terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O recado

Outdoor colocado hoje na rua Getúlio Vargas, bem em frente ao portão de acesso à Baixada. A peça foi concebida e bancada por torcedores participantes do Fórum Furacao.com - em sua maioria, sócios do clube.
  • Cornetagem ou reivindicação justa? Palpite!

68 comentários:

Eduardo disse...

Espero que isso adiante alguma coisa, pois vai ter coxa fdp enchendo o saco...

Anônimo disse...

quem tá pagando isso? como dizia o deep throat ; siga o dinheiro.

Anônimo disse...

Esta diretoria não está nem aí, porque ela é amadora demais, não sabe fazer contratações, este OB só serve pra tapar buraco!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Anonimo primeiro: é uma turma que participa do Fórum Furacao.com que bancou o outdoor. Torcedores, na maioria sócios. Vou explicar isso no post.

Anônimo disse...

Melhor fazer OUTDOOR do que ir pichar, mostrar pra estes incompetentes que a torcida não é boba, ano que vem tem eleições!

Guilherme disse...

Tem gente que realmente nao tem o que fazer...

Anônimo disse...

Tem gente que apoia esta diretoria que vem montando um time mediocre, desfez toda a base e não sabe quais as posições carentes do time!

Dindo disse...

Sou contra esta diretoria, porque prometeu e não está cumprindo, não quero time pronto em outubro, para ter que começar a rezar junto com o os onze que entrarem em campo. Quero elogiar os torcedores que fizeram este protesto porque na maioria das vezes as torcidas pelo Brasil, invadem treinamento, batem em jogador, treinador, exigem sentar com a diretoria para escalar este ou aquele. Parabens pela iniciativa, queremos time "sim senhoooooor" O espertíssimo bolicenta declarou um dia destes que não queria o Pedrão por não precisarmos de atacantes, rssssssssss, vai ver o Toledo é lateral direita.

Anônimo disse...

Ta certo! Chega de amadorismo na direção de futebol!!!! Fora Bolicenho, fora Malucelli!!!

Anônimo disse...

Achei o protesto desnecessário.

Victor disse...

Cornetarada, queimem seus contratos e sumam da baixada, vão reclamar no esgoto pereira, lá vcs vão se bem recebidos. Tem exigir de uma maneira correta, não plantando discórdia na equipe. Da próxima se candidatem a conselheiros, diretores, montem uma chapa ao invés de ficar cornetando!

Anônimo disse...

Temos que aproveitar as turbulencias que outros times passam... vai que numa dessas o Petkovic (mesmo velho) saiá do flamengo... Se não for muito caro podemos ter dois meias bastante experientes...

Anônimo disse...

Meio babaca este negócio aí

Anônimo disse...

Ficam reclamando desta diretoria, eu só fico imaginando se a outra chapa tivese ganho, estariamos devendo o quintuplo, teriamos pego a sulamericana e já teriamos feito emprestimos de bancos p/ terminar a Baixada.

JUCA disse...

o Victor, coxinha enrrustido ou será namorado do bolicenho, soh vc para apoiar essa diretoria mediocre.
E PARABENS para os torcedores e de verdade que tiveram a idéia do outdoor, tomara que sirva de alguma coisa.
Fora MM. e leve junto OB, que se abracem no paranito.

Aparecido jose disse...

Vamos aguardar a resposta esfarrapada da diretoria, se é que tenham coragem.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ATÉ QUE ENFIM TEM GENTE TENTANDO SE MANIFESTAR CONTRA.

ENQUANTO ISTO UNS CORDEIRINHOS DIZEM AMÉM.

FORA TRÊS PATETAS: BUNDA-MOLE-CELLI, GEARA E OCIMAR BURRICENHO.

AHHH, VOLTA PETRAGLIA HOJE AINDA!

NetSauro disse...

perfeito!!!!!! Nota 10 para os idealizadores, quando precisar de contribuições financeiras para patrocinar novas "campanhas" deste genero só contactar:
cap001@pop.com.br

NetSauro disse...

Um tanto melhor também fazer outdoor para cobrar mais empenho da administração, do que invandir campo e prejudicar o Clube. Este clube já esta sendo prejudicado por esta administração, imagina ser prejudica por sua torcida ? é ruim einh.... bem, nossa torcida é de primeira !!! (anfinetando uns e outros)

Anônimo disse...

