quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os melhores posts

Meus amigos, foi difícil fazer uma seleção. Mesmo porque, até hoje, já foram publicados 2.353 posts! Mas, de qualquer forma, a busca foi bacana, para relembrar bons e maus momentos do nosso Furacão desde 2007. Dentre tantas postagens, encontrei algumas que considero como as mais legais do Blog da Baixada - como eu tinha prometido como forma de comemorar a marca de um milhão de acessos.
Aí vão os links:
Merecem também uma menção honrosa:
Sem falar naqueles que "homenageiam" nossos rivais:
É isso aí pessoal, vocês já tem leitura garantida até o fim de semana! Divirtam-se!

9 comentários:

Papo Atleticano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Campe disse...

Me orgulho muito da historia "A maior mobilização da história - 05/jul/2007"

Momento em que nós paranaenses nos unimos (políticos, cartolas, povão rubro-negro) e fizemos o pessoal do eixo nos engolir.

Anônimo disse...

Sensacional a seleção, Guerrilha!

Vale um livro ou almanaque do blog, hein?

Abraço.

Bruno disse...

Show hein Guerrilha!!!
Aquele post do Sandro Moser sobre o Atletiba de 90 pra mim é o melhor de sempre!!
S.R.N

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

PERDEMOS NA TIMEMANIA ESTA SEMANA PROS TROUXAS...

ESTA TORCIDA QUE APÓIA O FURACÃO DEVERIA APOSTAR MAIS PARA ISTO NÃO ACONTECER...

Bruno disse...

O melhor post que eu acho é o da entrevista do Furtão.
Aquele é sensacional, deveria estar listado com esses outros.

Parabéns pelo Blog! Cada vez melhor.

abç

Junior zona sul disse...

Da lhe furacao nos dez gols mais bonitos. Aquele do Ilan contra as ervilhas e de bicicleta. Que pintura memoravel...

Anônimo disse...

Este CAVEIRA é um chato. O assunto aqui é outro, ou você não percebeu???

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Bruno II, tem ali o link para o post do Furtão. O nome é "Atleticanos (2)"