quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Empate na estreia

Da Furacao.com:
Não foi bem a estreia que a torcida atleticana esperava. Contra um adversário que se superou em campo e um Atlético em marcha lenta e sonelento, o Rubro-Negro não conseguiu passar de um frustrante empate, em 2 a 2, contra o Vilhena, na estreia na Copa do Brasil.


A forte chuva que caiu na cidade de Vilhena, o campo pesado no estádio Portal da Amazônia e em péssimas condições e o ajeitado time do Vilhena foram alguns dos obstáculos do time atleticano na noite desta quarta-feira, em Rondônia. Jogando um futebol abaixo do esperado, o Atlético decepcionou e agora precisará reunir forças para conseguir a classificação para a segunda fase da competição.

Todos os quatro gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. O Rubro-Negro abriu o marcador aos 20 minutos com Rhodolfo, que concluiu a jogada de cabeça, após a cobrança de escanteio de Netinho. Três minutos depois, começou a reação do time da casa, com o volante Valencia derrubando dentro da área o atacante Souza. Pênalti que Magrão cobrou com categoria, no canto do goleiro Neto, empatando a partida.

Aos 26 minutos, a virada do Vilhena: após boa jogada de Celinho a bola sobrou para Jessé, que invadiu a área e bateu forte, desempatando a partida. A partir do gol do Vilhena, o Rubro-negro foi para o ataque e tentou o empate. Aos 32 minutos, Alan Bahia arriscou o chute de fora da área e a bola acertou a trave. Dois minutos depois, enfim o gol de empate atleticano: Netinho cruzou, a bola sobrou para Rhodolfo que fez um novo cruzamento na cabeça de Chico, que de cabeça empatou a partida para o Atlético.

Na etapa final, apesar do Atlético ter melhorado em campo e dominado a maior parte das ações ofensivas, o jogo ficou mais morno. A melhor chance atleticana saiu aos 35 minutos: Netinho bateu de fora da área e Júnior fez grande defesa. Na sobra, Marcelo chutou e a bola saiu para escanteio.

Com esse resultado, haverá a necessidade do jogo da volta, em Curitiba, quando o Rubro-Negro joga com a vantagem de empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 para conseguir a classificação para a próxima fase.

65 comentários:

Dindo disse...

?

JMK disse...

Não há o que se preocupar, pois o time de casa geralmente se supera por jogar com a torcida; ainda mais contra uma equipe da expressão do Furacão.
Aqui temos que reverter e enfrentá-los com respeito e não tentando chamar o adversário. O Furacão tem que ser impiedoso...

Anônimo disse...

Como será o Campeonato Brasileiro se não conseguimos passar pelo esforçado Vilhena?
Que ânimo...
Charlie

NetSauro disse...

Charlie, respondendo sua pergunta será um fiasco, pois veja o time não tem forças nem para ganhar de um time sem qualquer expressão. Adiantando não me venham com história de viagem desgastante.

Anônimo disse...

desanimo total

rory disse...

Creio que um empate fora, na Copa do Brasil, não é assustador. De uma olhada nos resultados dos times "grandes" pelo Brasil e verá que eles não foram tão bem assim. Se empatarmos fora e ganharmos em casa até a última rodada, estará bem para mim.

Marcelo disse...

Por um acaso alguém viu o jogo ???? É claro que não, mas, os cornetas de plantão, chegam cedo ao blog para "expor" sua opinião. Não dá para analisar o jogo, através de emissoras de rádio que sabemos muito bem que são anti atlético, então para que ficar falando que no brasileiro a coisa ficará feia ? Não tem nada a ver uma coisa com a outra, afinal, dos times grandes só o grêmio eliminou o jogo da volta e este eu vi, saíram perdendo, e só marcaram o terceiro aos 44 do segundo, o vasco idem ( e tem segundo jogo ) o importante é classificar, agora se isso não acontecer, aí sim será vergonhoso, mas pelo menos terá um critério de avaliação.

Ricardão disse...

Realmente a cornetice aqui é de lascar. Jogando no fiofó do Brasil, debaixo de chuva em um campo sem drenagem, com jogadores adversários dando a vida para poderem vir à Curitiba jogar no estádio mais moderno do Brasil... Não é por causa deste empate que não temos time. Temos um bom time montado e que terá grandes reforços que virão do DM. Os pessimistas de plantão são uns chatos.

Anônimo disse...

UÉ A COPA DO BRASIL NÃO ERA PRIORIDADE??

ATÉ QUANDO VAMOS AGUANTAR OS 3 PATETAS: MOLE-CELLI, GEARA E O.B.?

