sábado, 20 de março de 2010

Não

Meus amigos, não vou comentar a tal coletiva do filho de Petraglia e do Mauro Holzmann. Esse assunto já tá virando briga de lavadeira.
Meus amigos, não vou comentar a ação do Atlético contra o Wallyson, porque pra mim é perda de tempo. Dava logo um bilhete azul e contratava pro lugar um atacante de verdade.
Meus amigos, não vou comentar mais nada, porque hoje é sábado e tá sol lá fora.

43 comentários:

Anônimo disse...

DIA DE BEREJA!

Junior zona sul disse...

Amanha voh toma todas antes do jogo pq minha mulher me privou a semana toda e ainda fica me chamando de beberrao. Dia de mais uma vez ir fazer minha parte na arena e rezando para q um dia as coisas melhorem e vao melhorar. E da lhe furacao mais uma vez...

Anônimo disse...

24 pilas a caneca nova, tem no estação (não na banca do CAP, mas numa banca da canecaria na entrada do CEFET ou ETFPR se alguém preferir.
Enéas

Anônimo disse...

Aliás, bem que faz Guerrilha.
Isso é igual questionar o cara que cobra aluguel dos pais, pode ser até legal, mas nunca me convencerão que é moral.
Só isso.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Chama-se Arena Store, e não banca...burro (banca é p/coxa)

Anônimo disse...

Wallyson eh um seguidor de Dagobertos, Aloisios e Neis da Vida! PIPOQUEIRO DO INFERNO

Ficam se fazendo pra renovar dai sai brigado com o Clube e comeca brilhar em outros!

Coisas de Atletico mesmo!

Que suma de uma vez esse QUASE-GOL do caralho

show me disse...

Vamos comentar a alta do dólar.

Caio disse...

Me diga onde que tem sol que eu vou pra lá!!

Anônimo disse...

Logo vc estara comentando a saida do Valencia que o Leandro ta louco pra queimar a mando do MM, afinal o jogador é da Master...

Bruno disse...

Quando neguinho não tem sobre o q comentar sobra até pra "banca" da Arena Store...é mole?

Aproveita o sabadão guerrilha, pq amanhã é dia de sofrer com nosso Furacão...

Aparecido jose disse...

Eu gostaria de entender toda essa situação de renovação de contrato. Já foram varios os problemas que tivemos e até agora nada. Assim foi como Aloisio, Dagobambi, Jancarlos, Marco Aurelio, etc e agora o Walysson. Ou os caras são os burros que não leem o que estão assinando ou são incompetentes os caras que fazem esse time de contrato, só da confusão.
Como um profissional pode render em suas atividades se está em conflito com o patrão? Seja no escritorio, no são de beleza ou no clube de futubol, se não houver harmonia, entendimento... já era!!!!
Essa situação de justiça pra mim só complica ainda mais. Se o cara não tá afim, tchau e bença. Como diz um amigo meu "Não adianta queimar vela com defeunto ruim"

Aparecido jose disse...

Digo: defunto ruim"

Anônimo disse...

Se não vai comentar, é OMISSÃO!!

pois na coletiva ontem foi denunciada o cancelamento do esquema da timemania/caixa economica, porque o clube queria tudo e ficou com nada.

Guerrilha Omisso, não pensou duas vezes na hora de publicar as mentiras do Malucelli, e não publicou a defesa do Ruy, e do pessoal da Master talents, não vai comentar nem publicar a defesa do mauro pessoa integra, dos negocios da Kangoo que não tem nada de obscuro.

Omisso e conivente, depois vem no Blog falar que não tem time, que o time está um fiasco...

Logico, com um presidente que joga fora 70 mil por mes por ser incopetente (placas da timemania/caixa), um presidente que provoca a crise e você alimenta.

Guerrilha a partir do momento que vc não permite o dialogo e a ampla defesa de quem foi acusado sem o onus da prova (e vc publicou aqui) vc perde o direito de reclamar.

Não se esqueça, você alimenta a crise politica do clube.

1000 vezes o mauro a esse pilantra gremista do verardi...

não sei se vocÊ é tão atleticano assim.

tenho dito, e aqui não leio mais, deletei dos meus favoritos .

to fora, é um blog piada! a favor dessa situação ridicula do Clube, rumo a segunda divisão.