Quem mandou fazer esse outdoor faz parte de um bando de impacientes.
Sei que é difícil, mas é preciso ter calma, eu pelo menos penso assim.
De que adianta ganhar 12 partidas seguidas, vender jogador e perder no final do campeonato?
Esse filme eu já vi mais de uma vez.
Se querem resultados gloriosos no fantástico campeonato paranaense, vão torcer pra merdinha da glória.
Aquela merda, que bastante gente aí em cima torce, tá chorando pra pagar o aluguel da vila Capanema e depois vai se foder jogando contra o ASA lá em Joinville com 3 torcedores.
Então, vamos torcer pro NOSSO time e não ficar reclamando o tempo todo. Ou querem que venha um Givanildo, um Erandir????

Anônimo disse...

NOSSA, COMO TEM GENTE ILUDIDA COM ESSA BOSTA DE DIRETORIA. JÁ FAZEM 5ANOS QUE O CLUBE NEGOCIAS OS PRINCIPAIS JOGADORES, NÃO REPÕEM A ALTURA E MANTÉM OS NABAS NO TIME. ANO APÓS ANO, BRIGANDO PARA NÃO CAIR. ATÉ QUANDO ISSO? FINALMENTE VEIO ESSE PROTESTO, AFINAL, QUAL É A PRIORIDADE DO TIME, FUTEBOL OU NEGOCIAÇÃO DE JOGADORES?

Anônimo disse...

Na boa, essa galera que está criticando a ação é um bando de intolerante.
1. Vivemos em um país livre. Cada um fala o que quer.
2. Toda forma de expressão pacífica ou opinião deve ser respeitada.
3. Quem pede paciência, como o cidadão das 11h40, parece que está acomodado com a situação. Eu não tenho mais paciência com esse time. E não me venham falar que sou menos atleticano por isso. Eu duvido que o cidadão das 11h40 pague 6 cadeiras na Arena, pague PPV, só compre produtos oficiais, jogue toda semana na Timemania e ainda viaje 400 km todo fim de semana (SP-CWB) para ver o Furacão. Eu faço isso. Então, por investir tanto, no mínimo posso dizer que o time está bem abaixo do esperado.
4. Eu torço para o NOSSO time e por isso mesmo eu estou preocupado.

Bando de piá de prédio que com essa desculpa de que é campeonato paranaense, que não precisa cuidar. A Copa do Brasil está aí para quem não sabe. Não começa em novembro, não. E com esse time, nada de sonhar com título. Parece que gostam de se iludir.

Luiz Andrade disse...

Eu acho que a crítica se deu de maneira civilizada, dentro de parâmetros éticos sem partir para agressões pessoais.
Não podemos confundir o apoio ao clube ou a atual diretoria, com a ausência de toda e qualquer crítica.

Anônimo disse...

Outdoor vai fazer o time jogar mais, a diretoria arranjar dinheiro da onde não tem e seremos os melhores do mundo.

Vamos fazer mais uns 20 outdoors e protestar, afinal, pagamos R$70,00 por mês para ver isso?

Com 70 pilas eu assisto duas peças de teatro, gasto numa noitada, compro 3 garrafas de vodka da boa.

Com essa fortuna eu queria ver o Furacão arrasando. Dane-se se outros dez clubes recebem da TV mais em verba. Dane-se de não estamos no eixo RIO-SP-MG. Dane-se se nossas contas estão em dia. Eu quero time, o resto que se exploda.


Ass Anta do Outdoor

Tatu disse...

Excelente este outdoor!

Eu fico puto da vida de ir até a Baixada e ver nosso time tomando sufoco de um operário e acabar perdendo a partida.

Hoje vou denovo (nas outras emprestei o cartão para meu irmão), vamos ver o que mudou.

Mudaças boas já são nitidas (Bruno Mineiro e Marcelo no lugar de Wallyson e Patrick).

Com o Pepe ai e o Baier voltando começamos a ter um time com um bom nivel técnico mas tem que contratar 2 laterais (1 esquerdo e 1 direito) e um meia para o lugar de Paulo Baier (tem que poupar o velho em alguns jogos, tipo viagem para Vilhena-RO).

Esse diretoria prometeu e agora tem que cumprir!!!!

Minha escalação para a Sequencia:
NETO

MANOEL
VALENCIA
VANEGAS

MARCELO
ALAN BAHIA
CLAITON
PAULO BAIER
MARCIO AZEVEDO

BRUNO MINEIRO
PEPE TOLEDO

Victor disse...

Ao Juca, da próxima vez pega o dinheiro que gastaram nessa merda de outdoor, junto comm outros otários que apoiaram essa babaquice, comprem jogadores, terminem estádio, arranjem patrocinadores, quem sabe vocês conseguem, CORNETA!

Anônimo disse...

Esses que pedem paciência devem ser os mesmos que votam e colocam essa cambada de político safado em Brasília. Esquecem que prometeram time para ganhar as eleições. Daí não tem time e os caras acham que a torcida não deve cobrar. Turma do "me engana que eu gosto."

Gustavo GR disse...

Aos anonimos e aos demais que criticam essa ideia e que estao pedindo paciencia, pois afinal de contas, o ano está só começando... desde 2005, quando chegamos a final da Libertadores e terminamos em 6º no Brasileirao, nao temos um time competitivo. E o que é pior, nosso time passou de potencia emergente para time que luta para nao cair ja a 2 anos se salvando nas ultimas rodadas. Pior ainda, sempre tinhamos belos ataques e meias que jogavam muito. Hoje estamos resumidos a Paulo Baier, que joga muito, mas sendo o futebol um esporte coletivo, as vezes sozinho nao pode nos salvar e tivemos o pior ataque do Brasileirao. A minha esperança se renova a cada ano, mas aí eu começo a ver os MESMOS erros de sempre, independente de Diretoria. Em 2008 liberaram o Claiton e o Ferreira na reta final do Campeonato, sem ter substitutos a altura. O que aconteceu ? Perdemos. No Brasileiro daquele ano, nos salvamos na ultima rodada. Esse ano, liberaram o Nei, o Marcinho e o Wesley, tambem sem substitutos a altura, e nao conseguiram tirar um meia que vinha la do Atletico-GO para jogar numa eventual falta do Paulo Baier. O MCP gostava de um tecnico barato. Deixava os Bob's Fernandes e os Givanildos da vida rodadas e rodadas a fio, só afundando o time. Ano passado, o MM contratou o brilhante Waldemar Lemos, que tambem, ficou no time rodadas a fio, fracasso atras de fracasso. Ano passado, TAL E QUAL A ESTE ANO, tivemos dificuldades contra times ridiculos do interior do Estado, times que nem calendario tem, times semi-amadores, times que deveriam ser atropelados pelo CAP, e todos diziam: CALMA, VAMOS TER PACIENCIA, A BASE É FORTE, ESTÁ NO COMEÇO DO ANO... deu no que deu. O Brasileiro foi um martirio, mais uma vez.

Onde eu quero chegar com isso ? É que mudou o Presidente, mas o modelo de gestao, é o mesmo. Salvo que o MM é mais acessivel que o MCP. Conseguiu uma certa uniao com a TOF, mas e o FUTEBOL ? Será que ja nao deu para perceber que algumas peças sao fracas e que precisamos URGENTE de reforços ali ? Que Rodolfo nao pode ser titular ? Tanto Raul, como Geronimo, nao sao substitutos a altura de Nei ? Que Marcio Azevedo nao tem substituto ? Que Netinho nao é substituto para Paulo Baier ? Alias, que Paulo Baier no tem substituto ? Que Wallyson nao deu certo aqui no CAP ? Que Patrick ainda nao esta pronto ?

Me desculpem, mas quem acha que isso é cornetagem e que estou sendo rigido demais deve estar super feliz com as derrotas para Avai, Nautico, Vitoria, ADAP Galo, Corinthians-AL, Operario-PG, deve estar feliz de ter perdido o titulo de 2008 para os coxinhas em plena Baixada, de ter sido eliminado por Volta Redonda, deve estar tranquilo por estar vendo o time escapar de rebaixamento nas ultimas rodadas, ...

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Ué Victor prq mordeu a chumbada??? Só voce que não gostou da ideia. Voce é daqueles que não ta nem ai pela paçoca né tanto faz....

Aparecido jose disse...

Gustavo, assino embaixo.

Anônimo disse...

O Vitor esqueceu das promessas do bunda mole MM! Nosso eleitor tem memória curta em Vitor?

Anônimo disse...

Ou Victor tem memória curta ou é afilhado de um dos medíocres desta diretoria!

Anônimo disse...

Sou do tempo que atleticano torce pelo Atlético, cada time ridículo que já tivemos... Porém quando entravam em campo eram O ATLÉTICO, e nós torcedores éramos OS ATLETICANOS. Essa ERA a química, ninguém entendi, mas era isso.
Achei uma babaquice um outdoor destes, os reforços nem estrearam ainda, não gosto do MM, porém entendo que está trabalhando, como torcedor me cabe torcer que dÊ certo e não querer ser o corneta do apocalipse que depois trinfante irá dizer "eu disse", se coisas ruins acontecerem. Ei cornetada, chegou a hora, pega a corneta "senta" e vai embora...
Titio Enéas, que acha que sentar e empalar são sinônimos...

Anônimo disse...

o Gustavo (15:45) fala do MCP e do MM como se fosse o grande conhecedor dos dois!

Não Conhece o MM não fale dele
não conhece o MCP, fique quieto também, é um dos figuras mais acessiveis que já conheci, esclarece suas duvidas te escuta, enfim, dialoga.


sobre impaciencia!!
porra já são 14 meses da atual gestão e NADA.

sem sulamericana, o maximo que conseguimos foi um diretor de futebol paranista, e um marketeiro gremista.

2 locais de onde vem a grana...

Curioso hein Malucelli o Banana

o presidente que se une a torcida organizada e esquece de futebol, vai ter jantar no madalosso esse ano?

Anônimo disse...

Vale e relembrança:
É verdade, todos vão caprichar mais ao serem publicamente chamados de medíocres.
Atitude que em nada vai ajudar, reclamar da direção é uma coisa, chamar o cara que põe o pezinho na bola é bem diferente...
Enéas, que se não viu tudo, já viu algumas coisas...

Gustavo GR disse...

Anonimo 22h13, nao sou grande conhecedor dos 2, somente teço meu comentario baseado nos anos e anos que frequento a Baixada, vendo os jogos e vendo a declaraçoes e as atitudes dos 2.

Para voce mesmo estar chamando o MM de banana, voce sim deve conhecer bem mais do MM do que a maioria para poder chama-lo assim. Por favor, compartilhe conosco o que voce sabe. Ou entao, pelo naipe do teu comentario, acho que voce deve ser um dos capangas do MCP que volta e meia estao aqui postando anonimamente. Eu vi o dialogo que o MCP tinha com a torcida, banindo instrumentos, faixas, separando e elitizando o estadio.

Nao estou pedindo para voce ou qualquer outra pessoa concordar comigo, só estou expondo a minha opiniao, goste dela ou nao.

Victor disse...

Quero time como qualquer um, na verdade ninguém concorda com a direção do futebol do atlético, que é mediocre, mas o assunto do post é o outdoor, que é uma merda! Só isso, não defendo MM, muito menos o MCP. Quero time como todos nós queremos!

JMK disse...

Serviu para virar notícia Nacional. Se é movimento "político" anti diretoria atingiu o objetivo. Se é contra o Furacão, "caiu do cavalo".

Nelson disse...

Boa tarde

Sou um dos mais de 50 torcedores que colaborou para a idealização deste protesto. Apenas para deixar claro a alguns "anônimos" aí de cima que nos criticam, deixo aqui alguns esclarecimentos sobre o protesto:

1) nenhum de nós está preocupado com o compeonato paranaense. O que deu origem ao protesto não foram nossos resultados desse ano. Ao nosso ver, isso é obrigação para o maior time do estado e único na primeira divisão. Nossa preocupação vai além! Nos últimos 4 anos tivemos participações pífias em todos os campeonatos nacionais que disputamos (seja com o comando do MCP ou do MM). A intenção do outdoor foi dar um "puxão de orelhas" na nossa diretoria para que eles abram o olho e não repitam os mesmos erros dos outros anos. Não insistam em dizer que a base é boa. Não insistam em contratações equivocadas para posições erradas. Não mantenham jogadores que já mostraram que não resolvem. É muito melhor abrir a boca agora do que manter a bundinha no sofá e só levantar em novembro pra ir até a catedral e rezar um terço para não caírmos.

2) Ao contrário do que algumas pessoas falaram, não há nenhuma motivação política em nosso protesto. Entre os idealizadores temos simpatizantes do MCP, do MM, do X, do Y, do Z. Como deixamos bem claro no outdoor, somos sócios e torcedores do Furacão e só estamos cobrando um time que nos dê orgulho de ser atleticano.

3) Aos que nos chamam de "cornetas", informo que, com o time em campo, vocês nunca nos viram (e nem nos verão) xingando, vaiando ou reclamando. Dentro da Baixada, apoio incondicional até o fim.

4) Todos podem ter certeza que, se o Furacão nos der a resposta que queremos, seremos os primeiros a aplaudir a todos, diretoria e jogadores.

Que o meu Furacão volte a ser a força que sempre foi!
Um grande abraço a todos!

Nelson

Anônimo disse...

SENSACIONAL A ATITUDE DOS TORCEDORES!

TIRO O CHAPÉU!

VAMOS FURACÃO!!!

Junior - Campo Grande MS disse...

Quanto comentário de anônimos. Quanta covardia... Medo de dar a cara a tapa...

Junior - Campo Grande MS disse...

Quanto comentário de anônimos. Quanta covardia... Medo de dar a cara a tapa...

Junior - Campo Grande MS disse...

Quanto comentário de anônimos. Quanta covardia... Medo de dar a cara a tapa...

Fernanda disse...

Dirigente de futebol deve ser vacinado quanto à puxões de orelha.
Eles não se preocupam muito com o que pensa o torcedor, fazem aquilo que é possível fazer, considerando os recursos que dispoem, ou mesmo, às suas capacidades.

EMILIO disse...

De boas intenções o inferno está cheio. Cagada enorme dos "torcedores" de expor o CAP ao ridículo para outros.

Faz um abaixo assinado. Liga pro Geara, que é politicão e fala com todo mundo.

Liga lá pro MM que com certeza o cara atende alguma hora.

Mas ficar fazendo vergonha pros kokoxas tirarem sarro... é foda. Burrada mesmo.

COM CERTEZA, é a mesma turma que pedia Raul em 2009 e xinga o cara agora!

CORNETAS
CORNETAS
CORNETAS

É tudo o que a torcida do ATLÉTICO nunca foi - um bando de BABACAS, como eram as pakitas nos anos 90.

NetSauro disse...

Emilio, não tenha vergonha de exigir mesmo que publicamente melhoras para suas insatisfações. Olha, você nem imagina o quanto eu ficou incomodado se algum paranista ou coxa querer tirar um sarrinho sobre isso. Sarro por sarro, temos muito o que tirar deles, de tantas bainadas que eles fazem. O que foi feito como Gustavo já disse esta dentro dos limites.

De babaca aqui só sua falta de respeito para com os outros. Se voce não aceita a ideia é direito seu criticar (desde que seja construtivo).

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU! QUE CORNETAGEM EH ESSA CARALHO???!!!...ISSO É UMA GRANDE MOTIVAÇÀO PARA O ELENCO EM!! MEUS PARABENS! SE VOCÊS QUERIAM DEICHAR OS JOGADORES NO AUGE COM A TORCIDA CONSEGUIRAM!...MANUEL, BRUNO MINEIRO, ALAN BAHIA, NETINHO, NETO E ATÉ MESMO O PAULO BAYER VÃO LER ISSO! E PENSAR: PORRA EU SOU RUIM ENTÃO?...NÃAOOOO!...PARA QUEM FOI NO JOGO DE QUARTA FEIRA JA VIU A RESPOSTA DOS JOGADORES! ALEM DA GOLEADA, O RODOLFHO VOLTOU, E DOS 4 GOLS APENAS O BRUNO MINEIRO FOI COMEMORAR COM A TORCIDA E FOI NA FANATICOS AINDA...QUE É ONDE REALMENTE FICA A MAIORIA DOS ATLETICANOS DE VERDADE!
...
CORNETARADA DO CARALHO!...
ENFIEM ESSA PLACA NO...!!!

Anônimo disse...

NET SAURO, PORQUE OS XOXAS E O TRICOLOR DE DUAS CORES FAZEM BAINADAS, ESSES "TORCEDORES" DO CAP TEM QUE FAZER TAMBEM? E QUE HISTÓRIA É ESSA DE COMPARAR O CAP COM ESSES DE SEGUNDA AI?..EU ACHO QUE TU É COXA EM RAPÁ!...
CORNETAAAAAAAAAAA...!

EMILIO disse...

Boa, anonimo das 12h19.

Eu estive viajando e não soube da questão da comemoração.

No fim, o fator positivo vai ser a motivação do elenco, pra esfregar na cara desses cornetas que o time tem condições.

E será que ninguém leu a carta do Lopes? Esse time tava fazendo só trabalho físico até o início do campeonato.

Mas bola pra frente.

E pra terminar - uma coisa é o direito de manifestação, constituição federal, democracia etc. etc.

Outra coisa é, no nível de TORCEDOR, ficar expondo outdoor RIDÍCULO. Posso criticar sim da forma que quiser. Eu nunca disse que o Outdoor foi ilegal. Só foi ESTÚPIDO.

Por exemplo, esses cornetinhas do Outdoor podem vir à Arena vestidos de travesti, de batom, e gritando que são boiolas. Eles tem esse direito, liberdade de opinião, intimidade, liberade sexual etc.

Agora, no nível de TORCEDOR, esse comportamento boiola é totalmente errado e será criticado por mim, assim como a questão do Outdoor!

esou disse...

Até agora não consegui entender o real motivo do protesto. É do ano passado ou deste ano? Parece mais um protesto contra MM.

O ano passado foi seu primeiro ano. Este ano estou achando que a diretoria até está investindo em chuteiras após reconfigurar o Clube; lógico que há erros, mas hão de convir que também há acertos.

Endividar-se para montar uma super equipe seria o mesmo se a presidência anterior tivesse deixado de construir a "Estrutura" e gasto só em chuteiras. Daí, hoje estaríamos amargando prejuízos e beirando a falência.

Pelas boas administrações que tivemos anteriormente estamos longe disto; lógico que queremos mais do que isto, porém nem sempre o querer é poder.

Neste pais, para se fazer de repente é necessário acertar na sorte grande. Eu torço por isto, mas enquanto isto não acontece prefiro feijão com arroz a aventuras mirabolantes que são atos de políticos que querem aparecer não lhes interessando o futuro.

Até agora ninguém me convenceu que a "boa" administração não está tendo sequência; apenas cobranças e exigências de resultados sem nenhuma diretriz ou sugestão de como melhorar.

NetSauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

O fato é que a esses cornetas pensam que é só contratar ja éra!...Não entendem nada de administração e querem se sentir no direito de cobrar!
Tem que cobrar dos jogadores um bom futebol e não é cobrar vaiando eles que é o que tem acontecido nas ultimas partidas com alguns cornetas que vão ao estadio...cobrar do jogador é INCENTIVALO! mandar ele ir pra frente! gritar seu nome, pedir raça!
ISSO É COBRANÇA!
não é essa tremenda babaquisse que esses 0.0000001% que se acham torcedores do CAP fizeram!
CONCORDO PLENAMENTE COM O ANONIMO DAS 12:19!

Anônimo disse...

DESCULPE MAS EU NÃO SOU CRIANÇA E CURSO ENSINO TÉCNICO NA UTFPR COISA QUE PRECISA DE MUITO ESFORÇO PARA CONSEGUIR E GARANTO QUE NÃO É QUALQUER CORNETA QUE NÃO ENTENDE DE NADA QUE VAI... ESTOU ESTUDANDO PARA NO FUTURO ENTENDER AO MAXIMO A GESTÃO DO CLUBE E NÃO ME TORNAR UM CORNETA COMO ALGUNS AQUI...!

