quarta-feira, 31 de março de 2010

O mesmo time

Da Furacao.com:
Para o segundo jogo da segunda fase da Copa do Brasil 2010, o técnico Leandro Niehues pretende repetir a formação atleticana que iniciou o jogo contra o Cascavel, no último sábado, no Campeonato Paranaense.
O treinador se disse satisfeito com o desempenho da equipe e que a manutenção da formação é uma maneira a mais de dar maior ritmo de jogo entre os atletas. “Você tem que ter sempre uma equipe motivada. E se a equipe é repetida é porque algo de bom está acontecendo. Já conhecemos o adversário e esse nosso time encaixa bem para este desafio. Então é legal repetir a equipe e com isso a sincronia vai aumentando”, afirmou o treinador.
Dessa forma, o Atlético deve entrar em campo na quinta-feira com a seguinte formação: Neto; Raul, Manoel, Rhodolfo, Chico e Márcio Azevedo; Valencia, Netinho e Paulo Baier; Bruno Mineiro e Javier Toledo.

39 comentários:

Anônimo disse...

O Leandro Nius (Assim é mais fácil) está dando o que todo comentárista fala: O PADRÃO DE JOGO.

Nosso time a anos não tem esse padrão de jogo.
O Leandro em algumas semanas já está começando a criar uma base e a dar ritmo de jogo aos atletas, coisas que o delegado não fazia.

Colocou mais um zagueiro e liberou os laterais...

Minha única mudança nesse time seria o MARCELO no lugar do RAUL.

O Raul não marca mesmo. Se é para apoiar o ataque que seja com o MARCELO.


Não concordam?????

Anônimo disse...

O Leandro não é lá muito chegado a improvisações. Isso prejudica o rendimento dos jogadores e a busca de um padrão de jogo. Talvez seja uma razão (ou até condição) pra estarem mais motivados, colaborando com o técnico....

Julio disse...

Concordo que falta um lateral direito definitivo. Mas é bom dar cancha para o Raul. É nítida a evolução. No último jogo ele já se apresentou melhor. Vamos ver quem o Mestre, Consultor e Técnico em campo, Baier, vai indicar nas 4 posições carentes. Ele está ajudando diretamente nas contratações do Brasileiro, inclusive ligando para alguns atletas. Pena que não conseguiu trazer o Vitor.

esou disse...

O que se via no Atlético era cada um por si: Dependência de individualismo e casualismo. Isto num time de futebol sem vários craques nunca funcionou. O furacão jogava com dois, Manoel e Baier só.

Não tinha domínio de bola, portanto o índice de posse era, geralmente, abaixo de 50% e perdido na escuridão.

Agora não, a situação está mudando, está ganhando forma e há indícios positivos de conjunto. Sem oba, oba, já vemos clarear dentro do tunel, espero que logo cheguemos à saída.

Que a Alegria retorne para este Furacão Querido e à Galera Atleticana!

Geca disse...

Excelente a manutenção desse escrete. O Raul é o menos pior pra posição, o resto é o time ideal, na minha concepção. Ao contrário de muitos, não vi o Raul jogar um bom jogo (nem o último), mas que se apresentou melhor, se apresentou. Rodolfo foi muito criticado (com certa razão), agora cabe elogiar, já que o cara tá bem melhor. Netinho é um jogador muito útil, tem mostrado raça e vontade, participado muito das jogadas de ataque (mesmo que alguns insistam em não ver), tabela bem com o Azevedo pela esquerda canhota e o próprio Baier admite que com Netinho ao lado a bola chega mais pra ele, além de livrar a marcação. O problema são os cornetas de plantão, que grudam uma idéia na cabeça e vão ao jogo pra ripar jogador, conforme "decretam" os Pherrando Gomes da vida. No mais, nosso ataque tá ficando supimpa, jóia, e bacana. O argentino é solícito e sabe servir; Bruno sabe arregaçar o barbante. Que assim "sege" e que a gente não "perda" o bom momento pra soprar o velho Furacão de guerra. É isso, nobres confrades e célebre Guerrilha. Aquele amplexo rubro negro.

Eduardo disse...

Estou esperando mais uma goleada nesta quinta, temos que recuperar a imagem da Arena da Baixada, lembram à uns 4 ou 5 anos atrás? A Arena era o pesadelo de qualquer time da serie A, venciamos todas!
Espero também ver apresentações melhores quando jogamos fora de casa, por isso estou torcendo pro Palmeiras hoje, quero ver como o Furacao se vira la no palestra.

Saudações Atleticanas!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário cima que se colocar o marcelo na ala direita vai melhorar muito o apoio e as finalizações pelo lado direito, assim como faz o marcio azevedo pela esquerda.
quinteto de peso para cima destes timinhos.
marcelo,pepe,paulo baier,b.mineiro e m. azevedo.

Anônimo disse...

Ví na furacão.com que o nosso time tem a melhor defesa do ano e o segundo melhor saldo de gols, perdendo somente para o time do santos, que diga-se de passagem é o único time que está se destacando um pouco mais.
Nossa torcida é muito exigente mesmo. Se ao invés de ficarmos criticando estivéssemos apoiado desde o ínicio, poderíamos estar até melhor.
Agora temos que apoiar do início ao fim e mostrar que podemos jogar este futebol de qualidade não só no paranaense, mas tbm na copa do brasil e brasileirão também.
Já vejo dias melhores pela frente.
FORÇA FURACÃO. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
SRN
PETERSON

Julio disse...

Huhu, sinal de bons ventos!!! Todos os comentários aqui estão positivistas, isto é ótimo!! Da-lhe Furacão, essa é a essência desta torcida, por que "o Atlético no une e a união no fortalece"!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

QUE HOUVE UMA MELHORA, AINDA QUE COM ADVERSÁRIOS FRACOS, NÃO HÁ DÚVIDAS.

SÓ DO LEANDRO TER MANDADO TOCAR A BOLA NA SAÍDA DE JOGO E PARAR OS CHUTÕES, J[Á FOI MUITO BOM.

AGORA PRUDÊNCIA, CALDO DE GALINHA E HUMILDADE , FAZ BEM. POIS TEMOS O FATÍDICO EXEMPLO DE VOLTA REDONDA E CORÍNTHIANS-AL.

MAS QUER SABER DE UMA COISA: QUE SE DANE A PRUDÊCIA.
PA CIMA FURACÃO E QUE CONTINUE A SOPRAR SEM PARAR!

Bruno disse...

Caro Julio, a torcida rubro-negra sempre foi assim: Basta ver o Furacão jogar bem 2 ou 3 jogos q todo mundo se empolga!!!Somos bipolares mesmo, um jogo xingamos e vaiamos, no outro gritamos "olé" e "é campeão!".
Entramos agora na fase do "olé", e torço pra q essa fase dure bastante tempo, afinal ja são 4 anos amargando um futebolzinho de qualidade duvidosa!!
Avante Furacão!!!Amanhã Sampaio Correa, domingo o tricolor parasita, pra mostrar a todos q nosso time é limitado sim, mas q é BEM MELHOR do q muitos achavam!

Anônimo disse...

Ihh, lá vem os berros de burro de novo... agourento que insinua desgraça e quer se promover com maus resultados ou mesmo de um tropeço atleticano, aí faz a festa. Vem dizer que não é menos torcedor que nenhum um de nós. Essa coisa é caveirahhh, seu! Nunca um torcedor.
IHOO IHOO

Anônimo disse...

4x1, depois 5xo e amanhã 6x1. Porém o mais importante serão os 3x1 no domingo e o 2x0 no Atletiba.


Nadando em números

Anônimo disse...

Se o Leandro Niheus improvisou Deivid na ala direita, porque não improvisar o Marcelo na mesma ala, o cara vai render muito mais que o Raul!

Vovô Loi

Anônimo disse...

bla bla bla

dexa o homem trabaia sô

Julio disse...

Desculpe Bruno, mas não é bem assim. A torcida do Atletico sempre foi fanática, mesmo no tempo de vacas magras. Isso que relatou é a torcida mais recente, que não torceu na antiga Baixada (antes da reforma do Farinhaque), no Pinheirão e até mesmo nas finais no Pinga Mijo.

JMK disse...

Sou torcedor fanático sem fazer parte da TOF. Acompanho o ritmo da torcida BA e não da GV (onde fico). Canto mas, não aplaudo os Hinos porque respeito o Clube, o Estado e a Pátria. Nunca vaio ou xingo os nossos Atletas.
E, fiquei só na vigília deste Blog, pois a discussão estava deteriorando.
Leandro Niehues está conduzindo a nossa Equipe para "algum lugar" mais alvissareira...
Não que o grupo seja fraco, mas é necessário a vinda de alguns "reforços" inicialmente como substitutos que posteriormente dispute a posição com os hoje titulares.
Falaram bem, a ala direita está ainda carente e a comissão técnica deve estar (espero) ciente mais do que nós.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

DUAS COISAS HOJE A NOITE:

1- A ELIMINAÇÃO DOS PORCOS VERDES NA COPA DO BRASIL. TAMBÉM, ENFRENTARAM TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO.

2- ACABEI DE LER QUE ESTA DIRETORIA TÃO AMADA AQUI, NEGOU AO ADRIANO GABIRU QUE PUDESSE TREINAR NO CT ATÉ ARRANJAR UM CLUBE.

