domingo, 17 de janeiro de 2010

Uma largada meia-boca

Jogando sob o forte calor do oeste paranaense, o Atlético estreou de forma tímida no campeonato paranaense. Abaixo das expectativas. E acabou apenas empatando com o Toledo, em 1 a 1.
Embora tenha perdido alguns gols feitos, que fariam da vitória o placar mais justo para o rubro-negro.
Ainda no primeiro tempo, quando o placar estava 1 a 0 para o CAP - um belo gol de Raul -, Wallyson, sozinho frente ao goleiro, perdeu um gol feito. Pouco mais tarde, Paulo Baier perdeu um pênalti.
A partida de estreia no Paranaense serviu para deixar claro que o Atlético precisa apressar a ida de alguns titulares para o time. Principalmente no ataque.
E, para piorar, o maestro Paulo Baier sentiu uma fisgada na virilha e não pôde concluir a partida. Deixou o campo lesionado, e pode desfalcar o Furacão por no mínimo duas semanas. Preocupante, pela falta de opções para substituí-lo.
Com certeza fará falta na próxima partida, quarta-feira, na Baixada, contra o Operário de Ponta Grossa.
Troféu
ZIQUITA
Raul, que além do gol teve uma boa participação, ajudando o meio-campo, Neto, que esteve bastante seguro nas poucas vezes em que foi exigido, e o gigante Manoel.

Troféu
TIÃO MACALÉ
Wallyson, pois atacante que se preze não pode perder o gol que ele perdeu, e Rhodolfo. Patrick, Renan e Fransérgio também se esforçaram para ganhar a láurea...

41 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

COM NETINHO E RENAN FOGUINHO QUE SÓ CONSEGUE DAR DOIS TOQUES NA BOLA É IMPOSSÍVEL EXIGIR QUALIDADE!

jairtempass disse...

cara, um jogo horrivel depois que fizemos o gol acabou o time tava um sol para cada um,mas eles ganham para isso,ta pareçendo qie vamos ter outro ano infernal:que sera que passa na cabeça do wallisom perder um gol daquele:
opniâo:para cada jogada dessas perdidas qual for a parte do campo teria que descontar 10%do salario no minimo

Dindo disse...

Macalé para o Rodolfo "Baresi", assim como para o narrador da Rpc que ecalou o Fransérgio no primeiro tempo, para o Raul "plasma" que disse que o jogo estava 2x0 quando estava um, e para o repórter de campo que não sabia ainda que o Galatto tinha sido negociado. Eu mereço o Ziquita, pois aturei 93 minutos esta trinca da Rpc. Nojentooosss

Anônimo disse...

não sei se eu que vejo demais, ou o lopes que ve de menos. o problema do CAP está no meio campo. na armação da jogada. se ao inves do wallyson (que foi mal) ter apenas uma chance de gol tivesse tido 3 ou 4, o patrick mais 3 ou 4, e o baier mais 3 ou 4, e assim por diante, uma hora a bola entra. mas enquanto tivermos apenas 3 ou 4 chances no jogo, vamos amargar ver o furacão sofrer pra ganhar do grande toledo. ahhh mais a culpa, é claro, não é do time, é do calor.......

Anônimo disse...

3 JOGADORES QUE NÃO DA PRA ACEITAR COMO JOGADORES DO CAP.

NETINHO: EX JOGADOR EM ATIVIDADE

FRANSERGIO: APAVORADO, SEM QUALIDADE ALGUMA

PATRICK: PANGARÉ, TIRIÇA, NÃO O ESCOLHERIA NEM PARA JOGAR NO MEU TIME DE PELADA.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:37hs
Por isso você é só um anônimo e não um treinador de futebol.
Anônimo de plantão

Anônimo disse...

Um meio campo com Renan e Chico e uma zaga com Rodholfo...não vamos ganhar nada...O Lopes ainda me coloca o Fransérgio....

Eduardo disse...

