quinta-feira, 18 de março de 2010

Um lá, um cá

Os gols de Sampaio Correia x Atlético, ontem, pela Copa do Brasil:

24 comentários:

Ricardão disse...

A finalização do Tartá, sozinho na marca do penalty, o que vocês me dizem?
Dureza...

pedro disse...

Ainda bem que pegamos o sampaio correa porque se vocÊ um barueri o avai nos tinha levado 2 e desclassificado já.

Anônimo disse...

nos tinha levado 2... , coitada da nossa Língua Portuguesa.

Anônimo disse...

Pedro, apenas o Sampaio teria se desclassificado se tivesse tomado dois ,e não o CAP( informe-se...).

Anônimo disse...

pedro é analfabeto informal, portanto um coxa.

Julio disse...

Eu espero ver o Tartá no ataque ao lado do Bruno. Com a suspensão do gringo ele é a melhor opção. Acredito que os dois juntos vão deixar o ataque mais dinâmico. Gostei de ouvir as entrevistas do Leandro ontem. Domingo estarei na Baixada para torcer pelo time e acredito em uma boa vitória!

Gustavo GR disse...

Pessoal fala mal do Chico, mas ele tem toque de bola melhor que o do Valencia e tem qualidade quando chega a frente. O que nao pode é improvisa-lo na zaga. Quanto ao lance do Tartá, caiu na perna ruim dele hehehe...

Anônimo disse...

vi hj uma noticia que para o time do Leandro parecer ofensivo, Alan e Valencia disputam posição.... se o gringo ficar no banco, tenho certeza que vai pedir pra sair.

sabemos que titularidade é de quem joga melhor, mas porra, o gringo é melhor em campo em 70% dos jogos dos ultimos anos....

vai dar merda...tudo para vender pra torcida esta ideia ridicula de que o time do Leandro é mais ofensivo que o Lopes.....vimos isso mesmo nos ultimos 2 jogos....

Anônimo disse...

Sejamos sinceros, este time está desanimador, seja com Lopes, Leando, Petraglia ou Malucelli...Faz tempo ou anos, que não vejo uma boa partida do nosso querido "Tretis" !!!

Julio disse...

No blog da Nadja Mauad há uma informação sobre uma ação judicial entre o Atlético e o Wallisson. Parece que o cara não está jogando nada para vazar após o contrato.

Gustavo GR disse...

Guerrilha, poe um Dream Theater na jukebox. Ontem no bis do show o Mike Portnoy entrou com a camisa do CAP.

ABRAÇO

GUSTAVO

CAVEIRAHHH DE TOLEDO disse...

A QUE PONTO CHEGAMOS. VAMOR TORCER MUITO PRA CONSEGUIR BATER O "FORTE" PARANAVAÍ EM CASA E QUEM SABE ASSIM LEVAR UM PONTO EXTRA PARA TENTAR ALGUMA COISA QUANDO FICAR SOMENTE OS 8 CLASSIFICADOS.

ESTAMOS REGREDINDO LENTAMENTE...

ESPERO QUE NÃO RETORNEMOS AO TEMPO SE MIJAR COM UMA MÃO NO MURO DO PINHEIRÃO E NA OUTRA SEGURAR O PÃO COM BIFE...

SOCORRO...

JMK disse...

Atlético sempre foi time de perder ou empatar quando pode e costuma chegar lá no Paranaense! Não acho que seja agora que vá ser diferente.
Jogo de domingo é apenas para buscar um ponto extra.
O contra Sampaio Correia, só não venceremos se houver "muitos" problemas técnicos e/ou de atletas.
Bora domingo à Arena mais moderna da América Latina, torcer pelo Furacão.

Anônimo disse...

Julio
Parece que o Leandro te ouviu, tomara que dê certo com o Tartá lá na frente.
SRN
Enéas

esou disse...

Tenho certeza que os comentários deste Blog chegam ao conhecimento de toda a administração do Furacão e boas sugestões sempre são aceitas e praticadas.

Em 2001 Geninho conseguiu montar uma equipe campeã, sem grandes estrelas; em 2009 não conseguiu o mesmo objetivo pois ficou praticamente só com jovens vindos da base. Aqui sim faltou agilidade da diretoria, ou talvez sorte, pois quando chegou o Baier Geninho já havia sido dispensado.

Lembram que o Silas penou para arrumar uma equipe "vencedora" no Avaí sem estrelas? Nós temos atletas mais qualificados. O Furacão sentiu na pele como se joga futebol, mas faltou ao Silas e cia manter o ânimo dos atletas até o final do Brasileiro, pois estavam caminhando fácil para a Libertadores.

Essa união na boa fase Avaiana que espero para nossa equipe, tanto por parte dos atletas quanto por parte da comissão técnica e também não menos importante, por parte da torcida.

Futebol é União, é Grupo, é Determinação! Não basta só técnico, só diretoria, só torcida. Tem que haver sincronismo formando um todo.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

PETRAGLINHA E MAURO FALARAM. SE DEFENDERAM.

UM ACUSA O OUTRO SE DEFENDE E VICE-VERSA. E AS LAVADEIRAS DISCUTINDO E O FURACÃO DESUNIDO.

ISTO NÃO É OPOSIÇÃO. ISTO É BRIGA DE COMADRE.