Anônimo disse...

alias o padrão desse blog é o titio eneas, exemplo de burrice metida a inteligente!

está explicado!

Marcelo disse...

Santa ingenuidade acreditar em Petraglia e família, é claro que o contrato da caixa existe foi citado até os valores, no caso Walysson, falar o quê um pipoqueiro, quase gol que se acha o craque e quer mais dinheiro, justiça sim, e qual é a culpa do CAP, acontece com todo mundo !!!! Quem não gosta do blog, não apareça mais aqui, principalmente os corneteiros Petraglistas de plantão.....RUMO AO BI tem que torcer porra !!!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Yes, sou omisso e conivente.

E você, caro anônimo revoltado das 16:55, um pobre de espírito. E, ao que parece, um tanto quanto mal alfabetizado.

Não deveria nem me dar ao trabalho de respondê-lo, após aproveitar uma ótima tarde de sábado. Mas como tem muita gente que gosta do blog, vou responder em respeito a esse pessoal todo - que é o que me importa.

Primeiro, não foi denunciado porra alguma nessa coletiva de ontem. Foi explicada uma situação denunciada pelo Malucelli há exatamente um mês. Depois, não foi dito ontem "que o clube não ficou com nada" do patrocínio da Timemania. Mas sim que perdeu umas quireras. Dinheiro de café.

Quanto às suas acusações, infundadas, de que eu "não pensei duas vezes na hora de publicar as mentiras do Malucelli", você está bastante enganado. Desinformado. Abestalhado.

A única notícia que puliquei sobre a coletiva do Malucelli foi esta:

http://melhordoparana.blogspot.com/2010/02/malucelli-solta-o-verbo.html

Aliás, nem é sobre a coletiva. É sobre uma entrevista anterior, à Transamérica.

E não faz NENHUMA menção à situação do contrato de patrocínio da Timemania. NENHUMA. Portanto, eu não teria que publicar PORRA ALGUMA agora com a versão do outro lado do front.

Também não publiquei neste blog NENHUMA vez sequer alguma acusação contra o Mauro Holzmann. Tampouco comparei o trabalho dele com o do novo diretor de Marketing. Aliás, dê uma busca aqui ao lado para ver o como o Holzmann foi tratado durante toda a existência deste blog, antes de escrever asneira novamente.

Sobre a Kangoo, meu caro, também não publiquei uma linha sequer. E jamais falei que faziam negócios obscuros. Tampouco citei a Master Talent uma vez sequer neste blog.

Procure novamente, na busca aí ao lado, meu caro anônimo em fúria, estas duas empresas. Encontrará apenas a mensagem "nenhum resultado encontrado".

Tampouco chamei alguém ligado ao Atlético de "pilantra", como você acabou de fazer com relação ao Verardi - aparentemente, sem motivo algum, de maneira torpe.

A única pessoa citada aqui no blog, reproduzindo o que Malucelli disse na entrevista à Transamérica, foi o Alexandre Rocha Loures. E reproduzi porque concordei com a argumentação do presidente. Agora, meu chapa, não seja ridículo ao dizer que este blog não permite o diálogo. Tua opinião está aí, para quem quiser ler. E estamos dialogando. Sobre o direito de ampla defesa, jamais recebi qualqer e-mail ou comentário por parte do Rocha Loures. Se ele tivesse enviado, é óbvio que eu teria publicado.

Por fim, caríssimo anônimo, quem "alimenta a crise politica do clube" é gente que vem aqui tecer este tipo de comentário tolo, inútil e imprestável.

Ainda bem que não preciso pedir: você já tirou o blog da sua lista e, graças a Deus, não virá mais emporcalhá-lo com este tipo de comentário cretino.

E, para a alegria do povão, este blog é mesmo e continuará a ser uma grande piada.

Porque o que a gente precisa nessa vida, no final das contas, é dar umas boas risadas.

Anônimo disse...

e isso ai guerrilha manda essa besta a merda

Daniel P. Legizaman disse...

