terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Uma torcida especial

Galera rubro-negra recebeu os jogadores no aeroporto.
Do Globoesporte.com, direto de Vilhena-RO:
No total, são 2.300km de distância que separam Curitiba de Vilhena, em Rondônia. Mas até no Norte do país, a torcida do Furacão se fez presente nesta terça-feira para recepcionar os jogadores que entram em campo nesta quarta-feira, às 23h (de Brasília), contra o Vilhena, pela rodada de abertura da Copa do Brasil. Um dos organizadores da recepção, o torcedor Rodrigo José dos Santos contou o que espera da partida. Ele acredita que a recepção fez sucesso.

- Os torcedores ficaram bem motivados. A nossa expectativa para o jogo é boa. Vamos fazer uma grande festa - revelou.

Quem também comemorou a presença dos torcedores foi o volante Chico. O jogador ressaltou que, após o cansaço pela viagem, é importante receber o carinho.

- Depois de uma viagem tão cansativa é legal ter a recepção dos nossos torcedores, ainda mais que estamos muito longe de casa - ressaltou o volante.

•••
Cidadade é sede de Embaixada
Da Furacao.com:
Vilhena, em Rondônia, é uma das cidades de fora do Paraná a contar com o projeto Embaixada Furacão. A própria embaixada está organizando uma recepção especial para o Atlético na quarta-feira. Segundo o Embaixador do Atlético na cidade, Rodrigo José dos Santos, a expectativa da torcida para reencontrar o Furacão é enorme o que deixa uma certeza: se em número de pessoas a torcida do Atlético será menor no estádio Portal da Amazônia, em vibração e amor pelo Atlético eles pretendem dar a força necessária para o Furacão conseguir a classificação.

“A movimentação está grande aqui na cidade. Na embaixada temos cerca de 15 pessoas que se reúnem para assistir jogos e torcer pelo Atlético. Acredito que depois do jogo
aumentaremos bastante este número”, conta Rodrigo. Ele diz que caravanas de vários municípios de Rondônia e do Norte do Mato Grosso já confirmaram presença na partida desta quarta-feira. “Você que é atleticano junte-se a nós e vamos marcar presença quarta-feira em Vilhena para ajudar nosso time do coração”.
Rodrigo conta que mora na cidade de Vilhena há 2 anos e sempre procura exaltar as cores do Furacão na região. “Foi uma alegria muito grande saber que o Atlético viria para cá. Também consegui levar na imprensa uma matéria sobre a Embaixada, isso tudo foi muito satisfatório para mim”, disse.

Contato
- Quem estiver em Vilhena e região e quiser acompanhar o jogo junto com a Embaixada Furacão, pode entrar em contato com Rodrigo pelos telefones: (069) 3322-2103 ou (069) 9271-0713.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários, hehe.

Anônimo disse...

Sem comentários, hehe.

Fernanda disse...

Tem bastante paranense em Rondonia, não por acaso, a maioria é atleticana!

Felipe Bittencourt disse...

Simplismente fantastico..

Esperamos que o time retribua o apoio em campo.

esou disse...

São os Atleticanos "Bandeirantes" desbravando o Brasil. Assim é que o Brasil cresce e aparece pelo mundo afora.

Gostoso de se ver isso!

Furacão, depois desta, não os decepcione!

Roberto Takai disse...

Embaixada de Vilhena, deixe o s/email, moro em Ji Parana, egostaria de engrossar mais essa torcida aih em Vilhena.

Junior zona sul disse...

Vamos furacao, viemos pra vencer, por Deus, pela patria, ATLETICO ATE MORRER...