Pelo amor de Deus, o Patrick nao pego na bola o jogo inteiro, e o Lopes deichou ele la.
O titular é o Marcelo e a hora que ele entra o lopes manda ele pra lateral!!!
Alguem intendeu isso?

Diego disse...

por favor q esse bruno mineiro resolva nossos problemas, pois nosso ataque continua sofrivel!!!!!

Anônimo disse...

Calma pessoal, o ano só está começando, vamos dar um tempo, vai haver muitas mudança no time, este ainda não é o titular.

Rico disse...

O Ziquita foi disparado pro Rodolfo. Errou todos os passes, perdeu a bola em todas as arrancadas ao ataque. Pra sorte dele, o Manoel estava ligado em todas as suas lambanças e ganhava o lance com muita tranquilidade. Esse negão é absurdo. Muita firmeza, segurança e não é zagueiro-zagueiro não. Entende do riscado.

O resto sentiu a partida de uma forma normal. O cansaço da pré-temporada pesou.

Só não entendi porque o Lopes escalou o Baier. Agora ele ficará fora por um tempo e corremos o risco dessa lesão poder incomodá-lo por algum tempo. E também a sua pré-temporada foi por água abaixo. O Baier, agora, 100%, só em março.

E o Wallyson ficou sumido porque a bola não chegava nele nem no Patrick. Simples assim. Nem com o Baier, nem com o Netinho, que aliás só saiu de trás da marcação aos 43 do 2º tempo.

E ele não perdeu gol feito nenhum. Afinal, ele estava jogando contra um goleiro chamado Gotardi. E isso faz até o Pelé tremer, pô. Que dirá o menino.
Dá um desconto que esse tem futuro. Como diria Boluca: Quem viver, verá! heauehuaehaue

R1co

Tatu disse...

Jogadores que não merecem a vaga de titular, nem aqui, nem em lugar nenhum, talvez no Urano.

PATRICK - Não serve nem para descarregar caminhão de tijolo o pangaré. Queria saber qual a cigana que disse que ele é jogador profissinal. Empresta esse cara MM.

RODOLFO - Ruim, mas Ruim, Chega catinga de ruim o lazarento, é melhor jogar com mais um volante do que com o berne no time. Esse nem pra capina não presta.

JMK disse...

Só vou dizer que o resultado já era esperado, pois a equipe era o mesmo daquele que não conseguia vencer a retranca, mas não da foma como aconteceu.
Lopes tem que dizer e mostrar aos atletas que uma bola no meio campo é para enfiar na frente para o ataque e não ficar recuando provocando o adversário.
Que absurdo jogar apático como time que não quer nada!
Mais do que os gols desperdiçados chateou-me termos perdidos completamente para o TCW o 2° tempo. O calor e a chuva foram para ambos os times, não há desculpa. O único que se salvou foi o Manoel o restante... ah o Raul por não ter sequência e ter feito o gol está perdoado.
Estou te desconhecendo senhor Delegado!

Daniel Klein disse...

- titulares:
Neto, Manoel, Márcio Azevedo, Raul e Baier

- reservas:
Bruno Costa, Marcelo, Walyson e Netinho

- não convocados:
Rodolfo, Renan, Chico e Fransergio

- Deve desistir do futebol e voltar pra escola:
Patrik

Como que o Lopes deixa o Marcelo no banco pra colocar o Patrik???????

Anônimo disse...

O que o Patrick faz vestindo a camisa do furacão!?!?

VAza filho tu naum joga bola pega a cigana que te enganou e se casa com ela!!!!

Marcel disse...

18 de janeiro de 2010. | N° 648

CAMPEONATO CATARINENSE

Clássico foi com a cervejinha

Não faltou a tradicional cervejinha no clássico Joinville x Criciúma, na tarde de ontem. Mesmo com a proibição da venda de bebidas alcoólicas dentro de todos os estádios de Santa Catarina, a cerveja foi comercializada na Arena Joinville por causa de uma liminar da Justiça ganha pela empresa Futebol Total Lanchonete, que explora o serviço de bar do estádio. A decisão saiu na sexta-feira e foi concedida pelo juiz Gustavo Henrique Aracheski, da 2ª Vara Cível da Comarca de Joinville.

