domingo, 28 de março de 2010

Contrato com a Spaipa será assinado nesta segunda

Da Furacao.com:
Fabricante e distribuidor da Coca-Cola no estado do Paraná e interior de São Paulo, a Spaipa Indústria Brasileira de bebidas é o novo parceiro do Atlético Paranaense. O anúncio será feito oficialmente na manhã desta segunda-feira, em Curitiba, com a presença de representantes da Coca-Cola do Brasil e da Spaipa. O acordo prevê venda exclusiva de produtos na Arena e publicidade no CT do Caju, mas não engloba patrocínio nas camisas do clube. Além do Atlético, a Spaipa também irá anunciar uma parceria com o Coritiba na mesma data.
Os contratos com a dupla Atletiba devem ser semelhantes e terão a duração de cinco anos. Com isso, a Spaipa terá a exclusividade na venda de bebidas em todo o complexo Arena da Baixada, além de ter a marca exposta no CT do Caju e a possibilidade de realizar campanhas de marketing nos jogos do Furacão. A parceria não deve contemplar a exibição da marca Coca-Cola na camisa do clube – o que já ocorreu no final da década de 80, início dos anos 90. A Coca-Cola também será a fornecedora oficial de energéticos para o clube.
Apoio ao esporte

Além do futebol, a Coca-Cola está incentivando outras ações esportivas no Paraná. Recentemente, a Spaipa anunciou patrocínio para a equipe feminina de handebol Unipar-Cianorte. Com o patrocínio, a equipe passa a ser denominada Coca-Cola Handebol Cianorte. A marca Coca-Cola estará estampada nos novos uniformes, em placas no Ginásio de Esportes Tancredo Neves e em todos os locais de treinos e de competições da equipe feminina.

9 comentários:

esou disse...

Já estava na hora de Spaipa se mostrar mas, por que não ostentar a marca na camisa?

""Eu quero estampada "cola-cola" na camisa...!""

Vá lá:
Deve ser politicagem, tal de igualdade que na realidade não existe, pois CAP é ímpar, não há que ser comparado aos outros clubes.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

PORQUE MAIS UM ATO SECRETO?

QUAL O VALOR QUE FOI FECHADO O ACORDO?

O VALOR É TÃO IRRISÓRIO ASSIM QUE NÃO QUEREM DIVULGAR OU É ALTO E TEM GENTE LUCRANDO EM CIMA?

QUEM NÂO DIVULGA ESCONDE ALGUMA COISA?

ESPERO NÃO HAVER NADA DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA!

Anônimo disse...

Caveirahhh, você enche o saco mesmo, eim? Qualquer um sabe do valor e a duração, até o MCP está sabendo, já que tu vives pendurado no saco dele pergunte para ele, ora! Se tu fores inteligente o silêncio dele mostra que o valor não é irrisório...

Anônimo disse...

Outra coisa, na Nação Atleticana, nunca existiu nem existe gente que mexe com coisa podre a não ser "talvez" um(a) cara do oeste, próximo do Paraguai que diz AMAR O FURACÂO...

Anônimo disse...

Esse caveira só merece um adjetivo: BOBO.
Toda a torcida do CAP assina junto, menos os que estão no forévi$$ do MC-Pilantrão

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

VAMOS PARAR DE DEFENDER MM OU MCP.

É PEDIR DEMAIS SABER O VALOR QUE RECEBEMOS?

LISURA NOS CONTRATOS. SÓ ISTO.

SEM COMISSÕE$$$ QUEM TEM QUE GANHAR É SÓ O ATLÉTICO.

O TEMPO É CINCO ANOS ISTO FOI DIVULGADO. E O VALOR?

Julio disse...

É impressionante. Sabem aquela - mal subiu no ônibus e já quer janela. O cara de Toledo é assim. Começou a escrever aqui em fevereiro e quer que todo mundo o siga. Poxa véio, vc é muito chato! Vc precisou fuçar alguma coisa para encher o saco para poder escrever. Não vi nenhuma citação sua sobre o jogo de sábado. Muda o disco! Outra. Eu presto serviço para a Spaipa e quem tem bar ou restaurante sabe como é. É uma empresa exigente e duvido que permita que este dado seja divulgado fora do balanço. Espere o ano que vem e veja no balanço. Ou melhor, se é sócio a mais de 3 anos, vire conselheiro e apareça no clube para ajudar e não só reclamar.

Anônimo disse...

É isso aí, Júlio!

Anônimo disse...

Vou te informar, caveirahhhh:
Eu sei o prazo de "validade" e o valor, por isso achei que todos sabiam. Não vou dizer o exato mas passa da casa do mil e vão a alguns milhões de reais por ano, não ajuda bastante? Nem master é...
E não há intermediário suspeito, fique tranquilo!