sábado, 27 de março de 2010

Pra manter o embalo

Da Furacao.com:
Em busca de mais uma vitória no octogonal final do Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro enfrenta o Cascavel hoje, às 16h, na Arena da Baixada, para manter o embalo na segunda fase do torneio estadual. O Furacão estreou com vitória na última quarta-feira, quando goleou o Corinthians-PR, e espera repetir a boa atuação de olho no Coritiba, líder com cinco pontos.

Para esta partida, o técnico Leandro Niehues poderá contar com o retorno do meia Netinho, que volta ao time após cumprir suspensão. Já o volante Alan Bahia segue como opção para o banco de reservas. O único desfalque do treinador será o lateral-esquerda Jean, que foi expulso na goleada sobre o Corinthians-PR e fica de fora do duelo deste sábado.

Caso vença o Cascavel, o aniversariante da semana pode igualar a melhor sequência de resultados positivos na temporada. Segundo informações do Jornal do Estado, sob o comando do então treinador Antonio Lopes, o Furacão a equipe conseguiu três vitórias na 5ª, 6ª e 7ª rodadas da primeira fase – (2 a 0 no Corinthians-PR, 4 a 1 no Cianorte e 1 a 0 no Paraná). Nos últimos dois jogos, os atleticanos derrotaram o Paranavaí (por 4 a 0) e o Corinthians-PR (por 4 a 1).

Porém, todo cuidado é pouco, já que o Cascavel ainda não perdeu para times da capital em 2010 e inclusive empatou com o Atlético na primeira fase, em jogo realizado sem gols no interior. "Esse jogo do Cascavel será muito difícil. Na primeira fase já tivemos dificuldades. Então o Leandro está passando bastante coisa da equipe deles para fazermos um bom jogo amanhã", disse Netinho ao site oficial.

Para o duelo com o Rubro-Negro, o técnico Eloi Kruger terá a volta do meia-atacante Irineu, vice-artilheiro da competição, com sete gols. O provável time que enfrenta o Atlético deverá ser composto por: Veloso; Rafael, Tininho, Rodrigo e Gílson; Sidiclei, Kim, Uéverson e Irineu; Rincón e Mineiro.

10 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

VENCER... MEU FURACÃO!!!

APESAR DO FRAQUINHO, OU MELHOR, NETINHO, VOLTAR ACREDITO EM MAIS UMA BOA VITÓRIA E ESPERO REALMENTE QUE O FURACÃO TENHA VOLTADO A SOPRAR.

NO MÍNIMO HOJE TEM QUE SER 3X0.

ESPERO QUE COM GOL DE PEPE "LEGAL" TOLEDO.

Anônimo disse...

Prefiro o Alan Bahia, do que o Netinho, deve ter um padrinho forte dentro do Atletico. Temos que ter um Atletico forte, ja estamos passando do tempo, estamos entrando em Abril! Atletico ate a morte!!!

Anônimo disse...

Cacete...o jogo ainda nem começou e já tem gente aqui metendo o pau no Netinho. Realmente tá dificil de aguentar certos torcedores. Cornetas, façam algo de inteligente: esperem acabar o jogo e depois comentem.

João Borges Filho disse...

Quem cairia como uma luva no Furacão, se cham ALVARO RECOBA! Está no Danúbio do Uruguai! Olho nele! Vale uma boa consulta!

Anônimo disse...

4x0 por eqto...

Anônimo disse...

a camisa nova ta dando sorte...

Bruno disse...

É BUCHAAAAA!!!!
Furacao 5 x 0, fora o baile!!!
Destaques: Pepe Toledo, pela movimentação e pelas assistencias tem mostrado q será titular nesse time; Bruno Mineiro, pelo faro de gol, caiu no pé dele é CAIXA!!
Paulo Baier dispensa coments, ele é Hours Concours...
Agora é foco total na Copa do Brasil, quinta é dia de mostrar a boa fase diante do Sampaio Correia!
Alguem arrisca um palpite de placar???

Anônimo disse...

Camisa linda pra cacete!!
E deu sorte também!
Time correu e jogou muito hoje.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Troca de treinador apesar de inesperada e criticada está se mostrando decisão acertada.
Enéas, não seria imbecil de não reconhecer isto.

Anônimo disse...

O nosso FURACÃO presenteou a nossa torcida hoje com uma GOLEADA,com jogadas que nunca antes havia (era Lopes), defesa saír jogando, ataque tabelando, PARABÉNS LEANDRO NIEHUES.

Vovô Loi