quinta-feira, 25 de março de 2010

Presentão

O Atlético Paranaense, clube mais querido do Paraná, completa amanhã 86 anos de vida. Já nos presenteou muito. Com títulos, vitórias, ídolos. Já sofremos muito com ele também. Estivemos no fundo do poço, e de lá saímos, sempre juntos. Agora, é a vez dele pedir um presentinho de aniversário. Bastante modesto, mas muito importante: que cada atleticano aposte ao menos um bilhete da Timemania neste 26 de março, objetivando se tornar o clube de maior votação do dia em todo o país.
O desafio é grande. A Caixa Econômica Federal divulga apenas a apuração semanal. A maior votação semanal recebida pelo Rubro-Negro foi no concurso nº 69, sorteado em 20 de junho de 2009, quando o atual campeão paranaense recebeu 20.069 votos como “time do coração”. No concurso sorteado no último sábado, o de nº 107, o Furacão recebeu 8.211 escolhas.
Confira a nota oficial:
O Clube Atlético Paranaense lança um desafio para os torcedores atleticanos. Para comemorar o aniversário do Atlético em grande estilo, nada melhor do que bater recordes. E o desafio do CAP é atingir o maior número de apostas da Timemania, no dia 26 de março. O Clube solicita que TODO o torcedor compre pelo menos UM bilhete da Timemania no dia do aniversário do seu time do coração. Vamos todos juntos rumo a mais uma conquista do Clube Atlético Paranaense! Vale lembrar que o prêmio da Timemania está acumulado em R$ 2 milhões, e o sorteio acontece neste sábado (27 de março). É muito simples apostar. As apostas custam R$ 2 e o torcedor pode escolher dez entre 80 números e um entre 80 clubes. A Timemania premiará o apostador que acertar entre três e sete números, além daquele que acertar o time do coração.

O desafio está lançado.
Se você é atleticano, mostre sua gratidão ao rubro-negro e retribua todos os sorrisos que o Furacão já estampou em seu rosto. Aposte.

5 comentários:

Fran disse...

Ahhh nesse desafio eu vou com todo orgulho de uma verdadeira atleticana. E apostar!! Ainda mais que o aniversariante ja iniciou bem nos deixando maravilhados ontem com uma bela goleada!!

Da-lhe Rubro Negro, da-lhe sem parar!!!

Anônimo disse...

Timemania? Atleticano de Verdade aposta. Sempre. Nem que seja um único bilhete por semana.

Aviversário do CAP? Parabéns à atual gestão (para a qual não votei porque apoiada por uma horda capitaneada por um ordinário dinheirista, mas que agora apoio por tê-lho defenestrado) eis que, quando aquele l*z*rento era presidente NUNCA fazia qualquer evento e/ou lembrança de tão importante data (claro só pensava em $).
Agora os aniversários do CAP pelo menos são lembrados.

Salva a (parte boa da) irmandade furacão.

____
profano.

Julio disse...