No intervalo da partida, com o JEC venceu por 2 a 0, o presidente da FCF Delfim de Pádua Peixoto lia com atenção a decisão judicial exposta em um dos bares do setor das cadeiras da Arena. Logo após a leitura, Delfim Peixoto respondeu direto: “Vamos derrubar essa liminar”.

O presidente da federação argumentou que a decisão de proibir a bebida alcoólica era uma determinação do Ministério da Justiça. “Pessoalmente, uma cervejinha acho que poderia ser liberada. Mas tem um acordo que precisa ser respeitado”, disse.

Na verdade há em vigor um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pela FCF em 18 de dezembro de 2008 com o Ministério Público, Polícia Militar e Associação dos Clubes de Futebol Profissional. Neste TAC, houve a definição de que a venda e o consumo de bebidas alcoólicas seriam proibidos em todos os estádios catarinenses.

O principal argumento da Futebol Total Lanchonete, que administra todos os bares da Arena Joinville, é que o contrato não foi firmado como JEC, mas com a Prefeitura de Joinville.

Nos bastidores, temia-se que o JEC poderia perder pontos ou mando de jogos.

Anônimo disse...

O que foi aquele passe do Fransérgio no último lance da partida? Parecia pelada: quando sair acaba. O cara pega e me chuta para a lateral.

Anônimo disse...

E o que foi aquele tropeço do Patrick? Parecia Rockgol de domingo!
Se ele pelo menos não caísse, mesmo que fosse muito torto fazia o gol.

Roqueiro Curitibano disse...

Fala, Guerrilheiro.

O conteúdo futebolístico do meu Blog (Roqueiro Curitibano) migrou para um novo Blog, o Papo Atleticano:

http://papoatleticano.blogspot.com/

Ainda está engatinhando, mas vamo que vamo...

Grande abraço!

Tatu disse...

O Patrick não consegue nem correr! Com toda aquela carcaça não ganha uma bola alta dos zagueiros.
Parece uma galinha, só cisca...
No lance em que levou uma cotovelada, pq não pulou junto do zagueiro?
Não teria levada a cotovelada e poderia ter ganho a jogada.

Procure o SENAC Patrick, tem uns cursos que são ótimos.
Soldador, Torneiro Mecânico, Eletricista...
Talvez ai você tenha sucesso, por que depender de você para gritar GOL tá foda!

Teu futebol é para a segunda divisão do futebol paulista.

Nem na pelada de domingo tem cara ruim como você!

Giuliano disse...

Eu não aguento mais este papinho de "calma", "o ano só está começando"...
isso é historia pra boi dormir. Toledo Colonia Work é 5x0! Igual ao resto de timecos de segunda, terceira e oitava divisão...

Anônimo disse...

ZIQUITA TB PRA M. AZEVEDO!!!
O CARA SE DOU MUITO E FEZ AS PRINCIPAIS JOGADAS Do CAP NO JOGO!!!

NetSauro disse...

meia-boca ? caracules.... foi deprimente, sofrivel... time se arrastando em campo, pelo jeito a coisa vai continuar preta este ano...

Tiago disse...

Calma pessoal. Não tá na hora ainda de falarmos no caos total. Estamos em início de temporada e todo mundo sabe que o time principal vai ser totalmente diferente deste de domingo.
Alan Bahia, Vanegas, Serna, Alex Mineiro ( em forma ), Bruno Mineiro, Clayton, Valência, Kaio, Tartá, ainda nem estreiaram. O que o CAP tá precisando é contratar um meia de criação p jogar junto com o Baier. Mas tem que ser um cara que venha p escolher a camisa e jogar.

Anônimo disse...

