segunda-feira, 1 de março de 2010

A receita da semana


Por Milla, Priscila Piccolo e André Luiz Raittz:
Tensão pré-Atletiba atinge todos os torcedores, e com isso, um grupo de atleticanos está preparando uma surpresa diária para os seus companheiros de arquibancada. A cada dia um novo vídeo será divulgado, trazendo curiosidades, história, cutucadas e tudo mais que um clássico como esse merece. O Vídeo de hoje é apenas uma introdução da campanha, que promete mexer com os torcedores de ambos os times (alguns positivamente e outros nem tanto!) e com certeza empurrar o nosso Furacão para mais uma vitória.

* Nota do Blog: A musiquinha do "Campeão de 43", na voz de Cireno, o carrasco da coxarada, foi gravada durante o Círculo de História Atleticana - reproduzindo a canção que invadiu a noite curitibana quando ganhamos o título estadual em cima deles em 1943.

7 comentários:

Julio disse...

Nem precisava, mas como sempre acontece... Atleticanos, não fiquem na divisa das torcidas batendo boca com os Xoxas. Vale o ditado: "Quem desce ao xiqueiro come merda com os porcos". Os Xoxas estão loucos para interditar a Baixada. Vão levar bombas e o ódio de ser o pequeno desprezível, então, não caiam na deles. E por favor, não levem bombas, pois se não seremos nós a sentarmos nos bancos dos réus do famigerado STJD.

esou disse...

Bem lembrado, Julio, com certeza a Arena estará lotada e parte do visitante ocupada pela "império" que farão de tudo para nos provocar.

Vamos mostrar-lhes como ser torcedor sem agressão física.
Deixem só eles errarem, pois nenhum erro justifica o outro. Na briga em campo (arena) use a máxima: A vitória é de quem "perde"!

Em palavras mais bonitas: Retirada Estratégica!

NÃO REVIDEM!

Carlos Henrique disse...

Guerrilha, faz um favorzinho, posta aquele jogo de dar porrada nos coxas. É que estou "educando" minhas filhas desde pequeninas e isso se encaixaria dentro de meu projeto pedagógico...
SRN

Flávio Jacobsen disse...

Legal essa da marchinha na voz do Cireno. Isso é parte de um espírito perdido que eu gostaria muito de ver recuperado ... da tirada sadia com o rival (feita com arte, ritmo e rima), do sarro bacana no botequim e do respeito mútuo entre opostos... (supspiros melancólicos) ;)

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

SEGUE ABAIXO UMA FORMAÇÃO QUE PODE VARIAR COM 3 ZAGUEIROS E 3 ATACANTES AO MESMO TEMPO.

ESTE É O TIME PRA MOER PORCO NO DOMINGO:

NETO

RODOLFO LATERAL DIRETO/ZAGUEIRO
MANOEL
CHICO

MÁRCIO AZEVEDO
MARCELO OU WALLYSSON LATERAL DIRETO/ATACANTE

VALÊNCIA
ALAN BAHIA
NETINHO

PEPE LEGAL TOLEDO
BRUNO MINEIRO

COM PAULO BAIER ENTRANDO NO SEGUNDO TEMPO P/ FECHAR O CAIXÃO DOS PORCOS ARIANOS.

ANTES QUE OS CORNETAS FALEM ALGUMA COISA O PAULO SÓ NÃO É TIRULAR DEVIDO A VOLTA DE CONTUSÃO E DEVE ESTAR SEM CONDICIONAMENTO FÍSICO IDEAL.

SEM "GEROMO" POR FAVOR DELEGA!

Julio disse...

O Sportv fez uma bela matéria sobre a reabertura do Esgouto Pereira. Novamente comprovou o que nós sabemos, que os caras da tal IAV são bandidos, um inclusive foi pego com uma faca. assistam: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1220887-7824-NA+VOLTA+DO+CORITIBA+AO+COUTO+PEREIRA+VITIMAS+DA+BATALHA+CAMPAL+AINDA+GUARDAM+MARCAS,00.html Isso serve para o engraçadinho que está doutrinando sua filha. Espero que domingo outra faca não seja utilizada, pois pode sobrar para todo mundo, inclusive ela.

Anônimo disse...

E das bombas em Paranaguá no jogo que mandaram lá?
Morreu o assunto, deveriam ser punidos, mas o tribunal do Paraná NÃO EXISTE, Federeca IDEM.
E esse papo furado da PM?
No jogo do brasileiro ficaram apenas olhando as bombas passarem sobre suas cabeças, ninguém se mexia, uma piada: servir e proteger.
Titio Enéas, que graça a PM não vota mais no Requião, agradeça ao Delazari