MAIS 5 ANOS DESTES CARAS NO COMANDO E VOLTAREMOS PIOR QUE ANTES DE 1995.

ELES ESTÃO APEQUENANDO O ATLÉTICO.

E TEM GENTE QUE ACHA QUE NOSSO TIME É BOM.

É MUITA DESCULPA ESFARRAPADA: CANSAÇO, CAMPO MOLHADO E AGORA "ELES SE MULTIPLICARAM". ESTA É BOA. LOPES ESTÁ TOTALMENTE ULTRAPASSADO!

E A FANÁTICO$$$$ ACHANDO ÓTIMO EMPATAR COM VILHENA, CASCAVEL, TOLEDO E TOMAR VAREIO DO OPERÁRIO.

NADA DE PROTESTAR. O NEGÓCIO É FATURAR!

Anônimo disse...

Como que se vai confiar nas informações, na Transamerda diz que o Chico fez o penalti e no gol após a bola ser ajeitada pelo Manoel ele concluiu c/ o pé direito e na Furacão.com o penalti foi do Valencia e que Rodolfho cruzou e o Chico conpletou de cabeça.

Anônimo disse...

O que vc quer anônimo das 10:03, quer quebrar cadeiras e jogalas no campo???

Marcelo disse...

o anônimo aí de cima deve ter dormido com a bunda descoberta, vc deve ser viúva do Tio Pet né ? Já esqueceu que as eliminações contra Volta Redonda, Corinthians / Al e outros, foram na administração dele ? vc tem memória curta heim ? Chega de cornetagem !!!!Guerrilheiro tenta dar um jeito aí, este blog virou muro das lamentações e não bate papo saudável pelo nosso clube.

Roqueiro Curitibano disse...

Normal...

Os caras do Vilhena fizeram "o jogo da vida" deles. Se alguém chegasse pra eles e falasse: "Coma grama" eles certamente fariam.

Ninguém podia exigir que o CAP tivesse a mesma motivação que o time da casa. Não é assim que funciona.

Tempos atrás o Corinthians levou uma sabugada do Cianorte (3x0) pela Copa do Brasil, com direito a transmissão nacional. E mesmo assim classificou.

O que não pode é perder a vaga.

Roberto Takai disse...

Acontece que nos empatamos c/um time de muita pouca expressao,o Vilhena nao eh melhor que nenhum time do interior do n/Estado, eu conheco, moro aqui! O Atletico, nao se enganem os torcedores, tem que melhorar muito, mas muito mesmo... Os cornetas aih em cima, estao cobertos de razao!!! Infelizmente... Pra frente Atletico!!!

Anônimo disse...

onde v os gols?

Diego disse...

Vamos esperar o jogo de volta, que nao deveria acontecer né, mas pelo visto.....

Franck disse...

as viuvas vão vir o dia todo!
sobre o jogo, Não é por causa deste empate que não temos time.Mas uma coisa é certa,"eles se desdobraram em campo" mostrou que conseguiram o empate pq tiveram mais gana,vontade, ambição ou seja mais raça a e um zagueiro mto bom!!! Temos que varrer eles da arena...

Junior zona sul disse...

Parem seu corneteiro, se controlem. Nao aguento mais tanta reclamacao.. So saem e reclamar e a metade desses reclamcoes nem tem o despeito de pagar 70 reais por mes e pelo menos ir ao estadio incentivar... Torcedor de verdade incentiva e nao fica soh reclamando... A respeito do jogo: temos o de volta que vai ser aqui no caldeirao e vamos vencer. Torcedores de verdades e apaixonados pelo furacao... Vamos todos estar lah empurrando e incentivando e nao soh dando pitado e reclamdo por aqui como uma maioria faz. vamos furacao, viemos pra vencer. Por Deus, pela patria. ATLETICO ATE MORRER...

esou disse...

Tradicionalmente, a Copa do Brasil é de time "pequeno". Só raramente os "Grandes" abocanham.
Nem de longe foi o que a torcida esperava, mas futebol é assim mesmo.

O importante é que marcamos gol na casa do adversário, assim o Vilhena terá que obrigatoriamente vir para cima de nós.

Jogar nos confins do Pais em horário extravagante não é fácil, deve ser como jogar nas "alturas" da Bolívia...

Temos uma enorme vantagem e para nós torcedores o privilégio de apreciarmos "o que é esse time" que conseguiu encaçapar 2 gols no Neto.

Aparecido jose disse...

Todos sabem, menos a comissão técnica que jogos da Copa do Brasil e pedreira, e jogo fora é bem pior.Se eles acharam que jogar contra o Vilhena ou qualquer outro time é moleza estão ai as provas, só ver os resultados de ontem. (Vasco, Botafogo, Palmeira)
Minha preocupação Gerrilha é com o "sonolento" assim qualificado por voce quase todos os jogos.
Será que não tem ninguem pra por esse elenco em campo "bem mais bem acordado"???

Anônimo disse...

onde v os gols?

Gustavo GR disse...

Bem, na real, NINGUEM aqui viu o jogo propriamente dito. Eu tentei escutar, mas a trasmissao estava muito falida. Sendo assim, fica dificil explanar uma opiniao concreta. O que se sabe é que o CAP, (assim como Palmeiras, Vasco, Botafogo), nao conseguiu evitar a 2ª partida.

Quanto ao amigo ali que perguntou como vai ser o Brasileirao, é preciso ver que, Brasileirao e Copa do Brasil sao duas competiçoes muito distintas, com regulamentos muito distintos. Na Copa do Brasil, um empate fora de casa, com gols, em condiçoes adversas SIM, nao é de todo mau. Concordo que o melhor seria nao termos que jogar a 2ª partida, porem, já que isso aconteceu, bom que ao menos houve um empate com gols na casa do adversario e que nao houve uma derrota. No jogo da volta, nao tenho duvidas que temos bola o suficiente para eliminarmos o vilhena.

Só acho que SIM, está faltando um pouco de ambiçao ou seria um zelo excessivo do Delegado. Manter o Chico o jogo todo em detrimento ao Tartá, é um excesso defensivo, na minha opiniao. Temos 2 volantes que marcam muito e os 2 laterais fecham bem marcando tambem. Nao há necessidade de 3 volantes.

No mais, vamos passar para a 2ª fase SIM.

SDS RN
Gustavo

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

SÓ PODE SER PIADA...

TEM GENTE ACHANDO BOM O RESULTADO E O IMPORTANTE FOI FAZER 2 GOLS FORA DE CASA...

MEU DEUS A QUE PONTO CHEGAMOS.

ESTAMOS NOS APEQUENANDO MESMO. ESTÁ EM PLENO VAPOR A REGRESSÃO DE MIJAR NO MURO COM UMA MÃO E COMER PÃO COM BIFE NO PINHEIRÃO COM A OUTRA.

SIM. TEMOS UM TIME. UM TIME HORRÍVEL E MEDÍOCRE. E OS ACOMODADOS ACHAM NORMAL. A FANÁTICO$$$$ NEM PROTESTA.

QUERO VER MEU FURACÃO GRANDE. O NOSSO SONHO ERA SER O MILAN BRASILEIRO.

SE CONTINUARMOS COM ESTES AMADORES NA DIREÇÃO SEREMOS O "FRAMENGO" PARANAENSE DAQUI UNS ANOS.

MEU DEUS!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

MAIS UMA COISA:

O JOFE CABRAL DEVE ESTAR SE MOENDO NO CAIXÃO.

ESTÃO DEIXANDO O ATLÉTICO DELE MORRER E NINGUÉM ESTÁ FAZENDO NADA.

BANDO DE ACOMODADOS E INTERESSEIROS QUE USAM O ATLÉTICO PARA VIVER.

EU VIVO PARA O ATLÉTICO E NÃO DO ATLÉTICO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CADÊ O INVESTIMENTO EM CHUTEIRAS?

CADÊ A TRANSPARÊNCIA?

POR QUANTO FOI VENDIDO DO ALEXSANDRO?

RELMENTE, Papai foi comprar cigarro em 2005 e nunca mais voltou!!

QUEREMOS BONS JOGADORES SÓ ISTO.
NÃO ADIANTA DURANTE O JOGO VAIAR ESTE OU AQUELE JOGADOR. ELES NÃO TEM CULPA DE SEREM RUINS.

DEVEMOS FAZER ISTO NO FIM DOS JOGOS.

MAS TEM GENTE QUE ACREDITA QUE O TIME É BOM...

VIVA OS TRÊS PATETAS MOLE-CELLI, GEARA E O.B. QUE TRIO!

Anônimo disse...

Dia desses o poderoso Manchester United foi eliminado da Copa da Inglaterra pelo Leeds da 3ª divisão e nem por isso os "diabos vermelhos" são uma bosta como pintam por aqui quando o CAP empata.

Eduardo disse...

Ontem saí da universidade peguei meu mp4 e ja fui pensando "deve tar pelo menos 2x0 ja" (10 min do segundo tempo) e tive uma grande surpresa, tava 2x2!!!
Eu nunca poderia imaginar isso, é claro que vamos nos classificar aqui na Arena, mas poderiamos pelo menos ganhar né?

NetSauro disse...

pois é ... para alguns pseudo-torcedores este "lixo" de resultado é mais do que normal.

Para o Atlético também, é normal nos últimos anos até fazer campanhas razoeveis no paranaense, e sucumbinar em campeonatos de maior expressão, as vezes se sucumbi até diante de corinthians alogoanos e outros tantos por ai. Mas é normal, não ligue, tudo é normal. Já é normal não contratar reforços...

Já é normal disputar sempre para não cair...

Já é normal falar em melhores planejamentos para minimizar erros...

Já é normal no começo de campeonato o time ser instavel, perde, ganha, perde, perde, perde, ganhou (opá... agora vai, o time entgrenou)...

Já é tudo tão normal... não me estranha se uma hora dessas estiver na segundona, terceirona: POIS É NORMAL.

De tanto normal, normal, normal: já é tradição.

Anônimo disse...

Ei caveirahhh de Toledo, me desculpe ou vc é COXA, PARENTE DO PET, ou torcedor frustado destes times do interior, vá torcer pro seu Toledo, vc não sabe a realidade, vc é torcedor de computador...

Anônimo disse...

o importante é se classificar, nao tenho duvida q o furacao vai atropelar este time no jogo de volta, quero ver se o furacao se sair bem nesta copa (coisa q se avaliar nao é impossível)o que estes corneteiros vao falar.....o atlético é isso , nao é como times do eixo q podem trazer robinho, ronaldo, adriano roberto carlos da vida

Anônimo disse...

CORNETARADA E PAQUITARADA DOS INFERNO VAI LAMBER SABÃO SEUS MERDA!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARO AMIGO 12:54.

NÃO SOU TROUXA E NEM PARENTE DO PETRAGLIA.
NEM QUERO QUE ELE VOLTE DEPOIS DA ARENA ATLETIBA... MAS ELE ME FEZ PENSAR GRANDE.
QUANDO ERA MOLEQUE AÍ EM CURITIBA IA NO PINHEIRÃO VER O FURACÃO TOMAR CHICOTADA DO MATSUBARA E PLATINENSE. MAS NESTA ÉPOCA TÍNHAMOS QUE NOS CONTENTAR COM POUCO.
MCP TORNOU ESTE CLUBE SEMI-AMADOR EM UM CLUBE FORTE COM ESTRUTURA E PATRIMÔNIO QUE ATÉ ENTÃO NÃO TÍNHAMOS.
JOGAVA SALÃO NO ATLÉTICO/SESC E TREINAVA NO GINÁSIO E VIA A PRECARIEDADE DO NOSSO CLUBE. MAS NUNCA DEIXEI DE AMA-LO. HOJE BRIGO EM MINHA CIDADE COM ESTES TORCEDORES PAG A PAU DE GAYÚCHOS E PAULISTA.
AGORA SE VC ACHA NORMAL OS RESULTADOS ULTIMAMENTE E QUE DESSE JEITO NOS LEVARÃO PRA SEGUNDONA, O PROBLEMA É SEU.
NÃO QUERO UMA DIVISÃO NO ATLÉTICO E NEM EXISTE MAIS OU MENOS ATLETICANO.
MAS QUE ESTE MOLE-CELLI É UM APRENDIZ DE PRESIDENTE NÃO RESTA DÚVIDAS.
SÓ LUTO E CRITICO UM CLUBE FORTE.
EU NUNCA CRIQUITEI O RODOLFO E O CHICO E NEM VAIEI ELES QUANDO VOU A CURITIBA OU AQUI EM TOLEDO E CASCAVEL VER O FURACÃO. QUEIRA OU NÃO SÃO PATRIMÔNIOS DO ALTÉTICO E MINHA ÚNICA OBRIGAÇÃO É APOIÁ-LOS. SEMPRE!
TEMOS QUE CRESCER MAIS E NÃO REGREDIR.
MOLE0-CELLI ESTÁ DESTRUINDO O FURACÃO E DISTO NÃO TENHO DÚVIDAS. AGORA MUDOU ATÉ QUEM VAI FAZER A AUDITORIA FISCAL DO CLUBE. PQ? PRA ENCOBRIR A VENDA DE ALGUM JOGADOR??

Anônimo disse...

Vcs já viajaram até Rondônia pra dizer alguma coisa? É MUITO longe e a trajetória cansa.
O Vilhena, que é um time "ajeitadinho", jogou o que podia, e arrancou um empate. Parabéns pra eles. Agora virão a Curitiba e vamos ver o resultado que dará.

Coisa de time pequeno é ficar se lamentando por causa de um fato não tão apocalíptico como esse. Vale como informação aos cornetas de plantão, o Botafogo perdeu pro São Raimundo do Pará e o Paraná empatou com o Cerâmica (!), e nem por isso eles vão "quebrar cadeiras e jogá-las no campo", como disse o caro Anônimo das 10:08.

Sobre a diretoria, eu não a acho excelente, mas admiro-a. Pelo menos, nós não caímos pra segunda duas vezes como os verdes. Sofremos um bocado, mas estamos na Primeira. Se a cornetarada chata quer anarquia, por que não montam um próprio time e fogem pelo amor de Deus do nosso Atlético? Um time grande como o nosso não precisa de vcs.

Luiz Felipe disse...

Se a cornetarada chata quer anarquia, por que não montam um próprio time e fogem pelo amor de Deus do nosso Atlético? Um time grande como o nosso não precisa de vcs.(2)

Anônimo disse...

Dia 24 de fevereiro está aí, então vamos enfiar um balaio de gols neles, e irão perder até o rumo da casa.

ROGERIO disse...

Graças a Deus os cornetas estão sendo escorraçados.

Tá demais assim. Leiam a carta do Lopes. A pré-temporada acabou recentemente. Os treinos táticos são os jogos.

Claro que podemos reclamar, mas não com base em resultados e sim em argumentos sólidos.

E olhem só!

Copa do Brasil 2009
18.02.2009 - União do Matogrosso 1 x 0 Internacional. Depois disso, o Inter foi finalista da Copa do Brasil 2009.

Essa caveirah de toledo deve ser um baita de um boiola. Acessa o site do escritório do presidente www.malucelli.com.br e xinga ele pessoalmente. Ou liga no CT e fala pessoalmente com o Ocimar.

Sua Gazela!!!

Nem o Petraglia deve te aguentar, apesar de vc ficar grudado no saco dele!!!!

Anônimo disse...

Depois de tudo que foi falado, sobre o jogo contra o Vilhena, vcs devem ter notado a indignacao da nacao Atleticana, e eh justo pq o time do Vilhena foi montado agora, pre-temporada??? que que eh isso??? p/eles nao existe esse tipo de palavras, entao meus amigos, empatamos com um time montado fazem 15 dias, eu sei sei disso, acompanho o futebol de Rondonia, moro aqui e sofro c/meu Atletico p/internet. A cronica local, ainda falaram que nao sabiam que o time do Atletico era tao fraco, que eles deixaram de ganhar a partida por pouco... Atletico ate a morte!!!

Marcelo disse...

É isso aí......fora seus CORNETAS de plantão....dúvido que 50% destes que só reclamam são sócios e colaboram todos os meses...a maioria é torcedor de radinho e televisão e não pq não tenha condições e sim, por serem torcedores de ocasião, ou seja, no jogo contra os paulistas e cariocas, onde o que vale mais para eles, são os adversários e não nosso querido FURACÃO

Anônimo disse...

Aposto com quem quizer que no 1º post do dia 25/02 após a classificação do Atlético terão no maximo 18 comentarios e no caso de sermos eliminados terão por baixo 78 comentarios.

Bruno disse...

Nós, Atleticanos:

Se formos campeões paranaenses, é pura obrigação...se perdermos, somos a maior merda do mundo...

Se vencêssemos o fraco Vilhena lá no cú do Judas seria pura obrigação, mas só empatamos, por isso acho q temos q mandar todos embora...

Quando o Petraglia presidia o clube xingamos o cara até não poder mais, qualquer coisinha era motivo p manda o cara tomar no c...
Ta bem, saiu o Petraglia, entrou Marcos Malucelli, que tá há um ano e pouco e já o crucificamos!E olha q engraçado: alguns de nós já pedem o Pet de volta!

Nosso título brasileiro, o vice da libertadores, a ARENA e o CT maravilhoso, td isso nos fez muito mal...nos tornamos INSUPORTÁVELMENTE exigentes. De apaixonados nos tornamos mimados.

Temos que aceitar: Nunca mais nos acalmaremos.A cornetagem é diretamente proporcional ao crescimento do time!Quanto mais crescermos, mais exigentes seremos!

E quando entrarmos numa má fase, o resultado será esse: Uma enxurrada de coments na derrota, alguns poucos na vitória.

Luiz Andrade disse...

Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Por um lado é notório que qdo o resultado é ruim o nº de comentários aumenta bastante.
Por outro lado, a crítica não pode ser considerada um sinal de anti-atleticanismo, e qdo racional deve ser tolerada e haver uma discussão respeitosa dos pontos de vista antagônicos, pois esse é o sentido de um espaço desses.

Aparecido jose disse...

Quero deixar aqui meu apoio ao Gerrilha de Toledo, voce tem toda a razão, não esse bando de acomodados que não aceita criticas. É só criticar que já falam que torce pro Xoxa não é socio e o escambau.
Não costumo dar atenção a cometario de anonimos, pra mim sim são esses os verdadeiros xoxas que vem ao blog só pra falar besteiras. O Gerrilha citou que o termo sonolento, esse termo já foi repetido umas quinhentas vezes esse ano. Chega de conversa mole, viagem, pre temporada etc. Empatar com o Vilhena é mais uma coisa desse time ruim, montado por uma diretoria incompetente e um comissão tecnica que já se acostumou a arrumar muitas desculpas esfarrapadas. Tudo bem que dia 24 vamos ganhar e pra sequencia da competição? Não conseguimos passar pela primeira partida por uma time montado em 15 dias e que seu "craque" não atuou.
Fico indignado com certo torcedor que diz que é Atleticano e cruza os braços e aceita tudo.
Eu não consigo ficar calado vendo meu Atletico nessa situação.

Aparecido jose disse...

Ops, Caveirahhh de Toledo.

Geraaaaaaaaldo disse...

HORA DA CORNETA

FUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

FUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

Anônimo disse...

para certos corneteiros nem jofre seria um bom presidente, queria ver se nós tivessemos um GG o Girino da vida....

Anônimo disse...

Não é fácil esta cornetada, devem ter postadodireto de VIlhena... Ou será que ouviram o rolha do Marcelo Ortiz que tava todo arrupiado quando o VEC ía para o ataque (gritou muito mais nos gols do vec que nos nossos), que queira brigar no programa de domingo para anular o jogo contra o paranazito?
Ou será que ouviram na transbosta e... acreditaram?
Eu acredito em nossos profissionais, no Lopes, no Bolicenho (tá trabalhando, cabe a mim como torcedor apoiar e até agora, apesar dos narizinhos torcidos por aqui, tá trabalhando sério).
Que bom que terei um jogo a mais para ir.
SRN do Titio Enéas

Átila disse...

É isto aí titio! Além disto invocar o Grande Presidente Jofre Cabral foi o fim da picada. Belini, Nilton Santos e Cia perderam para o timinho de nome Londrina, estão sabendo?
O Nilton Santos logo virou nosso treinador e saiu "corrido" daqui abaixo de pior xingação imaginável, por torcida e diretoria constituidos de corneteiros como esses vistos anteriormente.
Ainda tem a petulância de dizer que são tanto ou mais torcedor que nós.

Não aprendem mesmo, lamentável...

Anônimo disse...

nhem nhem nhem bla bla bla bla bla


vao toma no cu

todos vc's

Anônimo disse...

Somos corneteiros porque amamos o Furacão, e sempre queremos o melhor. Não concordamos com essa caricatura que estamos vendo. Quero meu Atletico de volta, time no minimo vibrante, aguerrido, ambicioso e se possivel vencedor.
Não concordo com mediocridade. Voceis sim os acomodados, deveriam torcer pro xoxas, tudo está bom, não protesta nem no blog.
Tambem com essa diretoria e esses torcedores passivos não podemos ter coisa melhor.
Salve meu Atletico!!!!!
SRN
Munhoz

Anônimo disse...

Munhoz torcedores com o teu pensamento mesquinho não quer o Atlético forte, quer é vê-lo se fodendo e ser igual favela que após brilhantes campanhas está amargurando o peso da má administração; vocês são torcedores sim, mas do AVESSO. Londrina já trilhou o mesmo caminho e sumiu
Caras como você que só querem time e os que quebraram o Estádio do Coxa são semelhantes. Não acrescentam nada ao Clube só prejudicam. Vocês são no mínimo CEGOS de intelectualmente.~´

Átila

Anônimo disse...

Tem mais, o favela após 6 anos de hegemonia no futebol paranaense o que ganhou? DÍVIDAS e PROCESSOS.
Nem ao menos aumentou o número de torcedores (Clássico CAP X Favela público menor que 6.000). É isto que vocês querem para o Atlético?
Caiam Fora cornetas...!

Átila

Tiago disse...

Na verdade o corneteiro crônico é aquele cara que deixa a importância do seu time para um segundo momento. Para um primeiro momento a sua satisfação está em dizer: tá vendo, eu não disse??? Tá todo mundo cego...este time é uma m*. Eles são os melhores técnicos do mundo, sendo que o resto da torcida nada sabe de futebol. São os maiores administradores do mundo, não mostrando, minimamente, nenhum respeito para com os que administram o clube no momento. Dão pitacos sobre coisas que desconhecem no seu dia a dia, como administração esportiva, finanças, contabilidade, marketing esportivo, etc. O corneteiro crônico é figura carimbada em todas as áreas de conhecimento. São uns chatos que se acham superiores aos outros.

Anônimo disse...

Ignorei o CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR porque o cara deve ser um psicopata. Quem escreve em caixa alta só quer aparecer pois é um complexado que mal sabe quem ele é.

Átila

Anônimo disse...

Atila voce pra mim é um xoxinha disfarçado, não queremos o Atletico igual ao gralha gay, queremos um time no minimo decente não esse troço que não consegue nem ganhar do Vilhena. Oque fez essa merda de diretoria até agora, nada, absolutamente nada, oque fizeram qualquer um faz. Sem ambição, sem pulso, só sabem falar besteiras. Ninguem é doido a ponto de querer baitas contratações, dá pra investir sem comprometer o patrimonio do clube. Cade os patrocinios, cade o investimento em chuteiras? Eu aprendi a ver esse time sendo administrado por presidentes ousados, competentes e com ambição, não esses parazitas que ai estão.
Alem mais seu Atila, por favor o atletico não precisa é de trocedor como voce. Acomodado, passivo. Tudo está bom, voce deve ser daqueles que vão a Arena pra se embamburrar de cachorro quente e guaraná diet.

Munhoz

Aparecido jose disse...

Não consigo entenderporque certos comentarios são tratados com cornetada. Será que não pode ser contrario? Não pode ter opinião diferente? Não consigo entender certos pessoas que vem nesse blog e acha que as coisas estão as mil maravilhas ou que irão melhorar. Sinceramente não entendo a aceitação de tudo que está acontecendo sem ao menos uma manifestação de reprova.
Vamos cobrar sim, passivamente, não podemos aceitar um time dessa maneira.

Átila disse...

É bem como você diz, Munhoz, "deve ser", você não sabe nada de nada, só sabe xingar e falar mal; caras como você desvalorizam nossos atletas, vou te dar um exemplo, qualquer pessoa que entendesse um pouco de futebol, sabia que o Danilo tinha potencial para ser bom jogador. Foderam com o cara e ainda achou ruim que ele disse: "como sofri no Atlético". Ora, se não ajuda não atrapalhe, o futebol hoje é empresa.
Você tem um Ferrari e eu tenho um Uno, como é que quer que eu ande junto de você? Precisaria turbinar o motor, reforçar toda a suspenção e os mecanismos, melhorar aerodinámica..., no final sairia o mesmo valor que você pagou pela Ferrari e ainda correria muito mais risco de me "ferrar". E da onde vou tirar dinheiro para pagar os gastos?
Mas melhorando aqui e ali começando com a estrutura e depois partir para reformular o motor e câmbio... uma hora chegarei a andar junto ou até mais que você dependendo da minha capacidade de investir.
O Atlético não pode querer ser Real Madri de uma hora para outra.
Entendeu!?

Anônimo disse...

Aparecido
Uma opinião vem acompanhada de argumentos, uma cornetada vem acompanhada de nada ou de "eu te disse".
É simples.
SRN
TItio Enéas, ainda com um jogo a mais para acrescentar ao currículo. Depois ainda acho que deveria ser obrigatório o jogo da volta, salvo uma goleada estrondosa na casa do adversário, tipo uns 6 gols.

Anônimo disse...

É Atila parece que não entende das coisas é voce, eu não disse que queria um Real Madri, queria ser simplismente uma continuação de 20001,2002,2003 e 2004 nada alem disso, ou um time que não perdesse na Baixada pra Corintias de Alagoas, Operario, Volta Redonda, Nautico, Vitoria e Xoxas.
E que a diretoria tivesse capacidade de buscar recursos.
Depois que essa diretoria assumiu oque entrou de recurso? Me responde, claro que nada entrou e aí não tem como contratar mesmo.
Patrocinios, neca. Parcerias acabaram com oque tinha, e por ai vai...
Não dá pra te entender...

