quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Que venha a Copa

Da Furacao.com:

Hora de apoiar o Atlético! Hora de resgatar as boas energias positivas e levar para a Baixada, na noite de quarta-feira, o grito e a dedicação de amor ao nosso Atlético.

Somos grandes, do tamanho dos nossos sonhos, e a partir das 21h do dia 24 de fevereiro de 2010, o Furacão dará oficialmente as mãos a sua imensa torcida rumo à conquista da Copa do Brasil. Diretoria, comissão técnica, atletas e atleticanos do mundo inteiro deverão estar sintonizados, embalados pelo mesmo objetivo, pelo mesmo ideal.

Temos um time que ainda não está engrenado, jogadores ainda em tratamento médico, temos dificuldades e, como se não bastasse tudo isso, passamos por turbulências e conflitos políticos fora de campo. Nada, absolutamente nada disso vai falar mais alto que o nosso amor pelo Atlético. Nada irá sobrepor o que há de mais importante: a vitória do Furacão dentro das quatro linhas do gramado.

Chegou o momento de mostrarmos a nossa força dentro da Baixada, a força da nossa torcida, a festa que contagia a todos e a toda a nossa cidade quando o Atlético entra em campo. Não podemos nos apegar a regulamento, mas temos obrigação de colocar em campo a nossa garra, a nossa raça, os nossos limites, o nosso desejo de vencer, vencer, vencer!

Com todo o respeito ao adversário, vamos com tudo pra cima do Vilhena, time que já mostrou suas virtudes e sua competência no jogo de ida em Rondônia. Vamos mesclar a qualidade com a superação, e iniciar, definitivamente, a caminhada rumo ao título da Copa do Brasil.

O Furacão entra em campo nesta quarta-feira, às nove da noite, e com ele entra em campo a nossa torcida, a nossa vibração e a certeza de que nada é maior que o Clube Atlético Paranaense.

Torcedor, venha fazer parte dessa festa. O Rubro-Negro precisa de você!

9 comentários:

esou disse...

E que venha o Vilhena, estaremos na Arena para ferver o Caldeirão!

Gustavo GR disse...

Estaremos lá, torcendo para uma classificaçao tranquila e para que o time jogue para GANHAR e nao com o regulamento em baixo do braço.

Alguem sabe o 11 titular ? Pelo que eu ouvi ontem, a dupla de ataque será Bruno Mineiro e Wallyson, correto ? Se for, o 11 deverá ser:

NETO

GERONIMO
RODOLFO
MANÉL
MARCIO AZEVEDO

VALENCIA
ALAN BAHIA
TARTÁ
NETINHO

BRUNO MINEIRO
WALLYSON

Acho que o Lopes nao tem 100% de confiança no Pepe Toledo ainda. Eu acho que seria um bom jogo para ele, pois me parece que é um bom jogador na bola aerea, tem raça e pelos poucos toques na bola que deu no ultimo jogo, parece ser melhor que o Patrick.

SDS RN
GUSTAVO

JMK disse...

É um horário um pouco difícil, mas farei o possível para marcar presença na Arena.
Quanto às desavenças da cúpula é menos grave do que aventavam; sendo o CAP a árvore é como discutir se orquídeas e bromélias são parasitas ou hospedeiras.

Anônimo disse...

ja mexi meus pauzinhos e 20h30 to chegando pra ferver o caldeirão!

Anônimo disse...

Estarei na arena torcendo pelo nosso FURACÃO!

Vovô Loi

Anônimo disse...

Agora o time vai, contrataram o Jean. Dá-lhe OB vc. é fera!!!!!
Pobre Jean não se firmou em nenhum time e agora vem pra Baixada, só falta estar bixado e vem curar sua bixeira no CT.
Ia me esquecendo, ta voltando tambem pra reforçar o time o Gabiru e o Michel...

JMK disse...

Depois desta chuva os rondonienses vão ver o que é o gramado de primeira. Não aquela esburacada "poçante" da Fronteira.
Estou saindo agora para o Calderão!

Tatu disse...

http://www.cbf.com.br/php/bid.php?d=24%2F02%2F2010&uf=PR

Guerrilha.... o Cap registrou 2 jogadores no bid da cbf... saiu hoje!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA..FINALMENTE UM POST SEM CORNETAS!...HAHAHAHAAH...