INGRATIDÃO É NOJENTO E O PIOR DEFEITO DOS HOMENS.

ERA BOM LEREM O POST ABAIXO QUE FALAVA TÃO BEM DO ADRIANO E AGORA ESTE CAGALHÃO DESTE PRESIDENTE ME FAZ ISTO.

TENHO VERGONHA DESTE SUJEITO.

MAS PODEM CONTINUAR IDOLATRANDO ESTE APRENDIZ DE PRESIDENTE.

O CAP4EVER É MCP E AQUI SÓ OS AMANTES DO MISTERM.

INGRATIDÃO COM UM ÍDOLO É COVARDIA!!

thyago disse...

ouvi comentários de que o Avaí seria eliminado por escalar um jogador irregular...


























1° de abril

Anônimo disse...

Porra Caveira, vc já tá passando dos limetes em sua xaropice. Vá procurar sua turma.

Anônimo disse...

limites...

Anônimo disse...

para reclamar desse jeito esse caveirinha de toledo so pode se UMA BICHONA MUITO MAU COMIDA puta que pariu fala serio minha irmã de chico não reclama desse jeito e o que ela e chata pa caraio

Anônimo disse...

Caveirahhhh é um analfabeto e é pau mandado dos cactus-coxas.

Corneta Clube disse...

BOM DIA GUERRILHEIRO. GOSTEI DO SEU BLOG! PARABÉNS. CRIEI O BLOG CORNETACLUBE.BLOGSPOT.COM E PROCURO TORCEDORES DE TODAS AS AGREMIAÇÕES DO BRASIL PARA ESCREVEREM NO BLOG. PRETENDO TER UM OU DOIS REPRESENTANTES DE CADA TIME QUE, FREQUENTEMENTE, POSTEM OS COMENTÁRIOS DAS PARTIDAS. FICO NO AGUARDO DE CONTATO E, SE POSSÍVEL, DAS CORNETADAS NO EMAIL: CORNETACLUBE@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Esse defunto paraguaio (caveirah) grita no Blog e "manda" não ouvir. Deveria escrever em Anagliptografia.
Um idiota de primeira.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

AQUI MAIS IMPORTANTE É NÃO ESCREVER EM CAIXA ALTO DO QUE UMA ACUSAÇÃO DA PROIBIÇÃO DO GABIRU TREINAR NO CT ATÉ ARRANJAR UM CLUBE.

ISTO SIM É QUE É AMOR AO MUNHECA-CELLI.

SE CHUTAR O SACO CO MOLE-CELLI QUEBRA OS DENTES DE UMA MEIA DÚZIA.

VÃO SER BABA-OVO ASSIM NA CASA DO CAR...

QUE SACANAGEM COM UM ÍDOLO COMO GABIRU.

GABIRU, V NO INTER, NO CSA, NO GUARANI OU ATÉ NO OLYMPIQUE QUE IRÃO TE DAR MAIS VALOR POR LÁ.

POIS O NOSSO CLUBE, QUE VC AJUDOU A CONQUISTAR O TÍTULO MAIS IMPORTANTE DE NOSSA HISTÓRIA TE VIROU AS COSATAS.

MAIS UMA VEGONHA DA ADMINISTRACÃO DESTE ADVOGADO-PERDE-TODAS.

QUANTA INGRATIDÃO. MEU DEUS! COMO O HOMEM PODE SER ASSIM!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

DESULPEM TER ESCRITO DUAS VEZES O MESMO TEXTO É QUE ERREI AQUI...

DICÉZAAARRRRR DE ROLÂNDIA disse...

PODE ESCREVER QUANTAS VEZES VC QUISER CAVEIRAHHHH

BEIJINHOS

DI

Julio disse...

Ontem assisti o jogo do Multicolor. Duro de ver. Se o Furacão jogar com seriedade, pressionando a saída de jogo poderá enfiar uma goleada histórica. O Sport é muito ruim. Joga naquele estilo. Zagueirão com a bola, passa para o volante, volante olha, olha de novo, engata uma quinta, chega na frente, passa de qualquer jeito e não dá em nada. Chutões, lançamentos nada a ver e jogadas fominhas formam o repertório não só do Sport como do Paraná. Se o Sport tivesse mais espírito coletivo e pontaria tinha enfiado uns 5 no multicolor. Eles que esperem nosso Mestre e o Pepe servindo o Bruno. Vai ser bucha!

Anônimo disse...

Ei caveirahhhhhhhhhhhhhhhh, já mandei você tomar no cú hoje????

Anônimo disse...

caveirah é aquele cara que viu um toureador levar chifrada naquele lugar e disse, não, BERROU: QUERIA SER TOUREIROOOO.

