terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pepe Toledo: “Escolhi vir para o Atlético”

Da Gazeta do Povo:
Javier Toledo, o Pepe, foi apresentado hoje no Caju.
O Atlético apresentou na manhã desta terça-feira (2) o atacante argentino Javier “Pepe” Toledo, de 23 anos. O centroavante, de jeito tímido com as palavras, é a nova aposta para resolver a escassez de gols do ataque do Furacão. Na entrevista coletiva feita com a imprensa na apresentação, Pepe precisou da ajuda de um funcionário de uma rede de televisão que havia morado no Paraguai para compreender as perguntas feitas pelos repórteres. Nelas, ele revelou conhecer o argentino do time rival, Ariel Nahuelpan, e ter tido outras propostas para sair do Al Ahli dos Emirados Árabes, último clube que defendeu.
Essa é tua primeira experiência no Brasil. Diga-nos o que conhece do país e do Atlético.
Estou muito contente em chegar a este clube com muita expectativa e vontade de ganhar. Quero me integrar ao grupo e estar logo à disposição do técnico. Entendo que é um clube brasileiro muito competitivo e muito bom.
Qual estilo que você gosta de jogar?

Sou um atacante de área. Eu me adapto à maneira do técnico, seja 4-4-2, 4-3-3, sozinho, com pontas.
Esta vinda para o Atlético Paranaense te pegou de surpresa?

Não, não me pegou de surpresa. Eu conhecia a proposta.Eu tinha uma proposta da Argentina, mas escolhi vir ao Atlético porque é uma equipe grande e que tem uma expectativa.
Qual tua referência do Clube Atlético Paranaense?

Muito boa.
Conhece o Ariel Nahuelpan que joga no rival Coritiba?

Eu conheço.
Já o encontrou ?

Não falei com ele, pois cheguei ao Brasil e já fui treinar em seguida.
Já tem outros amigos no Brasil?

Não tenho mais amigos. Só conheço o Ariel e o Juan, meu melhor amigo de todos, que se encontra aqui.
O que espera levar daqui e também contribuir no Atlético?

Espero aprender muito. Sou um jovem que está aprendendo as coisas, mas tenho alguma experiência que posso dar à equipe em campo.
O que tem que fazer para ser titular no Atlético, que tem vários atacantes?

Tem que demonstrar que pode ser titular nos treinamentos e se esforçar bastante.
Torce para o Boca, River ou Chacarita?

Sou torcedor do Boca.

12 comentários:

Guilherme disse...

aguante pepe carajo!!
esse veio pra ser idolo, no qual estamos carente de um!

Blog Espaço Atlético disse...

Fala atleticano tudo na boa? Amigão gostaria de pedir uma força para a divulgação de uma notícia. Como vc deve saber, o Edimar é colunista do Blog Espaço Atlético e o mesmo precisa muito de ajuda!
Como sei que o Blog da Baixada tem uma aceitação enorme, estou pedindo a sua ajuda!


Acesse: http://wwwespacoatletico.blogspot.com/2010/02/sua-doacao-e-muito-importante.html

Grande abraço e agradeço sua ajuda

Cadu

Anônimo disse...

só para constar ontem também era aniversário do volante chico, pois é um atleta que o cap não dá muita importancia, e tomara que continue assim, pois torço e me empenho para que este jogador consiga o quanto antes sair do cap, sou bem próximo à ele e em toda a sua carreira nunca vi no site do atlético paranaense ele aparecer no saiba quem é, torcedores me desculpem mas tem muitas coisas que vejo no cap que são revoltantes para mim, há e isso é uma opinião minha.

Anônimo disse...

GRANDE

PEPE LEGAL

Camarguinho disse...

Boa sorte pepe

Bruno disse...

Só espero q não seja "fedido" de ruim, senão será conhecido como "Pepe Le Gambe", do desenho animado...

Gustavo GR disse...

Do jeito que estamos carentes de goleadores, se fizer meia duzia de gols vira idolo.

Boa sorte ao hermano.

Sds
Gustavo

Anônimo disse...

CAFU NO CAP????

VERDADE OU MENTIRA????

Anônimo disse...

23 anos com carinha de 32 pqp

Eduardo disse...

Anônimo das 17:40
Ta loco? Onde viu isso?
Espero q o MM nao seja idiota pra paga uma fortuna pra esse aposentado.

Anônimo disse...

foi falado na midia, ventilado na internet tmb kara, acho que seria uma boa pro marketing e tmb pra tentar recuperar o kara ja que temos o melhor ct das americas e o tal do cecap que nao serve pra nada, acho que seria uma boa sim, depende de raul e geronimo ta de brincadeira

Anônimo disse...

HAHAHA!...CORNETINHA ALI ENTÃO...FALA DO RAUL...MAS NO ANO PASSADO GARANTO QUE GRITOU O NOME DELE!...O GAROTO JOGA BEM..MAS É AQUELA HISTÓRIA NE...A "TORCIDA"PEGA NO PÉ!...COXA BRANCA PARECE QUE NUM TEM MAIS ESTADIO E ESTA INDO PRA ARENA AGORA...! =S
ISSO É LAMENTÁVEL!