terça-feira, 2 de março de 2010

Festa inigualável


O Mosaico Furacão, fruto do trabalho árduo de torcedores
apaixonados,
estará de volta no domingo. E ainda maior.

Meus amigos, domingo é dia de Atletiba e não sabemos se teremos outro clássico contra os coxas na Baixada este ano (a não ser que consigamos conquistar o supermando nas duas rodadas que restarão, porque no Brasileirão, como todos sabem, eles não podem enfrentar um time de primeira divisão).
E, se em dia de Atletiba na Baixada a festa é soberba, neste clássico será ainda mais especial: o Mosaico Furacão estará de volta, e desta vez ocupará as retas inferior e superior do setor Getúlio Vargas. O layout ainda é surpresa, mas a festa está sendo organizada em parceria com a Torcida Organizada Os Fanáticos.
Aliás, a rapaziada da Comissão de Mosaicos está tendo um trabalho do cão pra deixar tudo nos trinques. Pra se ter uma ideia, para a realização de um mosaico desse porte serão necessários 7.626 painéis! Coisa pra cacete! E a galera faz tudo ali, na mão, na raça, de forma voluntária. No fim de semana passado já houve um mutirão, e o trabalho árduo da turma prossegue até sábado.
E você também pode colaborar.
Primeiro, comprando alguns números da rifa que a Comissão está vendendo para arrecadar fundos. Cada número custa apenas R$ 2 e quem comprar concorre a uma camisa autografada do goleiro Neto. Para participar, é só acessar o site do Mosaico Furacão e seguir as orientações.
Depois, colaborando na formação do mosaico, para que tudo saia certinho. A comissão solicita: quem tiver cadeiras na GV superior e inferior que chegue mais cedo, ouça as orientações para a realização do mosaico e, quando o time do Atlético entrar em campo, ajude a formar uma festa ainda mais colorida e especial no estádio. Já para quem estiver nos outros setores, o pedido é para que registrem com fotos e vídeos o mosaico atleticano – o primeiro mosaico de torcidas do futebol brasileiro.
  • Para ver mais fotos e vídeos dos mosaicos já feitos na Baixada, clique aqui.

5 comentários:

Dani disse...

E tem que lembrar a galera que não pode jogar fora depois o tnt, tem que devolver pro pessoal da comissão!!

Vai ser muito lindo. ;)

Fran disse...

Ahhh esses mosaicos maravilhosos a gente jamais esquece!! Quanta emoção e felicidade eu senti e sinto até hoje. Da-lhe Furacão, dá-lhe Rubro Negro.
Atleticana até morrer!!

esou disse...

Talento da Nação Atleticana mostrando Raça, Organização, Disciplina, Amor e Arte. Parabéns aos idealizadores!

São Realizações assim que tornam Atleticanos cada vez mais Atleticano!

R. Muller disse...

Galera que puder ajudar, como o Guerrilheiro disse, comprando a rifa ou se possuir cadeira no setor Getulio Vargas, chegando mais cedo. Valeuuu, e dalhe Furacão domingo !!!

Anônimo disse...

este video é de arrepiar!