Anônimo disse...

"DESULPEM TER ESCRITO DUAS VEZES O MESMO TEXTO É QUE ERREI AQUI..."
Texto? Que texto? Além de não saber escrever "T-E-S-T-O" nenhum, repete, a idiotice. Errar é humano, persistir no ERRO é BURRICE.

Tiago disse...

Caveira, vc já ouviu falar que em qualquer discussão quem grita perde a razão??? Pois é...seja inteligente e reconheça humildemente que vc está errado em escrever apenas em caixa alta. Pare de gritar, que daí , talvez, alguém te escute. Outra coisa, vc só fica metendo o pau no MM, creio que teu discurso tá pra lá de cansativo e manjado. Não morro de amores pelo MM, mas admito que as finanças do clube foram reequilibradas e que o time parece estar melhorando, sendo assim não tenho porque ficar fazendo críticas sistemáticas da diretoria aqui no blog. Vc tem a mania de pegar no pé de alguém e ficar no blog procurando aprovação dos demais que escrevem aqui. Meteu o pau no Bruno Mineiro o chamando de fraco e marketeiro, pois o mesmo corria até a torcida para comemorar. Ué...nunca vi artilheiro marcar gol e não correr p a torcida. Ou seja, é pura pegação de pé sem motivos aparentes.

Geca disse...

É... o pulha do caveirinha deu uma disfarçada, mas já voltou a ficar descontrolada e histérica de novo. Caso você não entenda de análise de discurso, eu explico. Aqui as pessoas falam do Atlético, do time, do futebol, ninguém lambe MMs nem MCPs, diferente de você. Não percebeu que você é um xarope? O CAP4EVER vai adorar tuas lamúrias, aqui ninguém aguenta. Se tirarem uma radiografia do MCP vai aparecer vc pendurado no saco do cara. Ingratidão? Acho graça, os Petraglistas do teu site preferido (CAP4EVER) vivem ripando a diretoria por terem contratado o Alex Mineiro (q eu tb achei uma péssima), que não sai do Dpto Médico, mas agora vem você com essa história de deixar Gabiru treinar no CT? Daí é ingratidão? Qual a diferença? Gratidão tem duas mãos, por acaso ele não recebeu pra jogar, por acaso não foi valorizado pelo futebol que produziu? Não fale asneiras... analise friamente, apedeuta. O CT não é hospital de caridade. Vá lamber teu coronel que vive ripando a torcida, que quer elitizar o clube e eliminar os torcedores comuns, seu mequetrefe. Cara chato do cacete.

Anônimo disse...

O que tá chato e cansativo é essa pegação no pé do caveiraaa. Tem uns anonimos bobos e um tal de thiago que ao invés de ficar quietos fica escrevendo asneiras. Bando de imbecis comenta as coisas do Blog e para de criticar os outros. Esse blog foi feito para comentar as coisas do Furacão e não ficar xaropando os comentarios alheios. Tá nojo essas paquitas.

Tiago disse...

Anônimo das 12:36, o tal de TIAGO e não ThIAGO, SOU EU. Não gosto de responder anônimos, mas como meu nome foi citado... Não escrevo asneiras meu caro. Escrevo a verdade que está ocorrendo aqui no blog, se é que você consegue enxergar, não é mesmo??? O caveira é cobra criada pela turma do Pet p ficar aqui agitando. Ele fica com o mesmo discurso não só aqui, como tambem no blog da globo . com, sendo assim quem fala besteira meu caro anônimo, que não dá as caras, e´você seu otário. E outra coisa, paquita é a senhora sua mãe. Vc não seria o próprio Caveira se defendendo???

Anônimo disse...

paquita das 12:36: por que você não dá o exemplo e pára de criticar os outros, seu imbecil do caralho!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh as paquitas morderam a chumbada..... tiaguinho seu fedelho, vc. só enche o saco nesse blog cai fora seu baba ovo, seu lugar e lá nos xoxas, sua mãe deve ser uma otima pessoa mas ela deve ter cagado ao inves de ter parido voce. Mas para de pegar no pé do caveirinhaaaaaaa.

Anônimo disse...

Esse CAVEIRAH só pode ser bobo, tem nem o que falar. Como o GECA disse bem aí em cima, deu um tempinho e já veio de novo com cobranças idiotas e vazias. Eu era fã do MCP, porém sujeito que lesa meu clube perde toda a credibilidade, torço para que morra logo e páre de encher o saco.
Com o nível de inteligência e conhecimento dele só posso entender que os contratos lesivos foram celebrados de plena consciência, então na minha mente 1 ou 2, preto ou brando, é desonesto, que suma de cena então, já que não dá para prender.
Enéas