Munhoz

Átila disse...

Munhoz, você continua boiando. Parceria nos precisamos para pagar os 113.000.000.00 do BNDE que vão entrar. Precisamos muito cuidado para escolhê-las. 2001... foi que o MCP acertara no processo de formação de atletas mas, logo a concorrência tomou conta e nem mesmo o MCP conseguiu vencê-los.
O recurso hoje tem que ser produzido em casa, meu caro e vocês queimam os nossos patrimônios. Alex Sandro o Lopes fez todo o possível para valorizá-lo e vocês não entenderam; ficaram só corneteando. Perder para times "pequenos" não é nenhum demérito, tem que ver é como é que perdemos.
Muitos aqui invejavam os coxas por causa do Marcelinho Paraiba. Ele afundou os coxas nos dois lados: financeiramente e moralmente, não que eu não tenha gostado. Financeiramente todos sabiam, mas cair para 2a divisão achavam que nós é que iríamos e não os coxos.
Esta é a diferença entre uma torcida de verdade é torcedores cornetas: Acreditar sempre, criticar só construtivamente.

Anônimo disse...

Atila vc. continua voando, da pra pra montar um time bem melhor que esse sem endividar, é so querer, e só ter competencia. Os xoxas ja estavam fudidos ja fazia tempo, temos uma estrutura bem maior que a deles, agora só falta um pouquinho de ambição, arriscar um pouquinho mais. Não vivo do passado, vivo do presente e aumejo um futuro melhor como torcedor. Futebol é paixão e não quero ficar levando taca todo ano por causa de diretoria incompetente.
Mas deixa pra lá. Fica na sua.
É sua opinião a respeito. Só não quero que a cada dia continuam a rebaixar o meu Furação.

SRN

Munhoz

Anônimo disse...

Mais uma viagem sua e demonstra que você é corneta inveterado. Se você tem tanta certeza e sabe como trabalhar por que não sugere quem deve contratar e como administrar com os recursos que o "teu" Clube dispõe em vez de ficar dizendo que fulano é incompetente, ciclano é cego...?? Depois de acontecer qualquer um pode ver onde e o que poderia ter feito. Dizer que desse jeito não escapamos da segundona , ou que vamos sofrer novamente neste ano não passam de cornetagem.

Átila

Anônimo disse...

Como se "querer" os próprios rebaixadados não quisessem.
Caro Munhoz, infelizmente não é "que nem" no futebol de botão que vc ganha sempre, se fosse fácil o próprio Petráglia tinha feito em 2006, 2007, 2008 - nem ele conseguiu manter o pique anterior (acho que vc esqueceu de 2005 na sua lista).
SRN
Titio Enéas

Anônimo disse...

Com certeza eu esqueci, agora Atila e Titio Eneas, repito, dá pra se ter um time competitivo sem endividar. Quanto a administração cabe a eles, não fui eleito pra isso, sei tambem que no Atletico tem muita gente competente pra conduzir o clube com o minimo de dignidade possivel. Não consigo engulir esse desmando, esse amadorismo que nos cerca. Gostaria que voceis dois dessa uma olhada no Fala Atleticano e nos Colunista que 90% das ideias compartilha comigo, pelo visto só voceis dois teima em não ver nossa realidade, ou ve eu aceita isso com a maior naturalidade.

SRN Munhoz

Átila disse...

Eu já disse, Munhoz: Você sabe nada de nada, só pensa que sabe. Se sabe prove. O Mundo hoje é digital, só tem dois estados.
Estamos na Primeira divisão, somos vice líder do paranaense felizmente, digo felizmente porque não gostaria que os destruidores viessem jogar na Arena, já basta uma vez. Temos amplas chances de sermos Campeões. Temos o melhor elenco do paranaense. Investimos sim em chuteiras até um pouco além das nossas possibilidade e vamos continuar investindo (sem aventuras bobas como querem alguns anti-atleticanos). Transparência? Para cara como você ficar ridicularizando? No Mundo dos negócios não existe isto e MM já descobriu...

Anônimo disse...

Blz. agora entendi, voce é baba ovo do MM, prq puxar saco desse jeito é brincadeira. Continuo com meu pensamento, cobrança em detrimento de uma equipe mais qualificada, de uma direção voltada para o bem do futebol, independente de ouvir comentarios de aceitação de um Furacão cada vez menor. Mas tá bom, continuo torcendo e acreditando que essa diretoria logo passa e possa vir uma melhor, só espero que não nos deixe numa situação bem mais ridicula a que estamos.

Fui

Munhoz