Tomara que neste concurso meu cartão dê alguma coisa. Quando montei a uns 2 anos, ganhei duas vezes seguidas 2 reais. Depois disso só fiasco. Tem vezes que não acerto nada. Mas não desisto, vou continuar apostando os mesmos números, quem sabe um dia o cartão resolve me recompensar.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA SOBRE UM FATO OCORRIDO ONTEM NA VOLTA DO JOGO ENTRE ATLETICO E CORINTHINHA. TERMINADO O JOGO EU E MINHA ESPOSA NOS ENCAMINHAMOS A ESTACAO TUBO PARA O RETORNO PRA CASA. EMBARCAMOS E CHEGANDO NO TUBO SEGUINTE SENTIDO PINHEIRINHO. MAIS PRECISSAMENTE ESTACAO TUBO AGUA VERDE, TIVE O DESPRAZER DE PARTICIPAR DE UM FATO QUE ACHEI UM TANTO QUANTO ABUSIVO DA PARTE DA GUARDA MUNICIPAL QUE ALI ESTAVA. O ONIBUS PAROU NO TUBO E NISSO VIERAM 2 RAPAZES, INVADIRAM O TUBO E ENTRARAM, SENDO QUE DENTRO DO TUBOS JA HAVIAM UNS 4 OU MAIS QUE PAGARAM SUAS PASSAGENS. TODOS COM CAMISA DA ORGAZADA E DO ATLETICO ª EU DENTRO DO ONIBUS E MINHA ESPOSA, TAMBEM ESTAVAMOS COM A DO ATLETICO. A GUARDA MUNICIPAL QUE ALI ESTAVA, MANDOU O MOTORISTA ABRIR A SUA PORTA, ENTROU COM VIOLENCIA DENTRO DO ONIBUS, COM PALAVRAS DE BAIXO CALAO, MANDANDO TODOS QUE ESTIVESSEM COM A CAMISA DO ATLETICO QUE DESCESSEM IMEDIATAMENTE DO ONIBUS. EU OBVIAMENTE NAO OBEDECI PQ SABIA QUE SE TRATAVA DE UM ERRO DELES. DISSE QUE NAO IRIA DESCER PORQUE TINHA PAGO A PASSAGEM E NAO TINHA NADA HAVER COM OCORRIDO. ACREDITO QUE ATE ALI SO NAO HAVIA SOBRADO PRA MIM PQ ESTAVA JUNTO COM MINHA ESPOSA E SEM CAMISA DE TORCIDA ORGANIZADA PORQUE SENAO TAMBEM IRIA PARA O PAREDAO. ENTRARAM MAIS 2 GUARDAS E RETIRARAM TODOS OS ATLETICANOS A FORCA E NA BASE DO PONTAPE. SENDO QUE APENAS DOIS FURARAM O TUBO E OS OUTROS PAGARAM O PATO. COLOCARAM TODOS NO PAREDAO E COMECARAM A BATER E DAR CHOQUES COM AQUELAS MAQUININHAS QUE A PREFEITURA INVETOU PARA ELES PROTEGEREM A SOCIEDADE. FIQUEI INDIGNINADO, PEGUEI MEU CELULAR E COMECEI A FILMAR, POIS ACHAVA AQUILO QUE ELES ESTAVAM FAZENDO, UM ABSURDO. INFELIZMENTE UM DELES VIU EU FILMANDO, ENTROU NO ONIBUS COM AQUELA SIMPATIA E ME COLOCOU PRA FORA JUNTO COM MINHA ESPOSA. TOMOU MEU CELULAR E ME AGREDINDO COM PALAVRAS MANDOU EU CALAR A BOCA PQ SENAO LEVARIA EU E MINHA ESPOSA PRESO POR DESACATO. PERGUNTANDO ONDE ESTAVA O VIDEO, EU LHE FALEI E ELE IMEDIATAMENTE APAGOU, DIZENDO QUE AINDA IRIA ME ENCONTRAR. UMA ESPECIE DE AMEACA. NAO PUDE VER O NOME DE NENHUM DELES POR ESTAR UM POUCO ESCURO E TBM COMO ELES APAGARAM O VIDEO, NAO FIQUEI COM NENHUMA PROVA. ESTOU AQUI PARA DEMOSNTRAR MINHA INDIGNACAO E PARA QUE TODOS VEJAM QUE NAO E SO A PM QUE FAZ DESSAS. ABUSO DE AUTORIDADE E FALTA DE RESPEITO COM A POPULACAO. ACREDITO QUE SO PQ EU VOU AO ESTADIO VER MEU TIME, PAGO 140 REAIS POR MES DE SOCIO VISTO UMA CAMISA DE TIME, NAO SIGNIFICA QUE SOU BANDIDO, VAGABUNDO E NENHUM GUARDA MUNICIPAL TEM O DIREITO DE FAZER OQ AQUELA CORJA DE ªAUTORIDADEª FEZ ONTEM. E TUDO ISSO SO PQ VESTEM UMA FARDA E PRESTARAM UM CONCURSO PUBLICO. ESPERO QUE ESSA DENUNCIA SEJA VISTA PELA NACAO RUBRO NEGRA E Q SIRVA DE ALERTA PARA TODOS QUE VAO AO ESTADIO SE DIVERTIR. QUE TOMEM CUIDADO COM ESSAS PECAS QUE SE DIZEM PROTETORES DA SOCIEDADE E DO PATRIMONIO PUBLICO.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:10, se você estiver com seu celular em mãos, ainda da pra recuperar o que foi filmado, exceto se vc não gravou mais nada depois do ocorrido. Conte comigo.
Atleticana até morrer!!