petraglista e nem Malucellista, sou apenas um torcedor que ama o CAP e que vai no estadio ver esse time desde 1984. Na minha opiniao, esses caras passam, mas o CAP

Se o flamengo recebe tanta grana assim, por que ainda é o clube mais deficitario do Brasil ? Os caras recebem grana sim, com certeza, mas estao investindo em time. Trazem jogadores bons, que chamam patrocinio e que dao resultado em campo. Nao teve nada de ''obra do treinador que coincidiu''... foi um time bom que foi montado, ganhava tudo em casa e fora ganhou dos adversarios diretos. Se voce nao tem um elenco bom, nao cosegue isso na base da ''coincidencia''. De uns anos para cá, nao é mais aquele clube que vivia na ZR, ano passado ja esteve na Libertadores, esse ano de novo. Como eu disse, manteve a base BOA. Jogador meia-boca eles mandaram embora. Eu to querendo dizer que, somente investindo em elenco é que se ganha titulos e se faz boas campanhas. Esse elenco do CAP vem desde 2008 brigando para nao cair. Passou da hora de renovar e investir de verdade em chuteira. Chega de apostas, de experiencias, precisamos de uma realidade. Estamos vivendo de ilusao, de incertezas.

Beleza, nao quer falar de Flamengo, vamos falar de Avai. O que voce me diz do Avai ano passado ? Qual é a explicaçao ? A grande torcida ? O grande estadio ? O grande CT deles ? Nao. ELENCO e treinador com humildade e que bota os nego pra jogar pra frente. E voce sabe que la tem uma parceria ne ? Foi o Marquinhos embora, trouxeram o Savio. Aqui, foi o Nei, veio Geronimo.

Se a parceria com o PSTC era deficiraria, me ajude a entender o que uma parceria com um clube da GEORGIA pode ajudar o CAP ???

Tambem sou pacifico e tao pouco sou tumultuador, só nao quero ver algo que eu amo, sendo tratado do jeito que está sendo. É preciso mudar a gestao do clube. Nao é preciso gastar muito para fazer um time bom e competitivo. Aquele time de 2004, que perdeu o titulo nas ultimas rodadas, tinha uma mescla interessantissima de jogadores experientes, como aquele zagueiro Fabiano e o grande Washington, com jovens valores (que eram do PSTC, diga-se de passagem), Dagoberto, Jadson e Fernandinho. Olhe como tinhamos banco naquele ano, machucou o Dagoberto, entrou o Denis Marques. Em 2001, Kleber nao pode jogar a 1ª da final, jogou Ilan. Adriano nao podia jogar, entrava Souza, Kleberson.

Resumindo, sem elenco, nao passa da 12ª posiçao do Brasileiro.

Mas respeito sua opiniao e seu jeito, embora nao concorde.

Falooow

Gustavo

esou disse...

Tiago, concordo que precisamos contratar para ter um plantel melhor possível. Como todos os atletas hoje tem empresário(s) e muita disputa no mercado, conseguir bons atletas é uma missão extremamente difícil.

Temos, infelizmente, que da ganga, de muita ganga extrair o ouro. às vezes dá certo, muitas vezes não; é um jogo onde uns ganham outros perdem. O nosso "jogador" é Bolicenho e sua equipe.

Não vejo porque não lhe facilitar o trabalho; muitos são contra, respaldado no fato de ele vir do "Paraná", mas creio ser apenas desculpa.

Os "críticos" deste Blog citam times inferiores a nós que conseguiram atletas qualificados, mas se "esquecem" de citar muitos outros que não conseguiram.

Em vez de quererem se engrandecer, não é com você Tiago, "atacando" os erros de contratação, por que não mostrar quem devem ser contratados?

Aqui está "imperando o mau senso", pois só criticam a consequência, além de ficarem fazendo chacotas com nomes e apelidos, isto sim é comodidade desses maldosos acomodados!

esou disse...

Gustavo, não havia visto a sua réprica, mas no post anterior acredito que contém o meu ponto de vista quanto a seu parecer.

Anônimo disse...

Tiago e Esou
Obrigado pelas palavras, realmente conversar com ignorante não dá, figuras que apareceram nos últimos dias apenas para tumultuar, coincidentemente após um comentário violento e sem noção de um comentarista do forévis do petraglia.
Parece até ser a mesma pessoa se fazendo de revoltado, menos culto e anônimo, mas até acho que não é, pois aquele pelo menos costumava argumentar, coisas da lua, mas argumentava.
Enéas, se não ajudo pelo menos não atrapalho...

Anônimo disse...

Cresçam e apareçam piás de prédio!

Anônimo disse...

??
Um dia serão um anônimo das 8:52...