terça-feira, 2 de março de 2010

Delegado ganha reforços para o Atletiba

Da Furacao.com:
No treinamento desta terça-feira, realizado no CT do Caju, o técnico do Furacão, Antônio Lopes, ganhou dois grandes reforços às vésperas do Atletiba. Liberados pelo departamento médico e reunindo todas as condições clínicas, os atletas aguardam agora as definições do comandante rubro-negro, sendo mais provável que os dois jogadores fiquem como opções no banco de reservas.
Afastado desde a primeira rodada do Campeonato Paranaense, ainda no mês de janeiro, o meia Paulo Baier sofreu com uma lesão músculo adutor da coxa esquerda. De acordo com Edílson Thiele, médico do Furacão, em entrevista concedida ao jornal Gazeta do Povo, para ser aproveitado pelo técnico Antonio Lopes, o meia precisa recuperar a parte física. “Ele fez um tratamento de seis semanas e agora temos de saber como ele vai se comportar dentro de campo”, explicou.

Já Marcelo, ficou longe dos gramados devido a uma contusão no músculo posterior da coxa direita, sofrida no primeiro jogo da Copa do Brasil, contra o Vilhena, em Rondônia. Por se tratar de um problema um pouco mais simples e que exigiu um tempo menor de recuperação, são grandes as chances do atacante atuar no domingo.

A volta do ídolo

Outro jogador que voltou aos treinos na tarde de hoje foi o atacante Alex Mineiro. Após passar por artroscopia no tornozelo esquerdo, o atleta retornou às atividades físicas no CT do Caju. Mesmo com as atividades, o retorno do ídolo atleticano aos g
ramados não tem data definida.

Nenhum comentário: