sábado, 27 de fevereiro de 2010

Gringos ganham espaço

Além do volante Valencia, muito provavelmente o Furacão terá mais dois “gringos” - como gosta de falar o delegado Antônio Lopes - no time titular que enfrenta o Rio Branco amanhã, em Paranaguá. O também colombiano Vanegas já está confirmado na zaga, no lugar do suspenso Rholdolfo. E, no ataque, o argentino Javier Toledo foi escalado nos treinamentos no lugar de Wallyson, e pode pela primeira vez começar uma partida no Furacão.
Palavras do próprio Lopes. Sobre Vanegas:
“Vamos ver ele jogando, pois estava entrando aos poucos. O ‘gringo’ é um jogador forte, bom nas bolas altas e muito experiente, até mais do que o Rhodolfo e vai fazer a mesma função dele”.
E sobre Pepe:
“Vou conversar com o Riva (de Carli) para ver a parte física. O ‘gringo’ vem entrando aos poucos e o Bruno Mineiro voltou de contusão. Então, vou analisar entre os três, não é fazer mistério”..

16 comentários:

Anônimo disse...

Achei este comentário na Gazeta, interessante pensamento e não posso discordar de uma vírgula:
A questão é: quem quer o bem do clube e do time? Para muitos infelizmente vale a máxima "quanto pior, melhor". Então "cristianizam" um menino como o Patrick e exorcisam sobre o coitado todas suas frustrações pessoais, como se fazer o menino se sentir mal fará com que quem ofende se sinta melhor, coisa para psicólogo tentar nos fazer entender. Patrick nervoso e preocupado com meia dúzia de vuvuzelas produzirá mais para a razão de quem o vaia ir a campo? Acho que não. Patrick: acredito em você
Titio Enéas, que detesta os vuvuzelas desembestados, aos quais o nome "torcedor" não se justifica

Claudio Ribeiro disse...

Eu acredito que o Toledo vai arrebentar no Atlético. Será artilheiro e grande ídolo, penso até que a diretoria deveria ampliar o tempo do contrato dele até 2012. Logo, logo os clubes de SP/RJ vão estar de olho nele. Escrevam...!

Claudio Ribeiro disse...

Grande "Jukebox". Parabéns...!

Anônimo disse...

O Pepe Toledo é o jagador que se encaixara direitinho neste ataque do FURACÃO, agora só espero o Lopes arrumar o meio de campo, raras as vezes que o nosso meio se sobressaiu
dominando o adversário, a maioria das vezes perdemos o meio de campo!

Vovô Loi

JMK disse...

Javier é Toledo do bom! Vanegas é uma aposta ainda. O Wallyson só não deve jogar na Baixada por enquanto.

Julio disse...

É bacana ver os gringos ganhando espaço mais é extraordinário ver que do elenco de 32 jogadores 20 são da base. Dos convocados os goleiros João Carlos e Neto os zagueiros Bruno Costa e Manoel, laterais Gerônimo, Héracles e Raul,
volantes: Alan Bahia, Chico, Deivid e Guilherme, meias Netinho (veio do Guarani para base) e atacantes Bruno Furlan, Patrick e Wallyson (veio do ABC para base) são crias da casa. Finalmente o CT do Caju está sendo utilizado para seu verdadeiro propósito, revelar jogadores para o Atlético!

Anônimo disse...

Desculpe Julio só não entendi o "finalmente" porque estes que estão jogando, estão no Atlético no mínimo a quatro anos. (????????)Querer dizer que o MM é que está fazendo isto é no mínimo injusto.

Anônimo disse...

Mas esta briga em que tá fazendo, ou não, alguma coisa( leia-se Petraglia x MM ) JÁ ENCHEU O SACO. Tem alguns cornetas que não param de pegar no pé de alguns jogadores e da atual direção do clube. Será que eles realmente acham que com isso estão fazendo o bem para o clube??? Acho que não !!!

Anônimo disse...

Mas esta briga em que tá fazendo, ou não, alguma coisa( leia-se Petraglia x MM ) JÁ ENCHEU O SACO. Tem alguns cornetas que não param de pegar no pé de alguns jogadores e da atual direção do clube. Será que eles realmente acham que com isso estão fazendo o bem para o clube??? Acho que não !!!

Anônimo disse...

Afinal ter uma excelência de CT e não produzir jogadores é uma mediocridade, podem crer que ainda irei ver um time profissional TITULAR do CAP só com prata da casa.

Vovô Loi

Geraaaaaldo disse...

Jukebox fodástica!

Anônimo disse...

para de fala gringo caralho

Anônimo disse...

Estou otimista com o time desse ano.
Sinto que teremos ainda muitas alegrias!

CAPAGAIN disse...

Porra!!! Legal p/caralho esse Jukebox, pensei que conhecia todas as musicas do Elvis. Parabens!!! Comecei bem o dia, esperemos no fim da tarde, p/comemorarmos uma vitoria do Furacao e um tropeco do coxa. Atleticooo....

Anônimo disse...

Eu gosto de falar gringo, tipo:
Gringo Serna
Pepe gringo
Assim como:
Nego Kleber
Magic Kelly
E por aí vai, não é depreciativo não.
Enéas

JMK disse...

Depois do caranguejo só teremos um jogo fora, contra Iraty. Os coxas têm contra nós e a Serpente.

É moer o caranguejo, Iraty foras e triturar o coxa e Paranavaí no Caldeirão.

Temos tudo para sairmos com 2 pontos na frente!