Quando é que o chupa-salário do Alex Mineiro vai estrear? Quando estrear, que horas ele vai pegar na bola? Quando pegar na bola, que horas ele vai fazer um gol?

Café Parangolé disse...

Todos os grandes, especialmente os campeões do ano passado, estrearam mal, ou com vitórias magras ou tropeços de doer. Mas francamente, eu acho que o nosso querido Atlético exagerou um pouco, né não? :(

Naim Oliveira disse...

Quando eu falei há tempos atrás que o CAP tinha que contratar mais um meia de armação pra jogar junto com o veinho, falaram que meu time não iria ter "balanço" defensivo, que eu estava louco....cara, não adianta, se não escalar dois meias de criação, a coisa não vai. Vamos ganhar? vamos. Mas com a calça na mão. A defesa com Manolo, Bruno Costa e o Vanegas vai estar tranquila. NÃO precisa de dois volantes. Basta um. E esse um, não meu caso seria o Alan Bahia, porque ao meu ver, tem muito mais qualidade com a bola no pé do que o Valente Valencia que só sabe quebrar a bola. Se não criar, não faz gol, se não faz gol não ganha jogo. Simples assim.

Gustavo GR disse...

Assisti o jogo la no Hangar, pois estava curtindo umas bandas de thrash, mas pelo que pude percebr, o 1º tempo do time foi muito bom e poderia ter até matado o jogo na 1ª etapa mesmo. Mas já na 1ª etapa, o time deu mostras de cansaço e de que o 2º tempo iria ser DURO.

No 2º tempo realmente foi feio.

Algumas constataçoes:

- NETO É UMA REALIDADE NO GOL.

- MANOEL É O TITULAR DA ZAGA. OS OUTROS 2 OU 1, PODEM SER BRUNO COSTA E O GRINGO, QUE DIZEM QUE É UM SENHOR ZAGUEIRO.

- RAUL É TITULAR E MARCIO AZEVEDO TA NUMA FASE EXUBERANTE (E NAO TEM RESERVA).

- ALAN BAHIA E CLAYTON SERAO DONOS DAS POSIÇOES. ALIAS, CLAYTON SERÁ O DONO DO TIME JUNTO COM PAULO BAIER.

- ALIAS, EXISTE VIDA NO MEIO CAMPO DO CAP SEM PAULO BAIER ? NETINHO PRECISA SER NEGOCIADO LOGO E O TAL DO TARTÁ PRECISA JOGAR BEM. O KAIO EU CONHEÇO. É UM TREMENDO DE UM ENGANADOR... SÓ SE ELE MUDOU FANTASTICAMENTE DO QUE ELE ERA ANTES...CASO CONTRARIO...

- NO ATAQUE, NAO DA PARA CONFIAR EM PATRICK (QUE É FRACO) E WALLYSON (QUE É UMA FARSA). O ALEX MINEIRO, NAO SEI QUANDO PODEREMOS CONTAR COM ELE EM FORMA. O MARCELO É BOM JOGADOR E MERECE SER TITULAR. ESSE BRUNO MINEIRO, SE FIZER GOL QUARTA, VIRA IDOLO HEHEHE. O MESMO ACONTECERÁ COM O OUTRO GRINGO.

Enfim, pelo jeito, de duas uma, ou teremos um ano igual aos de 2008 e 2009, ou o nosso Ilustrissimo Presidente MM, terá que meter a mao no bolso e contratar, pois AGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA.

Para bom entendedor, um ponto, é letra.

SDS
Gustavo

Gustavo GR disse...