Anônimo disse...

"não tenha vergonha de exigir mesmo que publicamente melhoras para suas insatisfações" Quando se esta insatisfeito com algo, você tem que achar a MELHOR maneira de melhorar e concerteza não é essa a melhor!...
=P

Anônimo disse...

ALOKOO FECHOOU O PAU COM O ANONIMO ALI EM...AUHSUHASUHASUHSAUH

CURITIBA SLACKLINE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

CORNETAS PRO INFERNO! Assim começou no Esgoto Pereira, na favela do capanema, e olha o que deu ...

NetSauro disse...

Olá, eu não falei que tem gente aqui que é ruim de interpretação de texto! Eu chamei o cara de filho, em algum lugar eu escrevi criança ? rsrsrsrsr

Bom diante disso, agora vou ter que lamentar, e questionar aqui também a UTFPR, pois como uma instutuição de ensino tão renomada pode falhar na seleção deste anonimo ? Impressionante...

Anônimo disse...

SEM COMENTARIOS EM! ...VOCÊ É APENAS MAIS UM CORNETA...
"uma instutuição de ensino tão renomada pode falhar na seleção deste anonimo"...DESCULPA SE EU ROUBEI TUA VAGA...e apagou seu recado por que mesmo????...ai aiii aiii!!
CORNETAAAAAAAA!!

Del Piero disse...

Isso se chama democracia.

Anônimo disse...

respeito a opinião da OPOSIÇÃO. SIM A MYLA ERA OPOSIÇÃO E É A MENTORA DESSA IDÉIA DE BABACA.

METIDA E BESTA E OTÁRIAAAAA

Anônimo disse...

respeito a opinião da OPOSIÇÃO. SIM A MYLA ERA OPOSIÇÃO E É A MENTORA DESSA IDÉIA DE BABACA.

METIDA E BESTA E OTÁRIAAAAA

NetSauro disse...

Prezado anônimo, vulgo ("Filho") já estou lhe dando uma identidade, assim fica mais fácil, depois de tu ser alguém na vida volte aqui para termos conversa de alto nivel.

Aconselho aulas de português, caso tenha falta de opção só dizer que lhe faço algumas sugestões.

Os caras tiveram sim, uma excelente idéia se tivesse um lugar ali em baixo para assinar eu assinaria com letras garafais.

Já disse aqui anteriormente, tem gente que não vê que o Atlético esta "encolhendo", e alguns pseudo-torcedores estão se deixando a Administração nivelar por baixo. O meu Furacão, é aquele que luta pelas primeiras posições de campeonatos nacionais, e não o Furacão regional que não tem adversário, porque de advérsario no regional é só time de bebado.

Ponto final.

Anônimo disse...

cornetossauro!...=P

NetSauro disse...

Anônimossauro. Vulgo Filho.

Anônimo disse...

pelo menos o MM foi campeao em seu primeiro ano, titulo este que nao era nosso há tempos,contratou paulo baier, e segurou alguns bouns jogadores como manuel marcio azevedo o próprio baier, val~ENCIA, E contratou alam bahia alex mineiro e clayton......nao tenho duvidas q se Petraglia ainda fosse presidente ele montaria um time pior doque este.

Anônimo disse...

OPOSIÇÃO COM CIÚMES

Anônimo disse...

quem sabe MM nos dará o inedito titulo da sulamerica esse ano...

hehehehe, o incompetente nem isso conseguiu, (se classificar para a sulamericana)

e se preparem, segundo alguns conselheiros que circulam pelos corredores da direção atleticana, "faremos time para não cair esse ano, mas terminaremos o ano com superavit!"

sobre o protesto, 1000 vezes mais decente que aqueles que a FANTASTICOS fazia em 2004 (ano que terminamos em 2) em frente a baixada proibindo a entrada dos torcedores, xingando o presidente mais vitorioso dos 85 anos do clube.
ta certa a fanaticos, fazer baderna, virar carro da imprensa na frente do estadio, drogas e armas na sede...

errados os inteligentes que só estão cobrando o que foi prometido e não foi cumprido.

mm prometeu e nada fez, até agora tem tres velhinos no DM e está vendendo a molecada...

se preparem.