PRECISAMOS É DE UMA OPOSIÇÃO FISCALIZADORA E QUE SE CANDIDATE NA PRÓXIMAS ELEIÇÕES. OU, SE DEUS QUISER, SE MOLE-CELLI RENUNCIAR ANTES.

SEI QUE UNIÃO É DIFÍCIL, POIS PARA SE TER JUMA IDEIA AQUI AS OPINIÕES SÃO DIVERSAS.

MAS JÁ PASSOU DA HORA DE PARAR COM ESTAS BRIGUINHAS QUE DISFARÇAM O CRÍTICO MOMENTO QUE PASSA O CLUBE QUE AMAMOS.

NECESSÁRIO SE FAZ UMA TERCEIRA CHAPA, COM IDEIAS NOVAS E GENTE QUE AME O CLUBE E NÃO QUEIRA TIRAR PROVEITO.

BRUNO MARKETEIRO MINEIRO FARÁ GOL CONTRA O FORTE PARANAVAÍ E COMEMORÁ COM A ORGANIZADA PARA FAZER SEU MARKETING PESSOAL?

Anônimo disse...

Esou vc não sabe nada...
Parece piada dizer que foi o geninho
que montou o time de 2001.
Vc é o filho do geninho ou é ele mesmo???

Anônimo disse...

Fazia tempo que eu não aparecia aqui e quem vejo logo de cara?

Esou, o "maior mala do universo".

Putz Esou, pare com essa ladainha motivacional de união, determinação, sincronismo e blá blá blá. Você é o rei de achar desculpas.

O time é uma merda e ponto final. Simples assim!

Infelizmente, acho que esse ano a coisa vai foder pro nosso lado.

Dindo disse...

Que Quati guerrilha?!?!

Anônimo disse...

Não estou nem aí para esta politicagem burra.

Gustavo GR disse...

Esou, quando voce diz que o time nao tinha estrelas em 2001, pode até ser verdade, mas o grupo tinha QUALIDADE. Flavio, otimo goleiro, Alessandro e Fabiano, otimos laterais. Na zaga Gustavo, Nem, Rogerio Correia, estavam em otima fase. Cocito o 1º volante, estava voando. Kleberson de 2º volante surgindo para o futebol, jogando muito, tanto é que foi pra Copa em 2002. Na frente Adriano flutuando, siscando, incomodando as defesas adversarias, fazendo tabelas, jogadas de penetraçao, Kleber e Alex Mineiro, marcando gols em quase todos os jogos. Agora o mais legal, vem do banco de reserva. Se nao jogasse Kleber, entrava Ilan, se nao jogasse Alex Mineiro, jogava Adauto, se nao jogasse Adriano, jogava Souza que era o 12º jogador daquele time. As peças fundamentais, aquelas que decidem, que sao os atacantes, tinham reposiçoes a altura.

Concordo contigo que precisa haver uniao, dedicaçao, bla bla bla... só que, se nao houver um grupo de QUALIDADE, nao tem como fazer futebol de QUALIDADE. Se voce tem um grupo, que a 2 anos seguidos briga para nao cair para a 2ª Divisao, e a uns 4 anos nao passa da 12ª colocaçao do Brasileiro, ja ficou provado que o grupo tem uma qualidade no minimo questionavel...

Olhe o caso desse Wallyson, nao jogou NADA, mas NADA MESMO, que justificasse um aumento de salario na sua renovaçao. Agora o cara quer um aumento para renovar com o FURACAO. É mole ??? Um cara desses nao pode jogar aqui. Isso sim é um cara que nao une o grupo. O cara nao corre, nao ganha uma dividida, nao acerta um chute no gol e... QUER AUMENTO ??? Cara, eu pediria o dinheiro de volta. Esse é o tipo de jogador mau-carater, que joga a hora que quer. Esse tipo de jogador é uma doença para o grupo. Se esse FDP estiver no campo eu vou SIM xingar esse desgraçado, pois ele nao merece estar no clube que ele está. E nem nós merecemos um filho da puta desse emporcalhando o nosso manto sagrado.

SDS RN
GUSTAVO
SDS RN
Gustavo

Luiz Andrade disse...

O filho do Pet, disse que o9 furacão procurou sua empresa por que quis, ou seja por que o PAI DELE quis...

esou disse...

Ói Gustavo, gostei das suas observações, muito corretas; retrata perfeitamente no que a Torcida Atleticana comenta aqui, salvo alguns terroristas do Blog.

Foi uma equipe que deu certo e revelou as qualidades de todos atletas do Atlético. É justamente isto que espero acontecer no furacão.

O Pantera Negra era muito criticado, dizia que o Kleber dava um toque a mais e perdia o gol. Alex Mineiro veio por empréstimo e desacreditado... e assim foi.

O senso de equipe falou mais alto e num time vencedor todos tem sua recompensa, todos são engrandecidos e satisfaz "inclusive" a massa torcedora.

É isto que a gente busca, eu tenho minha opinião, você tem a sua, quanto à diretoria, comissão técnica... mas sei que as opiniões divergem e muito entre observadores, mas também sei que xingar e atirar o estresse na cara do Clube, não leva à nada senão piorar a situação.

Anônimo disse...

É isso aí Luiz Andrade, o cara deu uma reformada nas tetas do CAP e pensou que iria mamar o resto da vida, inclusive o petralinha já estava mamando.
Agora acabou a mamação gratuita.