terça-feira, 9 de março de 2010

Lopes está fora do CAP

Do site oficial do CAP:
O técnico Antônio Lopes não está mais no comando do Atlético Paranaense. A troca de treinador foi decidida nesta segunda-feira em reunião do Conselho Administrativo e da Diretoria de Futebol do CAP. Quem assume o comando atleticano até o final do Campeonato Paranaense e nos jogos da Copa do Brasil é o auxiliar técnico Leandro Niehues, que já vinha trabalhando com a equipe desde agosto de 2009. Antônio Lopes comandou o Atlético Paranaense em 11 partidas pelo Campeonato Paranaense, venceu seis, empatou quatro e perdeu apenas uma vez. Pela Copa do Brasil, o treinador conquistou uma vitória e um empate.

39 comentários:

Diego disse...

ja vai tarde falta ir tambem o bolicenho... mas na verdade tem que chega alguns jogadores porque com esse time nao da nao

Diego disse...

afinal de contas q jogador q preste o bolhacenho trouxe????

Anônimo disse...

Pois eu gostava do Delegado!!!!!!!!!
Vamos ver como será agora...

Anônimo disse...

Em vez de time forte para o ano de 2010, enfraqueceram o time, e agora a culpa é do técnico!!!!!

Anônimo disse...

Pois é... só que o Lopes teve 70 % de aproveitamento no CAP. Realmente não é fácil ser técnico no Brasil. Diego, se você tá dizendo que tem que chegar alguns jogadores, senão não vai dar; então concluí-se que a culpa não é só do Lopes, não é mesmo ???

Eduardo disse...

Sinceramente, nao estou acreditando nisso ainda!
Trocar o Lopes pelo Niehues, me expliquem no que vai melhorar isso?
Eu sempre apoiei o Lopes, ele tinha nosso fraco elenco nas mãos!
Fiquei desapontado com nossa diretoria.

Saudações Atleticanas!

Anônimo disse...

Também fiquei um pouco desapontado!
De certo que ele errou nas substituições ontem.

Anônimo disse...

Diretoria de merda! Se escondendo atrás do Lopes para justificar a incompetência para contratar!

O time já é uma merda, sem o Baier então, nem existe adjetvo pejorativo para qualificar.

Agora que Baier, Marcelo, Claiton e AM estão voltando, mandam o coitado do Lopes embora!

Diego disse...

pois é nao é so trocar o tecnico q nao vai resolve nada tem q trazer alguns jogadores pra chegarem e serem titulares

Anônimo disse...

malucelli se arranca, vc eh coxa-branca!!!!!!
bananao incompetente!

Anônimo disse...

Sem jogador e os caras querem culpar o treinador? É brincadeira!

Anônimo disse...

pode tzr o mourinho q não vai adiantar nda!! querem milagre com esse elenco sem qualidade e preguiçoso??? FORÇA LOPES!!

Anônimo disse...

Lopes fora (já deu prá ele mesmo)
só que piorar o que tá ruim, aí é demais. Quem é o Leandro Nihues na ordem do dia? Tem que rir para não chorar...e abaixo os cornetas hehehe.

Dindo disse...

Esqueci de assinar o comentário acima.

Anônimo disse...

E o Anão paranista continua lá né!?

PALHAÇADA!!!!!!!

FORA MALUCELLI!!!
FORA ANÃO PARANISTA!!!!

O Atlético precisa de dirigentes que saibam o que é administrar um clube de futebol, não um que acha que o clube virou um escritório de advocacia e o outro um meio de virar intermediário de atividades ilicitas... meu Deus... até quando vamos ter que suportar toda essa mediocridade que viramos nos ultimos anos???

Anônimo disse...

MM de BANANA, LIXO!

O Lopes que não é BURRO e tem muita história no futebol não deve ter concordado em treinar esse time RIDÍCULO que você nos deu esse ano e resolveu te pedir pra contratar né? Mas é mais fácil mandar treinador embora, né seu presidente FROUXO?

FRACO! INCOMPETENTE!

Anônimo disse...

Essa diretoria é inacreditável...assim como era a passada.

precisamos de uma renovação na direção do CAP urgentemente!

Anônimo disse...

Diretoria incompetente e time medíocre!!
Perdemos Wesley, Marcinho e Ney.
Não contrataram ninguém que preste e a culpa é do Delega?
Fora Malucocelli e Ocimar paralixo, volta Petraglia para colocar ordem nete boteco!!

Anônimo disse...

Com petraglia, nos últimos 3 anos era pior ainda.. time ainda mais ridículos, treinadores tipo givanildo, edinho, casemiro..

Essa diretoria atual é apenas uma continuidade da gestão mcp!

precisamos de gente nova!

Anônimo disse...

haha neguinho pede a volta do MCP?

Parece que esqueceram das eliminações para ACP, volta redonda e Curintia das Alagoas na baixada. Do 5x0 que tomamos do botafogo, da primeira derrota na historia pros paranadas na baixada, de casemiro, heriberto da cunha..
dos 3 anos seguidos lutando pra não cair..

Anônimo disse...

Olha... tá duro de aguentar os corneteiros aqui no blog.

Anônimo disse...

corneteiro é a sua bunda acomodada..

se vc não se importa em passar vergonha atrás de vergonha, ano após ano. Tá na hora de vc começar a torcer pro parana..

Foda é aguentar esses acomodados da nossa torcida....

Anônimo disse...

Não sou acomodado seu bosta. Sou torcedor de verdade que não vem aqui só criticar o time, seu corneteiro de bosta.

Anônimo disse...

Acomodadão, deve achar normal 5 anos seguidos lutando pra não cair.

Beleza, agora continue acomodado aí, "torcendo de verdade", bem quietinho e aceitando toda essa merda que está acontecendo há anos no CAP.

Dindo disse...

A tática é a seguinte: Tiramos o Lopes e colocamos um "coitado" lá. Se ele perder o Paranaense, chutamos a bunda dele e pronto, porém se ele ganhar estaremos com tudo, daí vamos empurrando com a barriga até onde der, quero dizer até estarmos lá pela 12ª rodada do brasileirão na zona, daí traremos outro bombeiro para apagar o fogo, talvez o genio ou o próprio Lopes. Só pode ser este o pensamento da diretoria, eu morro e não vejo nem a metade.

Anônimo disse...

O Leandro no comando é temporário até algum bom técnico aparecer no mercado, agora se a equipe mostrar algum progresso com ele é bem capaz dele começar o brasileirão como treinador... eu acho.

Eduardo disse...

Aos que queriam a saida do Lopes, me digam oq o CAP deve fazer agora?
Contratar um técnico de nome?
Vou dar um exemplo... O Muricy foi campeao brasileiro 3 vezes seguidas pelo SP, foi para o Palmeiras e oq ele feiz la? NADA!
Ta ai a prova de que Técnico nao ganha jogo, quem ganha é o elenco!

Entao volto a perguntar, o que o CAP tem que fazer agora!?

Saudações Atleticanas!

Anônimo disse...

O CAP tem que contratar pelo menos mais 1 meia de criação veloz para sair para o contra-ataque mais rapidamente depender de Netinho e Alan Bahia não vai chegar a lugar algum. Cara eu sou do tempo que o CAP dava espetáculo no Caldeirão (veloz, golsm goleradas) e agora, um time lento, com apenas a Baier dependência, putz uma pena o maior clube do Estado com nossos jogadores estando tão ruim das pernas assim ficando abaixo do nível técnico de vários jogadores dos ervilhas. E por último melhorar a preparação física que está péssimamente inferior a de muitos times que não tem 1/3 da estrutura do CAP. O que será que acontece também no CAP que os caras parecem estar desmotivados, me expliquem por favor!? Salvem-nos!

Julio disse...

Gostei da atitude. O Antonio Lopes não conseguiu acertar o time no paranaense, como o Geninho ano passado. Para não correr o mesmo risco, da-se a chance para um cara de grande capacidade que é o Leandro e vai para o mercado com tranqüilidade buscar algum nome de peso para o brasileiro, Titi, Celso Roth ou Murici. A queda do Delegado, juntamente com a do diretor de futebol, a contratação de um lateral direito, um quarto zagueiro e a liberação de jogadores como o Rodolpho, Chico, Allan Bahia e Netinho são as atitudes que a diretoria deve ter.

Diego Ferreira disse...

Definitivamente essa diretoria é um lixo. Vai mandar o técnico embora, sendo que a culpa nem era dele. Foi do delegado a culpa de trocar o Nei pelo Geronimo? Foi o Lopes que contratou esse bando de pangarés? A diretoria do Atlético não contrata jogadores pq quer colocar os que tem na vitrine para poder vender para algum trouxa. Daí o técnico tem que colocar, Geronimo, Rodolfo, Chico, Renan e cia.

pra falar a verdade o Delegado fez milagre com esse time que tinha nas mãos.

quem tinha que sair é esse Paranista infiltrado na diretoria do Atlético, que pelo o que já mostrou quer tentar levar o Atlético para junto do Paraná. contratando jogadores que só servem para encher prateleira.

Parabéns Bolicenho e Malucelli, vcs conseguem superar a incopetencia de vcs a cada dia que passa, e se mostram mais despreparados para comandar um time de futebol.

e Julio, se o Atlético não tem dinheiro para contratar jogadores que pedem 50 mil reais, vai ter dinheiro para contratar o Muricy que quer 500 mil???

Lamentável.

Anônimo disse...

Valeu Lopes! Eternamente em nossos corações.

Gustavo GR disse...

Julio, respeito a sua opiniao, porem o Delegado chegou aqui faz 7 meses, pegou o time na maior bucha, salvou o time da Segundona com essa MERDA de elenco, conseguiu transformar uma defesa que era uma peneira em uma das 6 melhores do Brasileiro, aí no começo desse ano, ao invés da Diretoria manter os jogadores bons e dispensar algumas nabas, nao, manteve as nabas, trouxe outras (como Geronimo, Kaio) e liberou jogadores que eram primordiais no elenco do Delegado, que eram Nei(coringa), Wesley (que desde o ano passado já cobria buraco na lateral-direita) e o Marcinho (que quando começou atuar bem, vazou), aí te dao esse time para jogar o Paranaense, ainda machuca o teu melhor jogador no 1º jogo...

A culpa é do Lopes ter como opçao de lateral direito Geronimo, que nao sabe o que fazer com a bola, e Raul, que nitidamente nao quer jogar no CAP ?

A culpa é do Lopes que os 3 bons jogadores sairam do time e as peças que vieram, principalmente na lateral-direita, nao sao a altura ?

A culpa é do Lopes que nao ha um substituto a altura do Paulo Baier ? Quem voces escalariam no lugar dele com esse elenco que temos ?

Celso Roth é tao retranqueiro (ou mais até) que o Lopes. Murici era bom quando tinha o elenco que tinha no spfc, quando foi pro palmeiras nao ganhou nada. Aí vai chegar um cara aqui, vai pedir algumas rodadas do Brasileiro para poder conhecer o elenco, acertar o time e, se seguir a linha de contrataçao, tanto da Diretoria atual, como da anterior, vai vir um ZÉ NINGUEM, como aquele Waldemar Lemos ou como aquele filho da puta daquele Bob Fernandes.

Liberar o Rodolpho e o Chico ? O Rodolpho pode ser um bom banco de um zagueiro melhor e o Chico, na minha opiniao, ao menos corre e da o sangue e se voce perceber, ele acerta mais passes que o Valencia, por exemplo, que só destrói, mas nao tem qualidade nenhuma no apoio.

Liberar o Alan Bahia ? Ele jogando na posiçao dele (e nao de meia) é um otimo jogador, ja fez 5 gols esse ano, voce esqueceu da dupla que ele fez com o Claiton ?

Jogadores que poderiam ser emprestados, Wallyson, Patrick, Geronimo, Raul... esses sao jogadores que se espera muito, porem nao estao rendendo nada.

Urge a contrataçao de um meia, no estilo Rafinha dos coxinha e 2 laterais direitos.

orlando disse...

Com certeza, vem um zé ninguem pro comando. lopes fez uum pouco de milagre, mas ter medo de cascavel, toledo, coxa, é ser mto retranquero. que baile tomamos no atletiba!Precisamos de 1 lat direito de alto nivel, 1 zagueiro no lugar do rodolfo, um meia tipo o rafinha, rápido. emprestar walysono, raul, patrick, ainda ganhamos uma grana. precisamos apenas didso!

Renato disse...

Palhaçada, falta jogador de qualidade e o Lopes leva a culpa.
Qual será a próxima do MM.

Anônimo disse...

Manda embora os chinelinhos (ALEX E CLAITON), eles estão sugando o clube assim como também o bolicenho.

Aparecido jose disse...

É sempre assim, a corda sempre rebenta do lado mais fraco. É muito mais fácil trocar o técnico do que contratar bons jogadores. Como eu disse ontem, virão mais sofrimento pela frente, aguardem!!!

Anônimo disse...

O PROBLEMA NÃO É A TROCA DE TREINADOR
O PROBLEMA É COMO E POR QUE ELE FOI DEMITIDO!!!

O QUE QUE TA PEGANDO NA DIRETORIA??
IHHH! TA CHEIRANDO!!!

MSCHNAIDER

NetSauro disse...

Nossa, se o problema era o Lopes então o elenco do Atlético é um Real Madri. Bem dos males o menor então, agora com outro técnico essa máquina vai engrenar.

O "novo" técnico fará de meros coadjuvantes, netinhos, rauls, geronimos, etc, etc, etc em craques. Na no CT do Caju, ira lapidar mais ainda estas preciosidades. Fantástico!!!

Anônimo disse...

kra eu acho que esse Delegado é um cara de sorte... saiu antes de azedar o vinho... ao demitir o delegado, o Malucelli robou qualquer responsabilidade de fracasso no paranaense do Lopes, e pos em suas próprias costas esta responsabilidade. É Malucelli quero ver você escapa desse embaraço... QUERO TITULO CARA!!! E NÃO ME VENHA COM CONVERSA FIADA.