Isso mesmo guerrilheiro, não vamos perder tempo com tais "picuinhas"!!!!!
SDS RUBRONEGRAS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

se o anonimo das 16:55 fosse homen eu chamava de cavalo se fosse mulhereu diria que e uma egua mas como deve se um lazarento eu digo que e uma mula sem cabeça

R. Muller disse...

Que pena q ainda teve q perder o seu tempo respondendo o infeliz ...

roberto takai disse...

To com vc Guerrilha! Esse cara aih deve ser coxa!Tomara que seja verdade que ele tirou dos "favoritos", menos um "burro" no espaco! Atletico ate a morte!!!

Anônimo disse...

To com vc Guerrilha! Ainda bem que ele vai tirar do "favoritos" assim estaremos livres desses "otarios", fazendo comentarios burros! Sempre Atletico!!!

Bruno disse...

Ja falei uma vez e falo de novo: Essas picuinhas internas ja me deram no saco!!
Seja "Petraglistas","Malucelistas", "Cornetas", "acomodados" etc, etc...como esse papinho CANSA galera!!
Nossa torcida ta se tornando a mais desunida do Brasil, e por conta disso estamos perdendo aquela força que tínhamos nas arquibancadas!
Em 2001 comprei uma camisa q diz "O Atlético nos une, a união nos fortalece!".
Pelo visto, esse lema foi deixado pra trás, junto com akele título...

Fernanda disse...

Guerrilheiro, vc bem sabe a razão desse tipo de ataque ao Blog da Baixada! Consequência do sucesso e da preferência entre os atleticanos...
Seu blog ainda é um dos únicos canais que abriga o espírito do torcedor e não toda a xaropada política que estamos vivendo...
Aqui a gente ri e por vezes até se emociona... concorda e discorda e acaba se entendendo, do nosso jeito, pq somos tão somente atleticanos, vivendo o dia a-dia do Atlético à nossa maneira. Torcedores, apenas isto.
Sem qualquer interesse, apenas o de um dia, ver o Furacão sair da pior!
Muito do que está acontecendo no clube é discutível, mas não da maneira como as coisas estão rolando, na base da baixaria, das ofensas... e da troca de acusações... Vergonha desta merda toda...

Abraços!

esou disse...

Apoiado Guerrilheiro, seus argumentos sempre são convincentes!
Não costumo ler post de anônimos pois, a maioria nem merece o nosso tempo, mas deste um que você lhe respondeu tive que ler.

Quanta asneira num cara só...!
Vem com bobagem e por não ter guarida do Blog fica "catiando marra" como dizia o meu bisavô. É um cara insignificante metido a bonzão!

Sobre o Wallyson pelo que se entende, faltou entendimento por parte do atleta e seu empresário no que está contido no contrato. É mais que justo, o Clube ir aos tribunais reinvindicar seus direitos, porquanto é de se supor que o atleta irá fazer "corpo mole" até o término do contrato e "vazar".

Caso Dagoberto, pelo que sei o CAP tem ganho e já depositado na justiça 6 milhões; o CLube quer o dobro, por isso a demora.

Christiano Ferreira disse...

Anônimo das 16h55, se você tem tanta coisa a dizer, mostre a sua cara, identifique-se e não fique se escondendo atrás do anonimato. De machos de teclado a Internet está cheia.
Guerrilha, apoiado mais uma vez.

Anônimo disse...

O cara das 16:55 tomou todas, apanhou da mulher ao chegar em casa, e aí resolveu descarregar em cima do guerrilha, esse cara e o walisson que
vão tomar no anélzinho de couro.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

GUERRILHEIRO: VC PELO MENOS É GRATO A PETRAGLIA PELO QUE FEZ E HOJE PELO QUE NOTO NÃO CONCORDA MAIS COM ALGUMAS ATITUDES DELE.

DEFENDI PETRAGLIA ATÉ A ARENA ATLETIBA... AÍ PAREI...

ESCREVI NO POST UM LÁ UM CÁ QUE ISTO ERA BRIGA DE LAVADEIRA OU DE COMADRE E ISTO ESTÁ FAZENDO MAL PARA O NOSSO CLUBE.

NEM OPOSIÇÃO ISTO É. APENAS BRIGA DE INTERESSES.

