domingo, 28 de março de 2010

Maestro, rei, mestre... e presidente

Leio na Furacao.com que o Paulo Baier não quer sair mais do Furacão. Em entrevista à CNT, o jogador - também chamado pelos atleticanos como maestro, rei, mestre - revelou que pretende jogar por mais três anos e encerrar a carreira por aqui, em solo sagrado da Baixada. Como já o fez Djalma Santos, em 1970.
E o Mestre Baier mostrou também que enxerga além de muitos cartolas por aí. Na entrevista, afirmou com todas as letras que o Atlético precisa de reforços para encarar o Brasileirão. E pediu pelo menos mais quatro jogadores de qualidade para compor o elenco.
Taí.
Grande Baier.
Além de jogar muito, sabe tudo de futebol.
Se continuar assim, permanece no time por mais três anos e, depois, não se aposenta: vira presidente.

10 comentários:

Diego disse...

bom agora quem ta falando é o próprio Paulo Baier, e concordo com ele, será que a diretoria escuta???

PS: quero ve alguem chama o maestro Baier de Corneta hehe

João Gabriel disse...

Paulo Baier: Capitão do time, Técnico, Diretor de Futebol e Presidente!

Anônimo disse...

Boa esta Diego!!!

esou disse...

O Baier é a "contratação do século" feita pelo Atlético. Um homem de caráter, craque na expressão da palavra, um profissional completo.

Que fique aqui o tempo que quiser, terá sempre o respeito e admiração de todos Atleticanos.

Julio disse...

Como é bom ter um craque no clube dentro e fora dele. Paulo já é ídolo. Se conquistar algum título de expressão, se tornará imortal. Além de um futebol refinado, o Paulo é um belo exemplo dentro do clube. Com tantos jogadores vindos do Jr, ele se torna fundamental como o grande espelho desta garotada.

roderley disse...

Grande Paulo Baier , em tão pouco tempo de clube se torna um dos maiores ídolos dos últimos anos.
Como disse o Júlio conquistando títulos ficará sempre na memória de todos os atleticanos.
Merecemos esse campeonato paranaense não só pelo Baier mas pelo que o novo treinador já vem fazendo com o time dentro de campo.
Será um prêmio para o futebol ofensivo.

roderley disse...

E com essa nova camisa linda vai ficar bonito o poster de campeão.

Gustavo GR disse...

Bem dessa... até o Maestro Baier está ''corneteando'' por novas contrataçoes para o Brasileiro. O recado tá dado Diretoria...

Ger@ disse...

Baier enche os olhos, antes de tudo, pelo futebol praticado. O profissionalismo com que encara seu vínculo com o clube é o complemento de seu caráter. No mundo do futebol de hoje, em que se o mau caráter se sobressai impune, todas as honras pra um jogador com a postura de Baier. Sorte nossa. Aos "cornetas", quanto a necessidade de reforçar o elenco, Baier não foi corneta. Ele respondeu a uma pergunta. Além do mais, não há um só atleticano que não enxergue que precisamos de reforços. A diferença está entre ser corneta ou não. De minha parte, emsimesmadamente falando, espero que a diretoria não "perDA" a chance de fazer um time forte e usar do momento de ser o único paranaense da série A pra reafirmar nossa força no cenário nacional. Já passou da hora. Se nossos dirigentes não enxegarem isso desta vez ... aí merecem toda a cornetagem do mundo.

Tiago disse...

Diego, que o time precisa de mais jogadores é notório. Todo mundo sabe disso. O que não podemos mais aguentar são os cornetas chatos que aparecem aqui só nas derrotas pra descer o pau nos jogadores e na diretoria. Só isso...