segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Volta pra casa

O time junior do Furacão foi eliminado da Copa São Paulo e retorna para Curitiba. O Furacãozinho ficou em segundo lugar no grupo, com 6 pontos - perdendo a liderança para o remo pelo número de gols marcados. E não conseguiu se classificar entre os melhores segundos lugares dos grupos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso os times paranaenses da segundona segue no torneio...

Lucas disse...

vergonha!!!!!!

TATU disse...

sem comentarios!!!!


Se do time vice campeão subiu e se firmou apenas o Manoel desse time ai não sobe ninguem para o profissional...

jogadores nivel de time do interior estão sendo formados na nossa base.


QUE BELO INVESTIMENTO EM CHUTEIRAS!

Anônimo disse...

Não quer dizer nada, o fato de ter levado um golzinho do Remo (quem???) é que conjurou com esta desclassificação.
Nossa equipe tem ainda mais um ano (idade) de júnior, não vamos misturar as coisas.
Titio Enéas

Anônimo disse...

titio eneias como sempre pelando saco desse bando de perna de pau!

Comecamos bem o ano!

Anônimo disse...

Não tem nada de puxar saco nisso! e nada de COMEÇAMOS BEM O ANO...aah ME POUPE! eles tentaram! e podem acreditar! ELES ESTÃO MUITO ACIMA DE VOCES...eles lutaram para chegar onde estão e ainda lutam para chegar ao profissional...claro talvez falte raça...mas então PASSE confiança para eles ao invez de criticarem...gritem RAÇA PORRA!! vocês que se dizem "torcedores"...TORCEDORES O CARALHO! vcs não passam de AZARADOS que não apoiam o time em nada! no maximo ajudam o time com o sócio! e NADA mais..Vai pro jogo para OLHAR e CRITICAR ao inves de GRITAR e APOIAR o time!! Quando estou no anél de cima da baixada assistindo o jogo...fico me perguntando porque torcedores desse tipo vão ao jogo! PORRA! o cara esta fazendo o trabalho dele! e se ele erra um bando de motherfuckers ficam xingando o cara que defende o mesmo ideal que ele! que veste a mesma camisa!...Claro tudo tem um limite! assim como eu tbm tenho a paciencia de dar risada desse fracassado que paga 70 pila pra ficar xingando o jogador ele deveria era aplaudir o erro do jogador! para não acontecer mais...! NADA DE PRESSAÃO PORRA! sera mesmo que o furacão precisa de torcedores desse jeito nos jogos?!
enfim! PENSEM BEM EM TUDO O QUE VOCE FALA ANTES DE CRITICAR ALGUEM! PENSE BEM! você não gostaria de ser HUMILHADO por seus colégas de trabalho quando cometese um erro não é?
então NA BOA! SE NÃO FOR PRA APOIAR FICA EM CASA! precisamos do POVÃO e não de pias de prédio, falços criticos de futebol que não conseguem fazer mais de 4 embaixadinhas!