OPINIÃO CADA UM TEM A SUA. RESPEITO A DE TODOS. JÁ FUI OFENDIDO E XINGADO AQUI E NEM POR ISTO RESPONDI, POIS NÃO QUERO QUE CONCORDEM COMIGO. APENAS DOU MINHA OPINIÃO.

NÃO LIGUE POIS ISTO QUE O BABACA ESCREVEU É INVEJA DE VC TER UM BLOG DEMOCRÁTICO OU ENTÃO O CARA É TROXA-BRANCA.

SÓ ACHO ATÉ QUE VC FICA EM CIMA DO MURO NESTA BRIGA DE MCP X MM. VENDO NOSSO CLUBE ENFRAQUECER. MAS REALMENTE NUNCA VI VC CRITICAR NINGUÉM NEM DA ATUAL, NEM DA ANTIGA DIREÇÃO.

VOLTO A DIZER: PRECISAMOS DE UMA TERCEIRA LIDERANÇA NO NOSSO CLUBE...

O QUE QUERO É UM ATLÉTICO FORTE E POR ESTE OBJETIVO NUNCA VOU DEIXAR DE FICAR QUIETO.

PRECISAMOS VOLTAR A CRESCER E ACABAR COM ESTA BRIGA DE COMADRE.

Anônimo disse...

Tendo um BRUNO FURLAN que é um excelente atacante, já demonstrou quando entrou durante as partidas que participou, e o leandro niheus querendo inventar com tartá, esse técnico é maluco e não conhece o jogadores da casa.

Vovô Loi

Canga Furacão disse...

Guerrilha. Quem publicou esse comentário das 16:55 fui eu. E pra quem acha que eu fico no anonimato, vai aí meu nome verdadeiro:
Pork´s
hahahahahaha, só pra descontrair Guerrilha. Deixa esse jaguara pra lá

Ricardão disse...

Esse comentarista das 16:55 é idiota e covarde, se escondendo atrás do anonimato. Espero que esta besta cumpra o prometido e nunca mais volte aqui.

Anônimo Eduardo Drogba disse...

Oi Ricardão. Me diga uma coisa. Eu não sou o cara das 16:55 mas estou curioso. Se eu escrever anônimo ou meu nome ou no seu caso Ricardão. Como é que vcs terão certeza da minha identidade? Aparece consulta e vcs sabem exatamente quem eu sou. O único que não é anônimo aqui é o Guerrilha e olha lá, nem sei como o cara é. Já coloquei mil nomes falsos, o meu nome verdadeiro, anônimo e tudo por que aqui não importe o nome, importa quem é Furacão.

JMK disse...

Anônimo com nick consagrado (postado várias vezes) a gente sabe de quem se trata. Se isto não bastar pode ser rastreado o IP dos posts e finalmente saber a origem das mensagens. Se quiser pode-se chegar ao autor e processá-lo.
No caso desse anônimo e de muitos outros é pura diversão a gente responder e rir tamanha a ignorância. Vejo este Blog como um local adequado mais para descontrair e desabafar, menos para aghredir atletas, dirigentes, torcedores.
Não defendo nem MM tampouco MCP defendo os acertos de cada um e memorizo as conclusões para as próximas eleições.
O saco enche quando vira ataque pessoal e posts repetitivos.
Mas
Não é por isso que vou deixar de opinar.
CAP merece Respeito e no geral só crescemos, contrariando os pessimistas.

Luis disse...

Tinha que dar um burrico pro Walysson voltar para RN de onde veio, pois, assim daria tempo de pensar nas cagadas que fez no CAP, apesar de todo o suporte que o clube deu. Este cara não pode mais jogar aqui, se escalarem, a torcida tem que tirá-lo até ele pedir para sair, como já aconteceu com outros. FORA SONOLENTO MERCENÁRIO !!!!!!!

Fran disse...

O Wallison veio pro CAP visando somente o salário, que aliás R$10 mil por mês (é até onde eu sei), é dinheiro que não acaba mais. E ele achou que R$20 mil ainda seria pouco pra ele. Meu Deus!!! Para o futebol que ele joga acredito que suas exigências foram além de sua capacidade física, moral, espiritual... e por aí vai..
E vamos pra Baixada hoje, e que nossa Senhora da Salete nos proteja, e nos de a sorte e competência de sairmos com os três pontos e felizes de verdade.

