sábado, 9 de janeiro de 2010

Vitória na Copinha

Com um gol do atacante Bruno Furlan, o Atlético venceu o Paulínia pela terceira rodada da primeira fase da Copa são Paulo de Juniores, agora há pouco, em Paulínia.
Agora, o Furacão chegou a seis pontos ganhos, com duas vitórias e uma derrota.
Para garantir a classificação como primeiro lugar do grupo, o Atlético torce para que o Remo não vença o Al Hilal (a equipe paraense tem 3 pontos e pode também chegar a 6, mas tem maior número de gols marcados).
Caso o Remo vença, o Atlético ainda pode se classificar também entre os melhores segundos colocados.

11 comentários:

Anônimo disse...

e lembrar que no ano passado o furacão tinha metido 10x0, agora ta penando...pgra ganhar duas de 1 a 0.
sorte pra piazada...

Anônimo disse...

Parabéns pra gurizada. Foi um bom resultado, agora planejamento zero. Troca de técnico, time indefinido. Entramos num torneio que a cada rodada foi uma escalação, pode dar certo? Claro que pode, e se der parabéns mas...

Cartol@da disse...

Que assim seja!
SRN

JMK disse...

Nosso Furacãozinho é muito jovem.
É bom não cobrar demais.

Anônimo disse...

Continuo com a minha tese, que jogador que vem das escolinhas do cap.......não sei não. Pra mim, jogador tem que vir dos campinhos de areia dos bairros, das quadras de salão das escolas, dos confins do mundo de norte, nordeste e tals. Acho que o piá, que vai pra escolinha, aprende a jogar bola, desde os 13 anos já começa a tratar de esquema tatico, posicionamento....não vai dar certo. Ou melhor, vai dar certo pro cap, que perdeu piazada com drible, passe, jingado. Ver o time hoje, é ver que ninguém dribla. Não temos mais um "dagobambi". Queria que o nosso cap, tirasse um numero 10 das paquitas, que nos jogos que eu vi, só não fez chover porque são pedro estava ligado. Mas um dia, quando tiver um filho vou por ele lá. Mesmo que ele nem saiba chutar uma bola e queira ser empresário, vai que dá certo né. ( não vou fazer isso, isso é só pra exemplificar).

Luiz Andrade disse...

O CAP a muito tempo extinguiu as peneiradas como processo de seleção de jovens talentos. Teoricamente a seleção seria apenas na base dos olheiros, mas ou isso não foi implantado ou estão dormindo. Por outro lado os parasitas ainda fazem peneiradas. Quem revelou mais jogadores nos útimos 5 anos?

Anônimo disse...

Pode até ser que a gente caia fora da Copinha, mas a vergonha dos ervilhas não tem fim:

Pão de Açúcar-SP 2 x 2 Coritiba-PR

Empatar com o time dos funcionários do Pão de Açúcar é o fim...

Anônimo disse...

Copinha já era... faltam quatro jogos pra encerrar a rodada e já tem 10 times sugundo colocados com melhor indice que o Furacão. Lamentável, com a puta estrutura que temos não conseguimos nem passar pra segunda fase.
Eta bando de encompetentes!!!!! Desde o ano passado que não conseguimos ganhar nada.
Melhor CT e não conseguimos ter um time competitivo. Tem time neste torneio que nem campo tem pra treinar... daqui a pouco vem meia duzia de conformados defendendo essa diretoria de merda. Haja saco!!!!!!

Anônimo disse...

Ficou claro que não houve planejamento pra essa competição. Fizemos tres partidas com formação sempre diferente.

O brasileiro sub 20 foi um fiasco. Porque não utilizou esse torneio pra pegar ritimo pra Copinha? Não fizemos nada nas duas.

Aparecido jose disse...

A meu ver é uma total falta de interesse com as categorias de base.

Só fizeram cagadas até agora.

SRN

Aparecido jose disse...

E pra completar a decepção os times paranenses da 2ª divisão conseguiram a classificação.
E nóis com o melhor CT do Brasil não conseguimos passar pelo nem Remo...