E só um adendo, a culpa da contusao do Paulo Baier é de 100% da Comissao Tecnica. O Paulo Baier é um jogador que todos sabem que joga muito, é o principal jogador do CAP e poderia ser colocado para jogar aqui na Baixada contra o Operario ou entao, deixar ele meio-tempo la em Toledo. O CAP precisa usar o Paranaense para tentar achar um substituto para o Paulo Baier, caso aconteça algo com ele durante o Brasileiro. Netinho está na cara que nao serve, Kaio só se mudou da agua para o vinho, Tarta nao conheço, mas tenho CERTEZA de que se estivesse arbentando la no flu, nao viria para cá por emprestimo. Onde está o garoto William, que jogou no time titular da equipe da Copinha do ano passado ? Aquele piá era bom !!! Alguem sabe que fim deu esse piá ???

ABRAÇO
GUSTAVO

manzy disse...

mal começou o campeonato e os cornetas ja estão enchendo o saco calma galera... o time que entrou domingo nem de longe era o titular, ainda temos Alan Bahia,Claiton,os colombianos,Bruno mineiro e Tarta sem contar que os que são 100% titulares que jogarão domingo mostrarão um bom serviço(Manoel,Maestro Baier,Marcio Azevedo,Raul,Neto)

Anônimo disse...

Rodolpho eh sem comentarios!

Peco a Deus q nao vendam o Marcio Azevedo, e q mandem o Netinho embora!!

Anônimo disse...

Se o raul é ziquita o rodolfo é pelé, o raul é um ciscador,o rodolfo é um varzeano, colocaram o raul como ziquita pelo gol, vá jogar tão mal assim lá na PQP, os unicos ziquitas deste jogo foram baier, marcio azevedo e manolo, o resto tem que ir estudar. =

Anônimo disse...

E o chinelinho de outro (100.000,00 por mes)alex mineiro, será que volta este ano a jogar futebol!!!

Tatu Corneta disse...

ZIQUITA JUSTO É PARA NETO E MANOEL.

No gol do Toledo alguém sabe me dizer aonde o Rodolfo estava???????

Tiago disse...

Vai voltar sim,ANÔNIMO DAS 23:23, e vai calar a tua boca de corneteiro fazendo gols e sendo importante para o CAP. Mais respeito com um dos maiores ídolos do clube nos últimos anos. Ele vale 100mil, e o teu comentário imbecil, quanto vale ????

Anônimo disse...

Eu acho que o chinelinho de ouro(alex)foi fazer companhia ao chinelinho de prata(claiton), que dupla hein pessoal. (200.000,00)por mes a soma dos dois.

Anônimo disse...

Esses anônimos que aparecem por aqui falando em jogadores chinelinhos são todos COXINHAS se passando por atleticanos. Por que ATLETICANO INTELIGENTE não desfaz dos seus próprios jogadores ( PATRIMÔNIO ). E o comentário do anônimo anterior não vale 1 centavo
( coxinha babaca ).

Anônimo disse...

Este anonimo que defende os chinelnhos de ouro(alex) e de prata (claiton), é um cego que não quer enxergar.

Tatu - Cassildes... disse...

Dinheiro parado é coisa de burro.

Por quanto tempo pagamos salario para o He-man ficar lá no SPA DO ATLÉTICO?

E para o Zulu?

E para o Preá?

E para o Brasão?

E para o Eduardo? (esse não sabe nem correr)

meses paradas X dinheiro = milhares e milhares de reias saindo pelo ralo.

Gastamos e muito com salário do nei, recuperamos seu joelho bichado durante um ano e agora tomamos na cabeça, foi para o Inter e não recebemos nada?

Ah ficamos com 40% dos direitos federativos...

O MM tá de sacanagem....
Recebeu dinheiro do Cristian Ex-corinthians, dinheiro do Ferreira, dinheiro do Danilo, Dinheiro do MIchel Bastos, dinheiro do Marcinho, dinheiro do Galatto agora.

e fica mendingando reforço!!!!


Nojentoooooo!!!!

Tatu disse...

Subiu a mensalidade dos sócios....


DEVE TER UM CAIXA 2 NERVOSO

NO SPA DO CAJU!

Luiz Andrade disse...

No segundo tempo o Raul nao acertou uma. Não passava por quase ninguém e qdo passava errava o passe.