Atleticana até morrer!!

Anônimo disse...

Estamos contigo Guerrilha, deve ser um dos que moram no forévis do Pet, planejam ainda mamar mais no CAP.
Amiguinho coxinha revolto lá de cima: te informo que no Estação não tem Arena Store, é uma banca mesmo, assim como da Canecaria.
Titio Enéas, que vai ao jogo na Arena, onde fica a Arena Store...

Dindo disse...

Guerrilha, se eu soubesse quem és tu, pagaria uma cerva no Prajá hoje!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

QUE VERONHA!!! MAIS UMA.

ALÉM DA DEMISSÃO DO PAULO RINK, NÃO QUEREM PAGAR 20 MIL POR MÊS P/ O WALLYSSON QUE É MAIS JOGADOR QUE BRUNO MINEIRO, SERNA, ETC... E AGORA PARA PIORAR, MARCELO SUMIU.

FALTA COMANDO NO FURACÃO. POR ISTO QUE O MARCELO, QUE TEM UM GRANDE FUTURO SUMIU SEM DAR EXPLICACÕES.

MAS COMO GANHAMOS DE 4 DO FORTÍSSIMO PARANÁ+IVAÍ , ISTO TENDE A SER RELEVADO POR UMA PARTE ALIENADA DE NOSSA TORCIDA.

EU NÃO ME ILUDO. O TIME TEM PROBLEMAS SÉRIOS. MAS ISTO COMEÇA POIS TEMOS UMA DIREÇÃO AMADORA COMANDANDO O MAIOR TIME DO ESTADO.

AONDE MOLE-CELLI NOS LEVARÁ. ESTOU REALMENTE PREOCUPADO.

ESPERO QUE SE GANHAR O PARANAENSE (E TORÇO PRA ISTO), NÃO ESCONDA OS SÉRIOS PROBLEMAS QUE TEMOS QUE COMEÇA NA SUA MÁ ADMINISTRÇÃO.

AGORA MANDAR PAULO RINK EMBORA É MAIS UMA TRAIRAGEM. MAS AGORA COM TODA A MASSA RUBRO-NEGRA.

UM CLUBE QUE NÃO RESPEITA SEUS ÍDOLOS. MAIS UMA VERGONHA DA ADMINISTRAÇÃO (?) MOLE-CELLI.

O ÚLTIMO A SAIR APAGUE A LUZ...

Anônimo disse...

Cara escroto e chato...

Anônimo disse...

Nossa essa do Marcelo sumir eh foda ein!

Empresarios malditos! Desgracados!

Nao dou 1 semana pra ele ser novidade em algum time do Eixo!

Anônimo disse...

Só que tem um tal de contrato... vai sifu se der uma de bobo.

Bruno disse...

O tal do Caveirah nem sabe o q rolou no caso Marcelo e já ta gralhando...
Vamos aguardar as devidas explicaçoes, até onde sabemos o garoto tem contrato ate 2012.
Agora, q isso é coisa de empresário FDP ta na cara!O piá não ia fazer uma dessas sozinho...

Andre disse...

O que rolou do Wallysono não foi isso...o CAP pagaria os R$ 20.000 pra ele, só que o FDP quer mais que isso!!! Mas pela bolinha que tá jogando, não vale mesmo!!!

E sobre o Marcelo parece que tá resolvendo assuntos familiares em Maringá...vamos ver o que vai aparecer amanhã sobre esse assunto. Não imagino que ele esteja pra sair...o contrato dele vai até 2012...não é desses casos recentes que nos fizeram xingar toda a diretoria.

Agora...quando diabos vamos contratar o que mais falta em nosso clube nos últimos tempos: OLHEIROS DE QUALIDADE PELO PAÍS? É brincadeira o que tem de jogador bom em times pequenos por aí e ter que ouvir o O.B e M.M dizer:"- Ahhh...o mercado tá caro...difícil trazer jogador!". Pela madrugada!!!!!!!!! Será que só existe o Borba Filho no mundo??? PQP!!!!